Alice Prado (31) 991585059
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99158-5059

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaduroSonhador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2022, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Prado (31) 991585059

#1 Mensagem por MaduroSonhador » 26 Abr 2022, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, depois essa garota no Twitter, mas parece que o perfil dela foi derrubado.

Gostei das fotos, muito parecidas. A única diferença que achei foram as tatuagens e a moça está mais morena (segundo a própria, tinha chegado da praia).

Liguei pra ela, marquei e fui pro abate. Ela nao tem local, mas atende onde o cliente puder. Fomos ao motel Fly, e ela chegou na hora combinada.

Chegando la, ela já foi me recebendo com beijos. Linda de rosto e de corpo. Carinhosa, namoradinha mas bem safada, um oral incrível!!! Quase foi ali mesmo. Ela disse que finalizava, mas eu queria mais.


Varia de posições, geme bem gostoso e a visão de 4 quase me fez gozar. Que bunda maravilhosa! Pena que nao faz anal, por isso minha nota foi 9.

Está cobrando 350 mais deslocamento, mas valeu muito a pena.

Tem fotos no link abaixo também. Ela não está anunciada. Como disse, achei no Twitter. Tenho perfil só para seguir as gostosinhas lá.😁

https://gabriela2030ribeir.wixsite.com/alicepradobh
https://bhmodels.com.br/alice-prado
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 06:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoseMaria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2021, 19:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Prado (31) 991585059

#2 Mensagem por JoseMaria » 22 Jan 2023, 14:26

Saí com a moça tem uns 2 finais de semana.

Ela é gostosinha demais. Pele macia e cheirosa e uma bunda maravilhosa. Já sai com ela outras vezes e voltei. Só falta me apaixonar...🤣🤣🤣

Mas ela está anunciada sim. Nesse site aqui apenas, ao que parece.⬇️

https://bhmodels.com.br/alice-prado

Camarada,

Queremos o seu relato, não adianta se cadastrar e não colaborar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoseMaria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2021, 19:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Prado (31) 991585059

#3 Mensagem por JoseMaria » 13 Mar 2023, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá então.

Sai mais umas duas vezes com a Alice. O preço dela esta bem melhor e ela continua bem gostosa e cheirosa.

Combinei via WhatsApp. Ela não demora a responder as mensagens. Dá última vez, fomos ao Motel Le Baron. Fiquei maluco no oral da gata!!! Ela chupa muito gostoso e não faz aquele sexo mecânico. Apesar de ser um mulherão, ela faz bem o estilo namoradinha..
Fiquei 1 hora com a moça e estava quase acabando o tempo, já tinha gozado uma vez, ela recomeçou o oral e aí não teve jeito. Tomou leitinho na boquinha...😋

Está cobrando menos agora. 350 mais deslocamento. Acho que se negociar, ela vai por menos...😉

Só não dou 10 porque ela não faz anal de jeito nenhum...🤣🤣🤣
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 22:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiagoPetino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2023, 20:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Prado (31) 991585059

#4 Mensagem por ThiagoPetino » 29 Mar 2023, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros,
Como já disse em outros TD, estou em BH por esses dias e resolvi conferir as prestadoras da capital mineira.
A Alice foi a que sai por último, na segunda mais exatamente. De todas, certamente a que mais fiquei satisfeito.
Apesar de não fazer anal, a Alice se entrega muito na cama. É namoradinha, mas nem safada também.
Uma pele macia e morena. Cheirosa e percebi que ela gosta muito do que faz...
Beija muito e tem um oral maravilhoso. Tem tatuagens e uma bunda perfeita. É muito bonita de rosto também.
Quando voltar aqui, essa vou procurar de novo com certeza.
Como as outras, ela é rápida para marcar. Não tem local, mas fui com ela no Sunny, mesmo motel que fui com a Alana Rios e a Sthefane Vieira. Ela chegou rapidamente, em menos de 20 minutos. Ficamos 2 horas e ela fez um preço bacana: 600 reais mais deslocamento. Pra mim valeu muito a pena.
Devo voltar aqui em maio e certamente vou me encontrar de novo com essa deusa. Por hora, acabou a verba para gastar com as meninas...
Está anunciada no BH Models, link abaixo

https://bhmodels.com.br/alice-prado
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Gabi Prado
    por oadmirador » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por oadmirador
  • Juliana prado
    1 Respostas
    875 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3282 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”