Isis Paes (ex-Alexandra)
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 57
Oral Sem:Sim 50Não 21
Beija:Sim 36Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#1 Mensagem por **BUDA** » 07 Jan 2016, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma desbravada do BUDA!!!

Marquei com a GP pelo WatsApp.

Muito atenciosa e prestativa nas respostas, falou que fazia tudo, menos anal. Foi pontual. Celular desligado o tempo todo.

GP é ruiva de farmácia
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,71
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 7 - Dá pra andar de mãos dadas no supermercado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11)97956-8144
Corpo - 8 - se malhar um pouquinho fica top
Simpatia - 9 - um pouco tímida
Beijo - 10 - muito bom mesmo
Seios - 10 - médios, naturais, lindos e deliciosos
Bumbum - 9 - se malhar um pouquinho fica 10. De quatro é uma visão sensacional.
Oral - 10 - delicioso, babado, profundo e alternando o rítmo
Normal - 10 - super apertadinha
Anal - Não faz
Higiene - 10 - Limpinha e cheirosa

Média geral - 9.2

Cheguei no prive da garota na hora marcada. Mandei um watsapp e ela abriu o portão da garagem. Subi e ela me atendeu com um vestidinho curto decotado muito sexy. Me levou para uma suite. Fui tomar um banho. Me ofereceu uma toalha limpa e chinelos descartáveis. Quando saí do banho ela estava com um robe transparente preto e só de calcina por baixo, uma visão muito agradável. Começamos com muitos beijos e, como já estava muito excitado, deitei ela na cama e fui chupar sua bucetinha. Que delícia... gemia baixinho e foi ficando molhadinha. Enfiei um dedo naquela bucetinha apertada e chupei até ela gozar. Aí ela disse que queria retribuir... fez um oral sem capa, babado e com pressão, muito bom... quase fiquei por ali... ai ela encapou e veio por cima... cavalgou... fomos de 4... papai e mamãe e de ladinho... gozei... banho...
Fiquei por ai mesmo pois meu alvará já estava mais que vencido e eu não estou na idade de dar a segunda... kkkkk...

Repeteco? Pode ser... mas tem outras que eu quero experimentar primeiro...

_______________________________________
Anúncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/bran ... a-id-7qcvf
https://www.garotalinda.com.br/isis-paes/
http://www.gpgbh.com.br/perfil/isispaes
http://garotabh.com.br/acompanhantes/isis_paes
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 201000643/
galo1908 - 07/02/2018

(31) 9757-9560/(31) 9736-22259

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isis-paes/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2020, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isis Paes

#2 Mensagem por **BUDA** » 07 Jan 2016, 17:51

Faltou postar o site:

http://bhmodels.com.br/isispaes

Fotos bastante fiéis. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEAR II
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Set 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Isis Paes

#3 Mensagem por BEAR II » 12 Jan 2016, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ano novo, coisas novas, esperanças e muita putaria para todos.

Vamos aos trabalhos

Pesquisando os relatos, me deparei com o da Isis, uma ruiva. Caramba, loiras, verdadeiras ou farmácia, kkkk, morenas, são comuns, porem, ruivas e orientais são raras e merecem ser apreciadas, kkkkkkk

Negociações acertadas para o horário do almoço, local bacana, discreto, sem porteiro ou vizinhos chatos, bem localizado e fácil estacionar. Para minha surpresa, uma "cortezã" me esperando educada e cheirosa, coisa rara nas "colegas" belohizontinas. Ate pensei que fosse importante para ela (salve meu dinheiro) kkkkkkk, o amor é lindo.

Bom, voltemos a batalha, kkkkkk

Chegando, me ofereceu toalhas limpas e um chinelo descartável que nem olhei, já que a potra se encontrava de bruços na cama, me olhando com mais tesão do que eu para ela kkkkkk (salve meu dinheiro, kkkkk).

Enfim, começou me beijando sem pressa, terminando com um espetacular boquete. Boa técnica para vestir o Jr, tomando a iniciativa para a phoda.

Não regula posições mas parece preferir de 4, falando bobagens típicas mas "quase" sinceras, kkkkkkk

Não gosta de tapas ou dedos no rabo, para os quais tem reações calmas e ate carinhosas para tirar a mão de locais indesejáveis para ela. Pena não ser completa, já que a visão dela de 4 é convidativa.

Quase na hora, pedi para finalizar na boca, sendo plenamente atendido.

Como o tempo era curto, fui tomar uma ducha, trazendo-a para debaixo do chuveiro, para que ela pudesse me fazer uma massagem enquanto me ensaboava.

