Tratativas realizadas por WhatsApp responde de forma e educada com um texto padrão com as informações necessárias. Atende no Grajau, casa conhecida, limpa e organizada com toalhas limpas e banheiro com sabonete líquido para banho pré e pós ato.
Fui recepcionado por ela usando um vestido justo e colado e um sorriso no rosto. Tomei um banho e iniciamos o trabalho, deu apenas um selinho e começou a virar o rosto. Tirei o vestido dela e uma grata surpresa, os seios dela são maiores do que aparentam pelas fotos (ou aparentavam no ensaio antigo). Sarrinho e tudo mais e logo me pediu para deitar que iria realizar uma massagem. Retirou um vidrinho de óleo e começou a fazer uma "massagem" apenas no meu pau e logo depois começou o oral. O oral foi aquele virado para o lado oposto , sem contato visual e intercalando com uma punheta . Ficou nisso por um tempo até eu pedir para chupar pois iria gozar e leite na boquinha. Saiu do quarto correndo para ir ao banheiro.
Voltei e batemos um papo, mas não rendeu. Fui em direção dela e comecei a chupa-la, estava limpinha e depilada, fiquei um tempo ali, mas não se envolveu muito, sem muita reação e em uma momento chegou até olhar o celular. Diante disso, encapei o menino e fomos para fight, passou lubrificante e fomos num ppmm, mas logo pediu para mudar de posição para de quatro. Fomos nisso até finalizar. Tomei um banho, me vesti e paguei. Não sei o que aconteceu aqui, mas ao final estava interagindo bem mais, rolou um beijo e até uma reboladinha no meu pau com um sorriso no rosto.
No fim R$350,00 gastos.
Rosto: 10/10 menina bonita
Peitos: 10/10 da medida certa, cabem na boca e ainda sobra um pouco
Bunda: 8/10 magrinha
Boquete: 7/10 Oral sem capa e finaliza, mas não engole. Mas sem contato visual e muita punheta
Buceta: 8/10
Anal: Taxa de mais R$100, não fiz
Repeteco? Não creio, sou um apreciador de um bom oral e os comentários do anúncio me colocaram uma expectativa lá em cima.
Link: https://agenda31.com.br/modelo/valentina-reis/
/9ryS8
(31)99163-0777