Amanda Lage
R$ 200,00 - 1 Min - (31)99914-5717

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 47 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 67
Oral Sem:Sim 46Não 22
Beija:Sim 45Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCEFALOS TERCEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2020, 10:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Lage

#1 Mensagem por BUCEFALOS TERCEIRO » 17 Set 2020, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde meus camaradas mais uma desbravada
essa e uma cavala regiao norte em frente a estacao floramar uma loira gostosa mas vamos ao fatos
entrei em contato com a perva ja esta no garotas com local muito educada por sinal e depois das tratativas rumei para o covil horario no final de tarde e esse calor infernal chegando no local grata minha surpresa uma loira de 1,65 cabelos longos te recebe com uma calcinha fio dental que ja fez o amigo de baixo excapulir a todo momento ofereceu um banho mas como ja sai de casa de banho tomado me leva para o quarto local atende mais meninas la e ja comeca e rebolar de costa com aquele rabaço com marca de biquini e aquelas tetas de silicone que nao aguentei e ja cai de boca naquelas maralvilhas depois ela comeca a chupar o pequeno gafanhoto e bem babado chupa as bolas e bate uma e chupa e fica te olhando que delicia pedi logo a blusa para o menino e bora meter ela ja veio e ficou de 4 pqp que visao e vou socando e a cavala gosta e pede mais e vou metendo sem do e brinco com o brioco e na hora de gosar logico na boquinha e nos seios que sao uma delicia papinho aqui e papel umedecido para limpeza ofereceu banho na segunda veio chupando a cabeca e punheta e chupa nao aguentei e leite para a crianca resumo da opera valeu o lobo guara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31)99874-7964
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Abr 2020, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Lage

#2 Mensagem por Bernardo1 » 26 Out 2020, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, uma desbravada!

Após uma furada devidamente relatada aqui ...

Para não perder o alvará e não voltar pra casa com saco cheio, entrei em contato com a Amanda.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 339970891/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 339970181/
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 323258057/
https://nonono.md/y9iSR

Foi muito solicita nas respostas, informou que beijava, oral sem capa, finalizava e só não fazia anal, enviou fotos, vídeo e o endereço do privê, em frente a estação de metrô floramar, na própria Av. Cristiano Machado.
Tratativas feitas, rumei para o local.

Estacionei em uma rua perpendicular, estacionamento fácil, privê quase na esquina, terminei de chegar andando.
Chegando no local, a aparência externa não é das melhores, entrada parece um conjunto de casas humildes, fiquei até receoso se realmente era o local, mandei mensagem a menina informou que o portão estava aberto e eu poderia subir.
Ao abrir a porta do privê, o local estava um pouco bagunçado, mas, gostei do que vi, a menina me recebeu com um sorrisão e um vestidinho curto, que contornava seu corpo. É a menina das fotos, tanto de corpo, quanto de rosto (perfil no whatsapp), claro que as fotos possuem um tratamento de photoshop, mas nada excessivo, dá pra ter uma boa noção.
Informou que havia acabado de chegar e que iria tomar um banho, eu já estava de banho tomado mas me ofereci para tomar um banho com a menina, ela prontamente concordou e pegou uma toalha para mim.

No banho já começou beijando na boca sem miséria, pegando na rola e fazendo um sarrinho de leve, logo após, fomos para o quarto. Na cama continuou beijando bastante como se fosse uma namorada apaixonada, logo depois, já começou um boquete sem capa, bem babado com pressão média, com muita vontade, lambia as bolas, passava a rola nos peitos, batia na cara ... Continuamos por um bom tempo, até eu gozar com ela chupando, não parou por um momento, sugou até a ultima gota e continuou, não pediu para parar, tomar banho, NADA... Continuou até a estaca estar de pé novamente, colocou a camisinha com a boca e pediu para eu ir por cima dela, no papai e mamãe pedia para socar mais forte, falava besteira, beijava, gemia, a menina gosta do que faz e muito... Leite na borracha.

Como tinha combinado 30 minutos parei por ali, batemos um papo, por sinal, muito boa de papo, ficamos trocando uma boa ideia, sem o famoso PPP. Me deu um lenço para me limpar, paguei, coloquei e roupa quando estava saindo a menina agradeceu e pediu desculpas pela bagunça, disse que tinha acabado de chegar e não teve tempo de organizar. (realmente poderia estar mais organizado, mas não ligo, quarto estava ok, isso que importa).

Apesar da localização, o local ser humilde e o privê estar um pouco bagunçado, a menina é fiel às fotos, estilo mulherão (alta, bundão, peitão), é educada, muito simpática e bem safada, beija como uma namorada, gosta de foder e pede mais, mesmo sendo 30 minutos não regulou tempo, então achei um bom custo-benefício

Rosto: 6 (beleza é subjetivo, mas achei bonita)
Barriga: 7 (por ser estilo mulherão, achei proporcional)
Corpo: 7 (estilo mulherão, mas alguns kg a menos, ficaria melhor, tem algumas tatuagens)
Oral:9 (boa pressão, não apressa e finaliza)
Bunda: 8 (bundão, não faz anal)
peito: 7 (grande)
Bucetinha:9 (depilada, com piercing, não fiz oral)
sexo: 9 (mete muito, gosta do que faz e não regula tempo)
Beijo:10 (beija muito, sem miséria)
Simpatia:10 (muito boa de papo e tenta agradar)
Higiene:10
Local: 5 (local bem humilde, quem não está acostumado, pode não curtir, mas o quarto é ok)
Valor: 30 min (90,00), 1h (150,00).

Repeteco: Por agora não, como retornei a pouco tempo, prefiro experimentar outras meretrizes.

