Sarah Green
R$ 450,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galo_Doido_420
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2023, 14:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah Green

#1 Mensagem por Galo_Doido_420 » 06 Jul 2023, 02:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve rapaziada, gostaria de deixar aqui a indicação de uma das GP's mais belas e gostosas que já tive o prazer de contratar! O nome dela é Sarah Green, atende no Fatal Model e achei ela até mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Grata surpresa!
Demora um pouco pra responder o zap, agenda costuma estar cheia mas mesmo assim é simpática e alto astral.

Ela beija muito e tem lábios carnudos que fazem maravilhas! Faz oral sem capa apenas se apresentar exames, eu fiquei com preguiça então fui com capa mesmo. Achei até bom ela ter esse cuidado, não gosto de pensar que tô beijando uma boca cheia de rebaba de pintos que não faço a menor ideia da procedência. Melhor prevenir do que remediar. Mesmo assim não deixou a desejar em nada, chupa tudo até o fundo, agora um facefuck e baba gostoso. Quase gozei só com o oral da mulher, de camisinha ainda, o que é MUITO raro de acontecer. Essa gosta mesmo do que faz, e faz com maestria.

Sexo vaginal foi perfeito, bct apertadinha e molhadinha na medida certa! perfeita e deliciosa de se chupar.
Em uma das vezes que a contratei fizemos anal, e tbm foi um dos melhores da minha vida. Ela tem uns plugs anais que são uma maravilha de brincar e dá o cu sem frescura.

Além de tudo a mina tbm é super gente boa, inteligente (estuda na UFMG), é culta e sagaz, sem perder o humor e a sedução em cada olhar. Uma mulher encantadora! Se der um verdinho pra ela então, fica mais tarada ainda. Já contratei várias vezes e nunca me canso, a qualidade do atendimento parece que só aumenta. Minha melhor escolha em BH.

https://fatalmodel.com/1454774/sarah-green
Prezada Mikaela(Galo Doido) :lol:

Sua tentativa de postar um td bacana, falhou....
Se voce atende bem, procure continuar assim e aguarde que em breve alguem poderá postar um td sobre seu desempenho.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2023, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3438 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • Sarah
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por JoãoLucasszz
  • Sarah
    2 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Sarah Ruffino
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por anonimo-
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    10910 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”