Beatriz (Nathalia)
R$ 150,00 - 60 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgssen
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Dez 2019, 19:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#1 Mensagem por Jorgssen » 25 Fev 2023, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, vamos lá. Há alguns dias estava dando uma olhada por aí e queria uma BBW. O perfil dessa moça me chamou atenção. Fiz o contato pelo Whatsapp e marquei pra noite.

O local passa despercebido no corre-corre da cidade, mas quem já foi conhece o estilo de longe. Cidade baixa, perto da Contorno. Não tem porteiro, nem muita gente perto. Tinha uma mulher na porta, então nem tive que tocar o interfone.

A moça me recebeu com um vestido curto e era a mesma das fotos. Trocamos uma ideia rápida e ela começou um boquete até bom, mas sem engolir muito. Pedi pra chupar as bolas, ela punhetou um pouco, depois meti na buceta, primeiro com ela de 4, depois ela sentou, depois eu por cima. No final pedi pra me chupar até gozar.

Dou uma nota 7 no geral, ela é bem tagarela e ainda tava com piercing na língua. A comunicação foi complicada tbm pq ela colocou uma música alta, mas tá bom. Ela já tem uns cacoetes, tipo punhetar rápido no boquete, pedir pra deitar na cama logo no início, ficar falando "amor", essas coisas...perguntei se fazia anal, ela disse que era "iniciante". Descartei pq gosto das que já tem costume. O telefone dava notificações toda hora, mas ela não pegou.

Notas:
Peitos: 9 (pareciam maiores nas fotos);
Rosto: bonita, mas fica melhor de boca fechada;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31)97231-1789
Bunda: 9 (bundão, muito bom pra dar uns tapas);
Buceta: 8,5 carnuda, bem depilada, mas com muito creme. Não me incomoda, mas fica a informação.

Acho que vale os 150 dinheiros. Repetiria, mas aí teria que rolar o cuzinho.

Obs.: coloquei dois nomes pq no anúncio não tem. Perguntei e ela falou esses dois.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5fx77jq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Bruxo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2023, 19:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#2 Mensagem por O_Bruxo » 26 Fev 2023, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez em um bom tempo que não me dou mal com anúncio no Skokka. Um prato cheio para quem curte o estilo (piada não intencional). Muita carne para pegar, bunda grande peito grande (poderiam ser maiores), especialmente como BH quase não tem BBW de alto nível como SP, quebra uma galho grande, especialmente considerando o preço camarada. Tudo no proporcionalmente no lugar, o que é outra diferença dela para a maioria das poucas garotas cheinhas da cidade.

A menina é bastante extrovertida, ao meu ver até demais, preferiria que ela falasse um pouco menos, mas chupa bem e mete com vontade. Para quem gosta do estilo, vale a pena.
Repeteco? Provavelmente sim.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 05:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PorteiroBacana
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2020, 10:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#3 Mensagem por PorteiroBacana » 04 Mar 2023, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite a todos os companheiros de sacanagem. Este TD visa contribuir com a avaliação sobre a capivara que visitei na data de Hoje.


Mandei MSG na parte da tarde, perguntei-lhe a disponibilidade para atendimento e a mesma de bate pronto respondeu toda amorosa. Findando meu turno de trabalho na faculdade, rumei para o castelo da catilanga e avisei da minha chegada no local.


Subi as escadas e antes mesmo que eu pensasse ela já abre a porta. Me recebeu com vestidinho preto e estava de chinelos. Gostei do que vi a princípio, e depois de trocar amenidades me pediu pra deitar na cama já perguntando se eu queria oral com EPI ou sem. Depois de informar minha escolha, ela já inicia um bola gato de responsa com pressão e chegando a fazer gargaflex em alguns momentos.


A buceta tava cheirosa, não senti nenhum odor desagradável Durante a chupação. Iniciamos num PPMM e depois de 4. Para registrar, ela realmente é bem conversada quanto aos assuntos do cotidiano. Dou fé em todas as informações dos companheiros acima. Para quem gosta de uma gordinha com direito a tudo considero uma boa opção.