Abraços e continuem com a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PorteiroBacana
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2020, 10:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#3 Mensagem por PorteiroBacana » 29 Nov 2020, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos os irmãos e amantes da boa e velha sacanagem. Este é o meu primeiro cadastro e relato, e se estiver com alguma inconsistência o ADM pode fazer as alterações que julgar necessário. Este TD foi feito no sábado, 28/11/2020.

Depois de ter lido os relatos dos desbravadores a respeito da profissional, resolvi conferir de perto se a garota era tudo isso mesmo. E devo confessar que me surpreendi com as curvas e com a gentileza/recepção da mesma.

Entrei em contato e ela respondeu as perguntas de forma pragmática mas muito educada. Nisso, combinamos 1H de rala e rola. Horário combinado, parti para o endereço da garota e chegando lá pude comprovar a descrição do TD anterior. O lugar é bagunçado mas dá pra ficar de boa.

Ela é muito boa de papo, te deixa bem relaxado e a recepção é com beijo de novela. A menina é a mesma das fotos, com tudo em cima e cheirosa de cima a baixo. Me ofereceu banho, água e tudo quanto há. Já iniciamos o rala e rola com muito beijo e mão naquilo e aquilo na mão. A mamada é com pressão e ela não perde o fôlego hora nenhuma, parece que vai arrancar sua rola só com a sugada. Depois, mandei ver no oral e a bicha aparentemente curte língua no grelo. Um ponto a se ressaltar é a higiene da garota, que faz inveja em muita menina que diz que faz e acontece mas na hora é só gogó.


Depois de muita chupação e beijo na boca, camisinha no cheio de veia e bora rola na buceta. De quatro a visão é só alegria, ela alterna momentos de muita pressão e umas estocadas de leve. Bombei bastante e a filha da puta ainda faz pompoar pra te deixar mais na berlinda, onde gozei feito cavalo. E não parou por aí: sem qualquer indício de intervalo, a vagaba me limpa a cabeça da pomba e manda outro oral caprichado me intimando a dar leitinho na boca dela. Com o cacete já reabilitado, fomos para o PPMM e esse foi bem demorado. Ela beija com força, trava a suas pernas e pede rola a todo o momento. Bombei bastante e dava pra ver nos olhos dela que tava cheia de fogo. Se ela finge, finge muito bem porém não acho que no momento estivesse dessa forma devido ao fato de que nós dois já estávamos bem suados e metendo desenfreadamente.

Ela finalizou a meteção pedindo vara na cara e esperando o Gran finale e não deixei por menos. A menina realmente gosta de leitada e mamou até a última gotícula de porra quente. Finalizei com um bom banho e digo novamente para quem estiver com vontade de conhecer o local: não vá esperando o primor da organização que certamente não encontrará, porém não chega a incomodar. E neste local me parece que há outra garota atendendo com ela.

Oral: 10 - com pressão e umas chupadas na cabeça da rola. E ela te olha feito gato pedindo colo.

Anal: - chupei muito o brioco dela, mas não pus pra dentro devido ao fato de já terem alertado que ela não faz.

Corpo: 8 - ela é como nas fotos, é alta e tá com tudo em cima.

Bunda: 9 - durinha para um caralho, de quatro é melhor ainda. Gosta de uns bons tapas.

Seios: 8 - são firmes, me parece que tem silicone e visualmente chamam a atenção.

Vaginal: 10 - bem cheirosa, grelo com piercing e não tira a mão da sua cabeça enquanto vc não chupar tudo com vontade.

Simpatia: 9 - ela é alegre e tenta te deixar a vontade, é bebê pra cá e bebê pra lá o tempo todo e tome beijo na boca.

Pretendo fazer outro PG com ela futuramente, e pra quem tá afim de relaxar e ter um tempo com essa menina aí, tá em tempo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 339968745/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2020, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berlim G
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Fev 2021, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#4 Mensagem por Berlim G » 07 Fev 2021, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duas semanas atrás, por recomendações do fórum, fui visitar a Amanda Lage. Chegando lá, de fato, a entrada do local não é muito convidativa. Uma escadinha estreita meio estranha. Mas o apartamento é tranquilo. Diria que é um ap normal. O quarto é limpo. Tinha tomado banho em casa. Não usei o banheiro. A Amanda é a das fotos. Penso que deve ter entre 27 e 31 anos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 366543643/

Ela é estilho mulherão, seios fartos (silicone). Pernão e Bundão!! O rosto é bonito na minha opinião. Já te atende beijando. Beijo ótimo, sem frescura e com língua. Seguimos para o boquete. Muita pressão e gostoso. Boquete sem camisinha. Fiz sexo oral nela (aparentemente ela gostou bastante) e a higiene estava ótima. Voltamos para o boquete e não resisti. Gozei na boca dela.

Papo tranquilo para recomposição das forças. Mais beijos e sexo oral. Cavalgada, mas não consegui gozar a segunda. Não perguntei se faz anal. Não faço questão. Não ficou olhando pro celular e ficou tranquila em relação ao tempo diferente de algumas que terminam na primeira.

Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Pernas: 9,0
Bunda: 9,0
Beijo: 10,0
Oral: 8,5
Anal: não sei.
Vaginal: 8,0.
Repeteco: sim.
Investimento: 150,00 mais acréscimo do cartão de crédito.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauspreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2021, 01:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#5 Mensagem por Pauspreto » 09 Fev 2021, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera, esse e meu primeiro TD, mais já venho olhando o site a muito tempo.
Depois de algumas decepções, com GP, encontrei este site e comecei a olhar nele se a garota era boa ou ruim.
E foi assim que cheguei em Amanda Lage, loira, linda, bundao do jeito que eu gosto.
Chegando lá, a mina realmente era as das fotos, já me recebeu me beijando na boca, como se já me conhecesse, como já saí de casa de banho tomado, já entramos para o quarto, mais beijos, e começou a pegar no jubiscleito . Quando ele levantou já caiu de boca chupou muito tempo. Depois fizemos um 69. E já encapamos o bicho e bora 1°round ficamos quase meia hora. Depois tempo para descanso conversamos, a proposito ela conversa muito bem.ja partimos para o segundo. Finalizei olhando aquela Bunda enorme na minha frente que delicia.
Uma das melhores que já fui.
Rosto: 9 Achei bonita
Barriga: 7 achei legal
Corpo: 8 mulherão
Oral:9 Chupa bem demais
Bunda: 9 linda e grande
peito: 8 excelente pra chupar
Bucetinha:9 cheirosa
sexo: 10 melhor metida com GP que já tive.
Beijo:10 Delícia de beijo
Simpatia:10 puxa papo e muito interessante
Higiene:10 cheirosa
Local: 6 Local com a entrada estranha, mais o privê bacana.
Valor: 1h 150,00.

Repeteco: com certeza

Valeu aí.fui...

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 324999933/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 19:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Piter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2021, 00:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#6 Mensagem por Erick Piter » 10 Fev 2021, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/amanda-lage/

Vi o anuncio dela no garota com local e fiz o td dia 09/12 de manha
foi falado para fazer o relato mais compacto então vamos ao que interessa
ela me atendeu de calcinha e sutiã rosa, chinelinho, bonita, gostosa. Achei um pouco mais cheia que nas fotos
falou que ia tomar uma ducha, gostei pq teria a certeza de pegar um corpo limpo, eu já estava de banho tomado e ela disse que estava tudo ok. Saiu do banho peladinha enrolada na toalha, deitou de lado e perguntou o que eu gostava, enquanto me beijava e me chamava de chaveiro dela
beijamos um tempo e ela enfiou a mão na minha cueca e começou a bater uma punheta lenta. Chupei os peitos e ela desceu a cabeça pra chupar. Boquete gostoso, devagar e rápido, alternando. Senti que meu peru estava pulsando e que ia gozar, pedi para parar pra meter. Ficou então de 4. Sem odores, meti gostoso e gozei nas costas dela
Banho rápido junto com ela, já beijando no banheiro, voltamos pra cama em mais um boquete. Perguntei se ela negociava o cu e ela falou que não. Mamae e papai e de lado até gozar a segunda vez com ela pedindo pra comer ela

Notas:
Rosto 6
Corpo 7 A tatuagem desvaloriza e parece que ela tem silicone na bunda
Ppka 7
Anal 0. Não faz

Repeteco: se não tiver outra na lista
Me cobrou 200 e fiquei 1 hr e 20 mais ou menos
Me falaram que ela atende no mesmo lugar de uma gordinha mas nao perguntei ela nada a respeito

Camarada,

Já que vc aceitou minha sugestão numa boa, aqui vai outra : Evite colocar data e horario, pois a puta pode te reconhecer e vc pode vir a ter problemas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manobrau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#7 Mensagem por Manobrau » 04 Mar 2021, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde felas,

TD realizado esta semana com a secretária em questão.

Local 8: Discreto, limpo, confortável. Entrada meio estranha, mas tranquilo. Ônibus e metrô na porta. Estaciona na rua do fundo. Sem maloqueiros próximo.
Tratativa: 10. Sem mimimi e boa de papo. Mega Educada e de boa. Cumpriu todo o combinado sem burocracia.
Corpo: 10 Corpo show, cheirosa e bem arrumada. Beija bem e sem miséria.
Oral: 10. Na medida certa, sem capa. Não chiou, nem ficou de enganação. Quando parava, eu punha pra mamar de novo, de boa. Chupa e punheta com uma maestria ímpar. Finalizei na boca 2 vezes.
Fight: 10 Com envolvimento, beijos e gemidinho bacana. Várias posições sem regular. Fala besteiras ao ouvido, e te trata como uma pessoa importante. Não é como em algumas malditas onde você sente que está "pedindo um favor".
Valor: R$ 150 "talkeys" pelo tempo combinado.
Nota: Atendimento legal, valeu a pena. 9,5. Não faz anal.
OBS: Lista de TD ótimo. Recomendo aos canalhas.

https://nonono.md/wip/fbrol

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2021, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#8 Mensagem por BoogieMan1913 » 15 Abr 2021, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava doido em uma loira cavala, e estava super interessado devido aos relatos e custo benefício desta incrível prestadora de serviços! Enfim consegui agendar com ela e fui conhecer, o local realmente não é dos melhores, nem em localização e nem em beleza/higiene, mas é ok, ela oferece lenço umedecido, toalha, papel higienico, banheiro um pouco avacalhado e fora do quarto, parece que atende com mais uma garota!

Em relação a garota, excelente surpresa, ja chego ela bem gostosa, de salto, grandona, produzida, achei bem gata, bunda gigante, peitos de silicone, ainda com marcas da cirurgia, mas BEM gostosa, piercing na xota, achei deliciosa essa loira, beija na boca, mete gostoso, fala putaria, é dedicada, paguei 150 por uma hora e consegui dar duas gozadas (graças ao bom atendimento e vontade dela, não para de chupar um segundo)

Rosto: 9
Bunda:8 (acho que tem silicone tbm)
Tetas:8
Oral: 12 (sensacional, gulosa)
Bucetal:9

Confrades, esta donzela é altamente recomendada, gostei da forma que me tratou, tem muitas putas por aí mal educadas e ruim de serviço. Pretendo voltar, quem sabe conhecer a amiguinha, local só não achei interessante de ir na parte da noite, mas acho que durante o dia é tranquilo! Abraços a todos
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZinedineZizou
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#9 Mensagem por ZinedineZizou » 16 Abr 2021, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a prestadora uns dias atrás.

