Evelyn Pereira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)98498-7575

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aerozeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Evelyn Pereira

#1 Mensagem por Aerozeiro » 18 Jun 2023, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde turma.

TD feito 10 dias atrás com a prestadora em questão, que atende no Bairro São João batista em Venda Nova.

Garota na faixa dos 30 anos.

Chamei a garota pelo Zap às 11 da manhã, marcando para as 14 horas do mesmo dia, tratativas tranquilas, preço 150 reais a hora, sem anal(ELA NÃO FAZ ANAL).

Rumo ao covil, chegando lá ela abre o portão, e tenho uma surpresa bem positiva, pessoalmente, na minha opinião, é muito melhor que nas fotos, rostinho bonitinho, usa aparelho, cabelo preto, uma bunda deliciosa,, bem gostosinha mesmo.

Como ja estava de banho tomado, fomos direto pro quarto.

Começou com um sarro bem gostoso, ela se efregando no meu pau, só de calcinha, ela abaixa a calcinha e ficou fazendo aquela brincadeira de colocar meu pau entre suas pernas e ficar sarrando, muito bom.

Depois ela partiu pro bola gato, bem padrão, chupa as bolas, lambe.

depois fui chupá-la, ela gosta, ja estava melada de tesão e sente um tesão fora do comum qdo chupa e vai pegando nos peitos dela, fui chupando até ela pedir pra parar pq queria gozar transando.

Pos a camisinha e partimos pro figth, com ela por cima, macetando por alguns minutos ela avisa q vai gozar, e realmente, senti a ppk enforcando o meu pau. Descanso um minuto e ja pegou o boneco e de ladinho pos na ppk de novo, e fui macetando, depois de 4, qdo depois de mais alguns minutos tirei a borracha e gozei na bunda dela.

Ficamos uns minutos tentando engatar um assunto, mas não rolou, pode se rpor um pouco de falta de afinidade. Como tava afim de gozar de novo, mas nao teria tempo de outro figth, pedi pra ela me punhetar até eu gozar.

Vesti minha roupa, paguei e vazei.


As notas;

Rosto: 8 , me surpreendeu
Beijo: 4 , (Isso me deixa meio grilado, pq se a garota fala q é estilo namoradinha, sem frescura, o beijo tb deve ser, e nao apenas selinho protocolar)
Peitos: 6 , gravidade ja começa a agir, mas ainda estão bons
Bunda: 9 , ponto alto
ppk; 8, com um grelinho delicioso, e lubrifica naturalmente
Sexo: 8, bem prestativa e

Nota total do conjunto da obra Garota + sexo = 6,5

Acho q faltou aquela afinidade dela comigo e vice versa, apesar de na hora do intervalo, a gente até tenha fumado um cigarro juntos e tentado engatar um papo.

mas enfim, vou positivar, apesar de nao ter cumprido a parte do beijo( Eu acho q o beijo é o cartão de visita da prestadora q se define como "estilo namoradinha", e se não acontece da forma que uma namorada faria, ja é um ponto negativo ::basta:: ), apesar do restante ter sido cumprido a risca.

Repeteco? Não, mas não pela qualidade do serviço q é bom, mas pq faltou afinidade.

Segue link da prestadora

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/evelyn-pereira/


fui!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 18:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2682 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Evelyn Zain ruiva
    6 Respostas
    14337 Exibições
    Última mensagem por LSenser

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”