Olá, nobres foristas.
Este é o meu primeiro TD aqui no fórum e já trago minha contribuição com uma bela desbravada.
Vi o anúncio da Elisa Lins no agenda e procurei no fórum algum comentário sobre ela, não encontrei nada.
Vários dias depois, devida as circunstâncias, eu a contatei e marquei o encontro para o mesmo dia. O atendimento é feito em uma casa no Grajaú, próxima ao hospital da Unimed, com um local organizado e limpo (fica o detalhe que haviam mais pessoas na casa, porém não as vi, somente as escutei).
A garota é realmente a das fotos e a edição que percebi foi a remoção de uma pequena tatuagem que não aparece no ensaio. Ela me recebeu de vestido e salto, com uma leve maquiagem.
Fiz o pagamento após sair do banho ao chegar (toalhas limpas e sabonete líquido disponíveis), tão logo ela já partiu para a ação. A moça não regula posição, está disposta a variar bastante e não fica naquela mesmice padrão.
O oral é sem camisinha e feito com vontade, sem reclamações até então.
A questão que não me agradou muito foi o fato de ter ficado a impressão de não ter utilizado todo o tempo disponível. O intervalo de tempo entre o pagamento, feito antes, e ela me pedir para tomar banho e me vestir, foi de 40 minutos. Ok, não vou me desgastar iniciando uma discussão por causa disso. Mas saí dali com a impressão de que poderia ter ficado mais tempo, ainda mais quando me lembro dos atendimentos feitos em clínicas, em que o tempo é praticamente cronometrado, foi mais duradouro.
OBS: segundo a própria, você pode finalizar quantas vezes conseguir no período de uma hora. No meu caso foi uma e ainda sobrou tempo.
No geral é isso, não deixo aqui a avaliação da aparência porque as imagens estão aí e é bem isso mesmo, nenhuma diferença relevante.
Poderia facilmente deixar minha avaliação positiva se não fosse por esta questão.
https://agenda31.com.br/modelo/elisa-lins/
(31) 99332-4462