Nina Gaúcha
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (31) 9959-26880

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 43
Oral Sem:Sim 35Não 15
Beija:Sim 35Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolet45
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nina Gaúcha

#1 Mensagem por rolet45 » 26 Set 2017, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estive com a Nina Gaúcha e fiquei surpreendido.
Que mulher gostosa! Super gata, corpo delicioso, pernas lindas, bunda maravilhosa, silicone 10.
Super simpática, gente boa, não regula tempo e mete bem demais !
Local super bacana, hotel no cidade jardim.

https://agenda31.com.br/modelos/nina-gaucha/" -"-

https://agenda31.com.br/wp-content/uplo ... 9000bX.jpg" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
_______________________________________
Link atualizado:
https://agenda31.com.br/modelo/nina-gaucha/" -"-
galo1908 - 15/03/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMineirim
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2017, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#2 Mensagem por CMineirim » 28 Set 2017, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde brother´s, tudo bem?
Depois de muito tempo parado, e em inatividade (casamento)... segue o TD realizado com esta gata, mês passado...porém antes tarde do que nunca. :oops:
Vi o anúncio desta garota no Agenda31, e fiquei muito interessado, mas com medo das fotos serem mentiras. :roll:
Mandei mensagem pra ela por Whatsapp, e fui prontamente respondido. Conversa pra saber detalhes sobre o programa, e bora marcar um horário. :twisted:
Agendado no hotel que ela está ou estava hospedada. Local muito bom, apenas tem que identificar com RG na entrada do hotel (algo normal). Peguei o elevador e ao chegar no quarto.... uuuaaauuuuu... a moça é muito bonita, fiel nas fotos... tipo gostosa e falsa magra. :twisted:
De cara rolou química, muita bejação... pegação... e tirando a roupa dela, tudo em cima e fiel na foto.
Mandei mamar um pouco, e o oral dela é muito bom e babado... tive que segurar pra não gozar ali mesmo.
Mais beijosssss e com língua, esta beija mesmo... mas tem que ter afinidade, e entre nós foi muito bom!!!!
Fui beijando e lambendo o corpo dela todo.. e que corpo!!! Seios durinhos (siliconados), barriga chapada, e a pepeka esta limpinha e cheirosinha!!! Fiquei deliciando a pepeka dela por um booommm tempo (gosto de fazer oral na pepeka delas, e modesta a parte sou muito bom nisso 8) ), e vendo ela se contorcendo toda, gemendo, e até gozou (deu pra perceber)....
Muita apegação, e bora encapuzar o menino, e foi na posição papai-mamãe... beijando muito mesmo....e segurando pra não gozar (fazia quase 1 mês que não metia, e o negócio estava nervoso :mrgreen: :mrgreen: ), depois coloquei de quatro e bombei muito até gozar litrossssss...
Ficamos namorando um pouco, e fui pro banheiro... ela me deu uma toalha limpinha e cheirosa, sabonete líquido... muito bom mesmo!!!
Atendimento show!!! Não regula tempo, e não fica no celular durante o atendimento, e nem marcando horário.
O alvará meu estava curto, e por isso foi só uma hora, mas foi uma hora muito bom mesmo!!!
Se vou repertir.... claro que vou!!! Rolou química entre nós....

Estava esquecendo das notas... segue elas:
Rosto: 9
Seios: 9 (médios e durinhos, só que é silica)
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 10 (empinada dura e redondinha)
Buceta: 10 (limpinha e cherosinha)
Oral: 9 (babado e gostoso)

Vlw parceiros!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vdevalmont
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2017, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#3 Mensagem por Vdevalmont » 24 Nov 2017, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É difícil para mim avaliar os encontros com ela sem parecer que estou puxando saco. Não estou. É que os programas que fiz com ela foram realmente muito bons. Sim, foram mais de um, e sim, eu os soneguei até então, por puro egoísmo besta mesmo. Mas vou remediar isso agora.

Os encontros foram todos marcados via whatsapp, com bastante tranquilidade. Ela atende no Cidade Jardim, em um local bem arrumado. Tem que apresentar identidade na portaria, mas particularmente não me importo. O quarto é limpo e organizado, e ela oferece banho com toalha limpa e sabonete líquido, o que já acho positivo.
Mas ninguém faz programa por isso. O que interessa é a mulher, e meus colegas, que mulher! É a definição de fiel às fotos, que já são sensacionais. Gosto de mulher de todas as cores, mas uma loira branquinha como ela realmente mexe comigo. Para quem ainda não viu, ela é alta e bem magra, barriga praticamente negativa, peitos médios (silicone) e bumbum perfeito. Sempre me atendeu muito cheirosa e simpática, e com um rostinho muito lindo. Sério: se você já viu ou já esteve com uma mulher tão ou mais bonita eu tenho que te parabenizar e invejar muito.

A aparência em si já valeria uma visita, mas a qualidade do atendimento é o que realmente me conquistou: bom papo, atenciosa, beija bem e sem miséria, não ficou de não me toques ou regulou posição ou tempo. E o sexo? Incrível. Chupa muito e sem capa, e ver um rostinho lindo assim chupando é uma dádiva. Mete muito bem, e como eu disse antes: sem frescuras. Não tive interesse no anal, nem sei se faz. Sem ele já me senti bem atendido.

E então chegamos ao valor. Acho honesto por parte da gp já informar o valor no site: R$300,00 uma hora. Esse valor, em época de crise e sendo um trabalhador assalariado como eu, não é pouco. Mas posso dizer que para mim valeu cada centavo. Realmente é um dos raros casos em nosso país em que o preço é coerente com a qualidade. Tanto que fui mais de uma vez e pretendo voltar.

Se fosse para falar um ponto negativo seria o fato de eu não ser rico e poder aproveitar mulheres assim o tempo todo. Além disso, nas últimas vezes foi um pouco difícil agendar horário com ela, provavelmente por causa de outros come-quietos como eu que também estavam aproveitando.

