Júlia massagista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 8552-31-33

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Júlia massagista

#1 Mensagem por Suavemente » 29 Ago 2019, 08:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Júlia, encontrei no guia de massagens,
Local na Savassi, próximo a contorno.
Júlia bela de uma.morena, marquinha de biquini.
Fiz uma.hora de massagem com finalização oral, 150 reais, vale muito a pena viu, tem opção de programa, 200, te atende de lingerie, com o tempo tira tudo, seios grandes, muito bonitos.
Fiquei na massagem c oral, mas voltarei para fazer um mais completo, garota bacana, tranquila, te deixa a vontade, se envolveu na massagem, correspondeu aos beijos. Repeteco em breve..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Júlia massagista

#2 Mensagem por flaviolansk2 » 21 Out 2019, 19:08

Fui na moça em questao. Gostei do atendimento , a massagem e normal porem quando acaba a mulher me chupou uma coisa de louco. Babado molhado , bebeu tudo. Rarmente faço sem camisinha mas nem notei que tava sem. Ela sugou tudo e saiu pra cuspir. Pretendo voltar pra um atendimento completo. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YangWenli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Júlia massagista

#3 Mensagem por YangWenli » 03 Dez 2019, 06:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Se essa for a que anuncia no vivalocal como julia melancia e tem no guiademassagens e nas fotos tem também vai o meu relat feito dia 02/12.

Essa foi a primeira que procurei em bh devido esses relatos, combinei no whatsapp e ela passou um endereço aproximado e quando chegou perto o correto, o local é de fácil localização, é bem simples, tem uma cama e uma maca, e as janelas que dão direto pra sua são tampadas por uma cortina clara que fica balançando, mas como não sou da cidade nem liguei :lol:
Sobre ela, tem meia idade um rosto mediano e um corpão, peitão e bundão, e não tem muita barriga.
Chegando lá ela perguntou se eu queria massagem com programa e eu disse que sim, mas na verdade eu sou mais fã da massagem.
Ela começou com uma massagem firme nas pernas boa para dor muscular, a massagem foi boa mas eu achei um pouco curta.
Depois ela deitou na cama e ela começou a chupar no pelo, nossa o oral é muito bom mesmo, começa beijando as bolas e depois chupa com força, ela disse que pra eu avisar se tiver quase gozando pra durar mais, o que é excelente, mas eu entendi outra coisa e acabei gozando rapido demais :lol:, uma pena que nem foi na boca, mas acho que foi mais pq foi surpresa mesmo do que ela evitar. Depois disso ela deu uma limpada caprichada e ela deixou e ficamos la conversando até meu uber chegar, o que demorou um pouco, ela foi bem simpatica na conversa mas sinceramente não ligo muito pra isso.

Resumindo:
rosto 5/10 por causa da idade
corpo 8/10 mulherão
massagem 8/10 ela sabe fazer e é muito boa só que achei curta, mas foi vacilo meu por não especificar bem o que queria.
oral 10/10 muito bom mesmo, o melhor que já recebi.
atendimento 9/10 muito simpatica.

O atendimento foi muito bom, só não foi perfeito por vacilo meu mesmo, sinceramente até tenho vontade de voltar e tentar fazer um certinho do que arriscar com outras que me decepcionaram bastante no resto do dia.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2019, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Júlia massagista

#4 Mensagem por DodoHD » 15 Abr 2023, 22:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, hoje (15/4) fui na Júlia, ela é massagista, morena de meia idade com corpo mignon e muito sexy.

