Chegando lá fui encaminhado para o quarto para aguardar a apresentação das meninas disponíveis.
Apareceu uma loira grandona, que me deu água na boca ou melhor no pinto, quase dispensei o resto, mas manerei e resolvi aguardar todas as apresentações.
Depois de 3 GPs além dessa loira grandona, apareceu a Babi, cabelos claros com luzes, rosto bonito e uma boca maravilhosa, depois ainda veio mais uma garota e então me perguntaram qual era a minha escolhida, hesitei um pouco mas pedi a Babi.
Quando ela veio com o avental branco é que pude ver melhor o corpo e como fiquei satisfeito, ela é linda de rosto e o corpo é quase perfeito.
Fui logo tomar uma ducha e me preparar para a brincadeira.
Retornando ao quarto, ela retirou o avental e começou a esfregar a bundinha linda em mim, brincamos um pouquinho naquela esfregação, depois ela se virou, conferiu a higiene e começou um oral babado, de vez em quando me encarando. A visão daquela boquinha linda no meu pau me deixava mais excitado ainda.
Depois de algum tempo a fiz deitar na cama e foi minha vez de explorar aquele corpinho lindo, até chegar na xaninha, tudo perfeito, não resisti e mamei gostoso até ela gozar, e olha que demorou um pouco pois ela já havia me prevenido que sempre demora até atingir o gozo.
Após a gozada, ainda dei alguns beijos pelo corpo dela, os peitos são pequenos para médios e durinhos, maravilhosos e então foi a vez dela continuar o oral em mim até que não aguentei e partimos para penetração, ppmm, cavalgada de frente e depois de 4 e leite na borracha.
Como havia demorado muito nas preliminares, tomei uma nova ducha, conversamos um pouco e vazei.
A GP é linda, mas custa um pouco a se soltar na foda, acho que no repeteco será melhor.
Notas:
Rosto - 9,8
Peitinhos - 10
Xana - 9 (faltou um grelinho mais saliente)
Bunda - 9,9 (só não ganha 10 porque tem algumas poucas estrias)
Anal - não faz
Oral - 7,5 (muita pressão, prefiro as bocas de veludo)
Beijo - pouco envolvente, acho que da próxima vez será melhor.
Repeteco - com certeza e em breve.