Depois de tanto elogio vocês devem achar que eu me apaixonei pela GP. Foi quase, mas não. Tanto que estou escrevendo esse TD, para que outros possam ver e desfrutar dela. Se você gosta de mulher, tem um dinheiro sobrando e quer uma diversão, acho que dificilmente vai se decepcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fox_Mulder10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#4 Mensagem por Fox_Mulder10 » 13 Dez 2017, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD que posto aqui, vou ser direto.

TD realizado há uns 20 dias... Combinamos por Whatsapp, garota super atenciosa, responde tudo numa boa, não enrola...
Cheguei no privê no horário combinado, identificação na porta, chegando no quarto, que surpresa, estava num vestido preto bem curto, super gata, fiel às fotos, corpo todo durinho,da pra apresentar pra família kkkk. A garota se entrega mesmo, beija com vontade, mama como um bezerro e pula feito uma cabrita.. Nasceu pro trem. 300 Mangos, acho que vale a pena, por causa do privê, sem gasto com motel. Dá pra repetir sim, gostei. Bom, tirei minhas duas pontas e vazei.

Notas

Beijo: 10 (beija com vontade)
Rosto: 9 (bonita)
Seios: 9 (silicone.. não importo)
Barriga: 10
Bunda: 9 (durinha)
Buceta: 10 (cheirosa e limpa)
Oral: 10 (chupa que é uma beleza)
Anal: Não fiz, mas ela faz (com acréscimo de R$100)

Abraço.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ISO9000BH
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Jul 2006, 00:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#5 Mensagem por ISO9000BH » 04 Jan 2018, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Grata Surpresa!!!! Até que enfim me dei bem aqui em BH!!!

Depois de várias furadas (vide meus Tds) enfim consegui me dar muito bem!!!

A Nina é muito gata educada, inteligente e agradável! Vale cada centavo!!!

Loira top, corpo espetacular, boca de veludo, seios deliciosos e uma boceta, que só de lembrar, já me faz querer repetir!!!

Atende em um hotel alto nível na Prudente de Moraes, e surpreende a cada detalhe do atendimento.

Põe 90% destas putinhas velhas e barangas de BH no chinelo!!!

Beija gostoso, chupa com maestria e mete com capricho!

Vamos às notas:

Profissionalismo:10
Aparência geral: 9
Simpatia: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Boceta: 10! com louvor, linda, perfeita, cheirosa, irresistível não dar uma chupada.
Olhos: 10 (claros) muito lindos
Inteligência: 9

Em breve estarei de volta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#6 Mensagem por safadão50 » 10 Jan 2018, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decidi sair com a Nina depois de ler por algumas vezes os relatos dela por aqui, e coincidentemente um amigo tinha saído com ela e falou belezuras da mesma!! Estava estressado e resolvi combinar com ela. Ela não enviou foto de rosto mas bate com as fotos! Sorridente, educada e elegante parecia até que já nos conhecíamos, pediu para tomar um banho e voltou com uma lingerie preta que deliciaaaaaa, deitou a cama por cima de mim e conversa vai e vem e rolou o beijo que se estendeu para pegada no meu pau que já estava latejando e depois abaixou aê mamando deliciosamente, a bixa sabe como mamar um pau e aparenta gostar pq não tem pressa. Pedi então para parar pq não queria gozar rápido, chupei ela é percebi que sua bucetinha já estava molhada, chupei seus seios e seu cu depois pediu para eu a comer de 4 fiquei louco quando meti vendo aquele rabo ... Enchi o reservatório rápido confesso. 2• roud novamente mamada algumas preliminares e ela veio por cima cavalgando o cu enquanto eu apertava seus seios. filazieli de 4 que rabo gostoso.
repeteco sim.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobhz1990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2018, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nina Gaúcha

#7 Mensagem por pedrobhz1990 » 02 Fev 2018, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato fácil pelo Zap, garota simpática, marcamos no Prive dela.

Mostrou-se muito simpática na recepção, já veio agarrando meu pau e começou uma chupada molhada com direito a cuspidas. Nos pegamos gostoso com umas mordidinhas naqueles bicos do seus peitos, coloquei meus dedos em sua buceta e ela estava encharcada, colocou a camisinha com a boca e já veio por cima e começou a cavalgar com força.

Perguntou se eu queria pegá-la de 4 e nem pensei 2 vezes, meti forte naquela buceta gostosa com a visão daquele bunda de 4. Empolgada ela já veio por cima de mim e voltou a cavalgar de novo, dessa vez de costas para mim.

Eu não aguentava mais olhar aquela bundona e pedi o cuzinho. Ela sentou gostoso nele, foi uma loucura. Pedi para comer aquele cuzinho de 4 pois queria gozar nele.

Banho, um pouco de conversa e pedi o 2o round com um oral bem caprichado, e fui prontamente atendido.


Oral - garota gulosa, muito babado
Vaginal - D4, cavalgada, boceta muito molhada
Anal - D4, cavalgada - ela gosta - fodi com força
Tempo - 1 hora
Total - 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Manson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina Gaúcha

#8 Mensagem por Charles Manson » 04 Fev 2018, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades!

Sempre acompanho o fórum como espectador, mas resolvi escrever meu primeiro TD. A partir de agora não sonegarei mais, e farei das outras meninas que já sai.
Contatei a Nina na semana passada, confesso que não foi fácil agendar um horário, tudo feito pelo what's app, ela é um pouco seca nas respostas mas mesmo assim resolvi arriscar.
Marquei no local dela, muito bom por sinal, no Cidade Jardim como já citado pelos confrades.
Cheguei ao local ela é realmente fiel as fotos, loira olhos verdes, muito simpática, faz o estilo namoradinha, do jeito que eu gosto, não toma muita iniciativa, mas se entrega, não que isso seja problema.
Corpo escultural, beijei ela, e que beijo amigos, chupei aquele bucetinha depilada e cheirosa, sabem, jogador que não beija o campo, não merece jogar (risos), pedi para fazer um 69, ela não se recusou, ficamos ali por um bom tempo, que boca deliciosa, realmente chupa com vontade. Coloquei ela de 4 umas lambidas no rabinho e soquei na bucetinha, fiquei ali bombando um tempo, fui por baixo ela realmente cavalga com maestria. Pedi para comer o cuzinho, pois já não me aguentava mais, o ritmo diminuiu um pouco, mas nada demais, enchi a capa, fui tomar um banho e depois ficamos conversando por um bom tempo, menina inteligente e com bom papo.
NOTAS:
Rosto: 9
Oral 7 (Não finaliza)- Para mim é um diferencial
Seios 9 ( Silicone)
Beijo 9
Aparência 9
Corpo 8 ( falta um bronze),
Local 10 ( Fácil acesso)
Anal- com $ 100,00 de acréscimo.
Repeteco assim que po$$ível, pois a crise está brava.
Acho que é isso, boa tarde putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#9 Mensagem por Maueteiro » 10 Fev 2018, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Nina duas vezes ano passado, entre setembro e outubro. Na época, ainda cobrava 300.

