Mary massagista BH (savassi)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98215-9833

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amendoim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2022, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#1 Mensagem por amendoim » 13 Jan 2022, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tá aí uma que sabe fazer um ótimo atendimento: massagem e sexo. Bem no miolo da Savassi.
Como de costume, fui recebido de lingerie e salto alto.

Local: prédio sem porteiro, apto muito limpo e organizado, assim como o banheiro. Outras meninas atendem no local.

A Mary é uma negra com traços delicados, rosto bonito, corpo muito gostoso e com várias tatuagens: bunda redondinha e peitinhos naturais deliciosos. Quanto à massagem, ela realmente sabe fazer: tem a mão firme. Primeiramente, faz a massagem com as mãos e depois esfrega o corpo inteiro. Aquela bucetinha (com grandes e gostosos pequenos lábios) pra chupar! Depois da massagem, o boquete. E que boquete! A Mary chupa demais! Várias vezes tive que me concentrar para não gozar.

Depois de colocar a camisinha, partimos para o sexo vaginal. Apertadinha, gostosa demais! Trepamos em várias posições. Não deu o cuzinho, mas chupei gostoso também.

Pontos positivos: rosto e corpo bonitos, massagem e boquete sensacionais e sexo muito gostoso.
Pontos negativos: sem beijo na boca (por isso não leva um 10). Quarto muito quente, sem ar condicionado. Mas isso não atrapalhou em nada.

Uma ducha para tirar o óleo do corpo e dar aquela refrescada.

Se eu voltaria? Com certeza!

Anúncio no https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... horizonte/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 20:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hbbh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#2 Mensagem por Hbbh » 06 Mai 2022, 07:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com a Mary em Abril/22.

Encontrei ela no GuiaTantrica (https://guiatantrica.com.br/model/mary-massoterapeuta/), fiz o contato pelo Wpp. Respondeu prontamente sobre as massagens que realiza, os valores e o que faz durante o atendimento.

Atende na praça da Savassi. Apartamento sem porteiro e de fácil acesso. Quarto limpo, com ventilador e ar condicionado. Banheiro também é muito bom.

Fui recebido por uma mulher que trabalha com ela, me ofereceu água e logo pediu para eu entrar no quarto.

Me surpreendi quando vi a Mary. Particularmente achei ele muito bonita de rosto e um corpo muito gostoso. Pernas torneadas, um rabo no tamanho perfeito, bem gostoso. Está com silicone agora, mas nada exagerado, ficou uma delícia.

Fiz a massagem Nuru e ela sabe o que está fazendo, é realmente uma profissional. A massagem segue o padrão de deslizamento no seu corpo, o que ela faz com vontade, na pressão certa para aliviar as tensões e ir aumentando o tesão. Na própria massagem ela já começa a ir dando umas chupadas, esfrega seu pau nela toda. Deixa você interagir com ela o tempo todo.

Fez o oral no pelo, bem molhado, chupando gostoso. Deixou chupar a bucetinha, que é uma delicia, bem limpinha sem odor nenhum.

Colocou a camisinha e começou sentando de costas. Ainda consegui segurar para finalizar com ela de quatro (que visão!!).

Conversamos um pouco e ela é super simpática. Depois banho e rua.

Aumentou o valor do atendimento. Pela massagem com envolvimento desembolsei R$ 350,00. Um aumento considerável pelo valor do último TD aqui no site. Mas pelo que as prestadoras andam cobrando em BH e o nível de atendimento, até que não está ruim.

