Isabela brito (31) 97401-7216
R$ 600,00 - 55 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biruleiby atabaca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2024, 17:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabela brito (31) 97401-7216

#1 Mensagem por biruleiby atabaca » 04 Set 2024, 18:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, rapaziada

TD recente com a Isabela Brito

No zapzap ela não dedica tempo. Seca.
Combinamos o pg pra uma tarde quente. Atendeu de calcinha e sutiã. Tive uma baita surpresa.

É a moça que salvei de um furto em 2015, no centro. Época que um cara de proporção avantajada, negao, com apelido de escorpião, roubou uma correntinha folheada dela. Essa menina correu 2 quarteirões atrás dessa bijuteria, estava ofegante, quando eu ajudei capturar o infrator. Nunca imaginei que a menina esguia vítima de roubo, com boca aberta feito um calango, olhos marejados, iria virar GP. E menos ainda que eu iria fazer um TD com ela. DESTINO.

Sobre o TD. A GP não gosta de beijar. Me deu selos. Eu não vou ficar cobrando beijos. Selo não é beijo. Ponto negativo.
Ponto neutro para o boquete. Deixa ejacular o leite de saco na boca. Fiquei chateado que ela foi cuspir. Li no agenda31 que ela engole. Aí me senti enganado. Vida que segue
Vaginal em 3 posições. Papai e mamãe, por cima e de 4. Ela não é metedeira

Não acho que vale 600. 400 estaria justo
Mas se ela correu atrás de um negao gigante 2 quarteirões por uma correntinha folheada a ouro, eu não ousaria pagar menos que os 600 combinados. Ela iria correr 3km por 200 reais

Neutro
Rosto:7
Envolvimento: 4
Boquete: 7

https://agenda31.com.br/modelo/isabela-brito/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”