Procurando uma mulata para fugir um pouco do padrao, achei o anuncio da Catarina.
Dificil ver garotas com o perfil dela. Negra, com o cabelo natural, peitao e bundao.
Respondeu rapido as mensagens. Atendeu no bairro sao francisco, regiao da pampulha.
A garota deve ter por volta dos 20 anos. Rosto bem bonito, pelo menos para mim, mas isso é gosto pessoal.
Realmente tem bundao e peitao. Bunda grande e firme. Peitos grandes, ja com certo efeito da gravidade, mas gostoso de mamar Tem uma leve barriguinha, que nada que um personal trainer resolva.
Ela chupou de camisinha e deu apenas selinho. Veio com o argumento que tinha feito um procedimento nos labios (preenchimento labial).
Garota mete bem. Nao regula posiçoes, aguenta madeirada e geme gostoso.
Apos a gozada, fiquei um bom tempo conversando com ela. Super simpatica e seu eu estivesse animado daria outra. Mas sem beijo e mamada no pelo o morto nao voltaria a vida.
No fim dou uma nota 8. Porque nao sei se o preenchimento labial foi verdade ou nao. Entao, quem se animar, ja valide esse ponto.
Penso em repetir pelo simples fato que ela é um padrao de beleza que me atrai bastante.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xxn9g
(31)97107-4319