Como disse o confrade acima: Se beijasse na boca ganhava um 10 com louvor.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joserr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2022, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#3 Mensagem por joserr » 31 Mai 2022, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Perdi meu usuário anterior, to sem mulher então voltei a ativa
marquei com puta gente boa nas mensagens
explica o que tiver dúvida
Marquei hora tomei banho e rumei pra savassi
Simpatica e educada, pelos relatos eu esperava mais achei que seria uma gostozassa
ela é normal, nada demais, de quatro é um visão top
Massagem boa
encerrei com ela de quatro
pelo valor não sei se volto, se fosse até uns R$250,00 virava cliente
Atedimento médio
bonita mas não beija
chupa mas não foi sem
de quatro maravilhosa
Não repito
Mulherada em BH ta ficando difícil
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 27 Jun 2016, 14:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#4 Mensagem por flaviolansk2 » 26 Dez 2022, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia camaradas ! Votando a ativa aos poucos, porém nunca sonegando. Estive com a donzela duas vezes. A 1 foi so uma massagem com final feliz, entao como gostei resolvi fazer a Nuru com envolvimento. Local super de boa na Savassi predio sem porteiro e ambiente interno muito arrumado. Fui atendido pela secretariii dela que e bem discreta. Enquanto aguardava tomei uma agua, e veio a Meire. Bonita cheirosa vestido colado no corpo e salto alto. Me ofereceu banho com toalha limpa sabonege descartavel e chinelo tb. Apos o banho combineiu Nuru com envolvimento. Ela aqueceu o gel pois tava frio no dia se lambuzou de gel e veio se esfregandop. Vc vai ficando louco de vontade, frente verso em vc passeando o corpao no seu se esfregando. Quando vc nao aguenta mais pedi a ela vamos nos envolver rsss Colocou camisinha e chupou, nisso precisa melhorar mas depois veio por cima e cavalgou gostoso. Chupei muito ela sentiu um corpao de morena com vc e muito bom. Por fim nao resisti e melei todo na camisinha. Tomei outro banho conversamos um pouco , ela e boa de papo e achei bonita de rosto e corpo. Passeava de mao dada com ela no Patio de boa. Preco 350,00. Pretewndo retornar em 2023.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2022, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tolindismec
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2023, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#5 Mensagem por tolindismec » 20 Jan 2023, 19:31

Ola pessoal.
nao frequento aqui, mas na busca de uma massagista tantrica, recorri a este site pra ver indicações e acabei caindo na indicação da Mary Massagista da Savassi.
Impressionante... muito acima das expectativas. Garota linda, gentil, super receptiva, deixa a gente a vontade... massagem incrivel e que corpo, meus amigos, que corpo... massagem otima, sexo incrivel!!!! e que ppka linda... peitos incriveis, ela adora ser chupada... tudo q foi relatado ai eu comprovo com certeza... o beijo na boca nem fez falta. Neste primeiro atendimento fiz massagem tantrica e envolvimento... pretendo voltar pro anal.
Se voltaria??? com certeza... ja vou agendar o proximo!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augustao_69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2023, 09:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#6 Mensagem por Augustao_69 » 08 Fev 2023, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ah algum tempo venho acompanhando alguns fóruns e sempre tive a curiosidade de conhecer a Mary. Então entrei com contato e foi super clara sobre seu atendimento e atenciosa também. Confesso que a simpatia e a localização que me agradaram bem.
Então agendei pela manhã, chegando lá fui recepcionado pro uma ajudante dela, que assustei achei que havia caído em um golpe, logo me perguntou me ofereceu um copo de água e sentei para aguardar. De repente sai a Mary do quarto com um vestido branco com os uns Bicão dos antenado e um Sorrisão lindo, já queria comer ela na hora.
Quarto com um colchão no chão, ar condicionado e uma luz azul que deixou o sorriso dela mais bonito. Me ofereceu um banho, quarto não tem suite, mas possui banho bem limpo e tudo muito organizado. Logo fui tomar meu banho para tirar meu estresse.
Chegando no quarto, ela começa a tirar seu vestido, irmãos, uma morena com uma marquinha sensacional, seios dela são bem gostoso e uma bunda maravilhosa redondinha. Escolhi a massagem nuru e logo me deitei de frente, ela passou um gel em nós e começou a deslizar e me sarrar, fiquei doido, ela veio de frente e de costas, sentou em me sarrando e vinha em minha nuca que o meu boneco chegou a latejar. Logo me pediu para virar e abrir um espelho para enxergar as costas e começou a me lambuzar de gel, com uma cara de Safada, e se lambuzou. Começou a deslizar e eu olhando aquela bunda toda lambuzada, já fiquei doido para comer o cuzim dela, então foi me sarrando e me atiçando, quando de repente ela virá como se fosse 69 e começa a deslizar passando aquele seios e virando o cuzim dela para minha cara, logo fiz uma 69 gostoso que chupada. Para não queimar minha largada, pedi para chupar sua bucetinha cheirosa e ela meu irmão gosta de receber um oral, chupei por um tempo e meti nela com meu pau emburrachado. Que delícia! Pedi ela para comer o cuzim e ela disse que era 100,00 de acréscimo logo estava na chuva para me molhar, mas fiquei louco para comer aquela bunda. Ela me se virou de ladinho e pediu para ir devagazim, entrei e meti bem de leve, nuuuu quase gozei ali mesmo, depois ela virou de 4 e logo dei umas metidas e não aguentei , meti leite naquele cu.

