Duda Terapeuta
- 90 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vanderbilt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Terapeuta

#1 Mensagem por Vanderbilt » 09 Nov 2023, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Mensagem do Moderador

De passagem por BH hospedado no Hilton Garden. Em uma noite sem nada para fazer resolvi procurar por uma boa massagem seguida de um bom sexo. Procurando na nete me deparo com o anúncio no guiademassagem , (Duda terapeuta).
Fiz contato por zap ao qual a Duda me respondeu prontamente.
Pedi pra que ela viesse ao meu encontro e assim que começa meu TD.
Chegando no Hilton ela subiu até onde eu estava hospedado, e lá chegando me deparei com uma ruiva linda mais ou menos 1,75 magra gostosa .Conversamos um pouco, ela pediu pra tomar um banho e fiquei aguardando na cama.
Ela veio enrolada na toalha e quando a toalha caiu meu pau já estralou.
Ela fez uma boa massagem relaxante, realmente fez massagem de verdade e depois a nuru.
Quando eu virei de frente, ela chupou meu pau com boa pressão e sem camisinha. Depois encapou o menino e sentou de frente, de modo que os seios dela ficaram na minha cara, mamei gostoso.
Em seguida, ela deitou, daí eu desci até a sua xota e chupei com vontade.
No final, ela ficou de 4, aquela bunda arrebitada, não resisti, estoquei até gozar.
Finalmente, totalmente relaxado, conversamos por alguns minutos, nos despedimos.
Vai ter repeteco quando eu retornar a BH.
Anal : (não fiz)
Beijo : 10
Oral: 9
Rosto: 10
Bunda: 10
Camarada,

O link com as fotos é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vanderbilt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Terapeuta

#2 Mensagem por Vanderbilt » 10 Nov 2023, 08:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duda Terapeuta

#3 Mensagem por SyDoggs » 10 Nov 2023, 10:30

Essa Duda que trabalha numa clínica no Padre Eustáquio, ou trabalhava
É sensacional mesmo
Eu que tô quebrado, a vontade de ver ela de novo é alta

viewtopic.php?f=95&t=250915
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2023, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrnatan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 14:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Terapeuta

#4 Mensagem por Jrnatan » 30 Nov 2023, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava há algum tempo, de olho na Duda e finalmente consegui marcar. Após as apresentações e banho tomado, partimos para os trabalhos , ela realmente é a garota das fotos. A garota realmente se envolve na transa , beija muito e muito cheirosa e com peitos maravilhosos. Veio por cima e se o sujeito não tiver controle , perde o jogo ali mesmo...rs . Não regula posições e quando peguei por trás e beijando muito, não resisti e entreguei o jogo...rs. Com certeza vai ter repeteco.
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Duda Terapeuta

#5 Mensagem por marcosbh » 01 Dez 2023, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após algum tempo observando os anúncios e relatos, consegui marcar com ela. Marcamos num hotel.
Combinei a massagem Nuru com envolvimento.
Achei ela bem bonita, ruiva e tatuada. Deitei e a massagem começou. Quando faço massagem gosto de primeiro imaginar o corpo da garota através do sensorial e já deu pra sentir a delícia que ela era. Toda natural, do jeito que eu gosto.
Massagem bem gostosa e relaxante e quando me virei, um oral delicisoso deixando em ponto de bala o companheiro. Nisso foi ela por cima, ppmm e pedi pra gozar comendo ela de quatro e assim foi.

Gostei demais do atendimento e pretendo repetir assim que possível.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (corpinho todo natural, delicioso)
Vaginal: 9
Anal: não tentei e não sei se faz.
Beijo: não tentei.
Notal geral: 10

R$ 350,00
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Duda Terapeuta

#6 Mensagem por Haley » 10 Dez 2023, 10:57

Ainda tem anúncio no guia de massagens?
Não tô encontrando lá
Qual WhatsApp?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Duda Terapeuta

#7 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 24 Mar 2024, 17:34

Vou ser breve:
Idade: 27/28 idade real
Corpo: 9,9 Peitos gostosinhos, piercing no umbigo e tatuagens comuns às jovens dos dias de hoje.
Rosto: 10
Altura: um pouco mais de 1.7...?
Higiene: 10
Boquete: não faz garganta profunda, nem sobe e desce. Engole teu pau até a metade e fica brincando com a língua
Beijo: dá selinhos durante o ato, te dá mais um na despedida para deixar saudades, mas regula bastante e recusa os avanços (gentilmente, sem causar aborrecimentos)
Massagem: 9,9
Local: 7 - ótima localização, prédio de civis, sempre tem um vizinho passando apesar de bem discreto. Um apartamento por andar, então são poucas as chances de esbarrar em alguém. O apartamento é muito limpo, banheiro nível de hotel, organizado, com toalhas brancas limpas e chuveiro de boa. Gostei das instalações.
Moça educada, sabe conversar, sabe te pedir para fazer o que ela quer sem ser desagradável e muito bom comer uma menina que não tem jeito de pobretona.
Anal: duvido que a menina faça
Valor: $350 por 1hora, dividido quase na metade exata entre massagem e envolvimento. Muito acima do que costumo fazer em tempos de separação, mas racionalizei que são R$175 por uma massagem muito boa e o mesmo valor por uma transa bem gostosa sem pressa.
Se repetiria: Você já deve ter percebido que sim.
===============

