Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

KELY

#121 Mensagem por t11 » 17 Jul 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
COMPANHEIRO DE BATALHA CHINELIN, ESTAVA EU VOLTANDO DE VITORIA PUTO DA VIDA POIS O MEU AMIGO EX PUTANHEIRO NAO QUIS IR EM NENHUM PUTEIRO LA DEIXEI ELE EM SUA CASA E RUMEI A AP, RODEI IGUAL DOIDO AI QUANDO IA EMBORA VI UMA GATINHA DO OUTRO LADO DA RUA E RUMEI ATE ELA GAROTA ATE GATA BAIXINHA CABELO PUSTICO E CARINHA DE SACANACOMBINEI O BOQUETE POIS ESTAVA CANSADO DA VIAGEM E COM SONO ELA FICOU PELADINHA E TEM UM CORPINHO BACANA CHUPOU FORTE PUNHETOU FORTE EM MOVIMENTOS CONTINUOS CHUPANDO E PUNHETANDO ATE EU GOZAR TD FEITO DIA 09/07.

PEITOS 8
ROSTO 8
CORPO 8
BOQUETE 6
CUSTO 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#122 Mensagem por Shark_BH » 18 Jul 2009, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Tava a fim de esvaziar o saco e sem grana recorri a Afonso Guenga, rodei duas vezes e não nada de interessante, até ver uma mina com rosto bonito mas gordinha.

Após negociar 30 no carro, então bora pro rua escura, falta um drive-in na região.

Chegando la ela chupo legal, com capa, não animei a beijar depois ela tirou a saia e veio por cima, esvaziei o saco deixei ela onde peguei e vazei.

Notas:

Rosto: 7,00
Seios: 5,00
BUnda: pra falar a verdade não vi
Sexo oral: 7,00
Sexo vaginal: 7,00

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dupla AP Amanda & Fernanda (banco alfa)

#123 Mensagem por BoogieMan1913 » 03 Ago 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, olá amigos putanheiros, me cadastrei recentemente no Guia, apesar de ja ser um putanheiro a algum tempo, a alguns meses conheci o fórum e realmente aprovado o trabalho de vocês galera!! Enfim, vou postar alguns TD´s Recentes e vocês vão me corrigindo aos poucos ok?

Bom, qto ao TD, início do ano (março provavelmente), saindo de mais um show, bora esvaziar o saco na AP, após umas rodadas no Banco Alfa encontro a Amanda de niterói, com ela estava também a fernanda (bem vagabunda por sinal), lancei a proposta de 50 pra cada pra uma festinha a 3, elas animaram e bora pra fudelança(no motel)!!
Bem produtivo a foda, as 2 falando sacanagem o tempo todo, aceitaram uns tapas, se pegaram!!
essa nao foi a furada recente da afonso, vou postar ela em seguida

Notas:

Amanda

Seios: 6,00
Bunda: 7

Fernanda

Seios: 8,00
Bunda: 7
Sexo vaginal: 8,00

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Ver TD's

Furada na AP

#124 Mensagem por BoogieMan1913 » 03 Ago 2009, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda loira

Quinta passada, de férias, sem nada pra fazer, em casa atoa 11 e 30 da noite, bora pra afonso procura alguma coisa com custo benefício ideal!!

Após algumas rodadas, nada de mto atrativo, encontro esta fernanda loira, entre professor morais e getulio vargas! aparentemente seria uma boa foda, td negociado, 50, bora pro motel de lixo na bernardo guimarães!!

Grande furada, foi só ela tirar a ropa e começar a foda um desastre, umazinha comigo fazendo de tudo e depois o grande desanimo, sem contar o odor nada agradável da xota da vadia.

Puta completamente puritana, nao faz nada, sem empolgação, uma completa merda de foda, se tesse que pontuar o trabalho da PUTA como PUTA merece ZERO!!
Profissional pra mim é a que faz direito, agrada o cliente do jeito que ela quer!!

vamos as notas:

Rosto: 6,00
Seios: 5,00
BUnda: 5

Bom agora cadastrado e um membro efetivo do guia procurarei fugir das furadas através dos conselhos dos companheiros e contribuir com minha vivência no mundo putanhístico!!
ah, e que sá também participar das festinhas do guia!! hahahahaha!!