Delícia, alta, bundão, peitão, até bonita.

Atendimento dela é muito bom, beija, chupa igual uma doida, é metedeira, não apressa pra ir embora ou pra gozar rápido. Dei duas e se não tivesse em horário de trabalho dava pra ter dado mais uma sem ela reclamar.

O problema é que ela é muito varzeana. O local é horrível, parece um cortiço. O banheiro é sujo, o quarto é horrível, desarrumado. Vc entra pela cozinha que estava toda avacalhada.

Ela é bem boa, mete bem, é liberal, e merecia muito um lugar melhor.

Vale a pena, mas eu nunca iria novamente com atendimento no local. Só se fosse fora.

150/h
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Jan 2014, 06:33
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#10 Mensagem por Gustafsson » 16 Abr 2021, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com essa garota há alguns dias por recomendação aqui do guia. A garota é exatamente aquilo que os confrades falaram. Tem mulher que dá porque tem que dar. Ela literalmente gosta de dar, nasceu pra isso. Cheguei no local me recepcionou com um beijão. Minha pica tava latejando de dura dentro da calça, ali mesmo ela ajoelhou e já começou a mamar por um bom tempo. Tirei a roupa e começamos os trabalhos mamou bastante, colocou a camisinha ficou de quatro na cama. Depois de bombar alguns minutos fomos para o PPxMM. A garota gosta mesmo de beijar. Tenho até um pouco de receio por causa do Covid, mas quem tá na chuva é pra se molhar. Ela veio por cima de costas e coloquei ela de quatro novamente e gozei pra caralho. Pausa, voltou a mamar. Ficou de quatro mais uma vez, avisei que ia gozar, tirou a camisinha e enchi a boca dela de porra. Pontos negativos. A região é perigosa e ela me deixou esperando alguns minutos e no dia que fui já era noite. Por mais um pouco eu teria desistido. Outro ponto, é que ela usa um perfume bem forte, quem é casado pode ter problemas.

Repeteco?
Sim, mas não agora, tenho outras para desbravar.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronney
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#11 Mensagem por ronney » 25 Abr 2021, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bão?

Voltando para essa vida depois de muito tempo fora, resolvi marcar com a Amanda.

Local um pouco diferente, mas até que é de boa, da para parar na rua lateral, quando abriu a porta um espetáculo de loira, já me recebeu com um beijo, deu para sentir que fuma nada que incomodou, já pedi para tomar um banho, voltando mais beijo e já foi chupando e me olhando com aquela cara de safada, pedi para chupar ela sem odores, com uma bunda gigante dela tive que pedi para rebolar no meu rosto, foi sensacional. Pedi para sentar mas não durei muito e já gozei ali mesmo, mas ela nem quis parar tirou a camisinha e começou a chupar, depois peguei de 4, PPMM, sentou mais um pouco e pediu leite na boca, ficou ali um tempo, mas não consegui gozar a segunda.

Recomendo, achei a garota linda, ela e bem de boa tenta te agradar beija com vontade, bem liberal só não faz anal.
Repeteco, com certeza por R$150 vale muito a pena, mas vou experimentar outras antes.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightWolfBH
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Set 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#12 Mensagem por NightWolfBH » 27 Mai 2021, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda é uma cavala de loira ... grande .. bundão.. peitão... muito gostosa ... simpatica e gosta do que faz coisa que é diferencial hoje em BH que está dificil de encontrar ... não é muito o perfil que eu procuro, mas pelo atendimento volto com certeza. Mete varias vezes... não cobra adiantado ...que ja e o ótimo sinal ... só o local que é meio feio na cristiano machado com mais garotas na casa.

Enfim, excelente custo beneficio hoje em BH.

Rosto: 8
Barriga: 8
Corpo: 8 mulherão
Oral:9
Bunda: 9
peito: 9
Bucetinha:8
sexo: 9.
Beijo: 8
Simpatia:10
Higiene:10
Local: 5
Valor: 1h 150,00.

Repeteco: Sim

Valeu pela dica galera ....
Camarada,

Vc deve postar o anuncio com fotos da prestadora para atualização.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2021, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manobrau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#13 Mensagem por Manobrau » 07 Jun 2021, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite felas

Repeteco realizado esta semana com a prestadora em questão.

Novo Local 9: Discreto, limpo, confortável. Fácil acesso no Planalto, sem maloqueiros próximo. Na entrada e saída havia gente na recepção, mas eu nem ligo.
Tratativa: 10. Sem mimimi e boa de papo. Continua no combinado sem burocracia.
Corpo: 10 Corpo show, cheirosa e bem arrumada. Beija bem e sem miséria.
Oral: 10. Na medida certa, sem capa. Não chiou, nem ficou de enganação. Finalizei na boca 2 vezes novamente.
Fight: 10 Cavalgou gostoso. Te trata como uma pessoa importante. Não é como em algumas malditas onde você sente que "você é o prostituto e não elas". Valor: R$ 100 "talkeys" pelo tempo combinado de 30 Minutos.
Nota: Atendimento legal, valeu a pena. 9,5. Não faz anal.
OBS: Lista de TD ótimo. Continua a Recomendaçao aos canalhas.

https://nonono.md/wip/fbrol

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moshiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2021, 18:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#14 Mensagem por moshiro » 07 Jun 2021, 10:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa GP fudeu com minha sexta feira, infelizmente.

Mandei msg as 17h perguntando se estava disponível, ela me respondeu que sim e combinamos valor.
Marcamos pras 18h, peguei só o pior trânsito possível (hora do rush saindo do centro até o planalto).

Quando chego no local, mando msg e nada.
Passados 15min eu liguei e nada. Passados 30 liguei de novo e nada.

