Sarah
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (31) 99118-6299

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sarah

#1 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 08 Ago 2024, 20:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Sarah no mês passado. Tratativas realizadas por WhatsApp que responde rápido e educadamente. Combinado no local dela que fica no funcionários. O local fica no subsolo de um prédio (entrada exclusiva e separada do prédio) que aparentemente foi adaptado para abrigar vários quartos, local limpo e com banheiro fora do quarto. A porta do quarto dela dava direto para o quintal e ela estava me esperando lá com um body de renda vermelha.

A garota pode ter sido a mesma das fotos, mas deve ter sido há um tempo atrás :roll: . É bonita de rosto, mas já está com uma barriguinha avantajada. Tem uns peitões gostosos de apertar.
Enquanto eu tirava a minha roupa ela foi puxando assunto enquanto respondia os três telefones que guardava embaixo do travesseiro (aqui eu entendi a agilidade em responder). Quando estava apenas de cueca ela veio se aproximando e me acariciando. Trocamos uns beijos, sem língua, com ela fazendo fazendo careta por fechar os olhos com força e virando o rosto. Logo coloquei ela pra mamar. Ela sentou na cama mamou bem e com vontade, perguntou se eu queria colocar a camisinha, mas como havia combinado de finalizar no rosto pedi para ela continuar chupando até gozar. Na hora de finalizar, imaginei que seria quem nem nos filmes com ela ajoelhada e tudo mais, mas ela foi logo cortando o meu barato: "Não, vai assim de frente mesmo que eu controlo aonde vai, desse seu jeito vai no cabelo, no olho" e foi assim, com ela sentada na cama encarando o meu pau que jorrava leite no rosto e nos peitos dela. Olhou pra mim, coberta de leite e perguntou se podia ir se lavar e saiu do quarto. Após retornar ela me entregou uma toalha limpa e fui tomar um banho.

Até aqui teria sido um TD positivo, porém havíamos combinado uma hora. Ao voltar ela estava sentada perto da cabeceira da cama mexendo nos celulares. Como ainda havia um bom tempo e eu tinha perguntado a ela previamente se havia limite de finalização no horário, a qual ela me informou que seriam duas, fui começar os trabalhos para a próxima. Me sentei atrás dela e comecei a apertar aqueles melões por um tempo. Não sei o que rolou, mas aquela moça simpática se transformou, deu um suspiro "hunf". Ela pegou no meu pau e começou a me masturbar e fui tentar beijar os peitos dela, mas ela se esquivou. Pedi ela para me chupar, mas se negou dizendo que "já tinha me chupado bastante". Encapou meu pau e veio por cima, deu um tempo e pediu para trocar de posição, fomos para um ppmm e ela começou a perguntar "se ia gozar logo?". Disse que ainda não e ela então suspirou novamente e então fui surpreendido com " então , é que já está dando o seu tempo". Perguntei se não havíamos combinado uma hora e ela retrucou falando que "uma hora não é uma hora inteira, são tipo uns 30, 40 minutos". Continuei ali fazendo as contas na cabeça e ela pediu para trocar de posição novamente, para pegar ela de "quatro que assim gozava mais rápido". Fiquei por um tempo, mas logo desisti. Vi que não ia rolar. Fui tomar um banho e quando retornei para me vestir lá estava ela novamente, a garota simpática com um sorriso no rosto e puxando assunto.

No fim, R$ 200 Gastos - não sei dizer se bem ou mal.

Rosto: 8/10
Corpo: 6/10
Beijo: 6/10
Peitos: 10/10 (Grandes e fartos)
Bunda: 7/10
Boquete: 10/10 (Oral sem capa e finaliza, não sei se engole)
Buceta: 7/10 (limpa, mas a depilação já não estava em dia)
Anal: Não perguntei

Links:

https://agenda31.com.br/modelo/sarah/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sb4qq

/HCcfu
/NJGv1
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah
    0 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por JoãoLucasszz
  • Sarah
    2 Respostas
    2020 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13174 Exibições
    Última mensagem por Jonas Patrick1
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1556 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Sarah Cash
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3173 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”