meu próximo alvo é a estela coroa!! faz meu estilo
assim que sair com ela relato por aki
jumperbhz escreveu:BoogieMan1913,

ja fiz dois TDs com esta loura.
Realmente parece que estamos fazendo um favor a ela.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#125 Mensagem por jumperbhz » 07 Ago 2009, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda loira

outra vez na AP e como ta fraco la esta semana...
peguei novamente a Fernanda. No ponto de sempre, getulio x prof.morais.

pezinhos bem feitos desta fez e continuam delicia

Repeteco das notas.

custo: 30 paus no carro

PS.: continua achando que estamos fazendo favor. hehehe e fica cantando a gente pra leva-la pro motel. ate parece que vo fazer isso. heheh

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por jumperbhz » 07 Ago 2009, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele

TD de semana passada... numa quarta-feira.

como quem nao quer nada, passei na AP e no ponto do banco alfa tava uma morena baixinha(uns 1,55) muito bonita e corpinho delicia.

pediu 50 no carro... fiquei de cara... mas pelo padrao da mina paguei 40.
realmente sao aquelas sortes que damos de cume uma muie barato. deveria ter levado pro motel pra comer melhor..

a mina tem pele clara, cabelos pretos lisos e bonitos. realmente fora do padrao da AP.

rosto 8
pezinhos 10
peitos grandes e bicudos(adoro) 7
bucetal 7

a mina tava toda cherosa e limpinha... ficou toda nervosa pelo programa ser no carro e na rua atras do alfa.
Nao tem cara de fazer programa sempre alem de ter percebido certo prazer no que fazia. ficava se contorcendo enquanto eu metia. dando forte impressao que tava curtindo tanto quanto eu.

pedi o CEL para outro encontro e falou que nao tem(resumo: nao quis passar).

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cássia

#127 Mensagem por BoogieMan1913 » 10 Ago 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:C?ssia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem nobres colegas, após uma bebedeira no sábado, grande vontade de esvaziar o saco!!, acabei recorrendo a Afonso Pena novamente, após algumas voltas e nao encontrar nada muito agradável, eis que encontro esta loira, aparentemente bem gostosa e com uma rabeta grande!!!

Negociado, 30 no carro, garota esforçada e até boa de serviço!! (só tem uma voz incrivelmente esquisita e irritante, mas a simpatia compensa).

Notas:

Peitos: 6
Bunda:8
Rosto: 6
Simpatia: 9
Vaginal: 7
Boquete (sem capa): 7

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda

#128 Mensagem por gpfucker2 » 13 Ago 2009, 14:25

Salve colegas putanheiros de plantao e amadores,

Alguem disse em um TD acima datado de 3/8 agora que achou e saiu com a Amanda de Niterói perto do Banco Alfa naquele dia 3/8 acho, serah que eh mesmo a Amanda uma loirinha bem magrinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo anorexica?
. Alguem mais viu alguem mais sabe alguma informação?

Estou muito querendo sair com ela... se souberem do celular dela ou qualquer outra informação (horario que ela aparece) postem aqui ou madem em MP.

Estou tentando passar no ponto dela Banco Alfa por volta das 24 horas que ERA o horario dela quando posso... mas não ha vejo.

Se alguem tiver qualquer informação agradeço
Oculto para usuários:
Agora uma DICA putanhistica que sinceramente acho de grande valor, MAS POR FAVOR NÃO ESTRAGUEM, ta barato e bom não aumentem muito a oferta senão os preços sobem, seguinte:

Tem uma boite chamada Boite ENIGMA que fica na Rua Carijos, 141, é meio escondida no primeiro andar de um predio subindo pelas escadas... la tipo quinta feira após as 18 horas tem muitas mulheres da qualidade e MELHORES que as das do Hotel Praça da Liberdade (não a zona mas o scotch bar perto do palacio do governo) acontece que as da ENIGMA , mesmo as gatas estão saindo por R$ 120 (pedem 13-150 mas todas saem por 120 por 1:30h) !!!

Acho que vale a pena explorar, pechinchar pois qualidade e preço no momento eh lá.... AGORA PESSOAL não aceitem pagar mais...pois lah o ambiente eh meio escuro meio brega mas tem mulher gata e pouco homem... se começar a ir cueca demais se sujeitando a gastar, esse ULTIMO lugar de garota limpa e gata deixa de ser BARATO.

ps: Tem consumação de 28 reais pra entrar mas nisso são 3 cervas inclusas e tem shows com todas.