Já começo dizendo sem pestanejar que essa foi a mulher mais espetacularmente maravilhosa com quem já estive na minha vida. Isso porque ela nem faze o meu tipo preferido de corpo e aparência. A mulher tem um rosto lindo (com olhos realmente verdes escuros), é gostosa (corpo com carne na medida, nem muito pouco nem nada exagerado a ponto de ser gordelícia; e repito, nem é meu tipo preferido) absurdamente educada e ainda inteligente (enquanto conversávamos no entre-fodas, eu nem acreditava que estava falando com uma GP). Ela atende num quarto de hotel excelente, o que só melhora as coisas.

Te beija loucamente. Dá pra contar nos dedos de uma mão as GPs com quem saí que beijam desse jeito. Eu não conseguia acreditar que eu tinha uma mulher perfeita daquela nas minhas mãos se entregando totalmente. Num dos encontros, peguei ela de quatro enquanto massageava o clitóris dela, e pelo jeito que ela tremeu, ela aprecia estar gostando.

Nego certamente vai falar que estou exagerando. Bem, não que não seja algo subjetivo, mas uma coisa eu garanto: não é todo dia que você tem a possiblidade de transar com uma mulher desse nível, por um preço razoável (pro nível dela). Tenho observado que algumas pervas têm começado a cobrar 400+ por atendimento padrão, mas duvido que alguma chegue perto no nível da Nina.

É a primeira e provavelmente vai ser a única menina pra quem vou dar nota 10 sem pestanejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestrecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#10 Mensagem por Mestrecomedor » 06 Mar 2018, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de conhecer a Nina nem sei porquê ainda me arrisco com outras acompanhantes. Aliás, só me aventurei com outras de menor valor e ainda não consegui um custo benefício-melhor.
A GP é linda e atende super bem. É educada e muito bem disposta. Não regula posição, chupa sem capa com maestria e interage muito.

Ela recepciona na garagem e já da vontade de pegá-la dentro do elevador. Ao chegar no quarto não resisti e eu que não sou de beijar muito agarrei ela próximo à cama e em seguida pedi para tomar um banho (roupa de cama e toalhas limpas). Ao sair ela ainda estava de vestido, mas bem curtinho, daqueles que é só enfiar a mão por baixo e empurrar a calcinha um pouco pro lado para começar a festa.
Chupei muito aquela bucetinha e após algum tempo, virei ela de costa e ao roçar o pau naquela bunda gostosa ela pediu pra colocar a camisinha, mas assim que eu fiquei em pé ela começou a chupar com muita vontade... Fiquei olhando aquela loira espetacular me chupando até que não estava mais aguentando de tesão. Sentei encostado na cabeceira e ela veio por cima quicando muito forte. Depois daquela mamada acabei não durando muito... Leite da borracha...

Novo banho e conversamos um pouco. Ela viu que eu não estava animado (ainda) e deitou de ladinho e ficou ralando a bunda no meu pau até ele acordar. Peguei de 4 e mandei ver... Comecei devagar e depois fui aumentando até explodir de novo e ela não refugou nenhuma estocada.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Barriga: 10
Bunda: 8
Seios: 9 (turbinada)
Oral: 9 Sem Capote / Não finaliza
Anal: Faz com acréscimo
Vale a pena: com certeza... Ela é indiscutivelmente top e atende muito bem. Não é como algumas outras que cobram caro, mas se acham demais e não atendem direito.
Repeteco: em breve!

(Teste drive do final do ano passado. Tabela antiga tb 300,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Jun 2014, 09:31
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#11 Mensagem por plutoescarlatico » 16 Mar 2018, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde meus amigos,

TD com a Nina gaucha..

Mandei msg no zap e fui prontamente atendido...

Marcamos e fui em seu local,um Hotel no bairro Cidade Jardim.

Chegando la grata surpresa,ela é bem mais bonita pessoalmente

Conversamos um pouco q por sinal muito simpatica a garota,comecamos a pegacao

muito beijo na boca(beijo mesmo),o clima foi esquentando,tiramos a roupa e comecou uma chupeta

chupa bem,mas nada fora do normal,depois retribui um oral naquela xana lisa e cheirosa

pos capa e comecou a cavalgar,depois foi varias posicoes,finalizei D4,com aquela visao daquela bunda malhada maravilhosa

pausa pra banhos,conversamos um pouco ,tempo esgotando,nao me apressou,mas tinha meus compromissos paguei e vazei

Pretendo retornar.

Notas:
Rosto:8
Seios:9
Barriga:9
Vagina:9
Bunda:9
Corpo:9
Oral:8
Bucetal:8
Beijo:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PayDay
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Abr 2018, 10:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#12 Mensagem por PayDay » 10 Abr 2018, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuando a atualizar os TD atrasados, como registrado no TD com a Sasha..

