POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa moça que eu fui é a Júlia Melância da antigas da putaria , atende a miliano já . Já peguei a moça a muitos anos atrás e não encontrei o td por aqui ....
Vamos lá , me interessei pelo lance de R$ 250,00 uma hora e meia , com boquete dos bons e massagem . Sinto falta de gps que fazem programas mais longos , em Sampa é mais comum ....
Achei bom o local , fácil de estacionar e o quarto estava bem limpo .
A moça é estilo violão e confesso que achei melhor agora do que na outra oportunidade que foi a muito tempo atrás . Trata-se de uma mulher de uns 45 , 46 anos mas com tudo em cima para a idade , pele lisa , deliciosa e curvas bem acentuadas , bundão , coxão , peitão . Mas não vá esperando uma novinha , se liga que está excelente para uma mulher dessa idade .
Simpatica ao extremo me deu tudo o que eu precisava nesse dia , um boquete aveludado delicioso , fácil de queimar na largada , uma massagem relaxante e duas metidas deliciosas , sempre começando com um boquete muito bom . A primeira foi com ela de 4 , eu estava numa seca danada então foi dificil me segurar , foi quase um sexo tântrico , mas é muito gostoso meter nela de 4 , igual um fliperama !!! e fiquei ali me deliciando ate gozar . Depois massagem , depois mais boquete e finalizei com ela de bruços , segurando as tetas e apertando aquele bundão até onde aguentei .
Rosto - 6,5 - Ela tem uma beleza digamos exótica , mas para não criar expectativas fica no " gosto cada um tem o seu"
Bunda - 10 , não é malhada mas eu particularmente não gosto de bunda muito dura , e é como eu disse um fliperama !
Peitos - 7 , grandes , muito bons de pegar mas já sentem um pouco a idade e a gravidade
corpo - 7 - também a questão da idade , pra idade dela daria até um 9 .
Simpatia - 10
Enfim , se esse programa fosse por R$ 200,00 seria dificil evitar , R$ 250,00 está legal mas já da pra variar com outras novinhas e mesmo outra mais milf . Mas se quer um boquete aveludade delicioso ( terei que voltar pra gozar na boca dela ) uma massagem relaxante muito boa e uma milf violão muito simpatica vai sem medo !
R$ 250,00 uma hora e meia