Se eu tivesse ficado, estaria lá até agora aguardando ela rsrs não me respondeu até hoje.

PISADASSA na bola. Foda. Pelos TDs tava doido pra experimentar, fiquei bem puto. [/b][/b]
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2021, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berlim G
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Fev 2021, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#15 Mensagem por Berlim G » 15 Jun 2021, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pena meu camarada.

Eu tive há semanas e foi muito bom novamente. Ela emagreceu um pouco. Mas continua cavalona!

Fui no local novo, melhor que o antigo. No planalto mesmo.
Me atendeu super rápido no wpp. Chegando lá bjs com muita lingua.. boquete sem camisinha excepcional .. fiz um oral (limpinha).. voltou pro oral e brincou muito ali e não aguentei.. leite.. Depois papo e reanimação que demorou um pouco.. mais um pouco de oral e um metida.. Não consegui gozar a segunda vez.

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Bunda:9,0
Beijos: 10,0
Metida: 9,0
Anal: na primeira falou q não faz mas nem perguntei dessa vez.
Repeteco: sem dúvidas.
150 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3jsts
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:00
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#16 Mensagem por So_boquete » 16 Jul 2021, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pg realizado a uns 15 dias, eu com um alvará raro na mão, decidi depois de algum tempo fazer uma PG com garota de site. Pesquisei bastante aqui no GP GUIA e pré selecionei 3 garotas pra não ter surpresa de última hora. Bom ter feito isso porque a primeira escolhida desmarcou de última hora, aí marquei com a Amanda. Apesar de ser muito bem avaliada, gostosa, e muito simpática na abordagem, fiquei meio com pé atrás, primeiro por ser muito fora de mão pra mim e também por causa dos comentários sobre o local. Mas liguei o fodas e rumei pra lá.

Pra minha surpresa, achei o lugar muito tranquilo e bem diferente do que foi relatado anteriormente. Fui recebido por ela mesmo já com um beijão na boca, ela é meio elétrica, gosta muito de conversar e te deixa bem a vontade. E continuando a minha surpresa sobre o local a casa é bem espaçosa, dois ambientes... Aí ela me conta que tinha se mudado a poucos dias e que apesar de ser próximo ao local anterior, é mil vezes melhor. Acredito que tem mais uma garota que atende na mesma casa, mas não percebi a presença dela enquanto estive lá.

As fotos são muito fieis, bundão, peitão, as tatoos, sem surpresas... é bem bonita de rosto também. Depois que saí do banho ela já veio pra cima me beijando muito, ela admite ser beijoqueira, beija com vontade igual sua namorada mesmo, a boca dela é carnuda e bem gostosa. Aí ela começa o boquete bem gostoso, pressão boa, só falta mesmo dar aquelas engolidas e estocadas na garganta, mas no geral é bom.

Além de beijoqueira ela é boqueteira nata, não para de chupar por nada. Aí depois de bastante tempo pedi pra comer ela de 4, mas eu já tava quase perdendo a briga... aí ela tira a camisinha e mama até eu encher a boca dela! Mesmo assim ela ainda continuou chupando por um tempão depois... Exausto, olho o celular e vi que já tinha passado quase uma hora na brincadeira. Não deu nem tempo de um segundo round, mas acho que não iria conseguir também.

Eu valorizo muito o tratamento dado pela GP. Se ela demonstrar simpatia, ser educada, atenciosa e honesta (fotos e serviço oferecido) já é 80% do programa. Por esse conjunto todo e pelo sexo que também é muito bom eu indico bastante a Amanda. Pelo que tenho lido aqui no Guia, ela é uma das exceções em atendimento de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadim
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2018, 22:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#17 Mensagem por Safadim » 19 Jul 2021, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de pesquisar muito e sem está afim de me meter em encrencas, optei pela Amanda, pois os colegas aqui falam super bem e não queria decepção. Dito e feito, chamei no whats agendamos e partir para o local, a casa é grande, banheiro um pouco sujo, mas o quarto e sala, tudo no esquema. Ela não perde tempo e já parte para cima e te digo que o beijo dela é realmente de verdade, não perde tempo e tem um bloquete enlouquecedor, partimos para meteção e segurei para não queimar a largada, na hora de gozar ela ja veio botou na boca e bebeu tudinho, e se que me deu tempo de recompor e partiu pra cima novamente, fomos para o segundo Round e novamente leitinho na boca. Ela é sensacional, bom papo, meio elétrica, fala muito sobre tudo o que achei bacana e para os tímidos ela não dará chance. Um ponto super positivo no momento do atendimento, ela esquece do celular, não olhou o mesmo nenhum minuto. Com certeza valeu demais o investimento e voltarei com certeza.

Rosto: 9,0
Seios: 8,05
Pernas: 9,0
Bunda: 9,0
Beijo: 10,0
Oral: 8,5
Anal: não sei.
Vaginal: 9,5.
Repeteco: sim.
Investimento: 180,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joshuatrhee
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 07 Ago 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#18 Mensagem por joshuatrhee » 20 Jul 2021, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Galera amante de uma boa putaria, Saudações celestes!!!!!!!

