maria fernanda 99113523
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: 31 99911-3523

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Regis viajador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

maria fernanda 99113523

#1 Mensagem por Regis viajador » 22 Mai 2024, 20:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive na capital mineira á trabalho por uns dias e tive o imenso DESPRAZER de marcar encontro com essa vadia de 42 anos.
Achei a GP aqui:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E no mesmo dia, desbravando outros sites, vi que ela tem outro anuncio com outro numero e nome... este aqui: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ernanda-9/

Bom, vamos lá ao relato da minha perca de tempo, dinheiro e decepção. ::basta::
Tive uma brecha repentina no trabalho, sendo cancelado 3 reuniões virtuais, logo após o almoço. Logo, minha cabeça de baixo pensou ''vou ali buscar uma foda''... Recente comi uma ruiva em Brasília e mês passado peguei uma cavalona no Rj (preciso expôr esse relato ainda), então, logo pensei em buscar uma loira. Este site, agenda31, já conheço, devido outras vezes que fui em BH e fui feliz com as escolhas que fiz nele. Acessei, olhei uns 4 anúncios e logo abri o dessa puta fake. Visivelmente um anúncio atrativo, bastante fotos disponível, chamei no whatsapp e logo tive resposta. Cobra 350,00 e perguntei sobre o anal e ela disse que por mais 50$ faria, que atendia em Anchieta, numa casa. Confirmei para o meio da tarde e perto do horário ela me passou o endereço...

Inclusive FUJAM deste local: Rua Luiz silva, 50, Anchieta... Abaixo explico o pq.
Chegando no local, estacionei na rua mesmo, não tem estacionamento dentro, avisei no whatsapp e ela falou q ia me buscar no portão.

Quando me aparece uma coroa de 1,55m com cara de no MÍNIMO uns 42 anos, no mínimo de verdade galera. Já fiquei sem reação e paralisado, ela com certeza percebeu, tentou ser simpática e entramos. Lógico que pensei em desistir logo no portão, mas a lembrança da brecha rara que eu tive no trabalho, me fez seguir. Percebi que é tipo uma casa de massagem, com outras meninas, vi uma correndo pra um local q me parece a cozinha. Outra coisa, ela tem uns cachorros, vi uns 3 ou 4, são daqueles pequenos peludos, mas super gasguitos... E pior, ficam soltos e pulando na gente, bravos mesmo, latidos irritantes. Enfim, foi um sucessão de erros que até agora me questiono o pq diabos em quis ainda subir.
Subimos uma escada e vi que realmente são uns 5 a 6 quartos nesta casa, entramos em 1 deles e os cachorros na porta latindo o tempo inteiro. Como que transa e entra no clima assim em um canil? QUE ESCOLHA HORROROSA QUE EU FIZ...
Logo ela acelera a situação, me apalpando e tentando abrir o ziper.. sentei na cama, ainda encabulado e ela me oferece uma massagem pq viu que eu estava inquieto . Fiquei só de cueca, massagem feita nas costas, me virei, ela me chupou (ate que bem, nota 8), esvaziei o saco e por aí mesmo quis encerrar. Afinal, no texto do whatsapp ela fala que faz massagem relaxante com finalização por 100$. Não era o meu foco, mas quando vi a pessoa, não teve como ser diferente. Ficou com a cara fechada enquanto eu me vestia, nisso ela já estava só de calcinha, corpo NAAAADA A VER com as fotos. O que salva essa mulher é o seios siliconados que foram bem feitos e parece silicone sim, mas não uma bola de futebol, como os seios de varias outras Gps que ja saí.
Totalmente sem bunda, sem curvas. pelo joelho e mãos você nota a verdadeira idade e ate isso foi mexido nas fotos do site.
Não consegui ter atração por absolutamente nada nesta puta. As edições nas fotos são grotescas demais. Tem duas fotos dela de rosto que eu tenho certeza que é de 20 anos atrás, rosto de menina jovem, pessoalmente é uma coroa totalmente diferente de tudo que foi exposto.
Com muita reclamação da parte dela, ficamos nos 100$ mesmo, ela me levou ate a saída, desta vez só ate a porta mesmo, para os cachorros não saírem, pois são alvoroçados ao extremo.

FUJAM, CORRAM DESTE LOCAL CHEIO DE CACHORROS PULANDO, COROA COM FOTO DE NOVINHA.
Fiquei tão puto que não fui procurar em outros sites, que foi ai que achei este anuncio dela no garota com local, e nem consegui mais confiar em fechar com outra. Os anúncios do Agenda31 e do garota com local saõ feitos por elas mesma viu. Pode ir qualquer um de voces la tentar comentar algo real de negativo que ja passaram, só tentem. Ai depois tente coisas positivas e elogios kkkkk SÓ SERÁ APROVADO OS COMENTÁRIOS DE ELOGIOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regis viajador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

maria fernanda 99113523

#2 Mensagem por Regis viajador » 29 Mai 2024, 13:02

MODERAÇÃO, edita pra mim, errei o link da puta fake, coloquei o link da GP que eu estava olhando anuncio no momento que escrevia o relato.... So o do Agenda q está errado.
LINK CEERTO DA GP FAKE: https://agenda31.com.br/modelo/maria-fernanda/
https://agenda31.com.br/modelo/maria-fernanda/
https://agenda31.com.br/modelo/maria-fernanda/
https://agenda31.com.br/modelo/maria-fernanda/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria/Fernanda (21)98982-7541
    por OTrader » » em Sorocaba
    1 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por OTrader
  • Maria
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    210 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo
  • Maria colombiana
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Maria Eduarda
    por KennedyCabral » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5002 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”