Vamos às notas:
Disposição - Ótima (9)
Vontade de dar - Otima (9)
Vontade de agradar - Ótimo (9)
Educação e higiene - Acima da média (12)
Corpo - Cavala para quem gosta (8)
Rosto - 8 Tem lindos olhos verdes (não comprados na ótica) kkkkkkk
Seios - Maravilha (12)
Bunda - Não dá (0). Se doasse o fiofo, mesmo com taxas a combinar, poderia receber ótimas notas
Avaliação Geral - 9
Repeteco - Com tempo e depois de evoluir minha lista

Para os curiosos de plantão, as fotos da garota estão no BHmodels

http://bhmodels.com.br/isispaes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jul 2010, 17:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Isis Paes

#4 Mensagem por Galo_doido » 04 Fev 2016, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados amigos..
Bom Dia!!!
Saudações Alvinegras, rumo ao Bi da libertadores, rural e primeira liga!!!
Td fresco realizado na tarde de ontem, prometi pra mim mesmo e pra alegria dos nobres companheiros não prolatar para postar, ainda mais se for positivo... então bora relatar
GAROTA
Nome – Isis Paes
Telefone – (31) 9757-9560

Localização - BH / MG
Site: http://bhmodels.com.br/isispaes


CARACTERÍSTICAS
GP é – Ruiva
Seios – Médios com uma surpresa
Bunda – Media para Grande
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal – Sim, mas falava que não
Local próprio – Prive no Estoril
Altura -1,71 m
Valor/Tempo – R$ 350,00 com o “as” de copas


Véspera de carnaval, dia ruim de serviço, dando tudo errado, qual a melhor forma de relaxar.. esvaziando o saco.. fui eu atrás de algo e lembrei de ter visto aqui uns post da moça e fotos, nunca tinha pego uma ruiva e fui testar
Tratativas normais, sem muitas negociações, somente variando com ou sem o anal!!! A principio a moça falou que não faz anal e fechamos assim, mas quem persiste sempre alcança... bora lá meter após uma reunião..
Final de reunião, que acabou mais cedo que o previsto, rumo ao prive que já conhecia de outra garota, mando msg que estava indo e acabei chegando mais cedo, pq o transito estava bom, e a mesma estava no banho ainda, fui recebido pelas demais garotas, papo na sala, bom que deu tempo de vê mais opções interessantes...que iremos conferir ao longo do ano...
Ela acaba o banho me pede desculpa, mas eu que me adiantei, e melhor esperar e pegar a moça saindo do banho cheirosinha e com a cara de safadinha num vestidinho bem sexy... ponto pra moça.

Chegamos ao quarto de atendimento, me ofereceu um banho, aceitei de bom grado, pq bh ontem estava osso de calor, após o banho a moça que é mais alta que eu já me esperando na cama de bunda pra cima me deixou num tesão danado, beijos pra começar, estilo namoradinha, e fui tirando o vestido e conferindo o corpo, marquinhas legais, uma vez que foi de praia mesmo e não de bronzeamento igual todas fazem, esses detalhes me enchem os olho... rolando uns beijos ela já começou a pegar no guerreiro que já estava a ponto de bala e bora colocar ela pra chupar... fazendo um oral molhado e babado, engolindo tudo ate o talo...pircieng no mamilo esquerdo, algo que não tinha experimentado ainda, diz que vai colocar na buceta tb... ai foi minha vez de chupar ela, lisinha e cheirosa, bem carnuda a buceta dela... passei alguns bons minutos e ela gostando.. partimos pra meter um pouco.. como não iria durar muito a primeira, ele chupou de novo ate eu gozar na boca dela.. ela não engole mas não reclama de nada...
Pausa pra uma ducha pq o calo esta de matar, ela tb tomou uma ducha.. papo de recuperação das forças, moca conversa bem apesar de muito tímida...mas sabe ser agradável
Pra não perder tempo já partimos pro segundo tempo partimos pro 69, que buceta boa de chupar, e ela acho que entrou no clima e acho que ia sugar meu pau, fazia tempo que não era tão chupado, parecia namorada tarada.. eis que surge o auge do TD, começo a dedilhar o cuzinho, que ela ate então dizia que não fazia, ela relutou um pouco, mas falei que ia ser so pra testar, passei um gel e fui com calma, eis que dei a ideia de tentarmos, combinamos um extra caso rolasse, e com jeito foi encaixando e ela ate que não reclamou e mete por uns 10 minutos no cu dela de 4, e gozei por ali mesmo, não estava mais aguentando de tesão... não sei se vai começar a fazer anal, comigo na paciência rolou..
Acho que foi isso!!! Quero ir após conferir as demais moças...

Notas:

Corpo: 8,5
Seios: 9 surpresa boa o pircieng
Bunda: 09
Rosto: 8 olhos verdes naturais
Oral: 9,5
Higiene: 10
Simpatia: 9
Vaginal: 9
Anal: 9,5 por ser a primeira vez segundo ela
presente 350 (anal) e não regulou o tempo.


abraços a todos...