Conheci a Nina no começo de dezembro, na época em que cobrava 300 e 400 com anal. A nina é simplesmente a GP mais gata que já conheci, linda mesmo, veio do sul e tem gostado de bh pelo que parece.. Ela tem um corpo bacana também, mas não é o melhor que já vi, esse fica pra Liz Sartori, que se mudou pra europa. Agendei o TD por whatsapp e marcamos no seu hotel na av prudente de moraes. Chegando lá, estacionei no prédio e ela me buscou na garagem. Quando abriu a porta do elevador, meus amigos, não acreditei que ela aquele mulherão! Me dei bem, pensei. Ela é tão gata, que fiquei sem jeito de beijar ela no começo, mas foi só entrar no quarto que começamos a nos beijar e como o quarto tem muito espelho, fiquei olhando nele levantando aquele vestido vermelho curto e curtindo a magnifica visão. Depois deitei na cama e ela começou um oral muito bom, sem camisinha, fiquei por um tempo e foi minha vez de retribuir: ai é que entra o que pra mim foi o destaque dessa garota, que ppk mais cheirosa! Nunca tinha sentido uma assim na minha vida, foi sensacional mesmo, chupei muito, não tinha como querer sair.. mas uma hora o Jr. de baixo fala mais alto e encapei e partimos para o sexo. Aguentou bem todas as posições, finalizei com ela de 4. tomei um banho, paguei e vazei. Se quero voltar? Sim, mas dessa vez pra curtir o cuzinho, por 450 reais, preço novo dela desse ano, só que to achando puxado o valor, mas ela vale.

Notas:
Rosto: 10 (sem duvidas a mais bonita de bh que já vi, mas já aparenta ter seus 25 anos)
Cabelos: 10 (perfeito)
Seios: 8 (silicone - creio que eles eram pequenos antes e ficou muito redondo)
Bunda: 10
Perna: 10
Barriga: 10
Oral: 9 faltou finalizar
Anal: faz com 100 a mais
Higiene: 10
Ppk: 10 PERFEITA

BH tem surgido algumas GPs de fora que chegam cobrando um absurdo e não valem metade do que pedem, a Nina tem um preço super justo visto o mercado atual, se ela se manter nesse patamar, em breve encontro com ela de novo, mesmo tendo outras na lista.
_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum.
Favor responder a MP que eu te enviei para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max1011
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2017, 21:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#13 Mensagem por Max1011 » 04 Mai 2018, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li os relatos dessa garota e resolvi conferir. Ela me recebeu de salto e vestido. Quando vi fiquei feliz de ver aquele material todo. Papo bom e de cara um beijo que parece que ela vai te sugar para dentro. kkkkkkkk. Totalmente fiel as fotos. Nível diferenciado. Como já citado atende na cidade Jardim. Segue notas:

Rosto: 10
Corpo: 9 (branquinha como neve)
Barriga: 10
Bunda: 8
Seios: 10 (turbinada)
Oral: 9 Sem Capote (não finalizei)
Anal: não fiz

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudio75
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jun 2018, 09:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#14 Mensagem por claudio75 » 15 Jun 2018, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato ocorrido ontem com a Nina no local já de conhecimento de muitos ai pelos relatos
A garota é a mesmo das fotos sim, muito gostosa e simpática, bate papo, beija legal faz oral bacana mas falta finalizar (grado da opção) e me pareceu gostar de sexo bastante.
Sugiro os companheiros a Nina caso estejam na duvida ou estejam receosos

Vamos a notas:

Rosto: 8
Oral 8 (Não finaliza)- Para mim é um diferencial
Seios 10 ( Silicone)
Beijo 8
Aparência 8
Corpo 10
Local 10

Repeteco sim se Temer permitir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SolaireofAstora
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Jan 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#15 Mensagem por SolaireofAstora » 22 Jun 2018, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Podem ir sem medo!

É uma mulher linda do sul, de verdade, o corpo é exatamente o das fotos do agenda 31, bem torneado, mulher forte, definida, silicone , pernas gostosas e buceta maravilhosa de chupar . O mais importante: se envolve e beija muito sem frescura. Sotaque forte do interior do sul, interage, conversa bem, pra quem presta atenção nisso.
Ouso dizer que está muito na frente de muitas barangas trambiqueiras e estelionatárias daqui de BH. Ela está no nível de uma Lara Bugatti e de uma Marina Goulart. Mas como diria os mestres Thor e EstacaDura, não pode endeusar!
Quanto a idade dela, não faço a menor ideia, não sei olhar mto bem isso hehe só sei q ela tem genética boa e vc apresentaria pra família orgulhoso.
Preço bem salgado que me força a visitá-la com moderação. 350 reais.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#16 Mensagem por Explorer » 04 Jul 2018, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Posso endossar o que os colegas já postaram aqui.
A Nina é realmente uma garota muito especial. O atendimento é perfeito, te trata como uma namoradinha, com muita vontade, beijos de verdade, sem frescuras. O corpo é bem cuidado e proporcional, com seios de silicone bem feitos, pele lisinha, bem cheirosa.
O oral é muito bom, desencapado, babado, lambido. Foda muito gostosa, onde parece que ela realmente gosta do que está fazendo. Só não finaliza, nem deixa gozar no rosto.
Combinei antecipadamente o anal (mais R$ 100,00). Ela pediu para começar de quatro, para ir acostumando. Sentiu um pouquinho de dor no início mas depois que relaxou foi bem gostoso mesmo. Depois continuei no anal de frente, uma delícia. Finalizada com gozada nos peitos (não deixa no rosto).
Enfim, garota aprovada. Não é uma ninfetinha, mas tem um corpo legal. Também é muito boa de conversa e parece inteligente e culta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jupiternet
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2010, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#17 Mensagem por jupiternet » 05 Jul 2018, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Nina é realmente uma garota especial como nos relatos anteriores.
Educada desde o agendamento, delicada, super atenciosa e faz o máximo para agradar.
Faço raros TDs e não sou de me impressionar facilmente, mas ela realmente é diferenciada.
E olha que o dia não era dos melhores pra ela, por causa de fatores externos, mas ainda assim foi incrível.
Bonita, dona de um corpo escultural e forte (sem deixar de ser feminina) e quando ela anima ... se segura. O ritual é basicamente o mesmo dos relatos anteriores, mas de forma alguma parece mecânico ou artificial. Ela se entrega de verdade.
Seja legal com ela e com certeza não irá se arrepender.
Garota realmente TOP!

