Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2039
Oral Sem:Sim 267Não 1798
Beija:Sim 152Não 1950
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1 Mensagem por querotrepar » 22 Ago 2005, 15:49

que furada meu velho , deve ser por isso que esconde a cara , para esconder o nariz de batata rs..até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jan 2009, 03:20

Caros foristas,

Criei este tópico fixo para organizar um pouco mais a coisa. Os comentários que não são TDs serão movidos para este espaço ao em vez de deletados, exceto aqueles realmente inúteis!

Peço aos foristas que tentem, a medida do possível, postar comentários sobre os TDs diretamente aqui e não nos tópicos de TDs.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 05 Abr 2009, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por mohamedsilva » 16 Mar 2009, 21:03

me desculpem:

mas se a menina é bem pior que a foto, bem diferente...tem de mandar voltar na hora, no mínimo...no mínimo...dá a ela 15 reais do taxi e olhe lá.

agora se o cara vai até o local da menina e resolve, ainda assim, a entrar e fazer o td...rs

assumiu o risco do resultado, como diz o ussamas: a culpa é concorrente!

mesmo sendo casado, não se deve intimidar com isso, chama a policia, oi liga lá na vigilância sanitária e manda chamar o Rogério...rs

é apenas uma opinião, ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mar 2009, 22:55

Não precisa de tanto, se eu não gosto, vou embora. Se eu chamei no toma, mando embora. Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Amante da Noite » 17 Mar 2009, 11:01

Impressionante. Não sei para que o pessoal freqüenta o fórum. Todo mundo daqui alerta o pessoal para estes golpes. Existem várias campanhas no fórum alertando os foristas com relação aos preços abusivos praticados por estas agencias, o Tigrão, o Alphonzo, o Slater, enfim a turma toda cai de pau toda hora no morango e nas suas filiais, e o pessoal continua caindo na arapuca. Eu acredito que eles são é masoquistas. Vão sabendo o que vai acontecer e depois postam reclamando. Por 150,00 dá 02 fodas magníficas com alguma das bem recomendadas pelo fórum, que são melhores do que todas as moranguetes e filiais. Mas não, o neguinho tem de inflacionar o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Suzana Ferrari

#6 Mensagem por marcoelho » 17 Mar 2009, 12:29

Caros colegas foristas:
Postei o TD apenas a Título de utilidade pública para que ninguem mais caia nesta cilada.
Como relatei , na época eu ainda não conhecia o GPguia para me valer de suas preciosas dicas, más tanto antes , quanto depois deste dia , já fui embora por várias vezes , quando a puta não me agrada ou se é propaganda enganosa e acho que todos nós devemos fazer isto! Neste caso , caí no efeito miragem das fotos e vacilei feio!!! Qualquer puta da Guaicurus é melhor do que esta!!!Além disto , nunca paguei mais de 100 reais para uma GP e apoio a campanha neste sentido!!!
Obs: confiram as fotos dela no Bh models para ter noção da sacanagem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Sr.Escondido » 23 Mar 2009, 18:21

Vem cá... eu acho que tem certa confusão nesta putaria....
Tem a ANDRESSA, que é uma mulata escura, gostosa, fortona mas durinha (ver TD do BadWolf) e uma ANDREZA, que não conheço (ou não me lembro....) que é descrita como "morena clara" (ver TD do Chinelo)... Claramente (perdão pelo trocadilho) não são a mesma menina e se o tópico for de GP e não de puteiro, não pode estar misturado....
Natan, Zappa, Ussa e Chinelo, vocês conheceram a Andressa (a mulata), se é que já não conheciam... Ela me diz que só atende fora nos domingos e o resto da semana esta na Carla.
Sou eu que estou misturando as bolas (ou as GPs) ou é assim mesmo?

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Mar 2009, 19:21

Que eu saiba, se trata da "Moça da perna cheirosa"... aquela eu eu fiquei cheirando a perna na carla, correto?

Se for, o Bad ta maluco, ela etá longe de ser mulata, é só um termo que ele invento para encher a bola desta puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Andressa

#9 Mensagem por Ba1 » 23 Mar 2009, 19:42

Alphonzo escreveu:Que eu saiba, se trata da "Moça da perna cheirosa"... aquela eu eu fiquei cheirando a perna na carla, correto?

Se for, o Bad ta maluco, ela etá longe de ser mulata, é só um termo que ele invento para encher a bola desta puta.

Grande coordena, vc tem razão somente em uma coisa, é a Andressa aquela que vc realmente cheirou as pernas dela, e diga de passagem que pernas!!!!!!!!!!

Agora ela é morena, não morena Clara como citou o nosso Presidente do Sindicato CH.

ÓCULOS PARA VOCÊS!!!!!

Detalhe; vai ter inauguração do Privê das meninas!!!
Com certeza vai ter uma festinha lá, com certeza eu vou.

