Valentina Reis (31)99163-0777
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31)99163-0777

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valentina Reis (31)99163-0777

#1 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 17 Set 2024, 21:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tratativas realizadas por WhatsApp responde de forma e educada com um texto padrão com as informações necessárias. Atende no Grajau, casa conhecida, limpa e organizada com toalhas limpas e banheiro com sabonete líquido para banho pré e pós ato.

Fui recepcionado por ela usando um vestido justo e colado e um sorriso no rosto. Tomei um banho e iniciamos o trabalho, deu apenas um selinho :? e começou a virar o rosto. Tirei o vestido dela e uma grata surpresa, os seios dela são maiores do que aparentam pelas fotos (ou aparentavam no ensaio antigo). Sarrinho e tudo mais e logo me pediu para deitar que iria realizar uma massagem. Retirou um vidrinho de óleo e começou a fazer uma "massagem" apenas no meu pau e logo depois começou o oral. O oral foi aquele virado para o lado oposto , sem contato visual e intercalando com uma punheta . Ficou nisso por um tempo até eu pedir para chupar pois iria gozar e leite na boquinha. Saiu do quarto correndo para ir ao banheiro.
Voltei e batemos um papo, mas não rendeu. Fui em direção dela e comecei a chupa-la, estava limpinha e depilada, fiquei um tempo ali, mas não se envolveu muito, sem muita reação e em uma momento chegou até olhar o celular. Diante disso, encapei o menino e fomos para fight, passou lubrificante e fomos num ppmm, mas logo pediu para mudar de posição para de quatro. Fomos nisso até finalizar. Tomei um banho, me vesti e paguei. Não sei o que aconteceu aqui, mas ao final estava interagindo bem mais, rolou um beijo e até uma reboladinha no meu pau com um sorriso no rosto.

No fim R$350,00 gastos.

Rosto: 10/10 menina bonita
Peitos: 10/10 da medida certa, cabem na boca e ainda sobra um pouco
Bunda: 8/10 magrinha
Boquete: 7/10 Oral sem capa e finaliza, mas não engole. Mas sem contato visual e muita punheta
Buceta: 8/10
Anal: Taxa de mais R$100, não fiz

Repeteco? Não creio, sou um apreciador de um bom oral e os comentários do anúncio me colocaram uma expectativa lá em cima.

Link: https://agenda31.com.br/modelo/valentina-reis/
/9ryS8
(31)99163-0777
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMente2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina Reis

#2 Mensagem por TheMente2050 » 18 Set 2024, 13:46

Saí com a Valentina duas vezes, a primeira no começo do ano/final do ano passado e a segunda mais recentemente. É a menina das fotos, com os cabelos lisos e negros, muito longos até o meio da bunda. Na minha opinião, é das meninas mais bonitas que saí nos últimos tempos, acho que tem um pouco de sangue de índia (é do Pará). Pode ter colocado um pouco de silicone, os peitos me pareceram maiores da segunda vez que saí com ela. Se for o caso, ficou muito bom, estão bem macios. O corpo está bem em forma, em formato de ampulheta. Não vi piercings nem tatuagens, algo que eu pessoalmente gosto.

Ela deixa finalizar na boca, mas não engole. A diferença é que antes de chupar ela passa um álcool no seu instrumento, o que para mim não é um problema. Não regulou posição comigo e me deixou chupar ela. Na primeira vez beijou mais, na segunda não quis beijar.

Uma diferença importante da maioria das garotas do lugar é que ela faz anal, mas cobra uma taxa extra. Não paguei, anal não é a minha praia, mas fiquei tentado pela quela bundinha moreninha em forma.

Outra coisa que gostei é que, ao menos na primeira vez, ela não regulou o tempo, e ficamos uns dez minutos a mais até eu achar que estava incomodando e pedir para ir embora. Na segunda estava com pressa e tive de sair mais cedo.

Repeteco? Não sei. Já fui duas vezes e quero experimentar outras. Se for voltar vai ser para fazer anal, nunca fiz com uma menina tão nova e quero saber se ela aguenta mesmo.

Link:
🔗

TheMente2050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina Reis

#3 Mensagem por TheMente2050 » 18 Set 2024, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a Valentina duas vezes, a primeira no começo do ano/final do ano passado e a segunda mais recentemente. É a menina das fotos, com os cabelos lisos e negros, muito longos até o meio da bunda. Na minha opinião, é das meninas mais bonitas que saí nos últimos tempos, acho que tem um pouco de sangue de índia (é do Pará). Pode ter colocado um pouco de silicone, os peitos me pareceram maiores da segunda vez que saí com ela. Se for o caso, ficou muito bom, estão bem macios. O corpo está bem em forma, em formato de ampulheta. Não vi piercings nem tatuagens, algo que eu pessoalmente gosto.

Ela deixa finalizar na boca, mas não engole. A diferença é que antes de chupar ela passa um álcool no seu instrumento, o que para mim não é um problema. Não regulou posição comigo e me deixou chupar ela. Na primeira vez beijou mais, na segunda não quis beijar.

Uma diferença importante da maioria das garotas do lugar é que ela faz anal, mas cobra uma taxa extra. Não paguei, anal não é a minha praia, mas fiquei tentado pela quela bundinha moreninha em forma.

Outra coisa que gostei é que, ao menos na primeira vez, ela não regulou o tempo, e ficamos uns dez minutos a mais até eu achar que estava incomodando e pedir para ir embora. Na segunda estava com pressa e tive de sair mais cedo.

Repeteco? Não sei. Já fui duas vezes e quero experimentar outras. Se for voltar vai ser para fazer anal, nunca fiz com uma menina tão nova e quero saber se ela aguenta mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder