Amanda
R$ 70,00 - 40 Min - Telefone: (31)98469-4734

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçappkembh28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Jun 2023, 14:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Caçappkembh28 » 14 Jul 2023, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5hwr93y/
Prezados Foristas,

A experiencia da vez foi com a prestadora Amanda, ela atendende em um bairro chamado Barreirinho, proximo ao vale do Jatobá. Achei o anuncio no Skoka, estava perto, o anuncio era atrativo.... Penso que quem gosta de gordinha ela é um prato cheio, bem acima do peso, mas tudo bem distribuido, peitão, bundão, coxão... é uma gordelicia.

Vamos as observações e notas:
Local: 8 - Se o cara estiver na regiao do barreiro é de boa, local discreto, limpo, rua tranquila, fácil de estacionar.

Rosto: 6 - Na média... Não pegaria na balada porque nao sou muito fã de gordinha, mas nao é feia

Seios: 6- Grandes, e de acordo com lei da gravidade...

Bunda: 8 - Ai ja sobe a nota, bunda redonda e bonita, ela de 4 tem uma bela visão.

Boquete: 10 - Perfeito, chupa com vontade, faz com amor a profissão, brinca com o pau na boca sem pressa, passa a lingua na cabeça da jeba, lambe as bolas, ela faz um boquete perfeito.

Sexo: 9 - Pensa em uma gordinha que mete... ela gosta mesmo de meter e faz com prestesa, parecia que tinhamos intimidade, nao tem frescura nenhuma, nao regula posição, nao regula tempo...

Finalização: Ela começou a chupar que estava uma delicia, minha ideia era gozar ali mesmo de tao bom, boquete sem capa, com tudo que gostamos. Ela pediu para sentar, encapou a ferramente e veio, dai me pediu pra pegar ela de 4, dai ela me pediu para ficar parado, quieto com o pau dentro. Ela começou a siriricar com pau na buceta dela, assim ficou uns minutinhos e gozou... E gozou mesmo, senti a buceta dela repuxando meu pau.
Dai tirei o pau, tirei a camisinha e ela chupou, avisei que ia gozar (ela me pediu para avisar) e ela finalizou batendo e ela mesmo jogou a porra toda na cara dela.

Repeteco: Sim, pelo valor e pela qualidade do sexo. Mesmo nao gostando de gordinha essa me surpreendeu
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jusk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2020, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por Jusk » 09 Set 2023, 11:05

Pessoal desculpa se estiver fazendo da forma errada,
Mas gostaria de saber se ela tem outro link, ou se teria o número de contato dela por favor, é próximo a mim gostaria de conhecer rsrs


Claro que sim camarada vamos te passar, quando vc postar pelo menos um td ok... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”