Recomendação de GP para perder virgindade em BH

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
postelouco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2023, 02:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#1 Mensagem por postelouco » 15 Nov 2023, 02:57

Pessoal me indiquem uma GP boa pra perder virgindade que tenha local confiável e que beija na boca. Preço até R$ 400. Não tenho muitas exigencias com a aparencia, não sendo gorda já tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedork01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2023, 02:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#2 Mensagem por fudedork01 » 15 Nov 2023, 14:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Camarada,

Vc deve ler as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2023, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#3 Mensagem por SyDoggs » 20 Nov 2023, 14:03

Amigo, sei bem o que você quer, e é difícil alguém te indicar isso, porque gosto é relativo a cada pessoa
Passei por isso também kkk

A única dica que te dou é, se você já tem 18, vá em uma casa estilo boate noturna.
Lá você vai ter a liberdade de escolher pelo perfil que te agrada, conversar bem com as meninas antes, ter uma "química"

Boa sorte
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1443
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#4 Mensagem por zé americano » 20 Nov 2023, 17:44

Eu já penso diferente.

Boate é pra putanheiro experiente que tem feeling pra pegar puta, já que nesses lugares têm muita malandragem.

Eu indicaria o Sobe-desce se for pra recomendar puta pra tirar virgindade.


Esse assunto ficou interessante, eu já acho que ele devia procurar uma clinica, pena que em BH , não temos a qualidade das clinicas de SP.
Enfim, se alguem conhecer alguma indicação boa para o novato, pode passar via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrerotico
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#5 Mensagem por lrerotico » 21 Nov 2023, 00:55

Não acho que um tímido virgem vai se dar bem na apresentação das moças nas clínicas
Zona é melhor pq ele passa olhando e entra. Porém, se ele quiser um pg simples e rápido, não vai conseguir gozar pela ansiedade

Acho que o melhor seria buscar uma GP com privê, beijoqueira.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#6 Mensagem por SyDoggs » 22 Nov 2023, 14:03

A minha dica é experiência própria Ze
Eu era nerd virjão tímido, só fui perder o cabeçote aos 22 numa boate, nunca tive coragem de ir no sobe desce kkk
Na boate, com 2 ou 3 amigos, bebendo e curtindo, você se solta mais, aí vai trocando ideia com as meretriz e acaba dando certo
zé americano escreveu:
20 Nov 2023, 17:44
Eu já penso diferente.

Boate é pra putanheiro experiente que tem feeling pra pegar puta, já que nesses lugares têm muita malandragem.

Eu indicaria o Sobe-desce se for pra recomendar puta pra tirar virgindade.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#7 Mensagem por rei do putero » 23 Nov 2023, 01:16

[
postelouco escreveu:
15 Nov 2023, 02:57
Pessoal me indiquem uma GP boa pra perder virgindade que tenha local confiável e que beija na boca. Preço até R$ 400. Não tenho muitas exigencias com a aparencia, não sendo gorda já tá valendo.
Cara eu te recomendo a começar a frequentar primeiro o sobe e desce para vc ir pegando a maldade do sistema da putaria.comece pelo hotel cristal, lá tem boas opções de puta a preço razoável a partir de 50.00
Se vc for no cristal,va no bar,tome uma cerveja para desacelerar,vai passeando pelo corredor analisando as opções,na abordagem observe se a puta e simpática, pergunte sobre o atendimento,se o boquete e sem camisinha por ex ou oque vc estiver afim de fazer, e não caia no migué da puta te oferecer o caprichadinho,pergunte sobre serviço, geralmente um boquete sem capa elas falam que é sem mas se vc falar que só tem 60.00 a maioria topa.no sobe e desce vc pega a malandragem,a puta quer te tirar o maior cachê possível,e nós temos de aproveitar ao máximo tentando gastar o mínimo possível.com 1 mês de zona vc já pega uma experiência, aí começa a frequentar o pérola Negra e o brilhante, cabaré e esmeralda que são os hotéis de "luxo" e feito isso vc terá a maldade para ir nos sites e boates.
Cuidado no centro, não dá mole para os malandros que ficam vendendo correntinha e no mais boa sorte.
Estude também os tópicos no guia.a uns 7 anos atrás quando meu RG me impedia de entrar no sobe e desce,minha meta era fazer os 18 para subir as escadas mas antes disso descobri o guia e fiquei um bom tempo estudando os tópicos dos nobres foristas como o chinelinho,ze americano, escorpião rei,estaca dura entre outros e peguei uma boa base para iniciar minha jornada na putaria.

Chinelinho e Escorpiao Gay, puxou exemplos do fundo do poço....
Acho que o cara já tem boas ideias de como fazer.
Agora é tomar coragem, comer e postar ...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrerotico
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#8 Mensagem por lrerotico » 23 Nov 2023, 10:28

Só cuidado pra não arrumar treta na zona tbm, pq lá te descem a borracha, e não vai ter o Tio Chota pra separar a briga (como resolve problemas no fórum). Zona é um ambiente onde a versão do cliente não tem vez. As GPs são amigas e mentem testemunhar coisas uma das outras. Os seguranças idem. Os gerentes dos hotéis conhecem muitos policiais que atendem ocorrência ali. Tem que ficar esperto.


