Bianca Castro- Skokka
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (31) 99508-5957

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salluar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2024, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Castro- Skokka

#1 Mensagem por Salluar » 28 Jan 2024, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá confrades!
Esse é o meu primeiro TD no fórum, apesar de já ter saído com a Bianca algumas vezes não encontrei nenhuma review pela por aqui ainda. Ela atende no bairro Nova York em Venda Nova.
As notas:
Rosto: 6,5
Corpo: 4 (é gorda, mas o resto compensa).
Seios: 8
Bunda: 7
Ppk: 7, sempre limpa e cheirosa.
Boquete: 7
Espanhola: 10
Trativa: 8, é bem simpática e educada, e responde rápido.
Fight: 8, dá pra ver que ela realmente tenta entregar o melhor.
Nota geral: 6,5. Justificado abaixo:

A prestadora tem na faixa de 35-40 anos, é parda clara, e é bem gorda. Simplesmente tem os melhores peitos da região, e pelo CxB, já voltei a requisitar o serviço dela umas 4 ou 5 vezes.
Ela é bem simpática, responde rápido, e realmente gosta de foder. Não te apressa para gozar logo, e realmente se esforça para agradar o cliente.

Em todos os programas, ela nunca regulou a quantidade de posições, e realmente se esforça pra jogar aquela buceta gordinha pra trabalhar, na sentada é uma delícia. Não sou um apreciador de espanhola, mas como ela tem peitos muito grandes, é sempre uma delícia fazer com ela, e dá pra ver que ela realmente fica alegre com isso. Ela faz o boquete sem capa com vontade, chupa até as bolas, mas sem um grande diferencial em relação a outras pervas que com quem já fiquei. Eu gozo, troco a camisinha e vou pra próxima, e dá pra ver que ela fica satisfeita com a rola pulsando ali dentro, fala uma sacanagem gostosa e se entrega legal.

Na minha visão, existem 2 problemas no atendimento da Bianca (e que são a justificativa para o programa ser mais barato, paguei R$90/hr). Sendo esses:
O primeiro é que ela atende em um lugar que já é manjado pelos vizinhos, apesar da rua não ser movimentada. Ela tem uma placa na porta dizendo que presta serviços de manicure (não sei se realmente faz, mas o foco não é esse). Em uma das vezes quando estava saindo de lá, uma velha que mora ao lado olhou pra mim e comentou com outra vizinha "é, cada um tem um gosto né", sou um cara bonito e o fato de gostar de ter ficado com com uma GP gordinha as vezes deve ter surpreendido ela kkkkk. A região é de classe média-baixa, e tem uns maconheiros pelo bairro (apesar de serem inofensivos, é meio desconfortável). Ela faz PG como uma fonte de renda extra, e é claro que ela não se preocupa muito em melhorar o local, apesar de sempre estar limpo e ela oferecer lenço umedecido para higienização. Ela sempre coloca uma música pra tocar durante o atendimento, mas usa a versão grátis do Spotify, e no meio da foda toca aquela porra daquele anúncio, isso realmente corta o clima mas nunca lembro de pedir pra ela tirar.

O segundo é que ela tem um bafo forte, e que deve ser um problema de estômago, porque dou uma Halls pra ela nos atendimentos e não adianta muito (como ela tem um bundão fenomenal, e não encaro ela de frente muitas vezes, relevo).
Segue o link abaixo:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bianca-castro/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”