Jade Carvalho - Eldorado-Contagem - (31) 98712-1012
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: Jade Carvalho

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LCABH
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Jan 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jade Carvalho - Eldorado-Contagem - (31) 98712-1012

#1 Mensagem por LCABH » 11 Ago 2024, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME: Jade Carvalho

Boa Tarde ! Confrades.
TDs realizados em Julho/2024. Um resumo de dois TDs.

Na esperança de encontrar uma novinha, estilo Ninfetinha de periferia, vi o anuncio da Jade no GCL(o videozinho me animou bastante). :badgrin:
Como local dela, é perto pra mim, animei em arriscar, mesmo sem encontrar relatos. Chamei no Whats, no dia anterior. E marquei, pro inicio da tarde do outro dia.
Cheguei na rua, passou o num da casa, interfonei e pulei pra dentro.
Banho tomado, cobra adiantado(não estressei). Comecei com uns sarrinhos, naquele corpinho delicioso de novinha. Colágeno no auge...rs Disse ter 19a, parece menos. Quase pedi a CI. :lol:
Beijos na boca. Beijou de boa, de língua, porém sem o envolvimento que eu gosto. Chupada na ppk demorado, depois deitei. E ela iniciou o boquete, de mediano pra bom, faltou explorar mais. Fica apenas na cabeça...Pedi pra colocar a camisinha e comecei no papai-e-mamãe, sincronizando com uns beijos. Geme baixinho....
Depois deitei ela de costa, algumas estocadas. Sentei na cama, e pedi pra vim por cima. Reclamou que nessa posição, doía as pernas...rs
Ficamos em pé. Mais algumas estocadas, e finalizei ali mesmo.

Prive: Eldorado(~4 quarteirões acima do Big). Casa grande. Rua pouco movimentada. Tem outras atendendo lá(anúncio mentiroso...kkkk).
Quarto: Mediano. Bem comum, sem nenhum apetrechos de um quarto pra sexo(como exemplo, espelhos). Ela disse, que não atende fora.
Banheiro: Bom(fora do quarto). Limpo, organizado e c/ sabonete liquido. Ponto Positivo.
GP: Ninfetinha de periferia. Bonitinha, baixinha(150cm), barriga quase zero, bundinha redondinha, peitinhos pequenos. É exatamente igual as fotos do anúncio.
Boquete: Bom. Faltou atenção pra bolas.
Beijos: Bom. mas, sem empolgação.
Sexo: sem frescuras com posições e não reclamou das estocadas.
Simpatia: 7. É educada. Porém, praticamente não fala nada. Não sei se por ser novinha, ou por não ser do ramo mesmo(e não vai durar muito).
Valor/Tempo: R$ 150,00/1HR.
Repeteco(?): Provavelmente, sim. Mais, pelo custo-benefício e o corpinho.
Considerações: Única coisa que deixou a desejar, foi a interação mesmo. Gosto sentir(simular) que estou com uma namoradinha...E nem no 2º PG, fiquei com essa sensação.
No 2º PG, pedi pra colocar uma roupinha diferente. Disse "blz" no whats, e me atendeu com a mesma roupa do 1º PG.
Um vestidinho arrastão(aquele, todo furado, q parece uma rede de pesca..kkk), e sem nada por baixo...rs Não estressei tb não.

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... arvalho-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sk6gt

PS.
Estava "devendo" uma desbravada p/ os confrades do GP-Guia. Uma "pequena" retribuição, por varias indicações bacanas, e outras tantas furadas evitadas. kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kiara (12)98712-0334
    por igrityyt » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por igrityyt
  • Angel do Eldorado
    por fredsegtowick » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por fredsegtowick
  • Furada em Contagem
    por Kaiser02 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Kaiser02
  • Mel Dantas - Contagem
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por OGRI
  • Clara Lovatelli Contagem
    por Rollo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4322 Exibições
    Última mensagem por comedorbetim

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”