NEGATIVONome da Garota:Gisele & Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica: Bem simples e acanhada. Sala com maca e sofazinho bem pequeno. Banheiro no final do corredor. Obs. Prédio com porteiro e pediu RG e ainda me filmou.
Gisele: Por volta de 35 anos, cabelos ruivos tingidos, lisos e na altura dos ombros. Corpo robusto, estatura baixa, pele branca, seios médios caídos e bunda grande.
Bianca: Por volta de 35 anos, rosto manchado, cabelos loiros desbotados na altura dos ombros. Estatura baixa, magra, pele bronzeada, peitos médios e bunda pequena. (Essa Bianca parece com a que eu comi na Corpo e Harmonia, mas não lembro direito, afinal parece estar bem melhor de corpo. Não que estivesse boa.)
Tratativas: Havia 3 putas no local, mas uma tava ocupada. Então, combinei com a Gisele por 130 contos, mas fui convencido por ela, a fazer uma massagens a 4 mãos junto com a Bianca por 200 pilas. Lembro que tanto a Gisele, quanto a Bianca não faziam oral sem capote.
Massagem: A sensação de massagens a 4 mãos é muito boa, contudo, seria bem melhor se fosse com profissionais de verdade. As pervas ficaram mais nas pernas quando estava d’bruços. Raramente, faziam uma massagem nas costas. Não massageou meus braços e nem mãos. Além da fraca massagem, elas ficavam conversando baixinho, parecendo mais interessadas em fofocas do que com o cliente. Depois, fiquei de frente por conta própria. Praticamente não houve mas nenhuma massagem, entretanto, estava no ponto de bala. No decorrer da massagem a Bianca ficava com um PPP terrível.
TD: A Bianca encapotou meu cacete e chupou muito mal e quase nada, enquanto a Gisele lambia meu tórax. Logo, as quengas trocaram de borracha e a Gisele veio por cima, na cavalgada invertida. Todavia, queria aproveitar aquele rabão da Gisele e pedi pra ela ficar de d4. Por fim, mandei ver naquela potranca, ao passo que a Bianca só olhava. Acabei me concentrando na Gisele e gozei.
Gisele:
Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: Não fez
Beijo: Nem selinho
Normal: 5
Anal: Não faz
Bianca:
Rosto: 4
Corpo: 5
Oral: c/c
Beijo: Nem selinho
Normal: Não fez
Anal: Não faz
Valor: R$ 200 / 1 hora (pra muita frescuragem)