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Walking bh
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Mar 2018, 18:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#18 Mensagem por Walking bh » 21 Jul 2018, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, continuando a dividir as informações coletadas, com a folga da Dona Onça...
Falar desta ai é chover no molhado...Fui lá a uns 30 dias atrás, quando voltou do sul ou Brasília, não sei. (fiquei meio doido quando vazou, fiquei acompanhando achando que eu não ia comer esta mulher, quando voltou pulei dentro).
Bonita, culta, trepa muito com força... Agora mudou o quarto, não precisa entrar pela portaria, sobe com o carro no estacionamento e ela te busca no elevador. Disse que agora sua base será em Bh, segundo ela até transferiu os dados pessoais dela pra cá. A mulher é linda, cheirosa, buceta e cú impecáveis, beija pra caralho parece que vai arrancar a língua, no boquete ela fica meia arisca, diz que não deixa finalizar, mas na hora de meter ela engrossa a veia, vira uma atriz pornô, PQP. Agora se der trela fala muito, vai querer dar aula de russo, polonês, historia, geografia, ai tem que levar caderno para anotar, kkkk. Pessoalmente eu gostei, mas o preço dela está meio salgado, apesar do diferencial. (mercado do jeito que tá não demora aparecer atriz da globo por aqui em BH, já tem Miss Bumbum, assistente de palco, musa de time, entrevistada de programa de TV, etc). Como eu que sou da roça, off road mesmo, fiquei sem jeito com a capacidade dela de falar sobre qualquer assunto. Eu curto mais uns papo de sacanagem, falar de pinga, torresmo e angu com couve. Mas ela é boa mesmo.
R$ 350,00 (apesar de muito bom pra mim tem opções iguais, com preço melhor)
Segue notas:
Rosto: 10
Corpo: 10 (Magrinha, uma bundinha pequenininha mas empinada... puta merda que delicia, ela fica se olhando no espelho vendo o conjunto e viaaaja!, acho que se ela pudesse ela comia ela mesmo kkkk)
Barriga: 10
Bunda: 10
Seios: 10 (meio durão, mas é bão demais)
Oral: 7 no couro, bem médio, não cospe, não aperta, não faz gargante profunda, fica com medinho da pooorraaaa!
Anal: não fiz, ela queria mais uma garoupa, aí não rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Degel 87+
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jul 2018, 07:47
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#19 Mensagem por Degel 87+ » 22 Jul 2018, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD no fórum.

Saí alguns dias atrás com a Nina. Muito fácil a comunicação com a mesma, responde whatspp no número disponível no anúncio do site agenda 31.

Fui ao local descrito pelo colegas acima, um hotel no Bairro da Cidade Jardim. Parei (ou melhor, pararam pra mim) o carro no estacionamento designado por ela, que me buscou na porta do elevador.

Primeira impressão foi ótima, mulher muito bonita e bem vestida, sendo bastante discreta. Conversava muito bem, algo que me deixou bastante impressionado inclusive, diferentemente de algumas que tem sérios problemas para formular uma frase. Ensaio dela é 100% fidedigno ao que encontrei.

Entramos no quarto em que ela está hospedada. Quarto organizado e banheiro limpo. Com o passar do tempo, e um pouco de conversa ela vai se soltando e te deixa ainda mais a vontade. Perguntou qual tipo de música gostaria de escutar e fui prontamente atendido.

Essa gosta de beijar... Se você curte, se prepare, porque ela não irá te decepcionar nesse aspecto.

Boquete muito bom, mas nada de outro mundo não. Começamos de um jeito e depois trocamos para um 69, em que pude admirar uma excelente vista... Ela é muito gostosa mesmo.

A foda em si me agradou demais... Ela é super atenciosa com o que você pede e o seu timing.

Uma vez terminado, tinha alguns minutinhos e ficamos conversando de leve... Claramente diferenciada nesse aspecto. Não fica enchendo o saco com tempo, é super educada e bastante tranquila.

Recomendo! Voltarei! Para mim o importante é a relação custo-beneficio... R$350.00 para 1hr é um pouco salgado, mas ela faz valer o cache se compararmos com a concorrência que tem na cidade.

Profissionalismo:10 (atendimento super tranquilo, local bom e limpo)
Aparência geral: 9 (muito bonita mesmo)
Simpatia/ Interação: 10 (conversa super fácil, bem articulada e inteligente...)
Seios: 8 (bonitos)
Corpo: 10 (magra e com barriga lisinha... show demais)
Bunda: 10 (minha preferência pessoal... não é grande, mas encaixa totalmente no conjunto)
Beijo: 9
Oral: 9
Boceta: 10
Anal: Não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#20 Mensagem por MiMaDiNhO » 22 Jul 2018, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD SUPER POSITIVO

Fazia tempo que eu não tinha um TD assim, encontrei com essa puta na quinta-feira passada. Já havia visto os relatos e pelas fotos fiquei super animado. Mas o que me animou a ficar com essa garota foi sua simpatia no whatsapp e seu profissionalismo, isso somado à beleza da garota faz qualquer um reservar um horário na agenda.

Na quinta após o almoço fui direto para o seu ap, fiquei próximo ao carrefour numa região bem localizada e bem discreta. Pra quem vai de carro é só entrar pro estacionamento do hotel pela lateral que o porteiro nem pergunta nada, você finge que é morador ou que vai visitar alguém e pronto.

Quando cheguei fiquei meio decepcionado, a garota não parecia tão bonita. Mas quando entrei no quarto e ela relaxou eu percebi que ela estava nervosa, meio tímida e isso atrapalhou um pouco a sua beleza. a Garota é realmente muito bonita, classe A. uma dessas putas raras de se encontrar, pode confiar na palavra do Mimadinho pq aqui não tem TD de bope não kkkk.

quesito beleza a garota é puta classe A sem nenhum defeito nota 10 pra ela.