Voltarei sempre que puder !

Anal : 10 ( com acréscimo)
Beijo : Não beija
Oral: 8
Rosto: 8
Bunda: 10
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pausoares_40
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2023, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#7 Mensagem por Pausoares_40 » 07 Ago 2023, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Gosto demais de massagem e tive que vim aqui contar pra vocês minha experiência com a Mary. Localização top top no meio da Praça Savassi, portaria sem porteiro e tão discreto que ela teve que me dar umas dicas pra achar a portaria kkkkk
Chegando no AP , ela mesma me recebeu, simpática, e um sorriso lindo e logo me deixou bem a vontade. Bonita e um corpo bem gostoso. Não tomei banho pq já fui de casa limpo. Pra aproveitar melhor kkkk
Colchão no chão e fiz a massagem Mix , para relaxar e depois algo mais quente, ela esquenta um gel que fica uma delícia.
Massagens muito bem feita, e além de tudo né rapazes, mais que ser bonita tem que ser gostosa. Tem que ver quando virei e ver essa mulher, fechando o espelho pra ver nas costas e jogando o gel com cara de tesão. Meu pau estralou até, esfregou bem e entendo do assunto de deixar excitado, logo vira de 69, nuu que chupada. Gozei nos peitos gostosos pq ela não deixou finalizar na boca. Não tem muita frescura. E anal é a parte então não fiz. Mas pela massagem e pelo sexo já vale bem a pena. Tomei o banho e partir.
Resumo sabe fazer massagem, pq na maioria não sabem fazer, atendimento muito bom, localização boa, higiene top, cheirosa e boa de papo kkkk.
https://guiatantrica.com.br/model/mary-massagens/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAug
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#8 Mensagem por PedroAug » 24 Ago 2023, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei a Mary no www.guiademassagem.com.br
O local fica bem no coração da região da Savassi. Ao chegar, fui muito bem recebido.
O ambiente é um prédio sem serviço de portaria, mas o apartamento é notavelmente limpo e bem organizado, incluindo o banheiro.
A Mary possui uma aparência marcante, com traços delicados e um rosto bonito. Seu corpo é atraente e adornado com várias tatuagens. Ela tem uma silhueta curvilínea, com uma forma natural nos seios e uma bunda arredondada. No que diz respeito à massagem, ela é habilidosa e demonstra um toque firme. Ela começa com a massagem manual e, em seguida, utiliza o contato corporal (nuru) para relaxamento.
Mary proporciona um serviço de sexo oral notável, sendo muito talentosa nessa área.
Mary mostrou-se habilidosa nas diferentes posições que exploramos.
Aspectos positivos do atendimento incluem sua aparência atraente, o serviço de massagem relaxante e o sexo prazeroso.
Voltarei com certeza.
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... agista.asp
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrnatan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 14:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#9 Mensagem por Jrnatan » 09 Nov 2023, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vou contar pra vocês meu primeiro TD, e ele foi com a Mary.
Foi num sábado do mês de outubro pela manhã que marquei com ela ,estava meio nervoso frio na barriga (rsrsr) antes de subir.
Por sorte esse dia ela estava sozinha sem a outra menina que fica lá com ela.
Ela com muita simpatia e um sorriso no rosto me atendeu surper bem , me perguntou se eu queria tomar um banho e lá fui eu.