Combinei um PG com massagem a R$ 250 por 1:30h, assim que cheguei na casa dela, ela me recebeu e conversamos antes dela fazer massagem, ela fez uma massagem bem relaxante primeiro nas minhas pernas e nas minhas costas na maca antes da gente ir pra cama, onde fizemos massagem nuru e muitas carícias e selinhos, ela veio com aquele peitão durinho e aquela barriguinha sexy esfregando minhas costas e sentia aquele grelo se esfregando na minha bunda, sem contar com beijinhos e lambidas quentes, depois pedi pra gente se inverter no esfrega esfrega, fui beijando e lambendo as costas delas até chegar no cuzinho onde desci a lingua no rabo dessa cavala, depois de chupar o cuzinho, ela virou de frente e pediu pra mim mamar a xana e os peitinhos dela, pedido prontamente atendido, antes dela por a camisinha e vir por cima de mim com aquela xana apertadinha fazendo pompoarismo, ficamos dando selinhos e trocando palavras sacanas, depois ela ficou de bruços e fiquei socando gostoso nela, onde ela gemia gostoso e pedia pra mim gozar, enquanto segurava uma das maõs e tampava a boca dela, por ultimo pedi pra ela levantar um pouquinho e a gente ficou se fudendo com ela de 4, antes de me esporrar na punha.

Ela atende no bairro Floresta, na região da Rua Jacuí.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /165751198
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-melancia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mhvtd

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Júlia massagista

#5 Mensagem por flaviolansk2 » 30 Abr 2023, 13:28

Tá meio confuso aqui. Meu TD era uma Júlia que atendia na Savassi e juntaram com essa melancia. De qq modo pretendo fazer um TD e POSTAR com a fruta que me interessou. Aguardo apenas alvará e $ em breve teremos notícias !
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2023, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Júlia massagista

#6 Mensagem por Macgaiver » 01 Jun 2023, 17:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa moça que eu fui é a Júlia Melância da antigas da putaria , atende a miliano já . Já peguei a moça a muitos anos atrás e não encontrei o td por aqui ....
Vamos lá , me interessei pelo lance de R$ 250,00 uma hora e meia , com boquete dos bons e massagem . Sinto falta de gps que fazem programas mais longos , em Sampa é mais comum ....
Achei bom o local , fácil de estacionar e o quarto estava bem limpo .
A moça é estilo violão e confesso que achei melhor agora do que na outra oportunidade que foi a muito tempo atrás . Trata-se de uma mulher de uns 45 , 46 anos mas com tudo em cima para a idade , pele lisa , deliciosa e curvas bem acentuadas , bundão , coxão , peitão . Mas não vá esperando uma novinha , se liga que está excelente para uma mulher dessa idade .
Simpatica ao extremo me deu tudo o que eu precisava nesse dia , um boquete aveludado delicioso , fácil de queimar na largada , uma massagem relaxante e duas metidas deliciosas , sempre começando com um boquete muito bom . A primeira foi com ela de 4 , eu estava numa seca danada então foi dificil me segurar , foi quase um sexo tântrico , mas é muito gostoso meter nela de 4 , igual um fliperama !!! e fiquei ali me deliciando ate gozar . Depois massagem , depois mais boquete e finalizei com ela de bruços , segurando as tetas e apertando aquele bundão até onde aguentei .

Rosto - 6,5 - Ela tem uma beleza digamos exótica , mas para não criar expectativas fica no " gosto cada um tem o seu"
Bunda - 10 , não é malhada mas eu particularmente não gosto de bunda muito dura , e é como eu disse um fliperama !
Peitos - 7 , grandes , muito bons de pegar mas já sentem um pouco a idade e a gravidade
corpo - 7 - também a questão da idade , pra idade dela daria até um 9 .
Simpatia - 10

Enfim , se esse programa fosse por R$ 200,00 seria dificil evitar , R$ 250,00 está legal mas já da pra variar com outras novinhas e mesmo outra mais milf . Mas se quer um boquete aveludade delicioso ( terei que voltar pra gozar na boca dela ) uma massagem relaxante muito boa e uma milf violão muito simpatica vai sem medo !

R$ 250,00 uma hora e meia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2023, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rampage435646
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia massagista

#7 Mensagem por Rampage435646 » 20 Jul 2024, 12:59

Tentei ir nessa Julia (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mhvtd), mas ela deu mancada comigo. Marcamos 17h, de última hora ela trocou o horário pra 17h30, eu cheguei lá, fiquei esperando até 18h e nada. Também não me respondeu mais no whatsapp...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2024, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder