Semana passada conheci a Mel Barros (fotos verificadas). A encontrei no site FotoAcomp... Resolvi testar a moda agora, Massagem + Programa.
O prive dela tem um ótima Localização (regiões dos hospitais). Local limpo e cheiroso, com banheiro.
Ela começou com uma massagem mais relaxante. Mão um pouco pessada, mas pra quem gosta é no ponto ideal. Ela explora todo o corpo. Segue um forma geral a minha impressão:
'
- Beleza – Mulher do anuncio. Achei bem coerente com as fotos. Boca deliciosa e rosto bonito. Deve ter entre 30 e 40 anos. Não é magra, é um gostosa. Pricipalmente a bunda. Estatura mediana (1,65m). Morena clara com cabales crespos mais claros.
- Simpatia – Atenciosa e educada. Sabe conversar e te deixa bem a vontade.
- Sexo – Faz a massagem semi-nua pra, ao mesmo tempo que te faz relaxar, já te animar pra a segunda parte. Depois da sessão de massagem de costa, ela me fez virar e começou a pagar um boquete. Pena que foi com capa. Depois que ela esquentou, mesmo com capa, ela levantou aquele rado cima da mesa e só encaixou.Ela gosta do que faz, comi ela um bom tempo nessa posição me segurando para não deixar a brincsadeira acabar.
- Higiene – 100%. Dessa vez não tava com tempo de cair de boca.
- Malandragem – Não.
Custo/30min - R$ 150,00
Repeteco - Com certeza! O custo beneficio do atendimento e serviço vale a pena.