Achei essa clinica localizada no bairro Caiçara,
O endereço fica em um prédio residencial. Tratativas feitas pelo WhatsApp, informaram que trabalham com massagem e envolvimento. Valores 300 da massagem com sexo, 250 só massagem. 250 só sexo.
Mandaram fotos de umas 6 mulheres bem gostosas, agendei no final da tarde e rumei para a clinica.
O local é bem organizado e limpo, apartamento bem amplo com vários quartos, começaram as apresentações. Não gostei de nenhuma menina, achei o nível bem fraco. Informei que não tinha gostava de nenhuma, a atendente falou que tinha que pagar uma taxa de 100 reais. Na qual em nenhum momento fui informado isso
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
ABSURDO, PAGAR 100 REAIS POR UM APRESENTAÇÃO HORRIVEL.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Acabei então optando de ficar 30 minutos com a Bia (loira) por 200 reais só o sexo. Ela falou que chupada sem camisinha mas não finalizava, nem fazia anal. A mulher é um loira ate gostosa, mas sem simpatia nenhuma, fresca ao extremo, não quis começar os trabalhos sem eu tomar banho, mesmo informando que já estava de banho tomado.
Fui para o banho já puto com isso, ao voltar ela começa a tirar a roupa com uma cara de bosta. Ajoelhou e começou um bola gato com meu pau ainda mole, sem vontade e com cara de fresca, tive que forçar para piroca ficar dura, mas como a mina é até gostosa, me concentrei no corpo dela e seus seios siliconados. Ela chupou muito pouco e já perguntou se queria na maca ou no chão, optei pelo chão, ela lambuzou a xereca toda de gel, veio por cima e ficou uns 3 minutos e já pediu para trocar. Situação tava tão horrível que falei para ela ficar D4 e gozei o mais rápido possível.
Paguei os 200 reais puto, era melhor ter batido uma. Achei absurdo cobrar 100 reais uma apresentação.