Estou entendendo esse comentário como um elogio...será????
Apesar da minha idade, vira e mexe dou minhas pintadas por lá...
Só não deixo me identificarem, pois sou igual ao personagem "Todo mundo Odeia o Chota"
No caso, Prestadoras, seguranças , gerentes e proprietários...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c0ntr0lzbh
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Abr 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#9 Mensagem por c0ntr0lzbh » 23 Nov 2023, 21:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu te indicaria para ir na Nina Gaucha!

Ela beija de língua e na epoca que fui deixou gozar na boca!

O preço atual dela é 550 reais.

Melhor vc juntar mais dinheiro e ir nela! A beleza dela não é 100%. Mas não é feia não! Ja fui e fui muito bem atendido!

https://agenda31.com.br/modelo/nina-gaucha/

Voce pode ir tambem na Sasha. O twiter dela é : https://twitter.com/EmanuelleSasha

Essa custa 400 reais e quando fui tive um excelente atendimento!
Poxa Camarada,

Um cara antigo no guia dando indicações no aberto, me ajuda aí.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rhuega
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#10 Mensagem por rhuega » 24 Nov 2023, 19:55

Eu recomendo vc ir no CDG. Explico:

Em boates e prives, como vc é tímido e estará sozinho, corre o risco de ficar deslocado e ansioso e isso pode atrapalhar um pouco a foda. Nesses ambientes o ideal seria vc estar com algum amigo para relaxar mais.

No CDG é diferente, vc pode visitar alguns hoteis legais e escolher a que te passar mais confiança. Eu sugiro vc ler alguns relatos no site e tentar identificar alguma que faz seu estilo.

Hoteis recomendados: Cristal, Pérola Negra, Cabaré e Concord. Pensão mineira tem muita garota legal mas nesse calor é complicado de frequentar.

Como vc está começando, eu recomendo as garotas que fazem o estilo namoradinha. A dica é levar uns 120 reais e fazer um PG caprichado . Fala q é timido tb que algumas sabem lidar com a timidez de forma sensacional.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2023, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreolieveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2017, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#11 Mensagem por andreolieveira » 05 Dez 2023, 17:51

Minha indicação: Tinder.
Cria um perfil sem foto. Apenas com texto falando que é virgem e quer perder.
Ou se fizer questão de perder o cabaço com puta, coloca um texto insinuando que vc paga. Acha um monte de puta fácil.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beuzontino
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2021, 21:50
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#12 Mensagem por beuzontino » 06 Dez 2023, 20:42

postelouco escreveu:
15 Nov 2023, 02:57
Pessoal me indiquem uma GP boa pra perder virgindade que tenha local confiável e que beija na boca. Preço até R$ 400. Não tenho muitas exigencias com a aparencia, não sendo gorda já tá valendo.
Isso é muito relativo... Os confrades acima te passaram excelentes recomendações.

Eu tenho uma opinião divergente, acho que perder a virgindade tem que ser com alguém com quem você se sinta emocionalmente confortável e conectado.

Mas o ideal é você conseguir entender o que te deixa mais confortável.

Pelo valor que você está disposto a gastar olhe os sites agenda31 e o bhmodels lá a maioria das gp's são reais e cumprem com o que colocam em seus perfis.

Não se esqueça de trocar uma ideia com a gp que te interessar e perguntar tudo o que você tiver dúvida...

Tome bastante cuidado com sites como o skokka e o PhotoAcompanhantes estão lotados de anúncios fakes e golpistas.

No mais a dica maior é: NUNCA FAÇA PAGAMENTOS ANTECIPADOS.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1443
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#13 Mensagem por zé americano » 07 Dez 2023, 14:27

beuzontino escreveu:
06 Dez 2023, 20:42
Pelo valor que você está disposto a gastar olhe os sites agenda31 e o bhmodels lá a maioria das gp's são reais e cumprem com o que colocam em seus perfis.
Os relatos do fórum estão aí pra provar que a maioria das putas que anunciam nesses sites não são confiáveis. Muito photoshop e não cumprem o combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shacoismymain
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2023, 18:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Recomendação de GP para perder virgindade em BH

#14 Mensagem por shacoismymain » 07 Jan 2024, 20:50

Post interessante. Me identifico com o camarada. Ja deixo de aviso a alguns que podem ler as outras respostas que, nem todas as "top" do agenda31 são de fato garotas com local privado.

Dito isso, queria receber algumas recomendações dos sábios nas MP. Tenho algumas ideias a respeito de umas garotas que realmente atendem de forma privada, mas ainda não decidi. Se puderem abrir mais meu leque de oportunidades, ficarei agradecido.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”