No geral a nota vai de 7 a 8 e o local é organizado.
R$ 150,00 pela meteção.
Não faz anal segundo a mesma.
Aguenta rola de boas.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2023, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of English in BH
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#4 Mensagem por Master Of English in BH » 05 Mar 2023, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hello putanheiros de BH!

Bom, após ver os comentários dos colegas acima, decidi também conhecer a Beatriz. De cara já falo que é uma boa profissional e tem qualidade no atendimento.
Para quem gosta de BBW tá sendo a melhor pedida custo/benefício em BH.
Tratativas no zap bem rápidas, ela é atenciosa no Whatsapp. Chego ao local que fica perto do SENAC e tem que chamar no interfone, mas é tranquilo pois é área comercial e sem porteiro.
Me recebeu de vestido curto destacando seu corpão excitante. No fight ela começa chupando intensamente e te pergunta o tempo todo se quer trocar. Nas posições eu gosto de ficar por cima (principalmente no caso dela :wink: ) mas ela pergunta o tempo todo se quer trocar também e acabei pedindo para ficar de 4 e nessa posição que finalizei pois ela é intensa e boa de fight.
No fim eu fiquei batendo papo com ela e não aguentei uma 2a vez :D Muitos falaram que ela fala muito e é verdade. Mas pra mim é um ponto positivo pois gosto de conversar como se fosse namoradinha. Gosto meu mesmo.

Resumo
Beijo: 7
Oral: 7
Meteção:8
Interação: 10
Custo/benefício: 10 (Vale pelos R$ 150,00 que cobra)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/
Repeteco: Sim, faria.

Divirtam-se, putanheiros!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2023, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Mar 2010, 14:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#5 Mensagem por coelhodoido2010 » 15 Mar 2023, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Facil de marcar pelo WhatsApp, atende em um prédio velho próximo ao senac. Tem outras pessoas no apto. Ela é enorme! A maior que eu já comi!! Bundão, peitão, é jovem educada e faz tudo
Pra agradar. Só o beijo que é meio fraco. Quem estiver afim de fartura é uma boa pedida.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavvo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2023, 18:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#6 Mensagem por Gustavvo » 03 Abr 2023, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beatriz é uma menina espetacular adorei o atendimento dela ela é bem comunicativa, colocar o super reservado e discreto além de ser uma gordinha espetacular ela faz um oral maravilhoso não tem pressa no seu atendimento irei voltar 😈 :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 22:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavvo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2023, 18:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#7 Mensagem por Gustavvo » 06 Abr 2023, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui até Beatriz Ribeiro novamente que mulher espetacular fez um oral em mim que eu fui até no céu uma boa companhia tem um bom papo Beatriz é uma menina muito simpática uma ótima companhia para passar um final de semana, o local dela é super agradável limpo bem discreto, eu peguei ela de quatro mas que delícia ela me chupou até gozar uma delícia de mulher🤩🤩 claro eu chupei a bucetinha dela que delícia cheirosa cornuda, uma boa indicação para quem procura uma mulher para uma ótima companhia

https://garotaсomlocal.com/acompanhante
02 tds com a mesma prestadora com intervalo de 03 dias, fica difícil de passar credibilidade assim.
Enchendo a bola, aí fica parecendo propaganda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel0213
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2023, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#8 Mensagem por Gabriel0213 » 21 Ago 2023, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui até Beatriz Ribeiro essa semana que mulher maravilhosa uma moça bem simpática do jeito que eu gosto Beatriz é uma mulher super elegante de um bom papo extrovertida fora aquele corpo de apaixonar gordinha do jeito que eu adoro com aquelas suas belas curvas me deixou doido de tanto tesão super indico

https://photoacompanhantes.com/go/gbSu-swUi
Eu acho que a Bela acha que somos otários, nem para apagar os rastros serve.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Beatriz (Nathalia)

#9 Mensagem por tio chota » 22 Ago 2023, 19:33

Estou trancando o tópico por 15 dias , se continuarem atentar postar fakes, será apagado definitivamente.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4419 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Nathalia
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9024 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Nathalia Schaumann - RIO
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por luisafonso
  • Bruna Nathalia
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”