Agora para quem tiver tempo de ler (lembrando que ninguém é obrigado):

Sempre evitava essas massagens porque achava que era bem "qualquer-coisa", até ficar interessado pela nuru e ver o tópico.
Ela começa com a massagem clássica relaxante, te colocando de costas e gastando exatos 8 minutos em cada eixo do corpo.
Começa pelos pés e dedilha cada cantinho com a mão bem suave e aos poucos você vai saboreando o corpo delicioso dela. Ela senta em sua perna e vai aplicando um gelzinho que demora um pouco mas sai no banho sem maiores dificuldades e não causa problemas com a Dona Onça. Dai você sente o bumbuzinho macio dela e começa a aplicar força com as mãos nas costas.
E isso que é um negócio louco nela: ela te provoca, ela quer te ver ficando louquinho aos poucos. E faz isso em vários momentos. Então você vai sentindo aos poucos: uma hora sente o bumbunzinho, às vezes ela passa o biquinho do peito no peito do seu pé (eu nunca havia me imaginado gostando disso) e uma hora ela faz uma pausa e passa o gel no seu corpo e no dela. Tudo isso com você de costas, com a cabeça enfiada no travesseiro. E a massagem tradicional é boa, ela entende do que faz.

E daí, meus amigos, o negócio começa de verdade. O resto, apesar de bom, era um mero aquecimento. Ela passa a deslizar aquela pele lisinha, com o corpo todo sobre você. Aquele peitinho que sentia só de vez em quando, de maneira sutil, é servido de bandeja nas suas costas. Várias vezes, o movimento de cima pra baixo, até que uma hora ela resolve subir a linha do pescoço. E chega bem perto do seu ouvido, soltando um bafinho quente e um gemido suave que te faz esquecer que a última profissional que você conheceu confundia esquerda com direita.

"Agora vira". Eu, que estava sempre acostumado a pedir as garotas como queria que o ato seguisse, tive de obedecê-la rapidamente. Não pensei duas vezes. E lá estava ela, vendo-a pela primeira vez sem o roupão da Zara que me recebeu. Corpo magro, rosto sério e penetrante, e tudo no lugar de um jeito que me marcou. Acho que o ângulo da gente deitado e ela erguida a favorece. Mais gel nos corpos e o mesmo ritual de deslizar. E mais uma vez, ela chega até seu pescoço provocando, mas desta vez sorrindo. Passa de um lado do seu rosto, do outro, até você não aguentar e puxá-la para o beijo. E ela beija gostoso, sem língua. Mas depois regula, chegando a serrar os lábios. Ela tem seus limites no envolvimento e não é grossa nem nada, mas não gosta de sair do seu roteiro. Notei isso em vários momentos.

Ela vai subindo o corpo aos poucos, provocando e depois chega com os peitos bem na tua cara. Macios, médios, com um biquinho bem pequeno, uma delícia de chupar. E isso ela não regula. Acabadas as apresentações, ela parte para o boquete. Engole teu pau até certo ponto e fica brincando com ele. Se ela tivesse começado pelo boquete, teria achado bem sem graça porque não tem aquela pressão, mas todo o cenário te coloca num clima mais light, então você que tem que entrar no mood dela.

Depois ela já pede para partir para o ato e te bota o uniforme da empresa para que você possa bater o cartão. Ela por cima é a posição óbvia: você deitado e acomodado nos travesseiros ouvindo a musiquinha indiana ou coisa do tipo que ela bota no notebook. Corpo belíssimo, arqueado para trás se movimentando muito gostoso. Fazia muito tempo que procurava uma experiência relaxante. Não regula as posições e tem um jeito bem delicado para dizer que está cansada de alguma delas: ao invés de reclamar, pergunta "qual posição quer agora?". Uma aula de vendas para todas as profissionais da categoria. Ela te desarma.

Ela deixa brincar com a bucetinha dentro dos seus limites e um tempo depois atingi os meus chakras.
Pede ao cliente para cuidar da bagunça que fez e direciona ao banheiro (cômodo ao lado). O gel demora um pouco a pegar tração, mas depois sai fácil com a água. Ao retornar, ela já está de robe, mas não te apressa, nem fica exigindo o cachê (parece bobagem, mas isso foi o roteiro de quase todos meus atendimentos).

Moça bonita e gente boa até para bater um papo furado naquele tempozinho que sobra. O site diz que é na Savassi, mas é outro bairro. Coloca a perninha no teu ombro que é uma beleza. Ela deixa tudo fluir de um jeito natural como o corpo dela, deixando tudo mais tranquilo. No momento, procurando outras que façam nuru (tinha outro tópico que parece ter sido deletado, quem puder aceito MP).

:roll: Para finalizar: eu posso estar neurado, mas acho que ela pede para um cara do apartamento descer e te conferir antes de autorizar sua subida. :roll:

Escreveu tanto que esqueceu de classificar o td.
Por favor, vc pode resumir um pouco seus relatos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”