Bem aproveitem e me informem se souberem da carioquinha loura anorexica

Link:
🔗

bicho solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

+ um TD!

#129 Mensagem por bicho solto » 13 Ago 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

Fala galera nessa terça fui na Afonso Quenga e vi um mulherão uma loira diz que se chama Cristine, é muitissimo gostosa e bonita, tava nessa terça por volta de meia noite um pouco pra cima da Dumont descendo mas ôooo muie amarrada, tava cobrando 50 no carro, ela é muito gostosa e pode cobrar, ou 100 no motel mas olha que incrivel, no Motel é ficar até gozar!!! E tem que ser num Motel perto da Afonso Quenga. Resumo, eu tava com apenas 27 legais no bolso e ofereci pra ela, ela não topou, dei a volta e voltei lá e tive a cara de pau que pagaria na farmacia os 27 + 50 de produto e ela não aceitou, perguntei de novo se ela fazia pelo menos 1hora no motel e ela disse novamente que era somente até gozar....

resumo de tudo, dei umas 10 voltas, combinei com uma lora do lado dos bombeiros e desisti até que encontrei a Stefane, fica subindo entre Professor Moraes e Getúlio Vargas, numa portaria de prédio, tava acompanhada até por taxista, esse predio fica quase em frente ao KBAB.
Ela é uma morena bonita, com cabelos pretos lisos compridos bonitos, pernas longas e depiladas, a perva é até cheirosinha!
E o melhor que quando parei lá ela tava em pé e tinha 2 caras sentados, ofereci uma rapidinha por 20 legais e ELA ACEITOU!
Com uma condição, tinha que ser na rua sem saida atras, OK!
Entrei na Getulio, desci a Professor Morais e virei a direita nessa rua sem saida somente meu carro ficou lá.
Ela queria no banco da frente mas já convenci atras, ela não tirou a blusa, alegou que tava com 3 blusas mas vi que os peitos são pequenos, pediu a grana antecipado,já emcapou o bixano, chupou com sofreguidao e logo tava sentada em cima, ficou um tempo ae foi de 4 ai fiquei um tempaço bombando e depois foi ppmm ate eu gozar. A perva é cherosa, tem uma buça apertada gostosa e até passou o cel. Será que posso divulgar? Perguntei a ela se podia ela disse não mas nem sabe meu nome....
Resumo:

Simpatia: 8 gostei
Rosto: 8 Bonito, parece meio india
Corpo: 8 bonito, esguia
seios: não vi
Buça: 8 apertada e depilada
Cu: 0 diz que não faz
Custo: 20 Legais

Abrs do PEsado
J M F O D A
jmfoda escreveu:esqueci
oral: 9 quente

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#130 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Ago 2009, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Caramba...dei azar na garimpada de terça na AP!

Procurava por um boquete desencapado e popular "leia-se teto de 20 cruzados" e rodei igual pião doido e só achei oral encapado e logo de uma puta fresca.

Julia, morena clara, bike, tudo pequininho (petinho, bundinha, coxinha...), mas é até bonita a franga, fresca de mais da conta...

Combinei 20 no automóvel, mas ela disse que só faz encapado...

Queria gozar e o adiantar d ahora forçou: é essa mesmo!

..botou a camisinha, chupou mal de mais...gozei na punheta!

Vintão no lixo!

...e segue o bonde!

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por jumperbhz » 18 Ago 2009, 10:34

gpfucker2,
o TD que cita foi em MARÇO. so que o putanheiro postou somente em 03/08.

Jumperbhz

Link:
🔗

bicho solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ela de novo

#132 Mensagem por bicho solto » 20 Ago 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

fala galera na madrugada de domingo sai de uma festa e passei na Af Quenga e fui novamente na Stefane, morena gostosa, tava sozinha no ponto e topou de novo 20 legais no carro mas ae ela tava com pressa então já descemos os dois bancos dianteiros, a perva e grande e ficou com a perna nos 2 bancos. Ela nem tirou a blusa novamente e ae ela pos a camisinha, chupou rápido, e ficou de 4, bombei, bombei, bombei, gozei e paguei e foi bom.
Ela desceu do carro rapidim e voltou no ponto e eu fiquei la no carro colocando a roupa, foi bom,
Oculto para usuários:
podem ligar pra ela vou fornecer o cel dela pq vale a pena algum de vcs testarem. O cel dela é 86442927 , pode ligar que vc vai gostar,

abraços do PEsado
J M F O D A

As notas são as mesmas do 1º TD com ela e o preço pra mim continua sendo 20 legais mas o padrão é 30. Da próxima vou com ela pro motel, acho que é 50 e ae vou comer o cuzin dela e falo.

