Bruna Alencar
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99067-3167

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hulkhulkhulk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Alencar

#1 Mensagem por hulkhulkhulk » 05 Jul 2023, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda vez que encontro essa perva.

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-alencar/
https://gpgbh.com.br/perfil/brunaalencar

Local: Caiçara, próximo ao Shopping Del Rey.

Estive com ela recentemente, marcamos rapidinho por whats app, rápida e prestativa.

Cheguei ao local combinado. Apartamento simples em rua um pouco movimentada mas tranquila. Tem vaga para estacionar no entorno sem problemas.

Me recebeu de hobbie e salto alto. A Bruna é uma moreninha pequena, toda no lugar, bem gostosa. Peitinhos naturais e pequenos. Bundinha gostosa e bem bonita.

Entramos, fui pro quarto, me ofereceu toalha, chuveiro. Não precisei, fiquei a vontade e começamos.

Ela deu 2 beijinhos de leve, nada demais, sentou na cama e começou a mamar.

Chupa gostoso demais! Babado pra caralho, sem meio economizar. Engole tudo, faz com gosto. Pedi pra deitar e ela ficou chupando mais e mais, pegou na minha bola, perguntou se podia descer e liberei. Ela não tem frescura mesmo! Passou a lingua em tudo que é lugar. Depois de uns 10 minutos mamando forte, pedi pra ela sentar.

Encapou o garoto e sentou de costas, quicou gostoso, com força, esfregando tudo... Depois de aproveitar bastante pedi pra fuder de quatro.

Ficou de quatro e mandei bala. Aguentou tudo sem problema! Falei que queria comer o cu dela e já liberou.

Passou um gelzinho e toma pistola. Entrou gostoso, meti mais um tempo e leite na borracha (meti além da conta e quando fui pedir pra gozar na boca já era tarde demais).

Ponto negativo: A camisinha voltou suja de merda. Acontece nas melhores familias, porém, como combinamos anal antes, se espera uma chuca bem feita pra evitar esses problemas. Não liguei muito mas vale a pena mencionar.

Outro ponto negativo é que apesar de cobrar por hora, gozei e já foi preparando pra despedir. Não teve lero lero e nem chance de fazer uma segunda vez. Ou seja, fiquei uns 30 minutos e casa.

Por isso 8/10.

A morena é gostosa e vale a pena. Ficar ligado que ela tem 2 anuncios. GPGBH (200,00) e Agenda31 (250,00). O anal é incluido no preço pra quem curte.

Beijo: 3/10
Peitos: 10/10 (não é grande mas é lindo)
Bunda: 10/10 (não é grande mas é linda)
Boquete: 10/10
Buceta: 10/10
Anal: 8/10 (sujou)

OBS.: Ela toma seu leite se vc pedir. Na primeira vez rolou, mamou até acabar.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 05:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Bruna Alencar (31) 99067-3167 - R$200,00

#2 Mensagem por marcoelho » 14 Dez 2023, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para quem, como eu, que gosta de uma mulata, tenho ido na Bruna Alencar.
A GP é bonita, tranquila, simpática e educada.
De defeito, apenas uma pequena barriguinha.
Programa completo com beijo na boca, de língua,, oral delicioso e chupa também as bolas.
Peitos naturais, do jeito que eu gosto, PPK sem odores , bela bunda.
Interage bem no programa, estilo namoradinha safada( meu preferido ), deixa meter em várias posições e dá o cu sem frescura.
O valor do programa completo varia entre 150 a 250 , conforme o site e a época do mês

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-alencar/

https://gpgbh.com.br/perfil/brunaalencar

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... alencar-8/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 619
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruna Alencar

#3 Mensagem por EstacaDura » 16 Dez 2023, 04:43

Essa rapariga já trampou na Elite. Bruna

Tem TD dela na página do muquifo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palpatine0007
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Alencar

#4 Mensagem por Palpatine0007 » 07 Jan 2024, 18:56

Encontrei com ela em setembro. Atende na Elite.
A mina é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Ela é até simpática, mas não se envolveu muito.
O atendimento é muito bom. Ela tem corpo e rosto bonitos e tenta agradar. Oral sem capa e anal incluso no programa.
Só não gostei do local. Quarto quente e as janelas não abrem. Ainda me deu uma toalha com cheiro de suor.