Vão pra cima deles galooooo!!!!
2016 vamos com Tudo galoooooooooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicleteiro Mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isis Paes

#5 Mensagem por Chicleteiro Mineiro » 04 Fev 2016, 15:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Prezados,
TD realizado há alguns dias atrás.
Como nunca tinha comido uma ruiva antes, resolvi tentar a sorte com esta senhorita.
Serviço agendado, fui para o covil da moça. Local bom, limpo, facil de estacionar, sem porteiro e discreto.
Sinceramente, eu não andaria de mãos dadas nem no supermercado com ela, mas gosto é igual bunda...
Peitão natural muito gostoso e servidos a vontade. Bonitas e grandes coxas e bunda.
Só um pouquinho de barriga que não desabona em nada!
Oral gostoso, com pressão na medida certa, com finalização. Parece que gosta de mamar!
Infelizmente, nesse dia, a buça da menina esta bem azeda. Na verdade, o estranho foi que o azedume foi aumentando com o decorrer da foda! Quase broxei com ela de 4, porque o cheiro tava forte.
Garota simpática e tal, mas esse "desagrado" fez ela perder pontos comigo.
Preço pago R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretinho de botas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2016, 09:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isis Paes

#6 Mensagem por pretinho de botas » 22 Fev 2016, 09:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nunca quis postar nada aqui, gosto de ser so leitor mesmo, mas realmente fiquei encabulado com o prive desta ruiva, local até bem discreto e de fácil acesso, vaga na garagem, sem vista de vizinhos e tals, mas o que realmente me incomodou profundamente foi a cama do quarto em que fui atendido, PQP a cama é ruim dmais, me parece ate que é o estrado da cama e ja estava todo quebrado de tanto usar kkk cheio de buracos, quase que a mina afundou o joelho na hora de chupar meu pau , ate rimos da situaçao e tals, mas foda dmais transar naquilo ali nuuuuu. Por fim peguei a puta e soquei nela de pé mesmo!

Acho que 250 reais por PG daria muito bem pra comprar uma cama, so acho kkk bom nem sei se é culpa da menina pq me parece que ela é ate cafetinada, pois deu o time e foram logo batendo na porta kkk
Queria dar um positivo aqui pq a garota é extramente educada e agradavel, e gostosa pra caralho , so valeu a pena pq foi uma delicia gozar naquelas pecholas naturais e maravilhosas!

Notas:
rosto: 8 um charme as sardinhas no nariz
seios: 10 ponto forte da garota simplesmente maravilhosos
corpo: 7 precisa malhar
oral: 9 adora chupar eitaaa bom dmais
simpatia: 9 muito educada
higiene: 10 limpinha
vaginal: 9 apertadinha
anal: tem a taxa, no repeteco farei
Prive: 0 cama nova urgente kkk

Repeteco? So no motel agora!

Preço pago: 250 hr

Reclassificado

Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Mai 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Isis Paes

#7 Mensagem por tigerwoodsbh » 28 Fev 2016, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Marquei um encontro com a Ísis em seu privé na sexta-feira retrasada; vi o anuncio dela no bhmodels. As fotos são fieis. Ela atende em um prédio residencial em uma rua sem saída. É tranquilo estacionar, a rua não é muito movimentada, pelo menos à noite. O atendimento dela é tranquilo, nao tem ppp, bunda maravilhosa e seios médios; o mamilo direito tem um piercing. Chupa sem capa, sem duvida foi um dos melhores boquetes que já recebi. O quarto dela tem um banheiro, tudo limpo e o apto dela é bem calmo. Ela cobra um acréscimo no anal, entretanto, nao fiz. Sobre esse problema da cama, nao reparei na hora. Deve ser um mero detalhe. Programa bom, mas nao vou repetir. Vou seguir a minha lista. Custo: R$250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSTIMIDO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2014, 12:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isis Paes

#8 Mensagem por BSTIMIDO » 04 Mar 2016, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por falta de tempo, tenho contribuído com poucos relatos aqui. Com certeza nas próximas semanas vocês lerão mais comentários meus.
Marquei com a Ísis na última semana, no motel. Ela chegou no horário marcado e com muita simpatia. Ela é bem educada, um pouco tímida, tranquila e não parece ser do tipo que vai fazer isso por muito tempo. Tem um rosto lindo, olhos verdes e é estilo mulherão, corpão natural, sem silicone!!! Conversamos um pouco e percebi que ela desligou o celular. Ponto positivo!
Enfim, vamos ao que interessa: fomos para a cama, ela tirou a roupa e estava usando com uma lingerie muito sexy. Cai de boca na bucetinha, cheirosa e depilada. SENSACIONAL!!!!!! Então ela me fez um oral sem camisinha, até que pedi para meter logo senão ia gozar rapidão (ela chupa bem gostoso). Colocou a camisinha e ficou de quatro, depois papai e mamãe e finalmente ela veio por cima. Não aguentei mais e gozei, ela mete muito. Conversamos um pouco na cama, pausa para banho e depois ela veio me beijando cheia de vontade. Fiquei excitado rapidinho! Fiz o que queria até não aguentar mais e ela não cansa, putz! Gozei pra caralho de novo!!!!
Vamos as notas:
Rosto:9,99 (muito linda);
Seios:100 (naturais e do tamanho certo, perfeitos);
Beijo:10 (com língua e com vontade);
Bunda:10;
Oral: 10;
Buceta: 11 (cheirosa e raspadinha, convite para ser chupada);
Anal:Não fiz;
Higiene:11
Simpatia:11
Valor pago: 300 por 1h + motel.
Valeu muito a pena, ótima relação de custo/beneficio.
Já conheci muitas fraudes (ensaio enganoso e menina babaca) e quando encontro uma que me agrada, repito mesmo.
Essa é uma delas, repeteco certo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Isis Paes

