NEGATIVONome da Garota:Naiara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de alvará na sexta a noite, liguei pro um parceiro aqui do GPG e ele tava na Sensualy, porém eu tinha que passar em churrasco na casa de uns amigos que tenho em comum com a patroa.. senao o alvará nao ia funcionar.. daí sai do churras a meia noite liguei pro amigo que tava na Sensualy mas ele já estava indo embora.. como tava afim de esvaziar os bagos subi pra AP...
Chegando lá procurei pela Stefane, por indicaçao dos colegas aqui do GP, mas nao a encontrei, então resolvi pegar a Naiara, eu tava meio louco, por isso nao lembro se o nome era Naiara ou Taína. Ela fica no mesmo ponto da Stefane(entre Getulio Vargase Prof. Moraes)..
A GP é mulata, novinha, disse ter 18 anos mas parece ter uns 21, deve ter certa de 1,60 de altura, seios pequenos, pernas lisinhas, cabelo meio anelado. Ela é estilo funkeira gostosinha..
Ela cobra 30 pro programa completo, mas ofereci 20tao e ela aceitou desde que o programa fosse executado na rua sem saída atras do ponto em que ela fica....tudo acertado, bora meter..
Ela entrou no carro e deu as coordenadas pra chegar na ruazinha sem saída mas chegando nesta rua e mesma estava cheia de gente e rumamos para outra rua proximo ao corpo de bombeiros... no caminho bate papo, ela é bem agradavel e simpatica..
Vamos pra metorola. Desci minhas calças e ela já mete a mao na rola e começa a punhetar, o bichao começar a dar aquela aprumada ela já sapeca a camisola e abocanha o gigante com ferozmente.. boquete muito bom apesar de ser com camisinha, chupou bem frenetica e com gosto.. entao baixou a calça e pediu pra eu mandar vara nela de 4... foi ai que começou a decepçao.. ela nao se lubricava direito e passava cuspe na buça pra deixar molhadinha e toda hora que eu começava a socar ela pedia para parar pq estava seca e precisava se lubrificar... aconteceu isso umas 4 vezes.. ai parti para mais uma tentativa e quando estava quase gozando ela pediu para parar dinovo pois estava machucando ela e ela nao queria mais. Daí ela ofereceu para bater uma punheta e eu disse "Eu não te paguei para bater punheta, quero meu dinheiro de volta entao", daí ela começou a desconversar querendo me convencer que eu estava errado e PPP e blá blá ai perdi a paciencia deixei essa grana com ela e disse que nunca mais faria programa com ela e ia marretá-la no GP...
Porra.. se nao aguenta brincar, nao descer pro Playground, ou seja, se nao aguenta dar, nao seja GP...
Até recomendo a GP, pois no inicio foi simpatica além de ser bem gostosinha e um bom boquete, mas apenas para quem ejaculaçao precoce, pois nao aguenta 5 minutos de varada...
Notas:
Rosto - 6 tipo funkeira gostosa
Simpatia- 8
Beijo na boca- Nem tentei
seios-7
buça-7
oral-9 (com pressão)
bunda-8 pequena e redondinha.
anal- nao faz
Prejuizo: R$20,00
Abraço do Catra...