Mercado de putaria em Beozonte, tá difícil, mas vamos lá!
Analisando aos TDs que os nobres comparsas relataram aqui, tomei coragem e resolvi experimentar a dita cuja.
Tratativas feitas via zap zap, a tempo e a hora, a perva responde rápido e não enrola.
Combinamos um pg de uma hora, no seu covil (longe pra cacete, diga-se de passagem).
Depois de rodar um pouco, cheguei e enviei uma mensagem que estava no portão, a própria perva foi abrir.
Não é bem como as fotos não mas dá pra aliviar os bagos. A perva tem um bundão, peitão, e é bem espevitada, alto astral.
Tem algumas marcas de cirurgia pelo corpo, marcas que as tatuagens insistem em esconder. O Photoshop engana bem nas fotos.
Subimos pro quarto, no mezanino da casa. Rapidamente tirei a roupa e ela também e começamos o fight.
Começou com um bola gato, na pressão, garganta profunda, ela ficou ali um bom tempo e eu pedi pra ela já sentar no júnior, ela veio cavalgando. Pedi pra ela sentar de costas, a visão até que não era ruim, mas já vi melhores.
Pedi então pra ela ficar D4, pois já tava quase na hora, fui prontamente atendido. Bombei com força e ela não reclamou, aguentou tranquilo.
Daí a pouco, leite na borracha. Não animei um 69, não é o tipo de perva que procuro, não é meu tipo. Mas a perva se envolve bem e é simpática.
Papinho lero lero pra respirar, fui tomar um banho, ela desceu comigo até o banheiro. Que banheiro!? Quase que precisa de uma foice pra entrar, me deu toalha limpa, mas o banheiro!? Meu amigo!! Coisa de louco!!! lastimável!!
Alguns podem até não ligar pra isso, mas como estamos pagando, eu acho isso uma condição CINEQUANOM!!! Nunca entrei num banheiro tão sujo e zoneado.
Bom! Voltei pro segundo round. Ela reanimou o Júnior e já falei pra ficar D4 novamente, gozei, limpei, paguei e vazei!!!
Fui esperando uma coisa e cheguei lá era outra, mas não vou negativar, a menina é gente boa e alegre. A perva parece ser velha de guerra, com muitas manias de puta experiente, o que não me agrada. Eu não voltarei, mas pode ser que outros comparsas agradem do material, o que não foi o meu caso. Nota baixa, remete a um NEGATIVO mas a menina é esforçada, e como eu disse, pode ser que ela agrade outros.

Vamos as notas

Corpo geral: 5
Bunda: 5
Rosto: 5
Bunda: 7
Ppk: Não me aventurei
Beijo: 6
Simpatia: 7
Peitos: 5 (efeitos da gravidade)
Transa: 6
Anal: Não perguntei

Investimento: R$250,00 TALKEYS

Vamos meter que o mundo tá acabando!!!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

midia certa
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2020, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#19 Mensagem por midia certa » 26 Jul 2021, 17:45

Tratativas rapidas, normais!
Fotos agradaveis,mas o fotoshop trabalhou muito....
É bonita, mas é mais vivida do que aparenta, tem vicios de puta antiga....
loira, bocuda, beija sem dó, agradavel, ela tenta ao maximo, mas o tal de ficar chamando de amor pra ca´, bb pra lá, mata o tesao....
Aparentemente a casa que é nos fundos, nao atende outra mina lá nao, só ela mesmo, subimos para o andar de cima onde rolou a fudelancia!
Chupa bem, com pressao, ficou pouco tempo e ja pediu para sentar nele, só concordei....bunda enorme, mas me pareceu um pouco falsa, tem silicone nela, as tatuagens reforçam as teses dos camaradas de que sao para esconder as marcas das cirurgias, as para quem gosta de bundao, peitao e loirao com aplique, tá no jeito.
pus de 4, soquei com força e leite na borracha....
Nao me ofereceu banho nao, mas cionversou descontraidamente, mesmo porque a primeira foi rapida, a segunda demorou mais e mesmo nivel, só que desta vez demoramos mais e ela pediu na boca, deixei ela beber o leite, babeu tudo, igual bezerro.
Nao sei se volto nao, tem melhores no mercado, mas fica a dica que o mída deixa, nao é de todo ruim nao, dá para aliviar os caroços do saco!
Nota geral: 6,5

Camarada,

Vc é antigo no Guia, tem que classificar o TD, pois assim fica como comentário.

tio cchota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
relampago_marquinhos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Ago 2021, 13:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#20 Mensagem por relampago_marquinhos » 11 Ago 2021, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, se houvesse curso de GP ela com certeza seria a mestra, pode até parecer que estou sendo BOP mas o único ponto negativo é que ela não faz anal.
Marquei com ela na segunda e na terça dessa semana, as fotos são condizentes na segunda ela estava com um macacão preto coladinho e ontem de vestidinho colado, e sem calcinha, beija bem, envolve, ela faz você se sentir o namorado ou marido dela,

notas
Rosto: 8 (Subjetivo)
Corpo: 9 (bem condizente com as fotos)
Envolvimento 10
Vaginal 9
anal 0 (Não faz)
Repeteco: sim

R$500 (soma dos 2 encontros 1:00 e 1:30)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Ago 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#21 Mensagem por cafetãobh » 15 Ago 2021, 07:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Só pra marcar o território pq a galera já resumiu a garota e o atendimento.

Atende no Planalto em uma casa fubanga por fora. O povo do depósito do lado e as velhas fofoqueiras da rua marcam plantão na entrada esperando a oportunidade de ver a loira gigante abrir a porta pro próximo putanheiro. É a entrada mais comédia que eu já peguei na putaria. O quarto do atendimento eh legal, mas vá de banho tomado pq o banheiro é impraticável.