#9 Mensagem por BoogieMan1913 » 08 Mar 2016, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho realizado com esta delícia de GP cavalona!! Atende em seu prive em uma rua sem saída tranquilo de achar, e também libera você estacionar dentro do prédio, que parece ser bem tranquilo e pouco movimentado, parece que atendem mais duas garotas com ela neste prive, mas não vi nenhuma das duas!! Cheguei, fui recebido pela gostosa com uma lingerie bem sexy!! Beija bem e sem frescura, é bonita, alta, cavalona de salto fica gigante, deve ter 1,71, cabelos no ombro ruivos e olhos bonitos e destaque para a bunda descomunal!! Oral sem capa bem gostoso, fudemos em diversas posições, gozei nela toda, muuuito safada e tranquila, sem frescuras!! Pausa, banho (quarto é uma suíte), conversa fora e ela chupa sem parar a segunda até gozar na boca dela, cospe na pia TD finalizado!! Recomendada!!

Preço foi o combinado de 250,00

Notas

Rosto - 7
Bunda - 10
Peitos - 9
Oral - 10 (sem capa e até o final)
Vaginal - 9 (aguenta sem frescura)
Anal - não fiz, mas acho que faz com acréscimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SirGigante
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Isis Paes

#10 Mensagem por SirGigante » 23 Mar 2016, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado na semana passada, fazia tempo que não conseguia um alvará.

Tratei tudo pelo telefone, gente boa, prestativa. Combinei 250 sem anal.

Cheguei no local, tomei o banho, chineloschinelos descartáveis e já fui pro ataque. Beijo normal, achei bem democrático, pouca língua. Mas em compensação, chupou pra caralho, com força, pressão, babado...buceta gostosa, lisa e cheirosa. Quase gozei na boca dela e já pedi pra pôr a borracha. Meteu por cima enquanto eu chupava os peitos maravilhosos dela (se forem pelo piercing, ferrou pq ela tirou). Fui depois de 4, buceta apertadinha, gozei. Fiquei nessa mesmo, paguei e vazei.

Ahhh, e n achei bonita, não andava de mãos dadas nem no seasa.

Rosto: 5
Peitos: 10
Buceta: 10
Oral sem capa: 9

Repeteco? Acho q n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves gigante
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2016, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isis Paes

#11 Mensagem por chaves gigante » 09 Abr 2016, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Isis ha poucos dias atras, e que ruiva super Style, muito elegante e simpatica e no mais gostosa dmais! fui recebido por ela num numa legging preta apertadinha loucura loucura :P

Marquei com ela no motel e chegou apenas 10 min atrasada, se desculpando, coisa dificil nessas Gps de BH! Tomou um banho dizendo que tinha acabado de vir da facul mas pra mim parecia cheirosa, saiu do banheiro em um vestidinho camisola sei la de bolinha transparente preto muito gata, nao resistir coloquei ela empinadinha em pe escorada no espelho e fui logo chupando sua bucetinha rosada e enfiando o dedinho pra ver se era apertadinha msm e sim era msm :razz: foi logo gemendo e me deixando louco, coloquei ela de quatro na cama e socando logo a vara, gozei rapidamente, mas tbm com uma buceta dessas ! Na segunda vez demorou um pouco e fui apreciando a gostosura chupando aqueles belos seios que achei a 7ª maravilha do mundo, coloquei ela pra chupar meu pau e ela dizendo que mal cabia na sua boquinha , ai rapaz nao teve jeito joguei leitinho na boquinha dela!

rosto: 9 pra quem gosta de mulheres estilo Irlandesas olhos claros rosto quadrado, gostei muito, seria um prazer sair com ela aparecendo por ai! gata rara
corpo 7 com academia melhora!
simpatia 9 educada e elegante
oral 9 adora chupar!
Buceta 10 limpa e mega apertada
peitos 10 perfeitos e naturais
bunda 9 grande e dura, sem estrias
anal nao fiz

Repeteco? agora que estou solteiro, vou sim e com tempo pra apreciar a safada!

