Marquei com a distinta já noite, que foi bem rápida em me atender pelo ZAP. Ela está atendendo ali na Thompson flores, que eu imagino, já é conhecido do pessoal por aqui.
Anteriormente já tinha sido atendido por uma moreninha ali, e foi bem de boas. Já a Ayumi, deixa muito a desejar no atendimento dela. No site está lá 500 pilas a hora, aí você chega no local com danada ela te das uns beijinhos uma chupadinha e já mete camisinha no seu bilau, senta e aí você goza. Em 15 minutos. Pronto. Acabou o programa, porque segundo ele o programa e uma gozada só. Isso por 500 pilas!!!
Eu como prezo pela minha paz espiritual, nem argumentei porque eu já desconfiava dos serviços dela. Porque lá no site não nenhum Review dela, apesar de ser a terceira ou quarta vez que anuncia lá. Sem falar que a menina te atende sem produção nenhuma, mal arrumada e etc. Poderia até passar despercebido se entregasse um programa mais envolvente, cumprisse o que promete e etc, mas pelo jeito , é o jeito dela.
Pontos positivos e que ela e gostosinha mesmo, não tanto quanto nas fotos trabalhadas, o AP no momento em que me atendeu está limpo e organizado. Enfim, e isso. Paguei quinhentão para matar minha curiosidade e uma gozada. Vale pena? Eu acho que não.
. https://agenda31.com.br/modelo/maria-clara/