Quanto a garota, eh o loirão do funk toda siliconada. Beija pra caralho e mete muito. Já deve atender tem muito tempo e conhece todas as artimanhas da profissão. Pra quem curte o perfil de funkeira cavalona pode ir sem medo pq eh uma boa foda garantida. Quando fui ela já tinha aumentado o preço do anúncio no site. Falei que já alguém tinha me dito que pagava a metade daquele valor e ela nem pensou pra responder que estava ok. Assim foram 200 taokeys por 50min de atendimento, com duas gozadas. Como o banheiro não dá, não rolou banho nem antes nem depois e eu mesmo tomei a iniciativa de vazar antes do tempo, nada que desabone a garota. Assim fica uma nota geral de 7.5/10, já que eu, pessoalmente não curto tanto o perfil cavalona. Mas recomendo pelo atendimento legal e pelo ótimo custo benefício. Se fosse meu perfil a nota seria maior. Pena, também, que o cu não eh funcional.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2021, 11:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#22 Mensagem por MiMaDiNhO » 20 Ago 2021, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD SUPER POSITIVO

Classificação Geral
Boquete: 9.7
Bunda: 10(cu lindo e rugoso, acho que ali já entrou muita vara)
Biotipo: bucetuda
Vaginal: 10
Higiene: 10. A casa é nova e o banheiro merece uma reforma, mas está bem melhor que o antigo muquifo.

Fui chegando e a vadia começou a me mamar ali na sala mesmo, de pé mamando igual bezerra. Subimos pro quarto e ela deu dedicação total ao Jr. Acariciou, chupou as bolas e lambeu o cu até os cabelos. Botei ela de quatro e bombeei até sentir que vinha o primeiro jato, parei, tirei a camisinha e deixei ela de língua pra fora esperando jorrar porra. Primeira leitada e a vadia tomou tudo, sugou até a última gota. Filha da puta ainda disse que tava uma delícia e que queria mais leitinho... Ela é uma puta de primeira, não parou de mamar e nem de punhetar a minha rola. Não deu outra, pau duro logo na sequência e mandei vara na guela dela, soquei naquela boca até dar uma segunda leitada. Ela novamente tomou tudo.

Batemos um papo, conversa tranquila sem grama e sem estresse. Depois mais uma fodida de boca com mais jato pra dentro da garganta da vadia. E quando ela pensa que acabou eu bato mais uma e mando a quarta leitada pra dentro da boquinha dela.

Isso mesmo, foram quatro gozadas dentro da boca da meretriz que não refugou e mandou tudo pra dentro sempre pedindo mais e dizendo que tava uma delícia. Pra quem curte puta dedicada no atendimento ao cliente, a Amanda Lage cumpre bem os requisitos.
Repeteco? Já sou cliente VIP :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 14 Dez 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#23 Mensagem por heduardo95 » 09 Set 2021, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a loira que tem sido tão comentada...

Na conversa para marcar, foi atenciosa e educada. Parti rumo ao local, chegando lá tive uma boa surpresa.

Garota bonita e gostosa... Cavalona... Conversinha inicial e fomos ao que interessa.

Garota beija muito. Ajoelhou e começou o oral no pelo... Chupa sem miséria...

Depois deitei na cama e ela continuou o oral. Mais amassos, chupando aqueles peitos maravilhosos, beijação e fui chupar aquela bucetinha gostosa. Cheirosa. Me perdi ali. Ela voltou no oral e acabei gozando na boca dela.

Papinho e começa o segundo round, parecido com o primeiro e logo ela estava me chupando de novo e não resisti e gozei de novo na boca dela.

Já estava sem gás, mas ela se mostrou disposta a ir para um terceiro round... eu que não aguentava. Vou voltar para fuder ela...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apo11o
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2021, 19:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Lage

#24 Mensagem por Apo11o » 07 Out 2021, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou devendo o relato... atendimento ocorreu no final de agosto no curto período de solteiro. Consultei boas avaliações aqui no GPGuia para não ter erro e encontrei esta.

Contato foi via whatsapp e ali já se mostrou educada. Atendimento foi no planalto (pouco longe para mim), uma boa casa, rua bem localizada e de fácil estacionamento, não sei se continua ali. O GPS me indicou um quarteirão depois, pois os números da rua são fora do padrão. Deu o horário e ela pensou que eu estava passando trote porque eu disse que cheguei, mas estava no portão errado. Mas tudo se resolveu de forma rápida e tranquila, pois mesmo na dúvida ela foi educada e não se exaltou.

Quando a vejo, realmente é um mulherão, talvez 1,75 a 1,80 e de muitas curvas como nas fotos (Photoacompanhantes). Presencialmente foi muito simpática. O banheiro realmente é um ponto de melhoria, fui de banho tomado e só lavei as mãos ali. Este aspecto não atrapalhou a experiência. Fomos para o quarto, lá é grande, agradável bem iluminado, e arejado.

No atendimento ela perguntou se eu preferia garota safada ou carinhosa, e eu a deixei à vontade para ser ela mesma. Mexeu no celular apenas para colocar música. Se entregou aos beijos e agarros (se envolve). Sem roupa é gostosa mesmo (siliconada). Em seguida foi para o oral. Estava muito bom, e como ela é boa nesse negócio e sendo meu fetiche, eu pedi fazer um pouco mais leve, pois eu queria esticar ao máximo esse período. Ela atendeu de boa, e por vezes ainda dizia rapidamente que estava adorando e continuava. Ficou o resto do programa inteiro no oral até que não segurei, e sem hesitação e sem quebrar o ritmo ela não desperdiçou nem uma gota. Me esvaziou! :D

Valor foi R$200,00 por 1h.
Se eu tiver que repetir (pq voltei a relacionar) ou recaída, retornarei sim.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Amanda Lage

#25 Mensagem por MiMaDiNhO » 29 Out 2021, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD SUPER POSITIVO
Mais uma vez com a vadia das vadias... Fiquei um tempo focado nos trabalhos e evitei os sites de putaria por um tempo. Queria exatamente voltar nessa cadela com potência máxima no estoque.

Marquei com ela no final da tarde, deu uma desculpa no trampo e parti para o seu local. Me recebeu com um sorriso bonito e muito bem maquiada. Cheirosa e alí mesmo eu pedi pra f1 ao que ela logo me atendeu pq na área tem um espaço grande aberto então não incomoda ninguém.

