Olá meus nobres
Tive um encontro com a Lari esses dias e decidi compartilhar minha experiência por aqui. Quando entrei em contato, ela respondeu rapidamente. Combinamos um horário fora do atendimento padrão, mas tudo certo, já estava acertado previamente.
Agendei um tempo de 30 minutos por R$120, sem massagem (com massagem ficaria R$150), mas optei por não incluir. Ela atende no bairro Floramar, em uma rua relativamente movimentada. A entrada do local não é muito discreta, então vale esse ponto de atenção.
Assim que cheguei, ela me recebeu usando um biquíni, muito bonita de rosto e com um corpo que me agradou bastante, baixinha, do jeito que eu gosto. A recepção foi tranquila, sem pressa (apesar de ter recebido o valor antes, o que nem sempre é ideal, mas dessa vez correu tudo bem).
O envolvimento começou logo de cara, com ela se esfregando e rebolando. O oral é feito com proteção não é algo que me agrada muito, especialmente por eu cuidar bastante da higiene, mas entendo que seja o padrão dela. No restante, o envolvimento foi bom: ela não se incomoda em apertar os peitos e nem com uns tapas. Corpo lindo, destaque pra o bumbum, que é realmente perfeito.
No geral, a experiência foi positiva, só acho que poderia ter um pouco mais de entrega no envolvimento.
Rosto: 10/10 (Linda)
Beijo 0/10 (Diz ela quando combinamos que depende da higiene, mas não fez comigo e como falei cuido muito bem da minha, então não sei se ela realmente faz)
Peitos: 8/10 são pequenos, mas ela não tem frescura de aperta e nem morder eles. (Achei lindos)
Bunda: 9/10 redondinha ama tapas
Boquete: 4/10 (Usa capa)
Buceta: 9/10 cheirosa e lisinha
Anal: não faz
Fotos do anuncio são bem parecidas. Voltaria por esse valor.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-752874
(31)98247-4782