Vamos pra foda: simplesmente CABULOSA! a garota não finge, a garota realmente gosta da putaria e é absurdamente profissional no quesito de prestar um excelente serviço que faça os 350 reais valerem a pena.

Quando saí do banho já fui beijando a boca dela e o beijo dela dispensa comentários como já foi dito aqui, hálito gostoso, boca linda e dentes lindos, brancos e harmoniosos. daí tirei o vestido e ela estava com a lingerie que havia pedido que colocasse. Tirei o sutiã e fui mamando as tetas que eram lindas e firmes como pedra, mamei com força e com pegada. A mina não refugou, tirei toda a roupa e fui chupar a buceta dela, buceta linda e cheirosa como uma puta classe A tem que ser. Depois botei ela de lado e mandei arreganhar o cu....

Puta que pariu aquele cu lindo piscando na minha cara e eu comecei primeiro a cheirar e depois fui lambendo e mordendo aquele cu arreganhado pra mim. Ela de lado deitada na cama e eu mordendo e lambendo aquele cu e cheirando a buceta. Véi que tesão. Depois que cansei dessa brincadeira deitei e ela começou a me mamar, mamada perfeita e bem cadenciada. Tava bom e aí ficou PERFEITO!

a Nina levanta minha perna e eu fico com a perna presa nas suas costas enquanto ela cai de boca e faz um beijo grego delicioso. caiu de boca mesmo no meu cu sem miséria. Ver aquela deusa classe A fazendo um beijo grego de responsa não é todo dia não, lambei seu miséria, mordeu, cheirou. basicamente retribuiu as lambidas e fungadas que eu havia dado nela minutos antes. Ficamos no PPMM e eu beijando aquela boca gostosa e roçando o pau na chana dela, depois botei ela de quatro e me acabei naquele cu, depois eu fiquei de quatro e ela quem se acabou no meu cu lambendo TUDO e me punhetando ao mesmo tempo.

Quando já não aguentava mais mandei vir no 69 e travei a cara na buceta dela enquanto ela fazia um oral de responsa até jorrar leitinho!

Ela não finaliza, quando a porra tava vindo ela tirou o pau da boca e ficou punhetando. Me advertiu depois do programa que eu não devera ter feito aquilo, deveria tê-la avisado de que iria gozar, mas que estava tudo bem. Falou em tom de brincadeira, não se irritou ou foi mal educada comigo em momento algum.

Garota nota MIL. está difícil em BH encontrar uma puta assim, profissional de verdade com um bom serviço prestado e um corpo escultural.

Paguei no cartão de crédito: 380,00. Valeu cada centavo

Oral: 10(mesmo sem finalizar e engolir porra)
Beijo Grego: 10(além de ser linda, lambe sem miséria enfia a língua dentro do toba mesmo)
Buceta: 10(cheirosa, gostosa, cara você não cansa de chupar aquela buceta) dizem que homem não gosta de chupar buceta, homem não gosta é de buceta feia e fedorenta. Aquela buceta qualquer um chupa até o dia todo!)
Cu: LINDO, CHEIROSO, GOSTOSO! ela de lado com aquela bunda perfeita e aquele cu é a realização de um sonho, sério mesmo! perfeição total. Se morrer hoje vou feliz sabendo que mordi e lambi um cu daqueles.
Beijo: 10 sorriso perfeito, dentes lindos, hálito fresco.
Higiene: 10. o lugar é bem limpo, toalhas limpas, garota sabe cuidar da higiene!
Tetas: 10 perfeitas, lindas, firmes perfeitas! mamaei sem miséria, sem aquele papinho chato de "chupa com cuida, sem morder" ou não sei o que.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c0ntr0lzbh
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#21 Mensagem por c0ntr0lzbh » 02 Ago 2018, 20:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há uns alguns dias... Conversamos pelo WhatApps, combinamos e parti pro local. Parei o carro no Estacionamento para evitar de passar na portaria do Hotel. A Nina Realmente é diferenciada. Te trata super bem, beija na boca de verdade (raridade hj em dia, diferencial pra mim) não senti cheiro de cigarro, super limpa, educada e gente boa. Poderia cobrar 300 por uma hora que eu e muitos iriam voltar com mais frequência.

Notas
Envolvimento: 10( te trata bem e faz tudo pra deixar vc satisfeito)
Beijo: 10 (beija de verdade)
Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 9 (silicone)
Barriga: 10
Bunda: 9 (durinha)
Buceta: 10 (cheirosa e limpa), caí de boca na ppeka
Oral: 10 (chupa com vontade)
Anal: Não fiz pq 100 reais a mais não vira pagar.

Repeteco ? Sempre que o dinheiro permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fecalaz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2018, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#22 Mensagem por Fecalaz » 15 Ago 2018, 20:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Blz galera!! Td realizado esse mês com a Nina, tentei contato pelo whatsapp ela demorou um pouco para responder, foi bem seca nas respostas. Marquei com ela, ela atende no Hilton Garden no cidade jardim,o local é bacana parte ruim que vc tem que dar uma de ninja para entrar e subir no elevador sem o cartão, e sem perguntar na recepção claro. Qdo vi a garota me decepcionei um pouco, todo mundo falando que é linda e tal, mas não é, de rosto ela é nota 6, ja de corpo ela é 8, é gostosa. No quarto outra decepção a garota é muto tirada, faz questão de tirar onda o tempo inteiro, conversa pra caramba se deixar passa uma hora só falando. Detalhe ela deixou bem claro que gosta é de cara da alta, classe A como ela chama. O sexo foi normal nada de mais, fez o básico. Mano a mulher não deu uma gemida na cama, totalmente seca. O sexo não foi legal, atendimento muito ruim,não recomendo, em BH ta cheio de gostosa que te deixa com vontade de quero mais, a Nina te deixa com vontade de "não volto mais" kkkkk.

