TD atrasado (realizado em abril/2025) mas porque eu estava sem acessar o forum. De qualquer modo fica de referencia caso a moça retorne pra BH.
No mês passado vi que a moça em questão tinha reaparecido no agenda, como ela faz o meu tipo corri pra mandar mensagem. A resposta veio rápido, texto padrão explicando o que faz, o que cobra acréscimo e o que não faz. Dizia adorar envolvimento, o que me deu certeza em marcar com ela. Foi direta mas educada nas mensagens e para marcar com antecedência me cobrou R$150 (primeira vez que paguei sinal mas o tesão tava estalando) porque dividia o local com uma amiga, então apenas uma atendia por vez.
Marcado e próximo ao horário rumei para a Savassi. O local era bem tranquilo, um airbnb bem arrumado. Ela me recebeu com uma lingerie, um sorrisão e bem cheirosa, me deu um abraço e um beijo e fomos para o quarto.
Sobre a menina, é aquilo mesmo. Moreninha baixinha, peitinho gostoso, bunda até grande e deliciosa. Eu achei bonita e ela realmente se envolve, até busca um beijo quando tem vontade mas sem língua. Além disso, ela é supergente boa.
Conversamos um pouco antes, demos umas boa risadas e partimos para o que interessa. Ela não negou fogo mas parece curtir mais um love do que foder. Chupei ela até chegar na ppk e fiquei lá até dar pra sentir o melzinho, não gozou mas soltou uns gemidinhos gostosos. Se não fosse a hora, ficaria lá até cansar. Pra quem gosta de chupar buceta ela é um prato cheio.
Sobre o oral, preciso separar em dois. O primeiro que ela me pagou foi ok, chupou gostosinho, não punhetou tanto e deu pra curtir.
Transamos um pouco e ela é deliciosa. Ela estava molhada então nem usou lubrificante, o que me deixou mais com tesão nela. Fizemos por um bom tempo até eu ter que dar um pulo no banheiro.
Voltei chupando ela e a reações dela aumentaram. Quando veio me chupar de novo, agora sim, que boquinha deliciosa, até sem as mãos, e se antes ficava mais na cabeça e o meio, agora ia no membro todo. Chupou demais, lembro que até me deu a ilusão que ela estava gostando do meu pau porque agora fazia mais sons, mas pedi pra parar para não gozar.
Por fim completamos a foda. Ela não reclamou de posição, tempo ou como tocava nela. Depois da leitada, fui tomar um banho no banheiro que estava limpo e organizado, e voltei para aproveitar os últimos minutos. Ficamos de boa conversando e a única menção para eu ir embora era porque a amiga iria atender. Paguei os 350 restantes e fui pra casa com o saco vazio e feliz.
Resumo: A menina é bem bonita e estilo namoradinha. Corpo fiel com uma bunda deliciosa. A transa foi boa mas tranquila. Fez o básico mas muito bem feito e com bastante envolvimento. Salgado mas muito bem investido.
Não tem mas anúncio em BH mas tem postagens no forum de SP.
viewtopic.php?t=254052
(21)96679-6552