nao regulou tempo, vale a pena sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves gigante
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2016, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isis Paes

#12 Mensagem por chaves gigante » 10 Abr 2016, 11:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Out 2007, 19:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isis Paes

#13 Mensagem por **BUDA** » 28 Abr 2016, 11:23

Mudou de nome, agora atende como Victorya Dias
http://bhmodels.com.br/victoryadias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Isis Paes

#14 Mensagem por doarbh » 28 Abr 2016, 16:04

Aumentou o cachê também, agora é 300tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves gigante
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Abr 2016, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isis Paes

#15 Mensagem por chaves gigante » 10 Mai 2016, 00:06

Achei que ela deu uma engordadinha, nada que desabone o perfil dela pois é mulherao mesmo sem estria dura e nada de celulite, mas tem que se cuidar mais, pelo menos admitiu que deu sim e diz que ta cuidando disso.
Mudou pra Savassi, achei o lugar top!
Se aumentou não sei, pelo menos pra mim cobrou mesmo preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araubh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mai 2015, 18:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isis Paes

#16 Mensagem por araubh » 10 Mai 2016, 08:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Isis Paes

#17 Mensagem por Johnnylacerda » 27 Mai 2016, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com ela na última terça-feira. Como já bem relatado anteriormente sem decepção. Todos os trâmites feitos pelo whatsapp. Muito atenciosa, fácil marcação. Tinha problemas com horário que foi rapidamente resolvido por ela.
Atende com outras. Fui recebido pela mesma. Mulherão e de calcinha ainda mais gostosa. Já tirou o piercing do mamilo, mas continua gostosa de chupar.
Bucetinha muito gostosa de chupar, não sei se estava realmente gostando, mas ficava arrepiadinha e sentia alguns impulsos quando lambia seu clitóris. Depois partiu para chupada, estava muito gostoso e deixe que terminasse por ali mesmo. Enquanto chupava via seu rabão no espelho. Gozei na boca dela, chupou até a ultima gota, até pensei que tinha engolido. Saiu calmamente, lambendo tudo, foi até a pia e lavou a boca. Fiquei ali me recuperando......
Voltou, conversamos um pouco e partimos para o segundo round. Lubrificação natural, muito bom. Comi de 4 por um tempo e depois pediu para chupar de novo......chupou muito, mas alvará estava vencendo e tive que ir embora sem gozar, mas por ela ficava até que gozasse. Muito prestativa.

Rosto:7,5 (bonita);
Seios:100 (naturais e do tamanho certo, perfeitos);
Beijo:10 (com língua e com vontade);
Bunda:10;
Oral: 10;
Buceta: 11 (cheirosa e raspadinha, convite para ser chupada);
Anal:Não fiz;
Higiene:10
Simpatia:10
Valor pago: 250 por 1h sem pressa.

Valeu muito a pena, ótima relação de custo/beneficio.
Encontro que agrada, com certeza repeteco, assim que fechar minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcioh35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isis Paes

#18 Mensagem por Marcioh35 » 04 Jun 2016, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este é meu primeiro TD, então me desculpem se tiver algum engano!

GP é ruiva de falsa
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija – Sim, muito bem!
Faz Anal - Não sei!
Local próprio – Sim (Se mudou para Barão com Raja! – Acho que a maioria sabe onde é!)
Valor - 250,00

NOTAS:
Rosto - 7 – Tem uma beleza exótica
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 10
Seios – 8 – Acho pequenos, mas é bem gostoso
Bumbum – 9 – Branquinho e durinho
Oral - 10 – Deixa finalizar e não engole
Normal - 10 – Bucetinha carnuda (Envolve o pau – Acho que esta a explicação)
Anal - Não sei
Higiene - 10

Negociação tranquila, horário marcado, cheguei e não tive de esperar! Tudo OK.

Repeteco? Sim! Fiquei com aquela buceta na cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretinho de botas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2016, 09:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isis Paes

#19 Mensagem por pretinho de botas » 06 Jun 2016, 09:21

Tentei marcar com ela e amiga que atende em dupla mas nao consegui um horario, pelo o que ela me falou esta na Savassi agora divindo o ap com mais duas meninas , muito boa a localizaçao bem no centro da Savassi msm!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Isis Paes

#20 Mensagem por JuniorAJX » 20 Jun 2016, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado...

Já estava de olho a um certo tempo, mas sempre a procura de atendimentos mais em conta deixei
pra quando a coisa estivesse con o bolso mais tranquilo. Contato super de boa via whats
Combinamos num prive proximo a Afonso Pena e rumei pro local.

