Fernanda Lins
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31)99278-8693

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda Lins

#1 Mensagem por Ex-Vara CDG » 20 Jul 2024, 04:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um contato do Whatsapp me disse que ficou com a Fernanda e gostou muito do programa. Me indicou ela, vi anúncios e fui conversar com ela no Whatsapp. Pela conversa já vi que ia me dar bem, percebi que ela é gente boa, diferente de outras que do nada te bloqueiam do Whatsapp e vc perde contato.
Cheguei ao seu local, bem discreto, limpo e muito bem localizado. Faz muitos anos que não visito uma casa de alguma garota.
Fui recebido com beijos, abraços e amassos após ter fechado o portão. Amei seu tamanho, que faz meu tipo. Me deixou super a vontade me perguntando se queria água, energético ou cerveja, qual a minha preferência musical... Foi tirando a minha roupa e já caiu de boca num oral bem babado com pressão. Gostei muito, tem experiência nesta parte.
Empolguei e coloquei o pau no meio dos seios dela para fazer uma espanhola. São meio pequenos, mas deu para brincar um pouco. Deitei e ela veio por cima, sentou forte com pressão, bucetinha deliciosa, apertada, subia, descia, esfregava. Ao mudar de posição tirou a camisinha e foi para um oral muito gostoso. Depois fui por cima e depois de quatro. Gozei muito.
Ela me disse se vou querer o anal agora ou mais para o final? Disse agora mesmo, estou viciando em anal. Mais um oral sem capa. Fui por cima dela no pp x mm para o anal e é apertadíssimo. Depois de quatro entrando tudo e troquei para a bucetinha. Mais um oral para esquentar. Meti de frente, de quatro e pedi para ela bater uma. Tirou a camisinha e aí que ganhei o melhor oral de minha vida. Chupava as bolas, cuspia, punhetava, lambia nas laterais, na cabeça, enfiava todo na boca, engolia tudo, engasgava até que jorrei mais leite na boca, nos peitos... Depois me ofereceu uma toalha e fui tomar banho.
Resumindo: um dos melhores sexo que tive na minha vida, a garota é gente fina, alegre, extrovertida, bonita, muito experiente, me deixou super a vontade, me deu do bom e do melhor no seu espaço que é bem arejado e limpo. Oral, anal, vaginal, tudo perfeito. Excelente recomendação que tive e estou recomendando e repetirei com certeza. O que adorei mais mesmo são seus anúncios não tem Photoshop e nem outro tipo de edição de fotos e vídeos que para mim fluiu perfeitamente natural.

https://fatalmodel.com/1146032/fernanda-lins-1146032
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... inha-lins/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jmj5n
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2024, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda Lins

#2 Mensagem por Ex-Vara CDG » 20 Jul 2024, 11:31

Compilação de notas, esqueci de colocar anteriormente

Corpo: 8
Rosto: 8
Beleza: 8
Envolvimento: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Educação: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Local: 10
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2024, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2024, 18:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Lins

#3 Mensagem por Kenny McCormick » 24 Jul 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a moça no local dela no bairro Caiçara, uma casa com várias atendentes, já conhecida. Quando ela abriu a porta, sorri, pois ela é mais bonita do que eu imaginava. As fotos dela não têm photoshop, ela é morena, estatura média, cheinha, com um bundão liso, sem sinal de celulite ou estria, e seios do tamanho certo para encher a mão. Me recebeu com um beijo e pegou minha mão para me levar para dentro. Ela perguntou que estilo de música eu queria ouvir, e me ofereceu um drink entre os vários que haviam no quarto dela.

Roupa removida, aí vi que ela gosta da profissão. Muita pegação, muitos beijos, sem miséria de língua, pegou o biruleibe e o enfiou todo na boca, engasgou com ele várias vezes, babou tudo, e quando esfregou o biruleibe babado na cara me olhando com cara de menina carente, eu comecei a ponderar os prós e contras de pedir prostituta em namoro... Só não animei cair de boca na perseguida dela, pois o cheiro estava forte para o meu gosto — não era cheiro de mal-lavada, era cheiro natural, só mais forte que o normal. Depois pôs a capa, e sentou com força, parecia que ia quebrar a cama, e soltou uns berros que eu achei até escandalosos, mas são parte do show dela. Daí ela virou e me deu mais uns beijos, e também chupei os seios dela. Depois de quatro, pedi o furingo dela. Passou gel, colocou devagarzinho para acostumar, e então pediu para meter com força. Meti no cu dela até cansar. Na pausa, um papo bem descontraído, até ela reiniciar os trabalhos. Fez um oral guloso de novo, mas vi que não ia gozar assim, então pus a capa e a peguei de quatro de novo, e bombei até gozar.

Depois dos trabalhos, tomei um banho (a toalha estava sem uso), e mais um bate papo. Ela não me apressou para ir embora, só fui quando ela disse que tinha cliente vindo.
Sexo ótimo, simpatia enorme, essa moça deve ser o melhor custo-benefício da cidade. Vou repetir.

Fernanda Lins
R$ 150,00/1h (+ R$ 50,00 de taxa do cu)
(31) 99278-8693
https://fatalmodel.com/1146032/fernanda-lins-1146032
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jmj5n
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldo2
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2020, 13:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda Lins

#4 Mensagem por geraldo2 » 02 Ago 2024, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um pouco distante da putaria, voltei e estive recentemente com a Fernanda.

Entrei em contato pelo ZAP e enchi de perguntas e aparentemente, não pareceu se encomendar em responder. Pelas mensagens de áudio, era a prestadora que respondia no zap mesmo.

Agendei com ela 1h, completo.

Local no Caiçaras, perto do Shopping. No horário que fui, a noite, a rua estava tranquila, sem movimento. Chamei no zap, quando no portão e ela veio rápido.

Já atendeu semi-nua, com lingerie e deu um beijo na boca. Pau já ficou duro na hora.
Lá dentro me ofereceu um banho, mas eu já estava de banho tomado, então fomos para o fight.

Ela já vem pra cima beijado, coloca a gente pra deitar e começa a mamar. Boquete muito bom e molhado, chupa a cabeça olhando com cara de safada. Difícil resistir kkk

Decidi retribuir o boquete e fiz minha parte na safada. Xota rosinha e limpinha. Melada pra caramba. Se era fingimento, ela é uma ótima atriz.

Chupadas retribuída, coloque ela pra cavalgar. A mina e forte, aguentou bem encima de mim. Depois peguei ela no ppmm, beijando igual namorados safados. Ela não refugou em momento nenhum.

Pra completar meu pacote, ela ficou apoiada da cama, com os rabo pra mim. Gel no cuzinho e pau pra dentro. Forte, sem reclamação. Não sou muito de comer cu, então tava custando gozar. Ela me ofereceu de fazer boquete até eu gozar nos peitos dela, o que eu aceite. Gozei pra caramba, muito tempo sem.

Ainda tinha um tempo. Jogamos conversa fora.
Papo vai, papo vem, ela já começou a beijar de novo e acariciar meus pau. Colocou na boca e chupou de novo até eu gozar mais uma vez.
Deitamos de novo, ela me ofereceu um banho, que eu aceitei, pois já estava suado demais.
Banheiro de boa, no quarto, não reparei na toalha.

Não controlou tempo, mas quase fiquei uma hora lá. Acho que se eu desse conta, ela aí deixava eu dar mais uma kkk

Já voltei uma vez, mais recentemente. Gosto de experimentar, mas não acho que deixaria de ir novamente. Ótimo custo benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2024, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Lins - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1400 Exibições
    Última mensagem por Lordofruneterra
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3315 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1984 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1570 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”