Mel Loreto

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel Loreto

#1 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 21 Jan 2024, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mel Loreto (31)99179-7154
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dkebp
https://nonono.is/IvRH3


Estava procurando uma loirinha baixinha e me surpreendi, foi a segunda que realmente incorpora a namoradinha, não sendo apenas uma coisa colocada no anúncio.
Marquei 1h com ela e me dirigi ao lugar indicado, uma casa próxima à Savassi porém depois da Contorno. Impressionante como tem puta naqueles quarteirões - inclusive divide com alguma outra.
Aviso no whats que cheguei e o portão se abre como mágica, subo alguns degraus e me surpreendo. Diferente do anúncio, porém melhor. Hoje retornando depois de passado um mês, vejo na verdade que ela deve ter mandado remover as tatuagens.

Loira, 22 anos porém com cara de bem nova, bem baixinha, vozinha doce, cabelos na altura do ombro, vestindo uma roupa bem casual e uma faixa segurando cabelo. Ela me recepciona e já me puxa para um beijo. Geralmente evito por motivos, mas nem teve como dessa vez. Se me perguntassem 1 minuto depois o que tinha naquela sala, não saberia dizer. Só a segui subindo as escadas e pedi para usar o banheiro. Me ofereceu toalha branca e limpa e chinelos.
Iniciamos e ela não é muito de tomar a inciativa, fica esperando por comandos, mas combina com o tipo de ninfeta que ela faz.
Peitinho médio e gostoso de chupar. Ela solta os cabelos e sai correndo para ligar a TV, onde fica procurando o clipe com o mood certo. Tudo sem falar nada.



Se você está impaciente para o final já lanço aqui o resumo:
Rosto: 9.5
Peito: 8 gostoso e não regula
Bumbum: 9, pequeno e adornando a bucetinha
Higiene: 10
Boquete: 6
Barriguinha: não vou reclamar, só não é chapada, não tem o corpo malhado.
Estilo: namoradinha/ninfeta
Altura: abaixo de 1.6
Valor: 250/hora 150/meia hora
Anal: o anúncio diz que sim, mas perguntei e ela fez uma cara de susto.
Voltaria? Sim, com ressalvas.

Fiquei muito surpreso ao vê-la. Tinha acabado de passar por uma tentativa de golpe por alguém que usava fotos no mesmo estilo.

Gosto de mina tatuada e ela conseguiu colocar algumas de bom gosto. Bem delicadas, espalhadas pelo corpo, nenhuma naquele bumbunzinho bonito e uma grande debaixo do peito, com linhas bem finas, como se fosse um adorno, indicando ali uma área de playground.

Comecei acariciando-a e ela encurvou o corpo todo e, por um momento, pensei que estava sendo bruto. Mas não, é um tique dela como se estivesse morrendo de prazer, chegando ao limite do orgasmo. No começo gostei, mas depois ficou um pouco irritante. Ela dá umas tremidinhas e fecha os olhos, dando alguns espasmos.

O boquete é bem morno, sem garganta profunda, se dedicando mais à cabecinha. Acho que ela sabe que é bem fofinha e bonita e os caras já se empolgam pelo visual, então ela não se dedica muito em nada. Nem sou de conversar, mas ao puxar conversa é bem monossilábica. Sim/não/não sei. Quase tudo ela não sabe. Do lado da cama, uma cama de massagem entulhada. Roupa, carregadores, um monte de tralha. Ninguém nunca deve ter ido lá pedindo por massagem nas costas. Pra quê?

Meti um pouco de frente e pedi para ela vir por cima - o que ela fez com extrema preguiça. Balançava o troco para frente e para trás em câmera lenta, mas acabei finalizando ali e fui me limpar. Ainda tínhamos um bom tempo, mas quando voltei 5 minutos depois ela já estava no celular. Voltamos com a brincadeira, mas ela me pede um segundo que queria botar o celular para carregar. Depois, volta com outro e começa a responder uma centena de mensagens. Eu queria que ela interagisse, mas meio que não liguei porque no fim das contas estava no parque de diversões sem necessidade de supervisão. Não satisfeita, a garota pega um terceiro celular e bota para carregar. Responde mais mensagens desse. Engraçado que toda mensagem para mim ela respondia só com "ok" ou "endereço tal". Achei que combinava com o estilo mega introvertido dela, mas é só reflexo da enxurrada de mensagens mesmo. Não sei quantas mais meninas ficam lá no segundo andar ou se responde por todas. Foi bem inconveniente, mas também não tinha combinado nada de xgozadas/tempo nem nada então fui deixando rolar por inexperiência mesmo.

Vi que o menino tava desanimado (a falta de interesse dela surtiu como esperado), brinquei mais um pouco e avisei que ia sair. Pago e ela sai correndo pegar o money, os olhos até brilhavam, mudou na hora a fisionomia de menina inocente. Saindo, ela se veste, me leva até próximo da porta de entrada e disse que apertaria o botão do portão logo mais.

Novamente me puxa e me dá um beijo incorporada novamente no personagem. Foi uma experiência legal apesar do segundo round, por isso que não deixo como neutro. Me fez lembrar quando eu era novinho e ia conhecer alguma prima mais velha do interior. E vinha ela com uma roupinha leve, bem casual, mostrando o corpo sem perceber que era gostosa.

Voltaria? Foi uma das primeiras com quem marquei, então agora teria a maldade de combinar os detalhes melhor, duas gozadas pelo tempo, dar mais ordens, acho que ela funciona melhor assim. Uma baixinha que faz exatamente meu tipo, então acabei aproveitando o dia por conta disso.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel Loreto

#2 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 30 Mar 2024, 11:59

Quem puder atualizar:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/clara-melo-2/

A moça também atende pelo nome de Clara Melo e sua também usa o link acima, com o mesmo número. Mesmo ensaio, com fotos diferentes.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”