Mel - Santa Amélia
- Telefone: +55 31 9581-7967

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorZN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2023, 09:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel - Santa Amélia

#1 Mensagem por DesbravadorZN » 25 Out 2023, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos. Hoje ganhei alvará de soltura e como de costume fui desbravar mais alguma perva da região. Primeiro fui numa perva que tentou me dar o golpe do pix, antes de subir para o seu suposto local, mas isso é assunto para outro tópico. Então frustrada a primeira tentativa fui no plano B e saindo de um compromisso que tive à tarde vi um anúncio no skokka que me chamou atenção, um anúncio sem nome, apenas um título chamativo de promoção. Como meu alvará era de curta duração, e a grana curta, juntei o últil ao agradável e paguei 80 num programa de meia hora, e não me arrependi.
O nome da garota é Mel, e atende num predinho na esquina da avenida Guarapari, próximo a uma praça. Mesmo ap onde trabalha outras garotas, inclusive a Nanda Avelar, muito conhecida dos colegas deste fórum.
É uma baixinha e gordinha deliciosa pra quem curte, como eu. Após marcar ela me pediu uns minutos para tomar um banho, enquanto isso já me dirigi ao seu endereço. Chegando lá interfonei e subi. Me recebeu de camiseta e shortinho. Entrando no quarto já fui tirando a roupa e me aproximando, ajudando ela a tirar o sutiã e já acariciando seus seios, que são um pouco caídos, mas ok. De corpo não é nada espetacular, como disse gordinha, barriguinha saliente mas dentro da normalidade para esse perfil. A perva já se ajoelhou e começou a mamar. Faz um boquete muito bom, mas nada espetacular. Padrão de boa qualidade. Em seguida deitei na cama pra ela me mamar mais um pouco. Na sequência foi minha vez, dei um sarro e uns beijos nela, na sequência chupei com vontade a bucetinha dela, e digo nota 10, lisinha e cheirosa, tinha acabado de tomar banho, chupei com gosto, ela gemia com naturalidade e parecia até que estava gostando, só não fiquei ali pelo menos uma meia hora pois meu alvará era curto. Por fim o tempo já estava acabando então coloquei ela de 4 , e que bunda gostosa, soquei com vontade, gozei rápido e meti o pé.
Resumindo, ótimo custo benefício, a garota não é muito comunicativa, me parece até tímida, porém é educada e simpática. Mete bem e te trata muito bem. Obviamente terá repeteco, de preferência com mais tempo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=07bd3c

Rosto: 8
Seios: 6 um pouco caídos
Ppk: 10 arrumadinha e cheirosa
Bunda: 9 grande e gostosa
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”