Subi já com a ajuda da gata pq estava em júpiter e fomos meter. Comecei comendo ela de frango assado e deitei no ppmm beijando muito na boca dela. sugava aquela língua 👅 de cachorra que adora porra.

Meti por uns minutinhos e depois logo iniciei a saga se gozadas que sucederam em sua boca. Gozei apenas 3x dessa vez, mas as duas primeiras mandaram uma quantidade boa de porra pra dentro da cadelinha loira que tomou tudo fazendo cara de felicidade (melhor parte)

TD nota MIL meus caros. Garota está de parabéns no atendimento e no preço justo

Valor: 200
Anal: não faz ::basta:: ::basta:: ::basta::
Beleza geral: 9 dentro do biotipo cavala pq ela é um mulherão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijo grego: ganhadora do prêmio MELHOR BG BY MIMADINHO categoria Ouro
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bh999
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Ago 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Amanda Lage

#26 Mensagem por Bh999 » 30 Out 2021, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato com a perva e marquei 1h por 200 bolsonaros. Fui rumo ao local da perva que atende no Planalto, eu particularmente detesto o trânsito da região norte, mas como era pra pegar essa loira famosa valeu a pena. Cheguei no local e quando ela abriu o portão a estaca já acordou, exatamente o que está nas fotos e muito simpática. Já iniciou beijando enquanto eu apertava bem forte sua bunda naquela calça colada, em seguida agachou e fez um ótimo boquete. Depois de um bom tempo de preliminar a perva fez uma cavalgada sensacional, enquanto ela pulava eu abria o rabo dela todo pra ver aquele cuzinho rosa. Depois peguei de frente socando muito e chupando seus peitos. No final coloquei de quatro e finalizei socando sem dó. Apesar da puta ser boa de serviço não pretendo fazer repeteco, o local dela fica muito distante pra mim e essa questão de não fazer anal em pleno 2021 é osso ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2021, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 14 Dez 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Amanda Lage

#27 Mensagem por heduardo95 » 12 Nov 2021, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo TD com a loira.

Sempre gostosa e cheirosa... Te trata muito bem, sempre atenciosa...

Me recebeu com muitos beijos e daí a coisa começou a fluir...

Chupada sem capa explendida... Não para de mamar... Coloquei ela de quatro na cama e chupei aquela buceta...

Logo quis começar a meter nela naquela posição... Acho aquele rabo top. Daí foi ela rebolando, eu metendo forte, até leite na borracha...

Depois papim, novo boquete e ficou por aí.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bh999
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Ago 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Amanda Lage

#28 Mensagem por Bh999 » 11 Dez 2021, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disse que não ia ter repeteco mas a carne é fraca, estava próximo da região de bobeira e não resisti entrei em contato e a perva respondeu na hora, pediu só 30 minutos pra ficar pronta. Parti pro covil e me recebeu com um macacão colado. Subimos e já veio me beijando, retribuí e pedi um 69 prontamente atendido bucetinha rosinha e limpa. Pegou a camisinha e veio por cima rebolando muito com bastante disposição e sempre beijando. Depois pedi um ppmm tava quase gozando e pedi pra jogar tudo na sua boquinha, ela se agacha e recebe sem refugar. Conversamos um pouco até reanimar pro segundo round, voltou fazendo um ótimo boquete engolindo tudo e lambendo os ovos. Encapei coloquei de quatro e game over, ótimo custo benefício 200 bolsonaros por 1h. Essa é puta de verdade, sem frescura e manias de CDG!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2021, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Twisterbh
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Ago 2015, 14:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Lage

#29 Mensagem por Twisterbh » 30 Dez 2021, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar raiva com a Nicole Becker saí de lá já entrando em contato com a Amanda. Fui atendimento prontamente e parti para o planalto chegando no local grata surpresa.
Que programa de qualidade, a garota te trata como namorado só beijo de língua da até medo kkk pq não somos acostumado a ser tratados assim em BH e região. A casa e grande e o quarto enorme a vista dela subindo de vestido sem calcinha na sua frente já da um tesão desgramado. A garota adora chupa, se deixar ela fica só ali. Tem uma bunda gigante e barriga sarada e um tatoo top como nas fotos. Essa faz jus ao programa pois nem parece que está a trabalho. Finalizei com ela de quatro e aquele bundão meu amigo não tem como olhar e aguentar mt tempo. Como eu já tinha queimado um cartucho na Nicole infelizmente o tempo tava curto e não consegui da uma segunda na Amanda. Mais a perva ficou me chupando e eu quase morrendo depois de duas batalhas no mesmo dia. Amanda e dinheiro bem investido. Pode ir que não tem erro.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda Lage

#30 Mensagem por andre_pb » 03 Jan 2022, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês passado fui conhecer essa cavalona.

Tratativas de boa e rápidas. Super educada tanto no pré atendimento quanto no atendimento em si. Conversa bacana, mas sem muita enrolação.

Muito grande e gostosa. Não tem o biotipo que curto, mas resolvi escapar da minha área de conforto.

Mulher mete muito e não tem frescura. Beija gosto, chupa sem camisinha bem babado e na pressão exata. Buceta limpa e boa de chupar. E uma observação, ela tem uma das bucetas mais lindas que já vi no mercado. Assimétrica e bem desenhada. Primeira ela cavalgou e depois gozei com ela de quatro. Na segundo round fizemos algumas posições (cavalgada, papai mamão e de quatro) e finalizei na boquinha e ela não fez de rogada e bebeu tudinho.

200,00 pila a hora e atendimento agradável.

Repeteco: na falta de opção talvez retorne.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”