Chegando lá vi que realmente vale o investimento um pouco maior, levando em conta que
algumas pilantras estão cobrando 150, combinei o pacote completo por 300 temers

Atendimento bacana, valeu realmente a pena (continuo achando muito caro 300) mas foi um pacotão completo
Chegando la tomei uma ducha, veio dando uns beijos bem mentirosos, e partiu pra mamada,
oral sem capa muito bem feito, peitos lindos e o rosto bem atraente. Claro que as fotos tem ajustes
mas achei a moça realmente bonita. Cavalgada, de 4, virei ela de frente e soquei afundo, pedi ela o anel e fui prontamente atendido, coloquei ela de lado e me pediu pra começar devagar. Depois bombei forte e gozei nos peitos rosados.

Rosto........ 8
Corpo........ 9
Oral ........ 8
Anel..........9
Buceta........9

http://bhmodels.com.br/victoryadias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Isis Paes

#21 Mensagem por marcosbh » 26 Jun 2016, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiquei curioso pois tenho tara com ruivas. Marquei com ela pelo whatsapp, responde rápido. Marquei em seu privê na Savassi, muito bem localizado por sinal. Cheguei, e ela já começou com um oral bem gostoso,, depois tirou a roupa e as fotos são fiéis (tem um pouco de photoshop). Cavalona, seios naturais e muito gostosos com um piercing em um deles. Após me chupar, fui chupá-la. Ficou molhadinha naturalmente e dava uma gemidinhas e uns espasmos dando a entender que estava gostando. Feito isso. Peguei ela de 4 com aquele rabão lindo virado pra mim, fiquei assim e quando vi que estava perto de gozar pedi que ela viesse por cima cavalgando, pois é a posição que seguro mais tempo e não deu outra, ela pulou, esfregou, e nada de gozar mas tava uma delícia vendo aqueles seios lindos e vez ou outra puxava ela e dava um beijo ou chupava os seios. Ficamos assim boa parte do tempo, e ela parece que gozou. Aí virei ela de frente para que descansasse e fui no ppmm dando umas estocadas bem fortes até gozar. Alvará tava curto então eu não podia ficar o tempo todo, mas a trepada valeu a pena e vou repetir assim que possível. Talvez pegarei o pacote com anal incluso ou em dupla.
Quanto ao rosto dela, achei bonita, sim. Mas a intensidade ou mesmo a classificação varia de pessoa pra pessoa.
Notas:
Rosto: 7
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Dez 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Victorya Dias, Isis Paes

#22 Mensagem por Fujiwara Genshin » 27 Jun 2016, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Victoria Dias e combinamos os valores etc.
Cheguei lá, tive uma certa dificuldade para estacionar no horário, mas consegui uma vaga lá perto. Só depois do TD que ela me avisa que tinha um estacionamento...

Particularmente não a achei bonita, mas gosto não se discute. O importante para mim era a meterola, então deixei ela mamar à vontade. Peguei a camisinha, alternamos várias posições e finalizei na boca dela. Ela esperou até a última gota para ir cuspir no banheiro.
O segundo round também foi bom, alternamos diversas posições sem regulagem nem reclamação dela. Ela aguenta o tranco. Finalizei com ela de 4. Ela é gostosa, gostei dos seios dela e o oral dela foi bom também.

Farei só uma ressalva aqui. A cama fazia muito barulho. Teve um momento que começamos a rir. Pensei que ela iria quebrar. Kkkkkk.

Anúncios dela:
http://www.modelsclubbh.com.br/victorya/
http://agenda31.com.br/victoryadias/
http://bhmodels.com.br/victoryadias

Ela atende em dupla com a Allana também.
http://www.modelsclubbh.com.br/allana/
http://agenda31.com.br/allana/

Uma outra que atende lá no apartamento, se não me engano é a Alexia (que já tem tópico aqui no GPGuia). Segue abaixo o anúncio dela:
http://www.modelsclubbh.com.br/alexia/
http://agenda31.com.br/alexia/
http://bhmodels.com.br/alexia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bethiol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2016, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis Paes

#23 Mensagem por bethiol » 06 Jul 2016, 01:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito boa, bom atendimento TD à alguns dias, estacionei o carro dentro do prédio (no savassi, ótimo local).

sem frescura, papo bom, atendimento bom e boa foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Isis Paes

#24 Mensagem por thor_2013 » 06 Jul 2016, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ta anunciando como Victoria dias(moderação atualiza o tópico)

Liguei e marquei no seu local,na savassi (pra mim ali já é funcionários),prive bacana,parece que divide com outras 2 GPs.

Ela tem uma beleza diferente,particularmente não a achei bonita de rosto apesar dos olhos verdes(gosto não se discute), o corpo é espetacular,os seios são lindos,grandes,naturais (estava com piercing).

