Paola - Fatalmodel
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)98425-5545

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paola - Fatalmodel

#1 Mensagem por Shirahama » 14 Nov 2023, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queridos, estou criando tópico dessa moça, pois não achei tópico já feito.

1 - Contato - O contato foi tranquilo. Havia mandado msg em uma outra oportunidade quando estava na cidade, não tive retorno. No contato na próxima ocasião ela me respondeu rapidamente e passou as informações que pedi

2 - A menina - Ela tem anúncio no fatalmodel, q hj eh o meu preferido por causa da verificação. Ela tem bastante foto até no anúncio e diversas reconheci como sendo ela mesma, comparando com a mídia de comparação e com os cômodos de onde ela atende. Como da pra ver nas fotos, ela eh bem branquinha, peito grande, bunda grande e em forma. As fotos não mostram o rosto, mas ela eh bem bonitinha, podem ir sem medo. Na parte de personalidade, fiquei bem satisfeito também. Foi bem atenciosa durante o tempo, conversou bem, não ficou apressando o programa.

3 - Hora H - Me atendeu de Lingerie. Beijo, oral sem camisinha, oral nela, cumpriu tudo conforme combinamos no contato pelo WhatsApp. Não regulou posição e mostrou bastante empenho durante o ato kkkkkkkk.

4 - Local - Ela tem local, perto da Pampulha. Uma casa de fácil acesso, com garagem, mas dá pra parar o carro na rua tranquilamente. Achei o local muito bom. Estava bem limpo, me ofereceu banho e tolha limpa tb. Não vi trânsito de mais pessoas enquanto estava com ela.

Valor = R$ 250,00. Não sei se faz anal. Tem amiga para atender junto

https://fatalmodel.com/1354193/paola-1354193

Repeteco: Já teve, e pretendo voltar mais vezes. Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”