Slater78 21/08

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#133 Mensagem por Catra » 22 Ago 2009, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Naiara

Tava de alvará na sexta a noite, liguei pro um parceiro aqui do GPG e ele tava na Sensualy, porém eu tinha que passar em churrasco na casa de uns amigos que tenho em comum com a patroa.. senao o alvará nao ia funcionar.. daí sai do churras a meia noite liguei pro amigo que tava na Sensualy mas ele já estava indo embora.. como tava afim de esvaziar os bagos subi pra AP...
Chegando lá procurei pela Stefane, por indicaçao dos colegas aqui do GP, mas nao a encontrei, então resolvi pegar a Naiara, eu tava meio louco, por isso nao lembro se o nome era Naiara ou Taína. Ela fica no mesmo ponto da Stefane(entre Getulio Vargase Prof. Moraes)..
A GP é mulata, novinha, disse ter 18 anos mas parece ter uns 21, deve ter certa de 1,60 de altura, seios pequenos, pernas lisinhas, cabelo meio anelado. Ela é estilo funkeira gostosinha..
Ela cobra 30 pro programa completo, mas ofereci 20tao e ela aceitou desde que o programa fosse executado na rua sem saída atras do ponto em que ela fica....tudo acertado, bora meter..
Ela entrou no carro e deu as coordenadas pra chegar na ruazinha sem saída mas chegando nesta rua e mesma estava cheia de gente e rumamos para outra rua proximo ao corpo de bombeiros... no caminho bate papo, ela é bem agradavel e simpatica..
Vamos pra metorola. Desci minhas calças e ela já mete a mao na rola e começa a punhetar, o bichao começar a dar aquela aprumada ela já sapeca a camisola e abocanha o gigante com ferozmente.. boquete muito bom apesar de ser com camisinha, chupou bem frenetica e com gosto.. entao baixou a calça e pediu pra eu mandar vara nela de 4... foi ai que começou a decepçao.. ela nao se lubricava direito e passava cuspe na buça pra deixar molhadinha e toda hora que eu começava a socar ela pedia para parar pq estava seca e precisava se lubrificar... aconteceu isso umas 4 vezes.. ai parti para mais uma tentativa e quando estava quase gozando ela pediu para parar dinovo pois estava machucando ela e ela nao queria mais. Daí ela ofereceu para bater uma punheta e eu disse "Eu não te paguei para bater punheta, quero meu dinheiro de volta entao", daí ela começou a desconversar querendo me convencer que eu estava errado e PPP e blá blá ai perdi a paciencia deixei essa grana com ela e disse que nunca mais faria programa com ela e ia marretá-la no GP...

Porra.. se nao aguenta brincar, nao descer pro Playground, ou seja, se nao aguenta dar, nao seja GP...

Até recomendo a GP, pois no inicio foi simpatica além de ser bem gostosinha e um bom boquete, mas apenas para quem ejaculaçao precoce, pois nao aguenta 5 minutos de varada...

Notas:
Rosto - 6 tipo funkeira gostosa
Simpatia- 8
Beijo na boca- Nem tentei
seios-7
buça-7
oral-9 (com pressão)
bunda-8 pequena e redondinha.
anal- nao faz

Prejuizo: R$20,00

Abraço do Catra...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#134 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Ago 2009, 22:42

Catra escreveu:disse que nunca mais faria programa com ela e ia marretá-la no GP..
Grande erro chapa. Nem tão grande, porque estamos falando de uma GP de rua que provavelmente nunca vai ler isto aqui. Mas fica a dica ai, NUNCA fale que é forista.
Catra escreveu:Até recomendo a GP, pois no inicio foi simpatica além de ser bem gostosinha e um bom boquete, mas apenas para quem ejaculaçao precoce, pois nao aguenta 5 minutos de varada...
Vai que é sua Chinelo Havaiana!

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#135 Mensagem por Catra » 24 Ago 2009, 15:18

Blz meu chapa...mais um aprendizado.. Valeu!!

Link:
🔗

Responder