Saudações Lobísticas!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Mar 2009, 20:08

Não é morena clara NUNCA, muito menos mulata, os dois estão cegos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Sr.Escondido » 23 Mar 2009, 22:53

natanbhz escreveu:Caro Escondido,

A Andrezza que vc conhece herdou o nome da Andreza (morena jambo)... ela apareceu lá naquele dia com a irmã dela, a Marina (cor de canela...tesão de menina).

Ambas são belas, altas e simpáticas.

A sua Andrezza (sua ou nossa? rs)...é a da cor do pecado!
Natan meu caro, a Andressa não é minha... ela é do mundo...
Obrigado por esclarecer a este velho novato no métier da putaria em BH.
Agora, você se supera a cada post... ta virando um poeta romântico... he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Morena

#12 Mensagem por Ba1 » 24 Mar 2009, 11:18

Alphonzo escreveu:Não é morena clara NUNCA, muito menos mulata, os dois estão cegos.
Para por um ponto final na etnia da nossa grande e gostosa Andrezza :twisted: :twisted: :twisted:

Gostaria de dizer que depois de uma longa conversa ontem com ela, cheguei a conclusão dela mesmo, MORENA JAMBO!!!!!!!!!!!!

Mais gostosa ainda!!!

Vai voltar para praia, e ficar lá uns dias, e vai voltar da cor do Pecado!!!

Ai meu caro NATANBHZ, vamos ficar agradecidos pela cor do pecado que ela vai apresnetar para todos nós, e mais uma vez seremos gratos a esse maravilhoso site.

VIVA GPGUIA!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Morena

#13 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Mar 2009, 12:19

BadWolf32 escreveu:Gostaria de dizer que depois de uma longa conversa ontem com ela, cheguei a conclusão dela mesmo, MORENA JAMBO!!!!!!!!!!!!
Palavra de puta não tem valor aqui! 8)

Mas morena jambo descreve ela sim! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Amante da Noite » 26 Mar 2009, 15:15

Parabéns, DR. WOLF e muito grato por disponibilizar suas descoberta fantástica para o restante da turma. Isto aí é que se chama garimpar. Ademais é bastante louvável o seu desprendimento em disponibilizá-la para seus companheiros do fórum, demonstrando o seu companheirismo e espírito de grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pequenaquer$$ chat terra

#15 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Mar 2009, 15:49

São Geraldo escreveu:Rosto - 3
:shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedler
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Dez 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pequenaquer$$ chat terra

#16 Mensagem por Pedler » 26 Mar 2009, 15:57

São Geraldo escreveu: Rosto - 3
O que seria um rosto = 1?
O capeta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Mar 2009, 16:04

Amante da Noite escreveu:Parabéns, DR. WOLF e muito grato por disponibilizar suas descoberta fantástica para o restante da turma. Isto aí é que se chama garimpar. Ademais é bastante louvável o seu desprendimento em disponibilizá-la para seus companheiros do fórum, demonstrando o seu companheirismo e espírito de grupo.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Se todo mundo postasse os achados aqui, a putaria em BH seria OUTRA coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pequenaquer$$ chat terra

#18 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Mar 2009, 16:14

Pedler escreveu:
São Geraldo escreveu: Rosto - 3
O que seria um rosto = 1?
O capeta?
Sim, e 0 é o rascunho dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pequenaquer$$ chat terra

#19 Mensagem por Sr.Escondido » 26 Mar 2009, 18:00

Alphonzo escreveu:
Pedler escreveu:
São Geraldo escreveu: Rosto - 3
O que seria um rosto = 1?
O capeta?
Sim, e 0 é o rascunho dele.
Acho que a gente deveria contruir uma escala padrão... porque, cá entre nos... se 1 é o capeta, comer alguém com rosto 3 só pode com o travesseiro nele ou de costas!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mansexbh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por mansexbh » 26 Mar 2009, 18:27

Conversei com a perva hj no MSN e só não fomos ao encontro porque liguei algumas vezes para ele e não me atendeu. Depois entrei no MSN e ela disse que estava no trabalho e que a médica estava atendendo ela e não pode atender minhas chamadas no celular. :evil:

Vi uma foto de rosto dela no MSN mas não me pareceu um dragão, tem coisas muito mais feias do que a foto que vi. Mesmo assim, combinei de marcar um encontro com ela amanhã para conferir o serviço. Ela me disse pelo MSN que cobra 80 reais a hora e 120 reais com anal, mas não regula se passar um pouco. Veremos o que vai bombar amanhã. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#21 Mensagem por marcaobh123 » 27 Mar 2009, 12:51

É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por mohamedsilva » 27 Mar 2009, 13:35

marcaobh123 escreveu:É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]
ISSO SERIA ÓTIMO MESMO, MAS COMO O FÓRUM É COMERCIAL...ISSO NÃO É VIÁVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Mar 2009, 14:29

Tu paga para estas aqui natan?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por mohamedsilva » 27 Mar 2009, 16:29

Alphonzo escreveu:Tu paga para estas aqui natan?
PAGO NÃO.