Rosto: 9
Peitos: 8 (naturais e pequenos)
Corpo: 10
Oral: 8
Anal: 10

Repeteco: certamente.

TD de 4 meses vira comentário

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galodoido69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2024, 19:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Alencar

#5 Mensagem por Galodoido69 » 08 Fev 2024, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O programa foi hoje de tarde, e foi minha primeira transa, ela foi super simpática e paciente com a minha inexperiência.
Chamei pelo whatsapp e ela responde super rápido e tirou todas a minhas dúvidas. Chegando ao local a achei mais bonita do que nas fotos, o oral é muito bom e não regulou tempo hora nenhuma, fui até o final do tempo combinado.
Local higiênico e atendimento descontraído, voltarei com certeza
https://agenda31.com.br/modelo/bruna-alencar/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2017, 21:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Alencar

#6 Mensagem por Catão » 27 Jun 2024, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive com ela a poucos dias e o atendimento bate com o dos colegas acima, nada a reclamar com relação a isso..
Só vale dizer que ela atrasou um pouco e quem me recebeu foi uma veia (provavelmente a cafetina) mas o atendimento da garota compensou muito. Esta mais magra do que nas fotos nos sites mas é muito bonita, sem duvidas. Deu uma hora, bateram na porta e eu vazei. Acho que compensa voltar, R$200 a brincadeira.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Alencar

#7 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 03 Jul 2024, 10:07

Estive com a Bruna recentemente. Tratativas feitas por WhatsApp responde rápido, mas monossilábica (Fiz umas três perguntas ao mesmo tempo e ela apenas respondeu "sim" :roll: ) .

Tomei um susto, pq fui recebido por uma outra moça gordinha com uma toalha branca na mão, mas logo ela foi me perguntando se eu havia marcado com a Bruna e foi me direcionando para um quarto e informando que a Bruna já viria. Após isso associei que fui atendido na Clinica Elite, que é um local Ok.

Depois de uns 10 minutos a Bruna chegou, extremamente cheirosa vestindo um hobby semitransparente e uma lingerie laranja que logo confirmou que a garota é idênticas as fotos. Batemos um papo e logo iniciamos o trabalho. A garota beija com vontade e faz um oral excepcional lambendo até a costura dos ovos enquanto eu dedilhava a bucetinha dela. Oral foi tão bom que achei um desperdício não deixar ela terminar, finalizei na boquinha e ela continuou chupando por um tempinho até ir cuspir na lixeira que fica no quarto. Pediu licença para ir no banheiro lavar a boca.
Voltou para o quarto e começamos a conversar, super simpática e gosta de puxar assunto. Começou a me chupar novamente e assim que ficou em ponto de bala novamente pedi ela para ficar de quatro. Meti um bocado e pedi para comer o cuzinho, ela respondeu com um é claro e foi logo pegando o que acredito ser alguma pomada anestésica. Passou na camisinha e pediu para enfiar tudo primeiro antes de iniciar os movimentos. Soquei bastante e logo leite na borracha. Assim que tirei o pau, que não saiu sujo, ela veio logo falando "pode deixar que eu tiro a camisinha, pq as vezes suja" e retirou utilizando uns lenços humedecidos.

Ela perguntou se eu queria um lenço para me limpar, mas optei em tomar um ducha no banheiro que fica fora do quarto (o que foi um erro devido ao péssimo odor da toalha, não estava suja mas tinha aquele cheiro de roupa guardada há muito tempo). Voltei para o quarto e batemos um papo enquanto me vestia e foi isso.

No fim R$200 bem gastos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Alencar / Loirinha Safadinha
    por Onlysex » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5786 Exibições
    Última mensagem por Putão de brasilia
  • Luna Alencar
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Luna Alencar
    2 Respostas
    1921 Exibições
    Última mensagem por Bocão 41
  • Jade Alencar
    3 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Rafaela Alencar
    por massagista68 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    11828 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”