NICK ARAUJO
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (19) 97122-5287

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchelo9
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2022, 14:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NICK ARAUJO

#1 Mensagem por tchelo9 » 23 Jun 2024, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Galera, vamos lá!

Já tenho o cadastro há mais tempo, mas essa é a segunda acompanhante que tenho na vida, a primeira eu sonegei, mas foi a Maitê Florest, logo antes dela aposentar.

Vamos ao TD:

Tratativas: Foi super de boa, garota objetiva, demorou um pouco a responder, mas quando respondeu trocamos uma boa ideia e esclareceu minhas dúvidas. Assim, combinei com ela de marcamos para o dia seguinte em horário combinado. No dia enviei mensagem confirmando e fui respondido bem rápido confirmando.

Local: Uma casa no anchieta, discreta, tem garagem, ningúem na rua, não fiquei 2 minutos aguardando do lado de fora e pra ir embora pude ficar lá dentro até meu uber chegar.

Garota físico: Ela é muito gostosa mesmo, morena cabelão preto, peitão com silicone, bunda redondinha, sorriso e rosto bem bonitos, tatuagens no lugar certo (eu gosto), corpão com tudo no lugar, nada grosseiro.

Garota Personalidade: Carioca bem simpática, trocamos uma ideia bacana, nada tão intenso, mas soube trocar ideia antes, durante e nos intervalos.

Atendimento: A garota cumpre o que fala, me recebeu em uma loungerie vermelha, com um beijo acanhado, mas em poucos minutos já estava me beijando de forma bem intensa e que boca, beijo de novela mesmo. Daí a garota já foi me beijando até deitarmos e começou a tirar minha roupa, sem muita enrolação, demos uns pegas quentes, ela chupou bem gostoso e com vontade (sem camisinha), fazendo garganta profunda, quase gozei, mas pedi pra chupa-la sendo prontamente atendido, que bucetinha, tava cheirosinha, clítoris lindo, pedi pra chupar o cuzinho e ela deixou também. Após chupa aqui e chupa ali, ela perguntou se eu queria a camisinha, falei que sim e logo começamos. Fui por cima, papai mamãe, já estava em ponto de bala, durei uns 10 minutos no máximo, daí pedi pra gozar na boca e ela não só deixou como ficou me chupando até sair a última gota. Olhei no relógio e tinha se passados só 15 minutos. Já havia perguntado, mas perguntei quantas podíamos dar, ela respondeu "quantas você aguentar". E assim fomos, após um pouco de conversa pedi pra ela levantar o menino, prontamente atendido ela já começou a chupar de novo e vrau, em ponto de bala ela colocou a camisinha e veio por cima, aqui foi lindo, apertando e chupando aqueles peitões enquanto ela sentava com vontade, ficou de 4, ela realmente não regula posições. Não aguentando mais, pedi pra fazer uma espanhola, prontamente atendido e assim fomos até eu gozar, novamente na boquinha mas também nos peitões dela. Daí novamente trocamos uma ideia, nessa hora o celular dela despertou, informei que tínhamos ainda mais 15 minutos, ela nem questionou, aceitou super de boa e bora pra terceira, já nos meus limites, fiquei ali uns 10 minutos só no papai mamãe tentando, mas não deu pra gozar, daí vesti minha roupa, ficamos conversando mais um pouco, acabou o tempo, ela mesma disse pra eu aguardar lá até meu uber chegar. Indo embora ela me deu outro beijão, daqueles que é pra deixar com gostinho de quero mais haha
PS: Encantei com aquele sotaque carioca falando besteirinhas, mas sem forçar a barra.

Resumo: Vale muito o investimento de R$ 400,00, pode dar quantas conseguir no período de 1hr, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, simpática, gostosa e bonita.
PS: Muito importante, eu fui de banho tomado, com higiene impecável e cheiroso, isso agradou a Senhorita e ajudou na liberdade que ela me deu.

Bom, espero ter ajudado e havendo alguma dúvida estou à disposição.
Bacana seu td, só que como vamos saber que é a prestadora, se vc não postar o link com as fotos. :?: :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchelo9
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2022, 14:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NICK ARAUJO

#2 Mensagem por tchelo9 » 25 Jun 2024, 15:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”