Serviço completo ( beijo na boca,oral sem camisinha,chupei e fodi a buceta,comi o rabo e gozei na boca), observações:

Beija mas não usa a língua ( como disse um forista acima,rolou uns beijos mentirosos, :lol: );
O oral é um ponto forte,chupa com gosto,boa pressão,das poucas GPs que se não pedir pra parar vc já goza de cara( pra mim um ponto muito a favor);
Ela geme e estremece toda quando vc chupa a buceta,em especial no grelo,passa realmente a sensação de curtir;
Bucetal hard,pros que gostam de socar a rola podem meter a vontade,ela aguenta o tranco tranquila,fala que ta gozando( e convincente,embora tenho como regra que todas fingem);
Pros que tem calibre grosso adianto que não é nenhuma rainha do anal,custei a enfiar a piroca( diz ela que tamanho grande não é problema,o problema é a grossura), só rolou com ela por cima sentando nele;
Ela é meio planta,papinho chifrim (enfim,não vamos lá pra bater papo né?) e é meio sem iniciativa na foda,mas tranquilo,faz o que vc pedir;
Não Apressa,nem na foda nem pra ir embora,deu pra dar 2 gozadas ambas finalizando na boca,ela vai pro banheiro cuspir.

Positivo.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isis Paes

#25 Mensagem por RoosterBH » 07 Jul 2016, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Agendamento por telefone mesmo. Tratativas de boa... apesar de ter a impressão que seria uma foda meia boca. Sei lá... não senti firmeza na GP... mas... como era a única que consegui para salvar o alvará resolvi esvaziar os bagos...

Prive na Savassi.. Me recebeu de só de calcinha... como estava indo para o trabalho, eu já estava de banho tomado, já parti para cima... deu uma enrrolada no beijo... meia boa... passou a mão no meu cassete e fomos para o quarto...

Começou com um boquete muito bom... sem capa, com pressão excelente e de olho aberto olhando para mim... delícia... deixei por conta dela... quando estava quase gozando pedi para ela parar um pouco... mamei os peitos e quase desci para a buceta, que parecia tudo em ordem... brinquei com a mão mesmo... não costumo chupar GP... apesar de sempre bater uma vontade... mas nego neurado com doença é assim mesmo... já fico preocupado de boquete sem camisa (faço sem pq boquete com camisinha não é boquete). Na metida achei ela meio sem iniciativa, mas valeu... pedi para gozar nos peitos.

Tempo, limpeza e outro boquete... dessa vez, encapei logo e meti de várias posições. Ela sempre querendo agradar... apesar de eu achar que faltava algo... sei lá... estoquei nela de quatro bem forte... pedi a boquinha... ela sugou o leite e depois foi cuspir no banheiro.

Banho, paguei e vazei...
Tempo curto... não vou ficar dando nota para atributos da puta hoje... mas rosto bonito, raiva de farmácia e gostosa... atendimento de boa... limpinha e de pouco papo comigo... eu mesmo tava num dia de péssimo humor, então nem posso julgar a simpatia da GP.
fui...

ah... não repetiria não... tem outras na fila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Jun 2014, 09:31
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Isis Paes

#26 Mensagem por plutoescarlatico » 14 Jul 2016, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades......................
Dessa vez o TD foi com a Victoria
http://bhmodels.com.br/victoryadias
Liguei para a GP e marquei em seu prive na Savassi
Chegando lá confesso que a primeira impressao nao foi das boas
Nao achei ela bonita de rosto,e pra mim ta um pouco acima do peso
Porém a mina realmente é muito simpatica
Comecou com um oral sem capa muito bom
Deixei ela chupar um tempao,depois retribui um oral na xana lisa dela
Pedi pra cavalgar,cavalgou muito bem,é disposta e tenta agradar o tempo todo
Transamos em varias posicoes e gozei com ela D4
pausa p um banho,e conversamos um pouco,muito gente boa
recuperado mandei da mais uma chupada,depois meti forte em cima dela e gozei
Estou positivando pois é simpatica e muito gnt boa,a foda é boa mas nada demais
Pena que os atributos fisicos nao foram do meu agrado
Notas :
Rosto: 6
Seios: 7 (prefiro os siliconados)
Barriga: 6 ta com um pouco de gordura
Buceta: 8 rosada e a pele envolve o pau
Bunda: 7 nada demais
Vaginal: 8
Oral:8
Repeteco: Nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fartz
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Abr 2012, 08:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isis Paes

#27 Mensagem por Fartz » 01 Ago 2016, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato fácil via Whats, responde rápido e muito atenciosa.
Rumei para o local na Savassi, muito bem localizado.

Aliás, o local é muito bem arrumado. Ponto positivo.

Sobre a GP, é a que está nas fotos. Achei muito bonita, como alguns dizem, beleza é algo muito particular. Traços europeus.
Quanto corpo, gostei muito, bastante gostosa. Peitinhos naturais, muito gostosos, bunda no tamanho certo e amigos, uma bucetinha que é maravilhosa.
Rosinha, apertadinha e muito saborosa.

O oral é um caso a parte, muito gostoso. A garota parece gostar de chupar.
Na transa se entrega, lubrificação natural. Novamente, que bucetinha apertadinha. Uma delícia.
Garota bem disposta, a primeira ela veio por cima, pula com vontade! Depois de quatro. Que visão espetacular.
A primeira foi na boquinha, suga tudo e depois vai cuspir na pia. 100%.