Rosto 6
Corpo 8
Sexo 5
Oral 6

Anal eu nem quis fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a2018
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#23 Mensagem por a2018 » 21 Ago 2018, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela recentemente e fui bem atendido.
Achei realmente muito gostosa e um atendimento que merece uma repetida...
Simpática, inteligente e atendeu fazendo tudo que precisava.
Um alerta... Falaram aqui que ela dá beijo grego.
Ela disse que recebe beijo grego e que dependendo faz anal, mas que não dá beijo grego.
Não sei dizer quanto cobra pelo anal, porque não é a minha praia.

Rosto. 9
Corpo. 9
Atendimento 9
Simpatia 10.
Repeteco: sempre que possível

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#24 Mensagem por RCT_SL » 06 Dez 2018, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas falhas devido a diferença de agenda, tratativas feitas e consegui um horário com a Nina.
Hotel na zona sul de BH, com estacionamento (pago, r$10,00/h), e sem ter que identificar ao chegar no local.
Ela te busca na porta do elevador no estacionamento.
Quando abre a porta do elevador, me deparo com uma loira de altura mediana, com cabelo liso batendo no ombro, e vestindo o que havia pedido a ela.
Subimos até o quarto, conversamos mais um pouco (garota simpática, de bom papo) e ela logo começou a me beijar (beija sem frescura e com vontade).. Começou a me acariciar, tiramos a roupa e ela começou o oral sem capa enquanto eu brincava com sua ppk e seu cuzinho... quase finalizo ali mesmo.. pedi ela pra colocar a capa e começamos a brincadeira.. ela veio por cima... e cavalgava sem piedade, enquanto eu chupava seus seios.. trocamos para ppmm, deitada de bruços, depois de 4... pedi ela novamente para voltar para o oral... não deu outra... leitinho na boca...
Alvará quase vencendo, tive que ir embora.

Local: limpo, de fácil acesso, e sem identificação na entrada.
Rosto: bonita, com um sorriso cativante
Corpo: de altura mediana, malhada mas sem exagero.
Seios: na medida, durinhos, siliconados e rosados
Bunda: também na medida, durinha e uma visão maravilhosa quando ficou de 4
Buceta: limpinha e cheirosa, apertadinha, rosadinha..
Oral: muito bom, babado, alternando com pressão e namoradinha, e engolindo ele todo em alguns momentos
Anal: faz (com acréscimo no valor), porém o tempo não deixou.

Investimento: R$350,00 + R$10,00 (estacionamento).
REPETECO: com certeza, e na próxima vou experimentar o cuzinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorenzobh
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Mai 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#25 Mensagem por Lorenzobh » 13 Dez 2018, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades.

Td realizado em Outubro, demorado mas não sonegado. ::basta::

Tratativas feitas pelo zap, direta nas respostas, mas foda-se, eu quero é meter, marcamos no seu hotel, parei no estacionamento e ela me buscou no elevador, confesso que a primeira impressão não foi o que eu realmente esperava, achei que ia encontrar uma lorinha princesinha de rostinho angelical, não me entendam mal, ela não é feia, é bem simpática, mas eu fui com muita expectativa.... Ela estava de vestido preto, bem gostosa, chegando no quarto colocou uma música e tirou a roupa, ela pelada é realmente uma delícia, tudo em cima, pernas torneadas, peito duro igual pedra, começou me beijando num fogo danado, parecendo namorada com 1 mês de relacionamento...após muitos e muitos beijos e o pau travado na cueca, ela ficou de 4 na cama empinada e veio chupar meu pau, boquete gostoso e na medida, toca no boneco e partimos pra meteção, caralho, ela é insaciável, cavalgou igual cabrita, meti de 4,de lado, em pé, ppmm, cavalgada invertida... Quando não estava aguentando mais gozei,com um belo boquete, vendo aquela bunda gostosa, meu tempo tava no fim, tomei um banho, paguei e vazei com saco vazio e satisfeito.

Apesar dela não corresponder as minhas expectativas de beleza que criei na minha mente, no conjunto geral ela se sai bem..simpática, e um corpo bem gostoso, mete muito e parece gostar do que faz.

Obs: Nos beijamos tanto e tão freneticamente que minha boca estourou dias depois kkkk, quem for comprometido cuidado. :lol:

:evil:
PREÇO: 350,00
LOCAL: 9
SEIOS: 9
BUNDA: 9
BEIJO: 10
CORPO: 9
SEXO:9
ROSTO: 7
HIGIENE: 10
ORAL: 8
REPETECO: TALVEZ MAIS PRA FRENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castralves
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2018, 13:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#26 Mensagem por Castralves » 19 Dez 2018, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato todo feito pelo whatsapp, bastante tranquilo.

Chegando lá, estacionei meu carro e fui buscado por ela no estacionamento. A Nina Gaúcha é bonita, mas não achei tanto quanto a galera vem dizendo por aqui, pra ser sincero até diria que ela parece mais velha do que a idade que alega ter. Deixando isso de lado, quando chegamos no quarto conversamos um pouco e fui tomar banho, ponto pro fato de que o banheiro estava em ótimo estado (totalmente organizado e limpo). Quando voltei pro quarto, começamos o fight, ela tem um beijo incrivelmente gostoso, se entrega bastante e não demonstra ter qualquer frescura. Na transa, ela começou chupando meu pau, o oral não é exatamente o melhor do mundo, mas é bom, depois rebolou um pouco a bunda no meu pau, o que foi muito gostoso. Por fim, botei ela pra cavalgar de frente e de costas, comi ela e de quatro (a visão dela de costas é maravilhosa, tem uma cintura fina e uma dura com formato perfeito), e finalizamos com uma punheta.

Em geral eu diria que ela não é tão boa quanto a maioria dos relatos afirmam ser, mas não vou negar que ela faz um bom trabalho e tem um corpo muito gostoso, com tudo em cima, peitos duros (silicone) porém não são muito grandes, sem barriga, e bunda redondinha e dura.

