Allure (filial da HIGH SENSES)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)99953-4623

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#1 Mensagem por Cris Almeida » 26 Nov 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores, cordial boa noite.

Em busca de massagem + envolvimento, fui conhecer a casa de massagem Allure.

Fica na região da pampulha/aeroporto. A casa em si é do mesmo nível da matriz. Bem localizado, com estacionamento, ótimo ambiente e quarto bom.

A recepcionista bem agradável e bastante solicita.

Escolhi a senhorita Isabella.

Quanto a massagem, de boa para ótimo. Destaque para a parte da massagem "relaxante".

Já bem relaxado, fomos para o envolvimento. Ela parece gostar bastante da parte sexual. O que acho ponto fundamental, pois não basta dizer que depois da massagem tem envolvimento... a senhorita tem gostar de se envolver sexualmente.

A massagem, o envolvimento e o oral foi bom.

Oral--- 6
Beijo--- (não beijei)
Corpo --- 6
Vaginal ---- 6
Rosto ---- 6
Envolvimento --- 7
Ambiente --- 10
Satisfação como cliente ---7

Investimento - R$ 350,00

Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#2 Mensagem por SyDoggs » 30 Nov 2021, 07:53

A Allure é a antiga Zumpy
Se o Modera quiser juntar:
viewtopic.php?f=95&t=222270
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MontanhaBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2019, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#3 Mensagem por MontanhaBHZ » 04 Jul 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades!!!

TD do mês passado, atrasado mas não sonegado!!!

Entrei no guia de massagens e achei essa clínica! Como sou amante de uma boa massagem seguida de uma foda, desci correndo pra lá, chegando, me apresentaram as garotas e como eu queria uma massagem Nuru( peitos nas com óleo e deslizando pelo corpo) escolhi a Beatriz.
Garota Peituda, bunduda, bonita e gente boa demais.

Começamos pela massagem, e ela manda bem, passa o peito com vontade na gente, e depois se esfregando com todo o corpo, e muito bom.
Ficamos uns bons minutos nas costas e quando eu virei o “Júnior” ficou daquele jeito, ela repetiu a qualidade e melhorou um pouco. Entendam, ela não é toda durinha não mas faz bem o q se propõe.

Depois do esfrega, esfrega fomos para o boquete, sem capa( ela fala q olha a higiene do cara) bem gostoso.

Pedir pra retribuir e q bucetinha limpinha e cheirosa… fiquei um bom tempo lá. Depois fomos para o sexo, mete bem gostoso!!! Essa faz porque gosta mesmo.

Oral--- 7
Beijo--- 8
Corpo --- 7
Vaginal ---- 8
Rosto ---- 7
Envolvimento --- 7
Ambiente --- 10
Satisfação como cliente ---8

Investimento - R$ 350,00

Repeteco? Sim já rolou(Hj) e foi no mesmo nível, relato muito igual então vou resumir os dois nesse,voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#4 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 07 Out 2022, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros, TD fresquinho.

Há tempo não dava uns pulos, resolvi fazer hoje. Fiquei em dúvida entre a Casa Verde e a High Senses e por ser massagem (eu curto massagens) escolhi a High Senses. Eu já havia ido la quando o nome era diferente, não me lembro qual era, sei que era um puteiro até bom. Enfim, pedi o catalogo pelo whatsApp e acabei escolhendo uma massagem com envolvimento com a Jade. Cheguei no local, a atendente me pediu pra esperar enquanto arrumava o quarto. Depois de uns 5 minutos me chamou pra entrar no quarto onde esperei mais uns 5 pela Jade.

