Karol Mafort - Photoacompanhante
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)9869-3300

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aerozeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karol Mafort - Photoacompanhante

#1 Mensagem por Aerozeiro » 02 Ago 2023, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falem confrades, bom dia!

Desbravada feita essa semana. Garota atende em um local famoso do Santa Amélia, fácil de estacionar.

Vi o anuncio no Photoacompanhantes, tenho meio um pé atrás com esse site, porém, ao entrar em contato, senti firmeza no pré atendimento e decidi marcar. Tratativas bem tranquilas, com dúvidas respondidas e deixando claro o que faz e o que nao faz.

Feito isso, rumo ao local conforme hora marcada.

Chegando ao local, uma grata surpresa, a garota é a das fotos e, melhor do que nas fotos, aparenta ter uns 30 anos, bem simpatica, nas fotos do anuncio, ela omite as tatuagens que tem, o que é normal. me direcionou ao quarto.

Ja começou com aqueles beijos bem típicos de namoradinha mesmo, beijo carinhoso, e ja foi tirando o vestidinho que tava com ela, deixando à mostra um belo par de seios, e uma bunda bem gostosa onde ja caí de boca.

Me sentou na cama, tirou minha roupa e já foi pro boquete, que é bom, lambendo, chupando e te olhando com aquela carinha de safada.

após, fui chupá-la, ppkinha pequenininha, onde fiquei me divertindo por uns bons minutos, até ela gozar.

Após, ela me puxou e me deu uma beijo como se agradecesse pelo agrado rsrs

Voltou a me chupar, boquetinho bom, sem pressa, com pressão e alternando com lambidas na cabeça.

Borracha no garoto, e vamos pra meterola, ela nao regula posição e ficamos por mais alguns minutos, parecendo um casal de namorados, metendo e beijando na boca.

Até que nao aguentei muito e enchi a camisinha de leite.

Ainda faltavam mais uns 25 minutos, mas por opção minha, preferi ficar deitado com ela, proseando até que venceu a hora, paguei e vazei.


No geral o atendimento foi muito bom pois, cumpre o que informa e sequer lembra o celular existe, te dando total atenção.

Ela me confidenciou que está nova no ramo, bem percebeu-se pelo fato de não ter aqueles vícios de garota velha no ramo, e pelo fato de que transforma o momento, naquele em q parece q vc a conheceu numa baladinha e vcs terminaram o encontro num motel ou na casa de ambos.

Vamos às notas:

Rosto: 8
Cabelo: 8 Bonito, mas com aplique, nada q desabone
Boca: 9 gostosa de beijar
Seios: 8 grandes, bons na medida certa, sem ainda sofrer os efeitos da gravidade
Bunda: 8 Grande, gostosa
PPK: 8 Apertadinha, gostosa, lubrifica naturalmente, sem odores e limpnha
Boquete: 7 bom
Anal; Não perguntei
Sexo no geral: 9

Presentinho: 150 a hora


Bom , como é de praxe em todos os TD'S q faço , principalmente nas desbravadas, eu digo que vale a pena, garota simpatica, nao te apressa, tem bom papo, bem humorada e principalmente , no seu momento, ela te dá atenção exclusiva.

Tio Xota, como vc ja observa há algum tempo, sempre faço questão de dar menção honrosa às prestadoras que fazem um atendimento de qualidade, pq BH tá dificil nesse ramo, muita golpista e muita pilantra querendo te passar a perna, e quando a gente encontra uma que realmente é honesta naquilo que faz, vale a recomendação.

Como sempre digo: Mais vale a honestidade do atendimento e do combinado, do que a beleza muitas vezes com fotos muito trabalhadas e o atendimento porco e sem honestidade.



Segue o Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2t4a7

É isso confrades, até a próxima: FUI!!! 8) 8) 8)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    0 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por Esfolagoela
  • Gringa GG - Photoacompanhante
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1681 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa
  • May bailey photoacompanhante
    por Asuarez » » em Recife - Acompanhantes.
    9 Respostas
    14054 Exibições
    Última mensagem por MrPAF
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Melissa - Photoacompanhante
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3156 Exibições
    Última mensagem por MelissaPhotoAcompanhantes

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”