NOTAS
Rosto: 7
Peitos: 8 são duros e bons de pegar, mas eu prefiro maiores
Bunda: 9, melhor parte do corpo dela na minha opinião
Boquete: 7
Beijo: 10
Simpatia: 10

Repeteco: acredito que não. Acho que se o valor do programa fosse 300, seria mais justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca Gente boa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2019, 19:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#27 Mensagem por Carioca Gente boa » 11 Mar 2019, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que grata surpresa ter conhecido esta menina maravilhosa. Bonita, inteligente, lugar de atendimento excelente num hotel na Prudente, não usa Baton e perfume mas muito cheirosa e corpão lindo sem hormônios. Gosta do que faz, não nega posições, beija com vontade e de 4 foi duro para eu conseguir me segurar kkkk.. pepeca rosadinha e sem odores.chupei ela colocando 2 dedinhos de leve lá dentro da pepeca e sentia suas contrações vaginais gostando da coisa, me dando mais tesão ainda. Depois Coloquei o dedo no cuzinho enquanto a comia de 4 e deixou normal. É minha terceira vez com ela. Já conheci 12 do agenda a procura de uma fixa e digo que até agora é o melhor custo benefício que encontrei. Vale a pena. Não regula horário.

Twiter: @nina_gaucha92
Fotos naturais lindasssss

Rosto: 8
Bunda: 10
Inteligência e educação: 10
Barriga: 10
Pepeca: 10
Sairia de novo ? obvioooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#28 Mensagem por MiMaDiNhO » 15 Mar 2019, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD POSITIVO

repeteco com essa gata. Mesmo hotel ali no Lourdes ótima localização e fácil acesso. Ela me recebe no elevador e subimos pro quarto, no quarto entro e já vou ficando pelado. Ela me esperou com uma roupinha estilo patricinha de balada. fui tirando a saia, a blusa e quando tirei o sutiã mamei naquelas tetas deliciosas, botei ela de quatro e mandei ver naquele cu. fiquei lambendo e babando ela toda.

Depois ela virou feito uma cadelinha e me mamou com tesão. deitei ela e dei mais mamada nas tetas. beijo na boca sem miséria, fiquei deitado na cama e aí fui relaxar enquanto ela mamava sem dó nem piedade hehehe. Mamou tanto que sugou todo o leite que eu tava estocando kkk. gozada deliciosa boquete finalizado divinamente.

Beleza: 9.5
Oral: 10 (sem capa e finalizado)
Beijo: 10

GP recebe o SELO DE QUALIDADE MimadinhO - Categoria Prata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fener
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 15 Nov 2008, 11:09
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#29 Mensagem por Fener » 09 Abr 2019, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na última semana, antes dela embarcar para São Paulo.
Já havia algum tempo que queria marcar com ela, mas não sei por qual razão ainda não havia acontecido.
Vi a Nina no twitter e gostei MUITO do que vi. Particularmente, acho que o twitter é uma ferramenta boa de divulgação e mais uma opção pra gente ver fotos caseiras e ter noção do estilo da garota.
Mandei o zap e ela não demorou pra responder. Foi objetiva, mas não deixou de ser simpática, o que me agradou. Marcamos para o dia seguinte.
Mesmo esquema já relatado pelos confrades. Privê em um hotel na Prudente. Parei no estacionamento e ela veio no elevador me buscar. Foi pontual e a primeira impressão foi boa.
Realmente é a delícia de mulher das fotos.
Simpática, conversamos um pouquinho e ela veio me agarrando! Não tem frescura mesmo, como ela tinha dito no zap! Beija de língua sem miséria, se entrega e é gostosa pra caralho! É malhada, mas nada exagerado. Pra mim, tá na medida certa! Chupou gostoso sem capote, alternando a velocidade. Colocou a camisinha e fomos meter. Não regula posição. PPMM, frango assado, de lado, em pé, de quatro, cavalgando, enfim, metemos pra caralho! Foi bom pra caralho!
Foram duas, com a primeira finalizando na boquinha e a segunda de quatro!
Gostei bastante do TD e certamente repetirei. Aguardando ela retornar de São Paulo. Achei bonita, muito gostosa, simpática, safada, gente fina e trepa pra caralho, sem frescura. Faz anal com acréscimo, mas dessa vez não pedi. Ficou pra próxima.
Particularmente, achei a Nina em um nível superior ao que já havia experimentado, tanto no quesito gostosura quanto no nível de atendimento.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Rabelo44+
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2017, 15:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#30 Mensagem por Marcelo Rabelo44+ » 23 Abr 2019, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro com a Nina Gaúcha hoje 23/04, num hotel de luxo na Cidade Jardim. É só estacionar, enviar mensagem e ela te busca no elevador. Menina linda, na faixa dos 30, bonita de rosto e corpo excepcional.

Ela foi muito educada, bom papo, super atenciosa. Gosta de beijar, é super envolvente e te deixa bem à vontade.
Chupou sem camisinha, sabe das coisas e deixa gozar na boca, e engoliu tudinho.
Tem uma xotinha muito gostosa, apertadinha e cheirosa. Não optei por comer o rabinho, mas ela aceita, por um extra.

Programa R$ 400.
Nina Gaúcha - (31) 99592-6880
https://agenda31.com.br/modelo/nina-gaucha/" -"-

Idade: aprox 30 anos.
Rosto: 9 muito linda, labios carnudos, cabelos loiros naturais sedosos, olhos verdes, super cheirosa
Corpo: 10 - Corpão gostoso, barriga chapadinha, curvas perfeitas e super macia no toque. Apesar de fazer academia, não é 'super dura' como algumas garotas fitness por aí. Não consegui achar defeito na menina.
Rabo: 10 - Sensacional, não é super big, é macio, delicioso ao toque. Não fiz anal por opção minha.
Seios: 9 siliconada, mas muito bem feitos, bicos rosadinhos
Xotinha: 10, bonita, carnuda e cheirosa
Oral: 10 - deixa gozar na boca e engole
Estilo: falsa magra, mulher gostosa
Dedicação: 10. Muito atenciosa, bom papo, oral estupendo,

Repeteco: Com certeza! Uma das melhores de BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina Gaúcha
    0 Respostas
    2291 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nina
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1748 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina Ruivinha - X
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Nina Dostoiévski
    3 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”