TEM ANÚNCIOS, BANNERS...VISAM MAIS QUANTIDADE DE ACESSO PARA TER UMA CONTRAPARTIDA COM OS ANUNCIANTES.

NÃO ACHO ERRADO ISSO, É UMA FORMA DO FÓRUM ARRECADAR E SE MANTER. MAS EM CONTRAPARTIDA PERDE EM QUALIDADE...POR CAUSA DO VOLUME DE PESSOAS QUE ACESSAM, E SE NÃO FOSSEM VCS DA MODERAÇÃO QUE DEVEM TER UM TRABALHO FUDIDO PELO NUMERO DE ACESSOS E POSTS...ISSO AQUI ESTARIA UMA ZONA.

É APENAS UMA OPINIÃO, OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Mar 2009, 16:48

Os banner visam antes de mais nada tentar cobrir as fespesas do site, o forum é muito grande e recebe muitos acessos, é caro manter um servidor que suporta isto. Injusto seria aguem ter que pagar por isto sozinho. Não considero isto ser comercial, mas se para tu isto é ser comercial, então sim, fórum é comercial.

O fórum não visa ter mais acessos para anunciantes, o fórum visa mais foristas ativos e confiáveis postando TDs. Sem tds isto aqui não serve de nada.

Conhece uma forma melhor de conseguimos foristas confiáveis do que expondo o fórum?

Na minha opinião, o fórum perde muito mais quando foristas deixam de postar TDs com medo de magoar putas.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 27 Mar 2009, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#26 Mensagem por Socram100 » 27 Mar 2009, 19:25

Concordo com o coordenador. Não é para agradar as putas o fórum visa a nós putanheiros. Não adianta deixar batido um td ruim, porque se todos assim fizerem, vamos continuar sempre no escuro e não vamos saber quais as putas que não tratam todos clientes bem, apenas alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Mar 2009, 22:52

marcoelho, antes de mais nada, agradeço ao seu post, sei que sua intenção é apenas ajudar.

Porem este assunto extrapola um pouco o intento deste fórum. Este tipo de acusação não é passível de prova e pode trazer complicações legal para o fórum.

Dentro destas regras do fórum, sou obrigado a ocultar seu post. Espero que compreenda nossa posição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

DST

#28 Mensagem por marcoelho » 28 Mar 2009, 15:05

Alphonzo escreveu:marcoelho, antes de mais nada, agradeço ao seu post, sei que sua intenção é apenas ajudar.

Porem este assunto extrapola um pouco o intento deste fórum. Este tipo de acusação não é passível de prova e pode trazer complicações legal para o fórum.

Dentro destas regras do fórum, sou obrigado a ocultar seu post. Espero que compreenda nossa posição
Alphonzo; concordo com sua colocação , apesar de ter certeza de que peguei a DST dela , já que foi a única mulher com quem saí e que me chupou o pau sem preservativo, no periodo de incubação compatível com a doença .
Acho que seria interessante alertar aos colegas foristas , talvez em outro tópico , que a pratica do sexo oral sem camisinha não é totalmente desprovida de riscos como a gente imagina. Por sinal, o perigo maior é para quem chupa , e não para quem é chupado. Por isto , apesar de adorar , nunca chupei a bucetinha de uma GP. Se você tiver uma ferida na boca ou uma afta , por exemplo , corre o risco de pegar diversas DSTs , tipo herpes genital , sifilis , AIDS ,etc e etc
No meu caso , acho que contribuiu para pegar o cancro o fato de a transa e a chupada terem sido tão violentas , a ponto de ter saido de la com o cacete ate esfolado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Mar 2009, 18:07

Temos aqui no GPGuia um subfórum inteiro voltado a este tema, sintase a vontade para postar lá, so peço a ti que não cite especificamente nome da GP que acredita ter le passado a doença.

Link para DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por betão43 » 30 Mar 2009, 11:47

Perveso,

Se você pagou 250,00 prá tentar ser feliz com essa menina, eu nunca iria te criticar, como eu já fui criticado aqui neste fórum e até pregado na cruz como Cristo. Cada um sabe do seu dinheiro, e o dinheiro de cada um serve para a sua serventia. Prá que ficar malhando os outros gratuitamente? Prá ficar boicotando os outros gratuitamente? Será que tem algum neguinho aqui no GP GUIA que goza fazendo isso? Então, se tem alguém aqui querendo me boicotar, me pregar na cruz, eu não ligo. E você, perveso, só fez a sua parte, tentando acertar. Parabéns. Gostaria de uma manifestação do Alphonso, que eu julgo extremamente equilibrado. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    929 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”