Esse TD é de uns dias pra trás. Final do mês, pouca grana e querendo dar uma só por dar mesmo, resolvi entrar no Skokka. Apesar do site não ser tão confiável, o tesão falou mais alto e fui à procura da catilanga. Entrei numa tal de "Bia Safadinha". Pela única foto do site, não me parecia tão ruim. Entrei em contato com ela e ela me mandou algumas fotos, que me fizeram ver que, pelo menos, era magrinha.
Ela trabalha com rapidinha e 30 min. Perguntei se fazia anal e ela disse que sim: R$ 130 por 30 min. Após combinados, fui lá desbravar no escuro. Chegando lá, me deparo com umas casas muito estranhas, tudo parecendo um labirinto. Mesmo assim, como já estava lá, continuei. Mas, só pelo local, se eu não estivesse pensando com a cabeça de baixo, já teria ido embora.
A moça já é uma coroa, de uns 40 a 45; se não for isso, já está meio acabada. Não é feia, mas também não é aquela que você mostra pros amigos.
Começou a reunião: veio com um boquete super babado e muito bom, até me surpreendeu — acho que é o ponto forte dela. Ficou bastante tempo lá no microfone, até eu pedir pra comer de quatro. Eu só queria esvaziar, então fui logo nessa. Botei nela de quatro e ela até aguenta bem, e logo partimos pro anal. Não é tão apertadinho, então creio que já foi bem usado nessa jornada dela.
Por fim, leite na borracha ali mesmo, no anal. Me limpei, fui no banheiro. Ainda tinha uns 10 minutos e perguntei se tinha acabado ou se ela cumpriria os 30 minutos. Ela disse que sim e começou a boquetear novamente. Ficou mais uns 4 minutos no boquete, peguei novamente de quatro, deu o tempo combinado, vesti a roupa e fui embora.
Notas:
Rosto = 3
Corpo = 3
Anal = 8 (aguenta tranquilamente)
Vaginal = 3 (sem muito envolvimento)
Envolvimento = 3
Beijo = não tentei
Sentada 2= não aguentou muito falou que tem joelho ruim
Para uma foda de final de mês, até que foi ok, mas não voltaria se tivesse um pouco mais para gastar.
https://br.skokka.com/anuncio/morena-do ... pck=d932cf
(31)99999-3998