Morena / Fernanda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 31 97525 8041

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosteralien
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2019, 23:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Morena / Fernanda

#1 Mensagem por Nosteralien » 20 Mar 2024, 11:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Este relato visa avaliar um atendimento de profissional contratado mediante anúncio público no link abaixo que possui descrições explícitas e detalhadas de massagem sexual, com celular exposto mediante "click", ativo no momento deste.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kb9pc

A profissional de massagem se identifica como Morena no site acima e como Fernanda no local.

Atende na grande BH, cidade de Contagem, bairro Novo Riacho, Rua das Acácias. Atende em um local com várias acompanhantes que se chama Scoth Bar Girls.

A profissional menciona no anúncio de massagem do Photoacompanhantes que possui 22 anos, mas é uma mulher entre 30-35 anos.

É bonita de rosto, o corpo possui photoshop conforme costume neste Photoacompanhantes . Mas não tem o corpo feio, gostei do corpo dela.

Até aqui, apesar de algumas divergências de anúncio versus real, ainda daria positivo, mas vamos aos demais fatos.

Me deu a impressão da massagista sexual não gostar do que faz. Por exemplo, no oral ela não passa do início do pênis. E o tempo toda troca a boca pela mão, o que pedi para parar, mas ela continuou.

Então, apesar dela ter feito o oral sem preservativo e não ter tirado a boca no momento da finalização, mesmo após eu pedir, continuou usando muito a mão e tirando a boca. Parecia estar com pressa.

Além do oral, pedi para ficar em outras posições para a relação penetrativa, ela atendeu prontamente.

Fiquei na dúvida entre neutro e negativo, mas o oral foi muito ruim, vai ser negativo mesmo. Não demonstrou paciência e vontade.

Gosto muito de desbravar novas profissionais, mas confesso que dá um desânimo grande.

A qualidade da profissão de massagista sexual está caindo muito. É um atendimento pago. O cliente espera qualidade.

Se eu contrato um arquiteto, peço para fazer de um jeito, faz de outro, ele será mal avaliado. Em qualquer profissão é assim, não entendo porque na profissão de acompanhante temos tantos antendimentos com pouca vontade. Se a pessoa não gosta da profissão que exerce, é só procurar outra. Massagem sexual é uma arte, tem que ser feito com dedicação, não com má vontade.

No caso desta Morena / Fernanda, tem tudo para ser uma ótima profissional, mas faz algumas modalidades de massagem com pressa. Não retém cliente assim e suja a reputação da casa. E já passei raiva várias vezes nessa casa. Foi melhor no passado.

Existem duas casas de massagem na rua descrita no início desse relato, nas duas eu me deparei com diversas profissionais que não gostam do que faz. Aí é negativo, infelizmente.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Nathy (Morena)
    0 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por Pinstripe Potoroo
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Morena Cavalona
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    628 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”