Chegando no quarto me deparo com aquela morena que pelas fotos já achava interessante mas ao vivo meus senhores que corpo ,ela veio a mim com uma lingerie branca contratando com sua pele morena mostrando os bicos dos seios .
Conversou um pouco comigo e logo foi tirando a roupa... a massagem foi a nuru...ela sabe o que e faz com gosto. Der repente ela vira a bunda pro meu lado e eu tive aquela visão que bunda maravilhosa que ppk linda...cai de boca em sua ppk e anus, fez um oral sem capa em mim que tive que me concentrar, ao final ela coloca capa no menino e veio por cima ai eu não aquentei a ppk dela apertadinha. Voltarei com certeza não só pela massagem mas pela simpatia de pessoa que ela é.
Obs. Ela não beija na boca mas como não ligo, ganhou 10 comigo.
Na próxima pretendo comer o cuzinho dela.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucuraloucura
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2023, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#10 Mensagem por loucuraloucura » 16 Nov 2023, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato realizado no ultimo mês, estava em busca de massagem nuru com sexo. Na minha opinição é algo muito melhor que só programa viu, pois da tesão e é 2 em 1, o valor também é parecido.
Ao entrar em contato com a Mary pelo whatsapp me passou todas as informações e agendei no meio da tarde.
Local fica na savassi, bem localiza. em um predio residencial sem porteiro. Nesse dia ela estava sozinha, não vi nenhuma secretaria, foi ela que abriu a porta do apartamento.
Mary é um morena jambo bonita, bem arrumada e cuidada, estilo mulherão mesmo, estava com um vestido colado preto e sato alto, estava toda produzida. Algo que não gostei muito foi o perfume forte, fico o aviso para os comprometidos viu.
Ao chegar me ofereceu água, me levou para o quarto que é pequeno, mas bem arrumado, com ar condicionado e tudo muito organizado, o ap tem é muito bem organizado. Logo depois perguntou qual massagem ia querer e optei pela Nuru com envolvimento (sexo). Logo me ofereceu um banho e aceitei, tinha tomado banho antes de sair de casa, mas estava muito quente nesse dia. Banheiro tudo ok, toalhas limpas, sabonete daqueles de hotel e motel. Ao voltar ela já estava pelada me esperando, pediu para dietar de costas e começou a fazer massagem e passar oleo.
Massagem foi muito boa, passa tudo em vc todo, todos os lados, tudo que é jeito, profissional mesmo, sempre chegando perto do ouvido e dando uma gemidinha. Depois manda virar e continua, aí tive uma visão melhor do corpo, peitão gostoso com bicão, corpo em dia, bunda media pra grande, buceta gostosa. Fez a massagem de frente q foi bacana, virou a bunda na minha cara, não aguentei e chupei muito kkkkkkkkkk e ela já começou um boquete no pelo. Confesso que o boquete muito bom, mas podia ter mais pressão, ser mais safado, foi nota 8 assim. Ficou um tempão assim, no 69. Depois ela ficou só no boquete, falou q quando for meter era só falar, deixei chupar um tempão, apesar q não achei dos melhores, mas tava bom, e sempre bom ver uma morena gostosa e bonita te mamando, chupou até as bolas.
Depois pedi pra colocar camisinha, veio por cima, de frente e de costas, ficou muito tempo, buceta bem apertada mesmo, achei. Achei que ela mete bem também, não faz corpo mole, senta a buceta no seu pau sem dó, como todo sexo deve ser. Gostei, bunda gostaosa, buceta gostosa, olha q sou exigente.
Depois fui por cima dela e depois finalizei D4.
Ela não fala muitas sacanagens, é mais na dela, simpatica, te atende bem, mas achei um pouco timida e mais fechada, mas não estamos ali pra conversar, eu mesmo nem curto, mas gosto da mina mais safada pelo menos, isso é raro de encontrar.