Qdo ela entrou ja foi a primeira decepção. Não era nem de longe a garota da foto. A menina não era horrorosa, mas não era a da foto. Fomos pra massagem nuru conforme sugestão da propria Jade. Deitei de costas e ela veio com um oleo e ficou esfregando o peito e o corpo no meu corpo. Isso seria muito bom como uma introdução, mas ela só sabia fazer isso e ainda não deixava eu passar a mão nela, em nada (nem nos peitos, nem na ppk, nem no bb), em nada. A menina parece uma pedra, sem emocao nenhuma, sem envolvimento nenhum. Eu pensei que ela nao havia entendido que eu gostaria da massagem com envolvimento. Chegou uma hora que eu perdi a paciencia. Leventei, tomei um banho e sai. Antes de ir eu havia tomado banho, escovado bem os dentes, eu estava limpo. A puta se dispoe a atender e na hora do programa não faz o prometido. ::basta:: ::basta::

Esse foi o pior programa que já fiz na vida. Agradecimentos a puta Jade que agora ficou na memoria com a pior GP que já conheci.

Oral--- 0
Beijo--- (não beijei)
Corpo --- 3
Vaginal ---- --
Rosto ---- 4
Envolvimento --- 0
Ambiente --- 7
Satisfação como cliente ---0

Investimento - R$ 350,00

VOLTO NUNCA MAIS
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#5 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 10 Out 2022, 10:37

So atualizando o post com o link da vagabunda. Pra quem está pensando em ir, pense de novo.

https://www.guiademassagem.com.br/site/ ... 30947.jpeg
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2022, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#6 Mensagem por SyDoggs » 27 Jan 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boas compadres

Após um bom tempo de dúvida e pesquisas, acabei procurando a casa que é "mais garantido" que arriscar nas freela
Estava precisando de uma massagem no corpo e no ego kkk

Enfim, analisei as fotos, mas também pedi pra ver pessoalmente, fui com a mente na Jade que pelas fotos era a melhorzinha
Durante a apresentação, surge a Melissa, rapaz que perfeição, mas tinha um pequeno (grave) problema, ela não faz programa, só massagem... nem boquete rola
Aí fiquei com a Jade mesmo

Rapaz, sinceramente, não sei se a "Jade" do compadre acima é a mesma, mas de longe não consigo concordar em nada com o que ele disse.
Ela é branquinha loirinha magrinha, bunda e peitos pequenos mas bem naturais e bonitos, bastante simpática, e de rosto não é uma modelo mas tá longe de ser feia.
É bem uma novinha de colégio sem intervenção estética.

Pedi uma massagem relaxante, e a massagem dela é boa, sabe colocar pressão onde precisa, não é uma massagem profissional mas é bem satisfatória
Durante a massagem ela começa a fazer o jovem se levantar, e já começa a mamada, nada espetacular, mas não deixou a desejar.
Daí pra cama, cavalga bem, única coisa que me deixou triste foi que ela não deixa chupar ela nem beijar, isso fez muita falta e deu uma desanimada
Então terminei ali na cavalgada dela mesmo, alvará já perto de vencer, banho e bora.

Geral: 7/10
Massagem: 7/10
Rosto: 7/10
Corpo: 9/10
Peito: 7/10
Bunda: 7/10
Oral: 8/10
Envolvimento: 7/10

Investimento: 300 / 1h

Voltarei no futuro, mas espero conseguir mais opções até lá
Se um dia animar ir lá só pela massagem, que é meio difícil, ou se ela resolver fazer programa, ainda quero ver melhor essa Melissa kkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorgostosao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2023, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Allure (filial da HIGH SENSES)

#7 Mensagem por professorgostosao » 01 Jul 2024, 17:12

Não houve TD, mas quis fazer este post para registrar uma reclamação.

Já fui na clínica umas três vezes e o atendimento foi ok, apesar das novas meninas que fui atendido terem sido muito fresquinhas (não beijam direito, oral só de capa...).

Mas ultimamente ao entrar em contato pelo WhatsApp, a atendente da clínica responde com grosseria. Além disso, a clínica criou a ideia de que o sexo oral não faz parte do envolvimento e querem cobrar à parte.

Entrei em contato direto com uma das massagistas, a Anna, e além de ter dito que não faz oral (ok, ela não é obrigada) foi bem grossa na resposta.

Resumindo, a clínica caiu muito em qualidade. Dá desânimo mesmo de tentar ir lá se já no Whatsapp estão cheios de "não me toque" e grosseria.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”