Pérola Caroline/Babi Bugatti / Nicole Ferraz
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98862-3464

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doberman
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Dez 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pérola Caroline/Babi Bugatti / Nicole Ferraz

#1 Mensagem por Doberman » 08 Fev 2021, 20:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Test drive de uma semana atrás.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/babi-bugatti/
https://nonono.is/wip/LF3vR

Conversando com a perva no whatsapp, fiquei interessado no bundão que ela disse ter nos peitos suculentos do anúncio dela.

A menina anuncia no garota com local mas não tem local, o golpe tá ai, chego na porta da casa dela e me sai do portão uma GP gorda, barriga bem grande, eu gosto de mulher gostosa ou magrinha da bunda grande, ali foi a primeira decepção.

Fomos num motel próximo a casa dela, sentido Pampulha próx ao shopping Contagem, ali naquela avenida mesmo.

Segunda decepção foi o boquete, muito lento, sem pressão e passava a mão na cabeça do pau pra deixar ele sexo toda hora, tipo limpando, um dos piores boquetes de GP que já recebi até hoje.

Peguei a camisinha e fomos pra meteção, como já estava puto e sabendo que tinha jogando 150 reais no lixo, resolvi acelerar pra gozar rápido e me livrar daquilo o mais rápido possível, antes de gozar no ppmm e de 4, parei por alguns segundos e fui chupar a buceta dela que não tinha odores, porém tive que usar as duas mãos pra arredar as banhas que atrapalhava eu chupa-la.

A menina é uma bruxa e sensitiva, disse que tinha vultos e outra mulher dentro do quarto, era bizarro, vibe ruim da porra.

Depois de gozar, paguei, banho e vazamos.
Chance ZERO de repeteco.

Notas da garota.

Rosto: 5
Seios: 5 feia
Simpatia :5
Higiene : 10 foi o que salvou
Perna: 4
Bunda: 4 grande mas o formato não é bonito
Buceta: 3 pq eu queria sair fora do PG rápido
Anal: Não perguntei se faz.
Cabelo: 3 curto, não curto Gp de cabelo curto

A garota TROCA de nome regularmente, pq será né...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 08:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Babi Bugatti / Nicole Ferraz - Garota com Local - Contagem

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 08 Fev 2021, 20:36

De vez em quando aparecem uns TD’s que te fazem rir. 👆Esse é um desses, com louvor. Merece um lugar no Pérolas do GP-Guia! Desculpas ao confrade por rir da desgraça alheia, mas... não deu.👏👏👏😂🤣😂🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joshuatrhee
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 07 Ago 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Babi Bugatti / Nicole Ferraz - Contagem/ Pérola Santos Planalto

#3 Mensagem por joshuatrhee » 19 Abr 2022, 19:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações celestes.

Não sabia que a trambiqueira tinha tópico aqui, não com o nome de Pérola Santos.
Olhei as fotos no site e fiquei interessado. Marquei com a perva e rumei pro covil.
Vou resumir!!! A menina não é a das fotos; o corpo parece uma pêra; o kitnet é fedorento; a toalha fede; tem muito filtro nas fotos do anúncio.
Acelerei a meteção, disse que estava com pressa, coloquei ela pra mamar e la só ficou na cabeça, péssimo o boquete. Já falei pra ela sentar logo pra mim gozar e vazar, e assim foi feito, não pedi pra ficar d4, tava afim de vazar. Ela só fica falando que tem um babaca que ajuda ela, e eu com isso?????

Fujam!!!!!

Notas? 1 pra tudo, corpo, transa, locação, honestidade, nem tentei beijar ela não.......
Investimento: R$200,00 borzonaros jogados no lixo, fora o combustível que gastei.

Ainda tem a pachorra de falar que tem gatos e quem tem alergia nem precisa ir. FRANCAMENTE!!! Os gatos lá são os menores dos problemas.

Hasta companheiros.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rock86
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2023, 06:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perola Caroline (31) 98862-3464

#4 Mensagem por rock86 » 08 Mar 2023, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive em BH e havia pedido relatos sobre outro garota mas ninguém respondeu. Então decidi arriscar com a Pérola Caroline.
Entrei em contato pelo whats e ela demorou um pouquinho para responder, além de ter sido de poucas palavras.
Mesmo assim decidi arriscar.
O local dela é bem simples e como ela deixa claro no anúncio, possuí dois gatos. Como também tenho gatos, não me incomodei. Só fiquei incomodado com a localização mesmo. Como não conhecia BH, não sabia que era um bairro meio perigoso.
Ela me atendeu com um vestinho colado, sem calcinha e um beijo no rosto. Entramos no quarto e vendo que eu estava um pouco nervoso me ofereceu uma massagem peniana, com óleo. E que massagem boa. Tive que me esforçar para não gozar só com a massagem, principalmente quando ela começou a chupar. Faz um boquete com vontade, super babado. Aí foi a minha vez de chupar. Uma bucetinha deliciosa. Dá pra ver se ela realmente está gostando ou não. Mais um pouco de massagens e fomos para a foda. Pedi que ela fosse por cima. Ela faz com vontade e tem uma boceta bem apertada. Como fazia muito tempo que não transava, gozei rápido. Tirei a camisinha, me limpei e ela já começou a me chupar de novo. Assim fomos para o segundo tempo, dessa vez eu por cima, no ppmm. Consegui segurar um pouco mais e acabei gozando de novo. Ficamos um tempo deitados com ela me abraçando, tomei uma ducha e fui embora.

Rosto - tem um rosto que me agrada muito, sem fugir muito das fotos 9/10
Corpo - as fotos são bem fieis, peitos durinhos, bundinha firme, uma barriguinha que dá um charme. A única diferença é que ela tem a pele um pouco mais morena que nas fotos 8/10
Oral - chupou sem capa e com vontade, bem babado 10/10
Atendimento - não regula tempo e faz de tudo para deixar o cara a vontade. Foi muito querida, estilo namoradinha. Beija com vontade
Repeteco? Em um lugar melhor voltaria com certeza

https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... -caroline/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -caroline/

Provavelmente não farei outro TD aqui, pois logo volto para o meu estado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrerotico
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pérola Caroline/Babi Bugatti / Nicole Ferraz

#5 Mensagem por lrerotico » 16 Ago 2023, 02:19

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -caroline/

TD realizado recentemente
Ela é o que está nas fotos. O peito é gostoso, o atendimento é péssimo
Ela não beija, e quando fui beijar deu uma esquivada discreta, não tentei beijar mais. Chupou menos de 1 minuto
De 4 deixa vc comer de boa mas não falou nada. Não ia gozar, coloquei de lado pra ver e apertar os peitos, fui assim até gozar
Ela nem percebeu que eu gozei pois afastei o corpo e ela achou que ia mudar de posição. Estava tão desligada que nem sentiu gozar pelo calor da porra na camisinha ou o pau pulsar

Se valeu a pena? Não
Falta envolvimento
Sem anal, sem beijo, sem gozada na boca, nem chupar gosta
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”