Notas:
Rosto: 7 (É bonita, mas não é mega gata)
Corpo: 8 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 8 (medio para grande e bicudos, bem bonitos mesmo)
Boquete: 8 (faltou se mais frenetica, bater pau na cara, ser mais safada, falar putaria, mas isso é dificil de achar, não sei se deixa gozar na boca)
Beijo: Não beija, também não tentei e nem perguntei. Ela ficava mais pescoço e perto do rosto.
Bunda 8 (media pra grande, bem boa, redonda e até durinha, não é flacida).
Buceta 8 (bonita, limpa e sem odor, apertadinha.)
Anal (não fiz, nem sei se faz, não perguntei).

Geral: Nota 8, tendo em visto o mercado atual. Dentro do padrão do valor 350 nuru com sexo. Se fosse uns 200 a 250 firava cliente fixo. Mas 350 é alto pra mim, ficar repetindo e indo sempre não dá, dinheiro não está facil kkkkkkkkkkk

Pretendo desbravar outras assim no futuro, quem sabe.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#11 Mensagem por marcosbh » 29 Nov 2023, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após ver vários relatos positivos resolvi conhecê-la. Tratativas pelo zap. Local famoso na Savassi e local de muitas GPs ao longo dos anos. Relativamente discreto.
Gosto muito da massagem e curto bastante uma bem feita antes da sacanagem. Pedi a Nuru com envolvimento. Deitei de costas e ela começou uma massagem bem gostosa alternando com as mãoes e esfregando o corpão nu em mim. Aproveitava e a mão boba comia solto nos seios e na buceta.
VIrei de frente, mais um pouco de massagem e sarração e ela começou aquele boquete gostoso e babado.
Pedi pra encapar e comecei com um ppmm, seguido dela por cima e finalizei com ela de 4 e aquele rabão gostoso. Pretendo repetir pra comer o cuzinho.

Notas:
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Boquete: 9
Beijo: Não sei. Não tentei.
Anal: não fiz mas sei que ela faz por acréscimo.

Repetirei mas antes tem outras na fila.

Valor: R$ 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#12 Mensagem por marcosbh » 29 Nov 2023, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após ver vários relatos positivos resolvi conhecê-la. Tratativas pelo zap. Local famoso na Savassi e local de muitas GPs ao longo dos anos. Relativamente discreto.
Gosto muito da massagem e curto bastante uma bem feita antes da sacanagem. Pedi a Nuru com envolvimento. Deitei de costas e ela começou uma massagem bem gostosa alternando com as mãoes e esfregando o corpão nu em mim. Aproveitava e a mão boba comia solto nos seios e na buceta.
VIrei de frente, mais um pouco de massagem e sarração e ela começou aquele boquete gostoso e babado.
Pedi pra encapar e comecei com um ppmm, seguido dela por cima e finalizei com ela de 4 e aquele rabão gostoso. Pretendo repetir pra comer o cuzinho.

Notas:
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Boquete: 9
Beijo: Não sei. Não tentei.
Anal: não fiz mas sei que ela faz por acréscimo.

Repetirei mas antes tem outras na fila.

Valor: R$ 350
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 05:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CanelaDeVelho
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Nov 2021, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#13 Mensagem por CanelaDeVelho » 20 Dez 2023, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades,

Vou registrar aqui meu TD com a Mary.

TD realizado em novembro, tive um pouco de dificuldade de marcar, pois nossas agendas nunca batiam.

O local dela é top, tanto em termos de localização, quanto no quesito higiene.

