Patricia
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (31)99314-2284

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betobolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por betobolado » 10 Dez 2023, 15:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NUMERO 3193142284 (PESSIMA HORRIVEL) O ANUNCIO DELA SUMIU DO SKOKKA DEVE QUE ELA MUDOU PRA CONSEGUIR CLIENTES PORQUE EH MUITO CHATA APESAR QUE DE CORPO ELA EH GOSTOSA ,mas ela eh artista na mensagem te trata feito um rei parece q voce ta indo encontrar uma namorada te pergunta como todo carinho emotions coração carinhas felizes beijos etc.MAS QUANDO VOCE CHEGA NO LOCAL NEM DO QUARTO SAIU PRA ME ATENDER FIQUEI COM CARA DE BOBO OLHANDO ELA TAVA UMA CASA ESTRANHA VAZIA E SUJA APARELHOS VELHOS TELEVISÃO DE TUBO um local tenebroso--->( a casa )--> rua paineiras 1153 eldorado<--- ( MAS CASA TODA TAMPADA DE ARVORES POR FORA TA ATE OK) mas portão não funciona e nem interfone,BEM MAS VAMOS AO QUE INTERESSA ELA APARECEU COM CARA FECHADA DIZENDO VAI PAGAR COMO ?respondi cartão combinado 100 reais ela passou cartão cara fechada e ela não era bonita não, cara cheia de sardas mas tinha corpão.tentei conversar com ela e ficou mexendo celular e disse seu tempo ta passando,fiquei sem graça e falei posso tomar banho levantou a cabeça franziu a testa e disse vou pegar a toalha me entregou sem me olhar e foi para quarto EU DEVIA TER IDO EMBORA E DEIXADO ELA ESPERANDO ,mas fui burro e fui tomar banho quando voltei ela tirou roupa sempre cara fechada ela escolheu posição de 4, entendi ela queria se livrar de mim logo. mas pedi pra mudar fechou mais ainda cara pedi de frente ela veio de costas FORCEI PRA MIM GOZAR RAPIDO MENOS 15 MINUTOS (e olha perdi minha folga indo ver ela)MAS SO QUERIA IR EMBORA ela saiu logo de cima de mim e saiu andando para banheiro E FALANDO DEIXA UMA CAIXINHA PRA MIM EU DISSE Q NÃO QUE SO TINHA CARTÃO ela misericordia oh homem pão duro jesus .GOTA D AGUA PRA MIM RACHAR FORA ANTES DELA SAI DO BANHEIRO. SAI TROCANDO ROUPA PARA QUINTAL A FORA E VAZEI, resumo dessa novela a pior garota de programa da minha vida. nem na guaicurus eu encontrei uma mulher tão folgada HORRIVEL HORRIVEL HORRIVEL ME SENTI UM LIXO olhem numero do local q coloquei e não vão, ELA EH UMA PORCARIA elas sempre mudam numero e local mas foi nesse que encontrei essa jóia rara(horrivel)cuidado ela tema alguem que vigia ela lá se tiver algum louco que for se aventurar.RUA PAINEIRAS 1153 ELDORADO NUMERO 3193142284(a foto que tinha no skokka não eh fiel a ela. (ela eh branca com sardas cabelo preto liso e corpo bom, MAS CORAÇÃO RUIM.
Camarada,

Se não tem anuncio , não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 05:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betobolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia

#2 Mensagem por betobolado » 11 Dez 2023, 22:19

https://br.skokka.com/anuncio/lara-cari ... pck=f41840 AI ESTA O ANUNCIO ELA NÃO EH IGUAL AS FOTOS TA MAIS CHEINHA E CHATA e FOLGADA PARA KARAIO.mas no zap e um anjo doce feito mel.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder