Maila Lopes
R$ 350,00 - Telefone: Maila Lopes

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paolo matarazo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maila Lopes

#1 Mensagem por paolo matarazo » 03 Fev 2024, 03:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou ser breve e relatar o importante.
As fotos valorizam demais a garota e algumas nem devem ser dela. ( A meretriz é baixa, aquela bunda durinha que as fotos parecem mostrar, a realidade é completamente o oposto, não é horrorosa mas falar que é bonita tem que forçar muito, talvez umas três doses de pinga e uma de catuaba).
A beldade fica num "hotel" localizado no centrão de Bh, na rua da Bahia, lugarzinho feio igual o tal hotel. ( Vacilo de não ter abortado a missão ali mesmo. Quando amina aparece descendo as escadas e ficou na reta da minha visão vi que não era o que imaginava, mas era magrinha e jã que tava na chuva vamos lá. ( Importante isso: Não tem dessa mais comigo de "tá na chuva é pra molhar". Quero pagar coisa boa, que vai valer a pena e só molhar na chuva é pra bobo e é ai que essas mulheres faturam).
Bom mas a mina tem uma bcta até aparentemente saudável, um perfume que ela usa de merda, mas no geral mamei na perereca dela e nos mais foi sem empolgação. (até porque esse negócio de molhar na chuva eu fui vendo que é uma bosta e descobri que eu era otário).
# Valor que morreu essa palhaçada: 350,00
Uma constatação aki de BH: Tem muitas pilantras, muitas mulheres bagaceiras nos sites, no CDG que não frequento a muitos anos pelos comentários aqui tá na mesma situação. Pra eu acertar uma coisa boa que presta tem que fazer 3 programas ruins. Aí nisso já morreu um mil e poucos reais. Então eu tô desanimado e tô parando por essas e outros motivos também.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3t3pu
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paolo matarazo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maila Lopes

#2 Mensagem por paolo matarazo » 03 Fev 2024, 14:20

Só pra complementar: ela tem umas tatuagens vagabundas que nas fotos são encobertas, a bunda é deficitária, ( mistura de gelatina com queijo suiço). a você
Nas fotos parece uma beleza excêntrica, mas na realidade é bem tipica brasileirinha mesmo, o rosto é de bolachinha, ( eu sei que tem mulheres lindas que eu até apaixono com carinha de lua, mas podem ter certeza que não é o caso em questão). Ela é a típica garota que você vê qualquer periferia e fala: PQP.
Então é o seguinte: " É cilada Bino !!"
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5810 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Stefani Lopes
    1 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por huntersp
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3891 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mavie Lopes
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”