Escolhi a massagem Nuru com envolvimento (R$ 350,00) e no geral achei o atendimento muito bom, ela, de fato, se esforça para agradar. Ou seja, sobre o atendimento em si, não tem muito o que acrescentar nos relatos anteriores, garota com um corpo lindo, muito educada e atenciosa.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Boquete: 7

Certamente repetirei, depois de rodar todo o cardápio.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Mary massagista BH (savassi)

#14 Mensagem por MiMaDiNhO » 18 Mai 2024, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Link do Anúncio: https://guiatantrica.com.br/model/mary-massagens/
Beleza: 8
Corpo: 9
Tetas: 10(Deliciosas, mamei muuuuito. Uma delícia e ela não reclama)
De Quatro: Cu lindo cheiroso, visão maravilhosa
Anal: Não fiz, mas acredito que faça com taxa.
Beijo: Não teve.
Oral: 9(delicioso e caprichado, lambe com vontade, se atola na pica, bate na cara e brinca com a rola, depois mama gostoso e pede vara cheia de tesão)
Beijo Grego: 9(Também se entrega, lambe com vontade e segue seus comandos)
Transa: 10(perfeita)
Massagem: 10 profissional
Classificação geral: Repeteco aprovadíssimo GP Top de linha selo de qualidade categoria OURO 8)
Vamos ao relato:

Cheguei em seu AP na Savassi ótima localização, prédio sem porteiro e super discreto. É residencial e a moça pede a devida descrição dado o nível do lugar. Gentileza entrar com cautela e toda classe que o referido recinto necessita e inspira. Fui entrando no AP e ela me recebeu com um belo sorriso, mulher fiel às fotos, curvas lindas e deliciosa. Solicitei um banho antes de iniciarmos a sacanagem e fui tratado como um marajá. Toalhas limpas e lacradas, sabonetes individuais e ainda um kit básico de higiêne bucal. Quando saio do banho ela já está pronta me esperando, fui direto e disse tudo o que queria: basicamente tudo. Ela te oferece algumas opção com distintos valores, optei pela terapia de 2hs com direito a TODAS as massagens e Envolvimento liberado com direito a duas finalizações:

1 - finalização: Ela inicia mamando deliciosamente minha rola, vai babando, lambendo e engolindo tudo. Quando eu já não me aguento mais solicito que ela coloque a camisinhe e começamos a meterola. Ela lubrifica natural e se entrega. Cavalga gostoso e quando vai por cima soca e geme no ouvido. Grudei nas tetas e mamei como um recém nascido. Tetas divinas, deliciosas. Amei. Gozei enquanto mamava aquelas tetas e metia lentamente.

Ela inicia uma massagem relaxante, muito profissional. único defeito foi não ter uma maca. Prefiro sempre receber massagem em maca e ela não tem uma onde atende. Mas foi uma excelente massagem. Ela muda da relaxante para nuru e busca um gel aquecido para deslizar o corpo nu sobre o meu. Ela tem um lindo corpo, é bastante jovem e tem uma pele muito bem cuidada. Cada toque dela te excita. Depois da primeira, receber uma boa sequência de massagens da Mary me deixou com mais tesão ainda.

2 - finalização: Depois da Nuru a Mary veio de boca abertinha mamando na minha vara. Eu não durei muito e já pedi a camisinha, queria muito meter na buceta linda dela enquanto grudava nas tetas novamente. Mas ela foi danada e pediu vara no rabinho, ficou de quatro e eu brinquei com o cuzinho só com o dedo enquanto socava na buceta linda dela. Uma delícia. Parei e pedi PPMM, queria gozar sobre o corpo daquela diva. Meti gostoso no PPMM e gozei por cima dela.

Banho, bati um papo e vim embora. Garota de ótimo nível. Muito honesta e gente finíssima. Já virei cliente fixo.
Valor do combo que fiz: 700,00 R$ (caro, mas valeu cada centavo e solicitei todos os serviços da dita exceto anal por 2 horas. Foi um dos melhores programas que fiz na vida sem dúvida. Inesquecível)
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”