Pausa, papo tranquilo e retomada.
Aguenta bem de quatro e finalizando ppmm.

Saio plenamente satisfeito e relaxado.

Tempo, tranquilo.
Valor: R$ 250,00 muiiiiito bem pagos.
Repeteco, obivamente sim.
Gostei da garota, do local, do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fartz
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Abr 2012, 08:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isis Paes

#28 Mensagem por Fartz » 04 Set 2016, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Isis,
a começar, meu primeiro repeteco, sou disso não mas com ela tive que fazer novamente.

pontos fortes:
chupa pra caralho e finaliza - estrelinha pra ela.
cavalga gostoso demais e quando de quatro, pode mandar brasa sem miséria.
alias, que bunda é aquela quando de 4.

Vale a pena.
Preço o mesmo de antes.
Mudou de local, agora ta no Luxemburgo.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEAR II
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Set 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Isis Paes

#29 Mensagem por BEAR II » 18 Out 2016, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados.,

Repeteco com a distinta, com o TD anterior já presente no curriculum dela, quando atendia no covil da Lara Paes.

Me lembrava do bom atendimento e me recordo de ter escrito, á época, que ela:

"Não gosta de tapas ou dedos no rabo, para os quais tem reações calmas e ate carinhosas para tirar a mão de locais indesejáveis para ela. Pena não ser completa, já que a visão dela de 4 é convidativa"

Desde modo, percebendo a boa constância dos relatos dos confrades, resolvi ler o ultimo e percebi que ela já estava com atendimento completo, ou seja, barba, cabelo e bigode.

Assim, como já tinha experimentado a barba e o cabelo, fui lá para conferir o bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tratativas feitas, lembranças do evento anterior, negociações concluídas e lá fui para a constatação.

Está um pouco mais "cheia" que no início do ano, mas, continua muito simpática, prestativa e disposta.

Iniciou com um bom oral sem capa, um bucetal no frango assado, de 4 e finalizando na boca. No segundo tempo, mais calmo e com menos pressa, kkkkkkkkkkkkkk, foi iniciado com novo oral e bucetal com ela de 4, quando pedi o anel de couro. Gel no buraco, com o Jr escorregando para dentro, curtindo cada centimetro, até que quando as bolas bateram, aumentei o ritmo até a finalização.

Missão cumprida, desejo antigo satisfeito, paquei e fui, kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a repeteco, oras, este já é um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba_moo
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isis Paes

#30 Mensagem por mba_moo » 21 Out 2016, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros comedores,

Me deu vontade de pegar uma gp completa, graças ai comentários dos confrades decidi conferir a perva e e acertei.

Segue TD feito hoje com essa branquinha ruiva:

Local arrumado, ventilador ligado, som ambiente, ela estava vestido justo, mostrando as belas curvas.
Corpo está em cima, ela não é rata de acadêmia, pra mim perfeito, boa textura de bumbum, os seios naturais médios de boa pegada e ótimo pra chupar.
Não sou de beijar, não sei...
Então começamos com um sarrinho gostoso de frente e ela virou esfregou aquele rabo delicioso em mim, comecei a dedilhar, não sei se usou gel antes de atender a porta, mas senti a lubrificação aumentando conforme fui fazendo um solo naquela ppk deliciosa. Ela foi pra cama, o jovem já estava adulto e em ponto de bala e aí ela começou um oral de veludo, ela estava de D4 na cama mostrando o rabo com calcinha enfiada e chupando com vontade, dei uma estocadas na boca dela, não reclamou...sabe o que faz, e faz bem, foi por pouco que não jorrou leite..kk
Pedi pra ser ppm, algumas boas estocadas, depois de D4 ela vindo num ritmo suave, aumentei a força gradualmente e ela tbm...aí ela gostou, quanto mais forte mais ela gostava.
Observando aquele brioquinho lindo, perguntei qual era o extra pelo o-ring e a mesma disse que estava incluso. :twisted:
Vou te contar uma coisa, puteiros, aquela safada sabe o que faz não só com a boca não, mas um dico que nunca vou esquecer... aumentei pressão aguentou, não reclamou, veio também na sintonia, Não deu outra... tirei o cavernoso e ela veio com a boca gulosa sugando tudo, mas a perva deu risadinha gostosa :mrgreen: :mrgreen: com boca cheia, fantástico.
Nota Geral 8, simpatia todas devem ter, uai, mas realmente é acima da média.
Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    0 Respostas
    2107 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr
  • Lorena Paes (13)98147-8789
    6 Respostas
    3911 Exibições
    Última mensagem por O Crente
  • Isis
    1 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2138 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis Belutti
    por predadordexota » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2592 Exibições
    Última mensagem por Kenny McCormick

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”