Melissa Guimarães
R$ 600,00 - 40 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Melissa Guimarães

#1 Mensagem por rei do putero » 08 Mar 2024, 02:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado?/?/2024
Já faz um tempo que estava afim de receber aquela massagem com um final feliz.vi alguns anúncios e resolvi conhecer o serviço desta prestadora,mas no início deveria ter abortado.
Foi muito difícil o contato,mandava mensagem a menina demorava dias horas para responder e já deveria ter partido para outra mas a cabeça de baixo falou mais alto e nessa hora baixei a guarda.
Disse que a massagem completa era 400 a h
Na hora que cheguei no local,ela cobrou adiantado outro mal presságio.
A massagem foi boa, principalmente a lingam mas na hora pedi para ele tirar a lingerie veio a surpresa envolvimento é mais 200.00,como estava cheio de tesão acabei pagando.fui tentar beija-la ela disse que não beija,oral fui de camisinha disse que para fazer sem era mais 50.00 aí eu vi que tinha me ferrado.
O peitinho ela disse que não podia chupar só lamber a menina era toda marrenta.
A foda a parte boa era que a buceta era apertada,fez algumas posições mas toda hora que falava para ir devagar que machucava,peguei ela d4 bombei sem dó e leite na borracha.agora oque mais me deixou puto foi que após gozar fui no banheiro me preparar para o segundo tempo pois ainda tinha 20 minutos e quando voltei ela já estava vestida e disse que era uma gozada só, infelizmente nessa brincadeira queimei 600 reais mal gasto.na hora que sai do privê já tinha outro camarada entrando se bobear ela nem fez a higienização.infelizmente agi com a cabeça de baixo, infelizmente site está ficando complicado,por mais que tem a comodidade da menina ter local,prefiro ficar nas frelancer das redes sociais pois prefiro gastar com motel e ter um sexo diferenciado com pegada e vontade do que ficar indo em GP pro recebendo atendimento estilo cdg.mas enfim vida que segue, infelizmente na vida de putanheiro um dia agente erra no outro agente acerta.
Vamos as notas:
Corpo:8 estilo bike
Seios:7 sentindo o efeito de leve da gravidade
Bunda: 8 redonda e macia.
Buceta:8 apertada mas o gel atrapalha um pouco
Cu: disse que não libera
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... guimaraes/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Guimarães
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por jochen77
  • Helena Guimarães
    3 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Ísis Guimarães Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Camila Guimarães (21)98011-8127
    por Ericlas » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • 0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por Ds2900

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”