Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustáquio

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 53 Negativos: 11 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 63Não 13
Oral Sem:Sim 77Não 5
Beija:Sim 50Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Karol Dias (coroa)

#16 Mensagem por Dickmusic » 11 Set 2012, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 15 dias.

Agendei com a perva em seu privê no Pe Eustáquio. É uma casa aparentemente normal, mas há outra(s) GP(s) atendendo lá. De toda forma, para evitar constrangimentos, ela toma cuidado para o cliente dela não topar com outro cliente lá dentro.

Ela me recebeu muito simpática, com um beijo no rosto e sorrindo. Ela é uma coroa mesmo. No site diz ter 35, mas ela revelou ter 41 ou 42 (não me lembro mais). As fotos são 100% reais, inclusive as marquinhas!!! Comentei com ela que eu estava meio receoso sobre as fotos mas realmente eram fieis "até as marquinhas estão aí", comentei, ela respondeu que adorava marquinhas de sol!

Apresentações feitas começamos a nos pegar. Ela não regula lingua, mas sinceramente não agradei muito, a boca dela tava um ligeiro gosto de travesseiro, tipo como que ela tivesse acordado a pouco tempo. Mas nada exagerado. Nisso eu ja estava só de cueca, que ela logo tratou de tirar e começar a me punhetar. Enquanto isso eu dedilhava a buceta dela, alisava os peitos, beijava o pescoço. Caiu de boca e fez um oral bem competente. Chupa o pau todo, lambe o saco com vontade e, se deixar, ela chupa até onde não deve ::basta::

Depois ela deitou na cama e abriu as pernas, meio que se oferecendo para eu chupar a buça dela. Eu adoro chupar uma bucetinha e um cuzinho, mas é raro eu me sentir à vontade pra chupar puta. Além de higiene perfeita tem que rolar uma química. Não chupei e pedi a camisinha.

O primeiro round não durou 2 minutos! Também não tava afim de segurar demais e gozei com ela de 4.

Pausa pra conversar.
Ela é simpática, tem boa conversa, mas não achei nada de mais também.

Começamos o segundo round com ela me chupando novamente. Após armar a barraca, camisinha na rola e bora meter!
Ela dá com vontade e de vez em quando falava umas putarias "você não disse que esse buceta ta gostosa", "me come safado", "mete vai"... Não achei forçado, mas também nao me empolgou. Acho que eu que estava num mal dia.
Pedi o cuzinho e prontamente atendido ela pegou meu pau e direcionou pro rabo. Enfiei a seco, com muita dificuldade, dei umas poucas bombadas e, já exausto desisti. Tirei a camisinha e comecei a punhetar. Bati, bati, bati e nada... Deitei na cama pus ela pra chupar e nada. Pedi pra bater pra mim e nada. Mandei chupar o saco enquanto eu mesmo batia e... desisti!

Tomei uma ducha, deixei a grana e vazei.

De maneira geral, não achei a foda empolgante, mas valeu a pena pela relação custo benefício. Ela se esforçou para agradar, chupou sem camisinha, deu o toba... Faltou química. Talvez num outro dia...

Quem curte coroa vale a pena conhece-la!

Cachê: R$150,00
fiquei uns 50min

Ps. O lugar é bem discreto, parece uma residência como qualquer outra. Mas os taxistas sabem o que rola ali! Na saída, perguntei se sabia de algum número para eu chamar um taxi, mas ela mesma ligou e chamou, disse que o ponto era perto. Fui pra rua e em poucos minutos o taxi chegou. Entrei, disse para onde eu iria e logo após o motorista arrancar ele perguntou: ali é uma casa de massagens? :oops: Fiquei meio sem graça no início, mas pensei "foda-se, ele nao me conhece mesmo!", ai expliquei como a coisa funcionava. Até do GPGuia eu falei pro cara! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coco albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovanna Loise

#17 Mensagem por coco albino » 24 Set 2012, 16:02

MANCADA
Nome da Garota:Giovanna Loise

mais uma pisada na bola

fui tentar desbravar no bh models vi uma bundinha legal resolvi marcar

e mais uma vez, liguei, marquei, deu meia hora de atraso, ela manda msg perguntando se podia ser outra hora. cancelei uma porrada de coisa q eu tinha pra fazer só pra aliviar a tensão acabei mais puto ainda.

_Born 05/10/12

Link:
🔗

machadada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por machadada » 24 Set 2012, 22:40

POSITIVO

Executei essa coroa na semana passada.

Atende numa casa no Padre Eustáqui, proximo a via expressa. Casa normal, discreta, local otimo pra estacionar, vizinhança familiar.
La dentro da casa várias pervas... passei e vi algumas na cozinhas, outra no quarto...

Essa puta é gostosa, é bem baixinha, deve ter 1,5m ... mas tem um rabão respeitável e a marquinha de biquini foda...

ENtramos pro quarto, limpo, porem o banheiro e meio tosco, nao tem sabonete liquido...

a puta ja veio tirando a roupa, caindo de boca no meu pau e mamando gostoso
muito bem mamado

fizemos um 69 pra eu ficar apreciando aquela bundona linda, nao chupei pq nao chupo puta onde 500 ja meteram a pistola... mas tava tudo cheirozinho e em dia na higiene

cavalgada invertida, gozada rapida nao tem jeito...

depois do tradicional papo com a puta, veio mamar reanimando o bicho.... nada de espetacular na foda mas valeu os 150,00

Rosto: 6 a idade já está mostrando as marcas, assumiu que tem 41 anos

Corpo: baixinha bunduda e peituda, bronzeada, pele macia

Beijo: nao beijo puta, QUER NAMORAR VAI PRA BALADA

Oral : muito bom, sem capote

Sexo: bom, aquela visao dela cavalgando e de quatro é sensacional

Anal: não fiz

POR 150,00 FOI SENSACIONAL!
DA PRA COMER PUTA BOA SEM PAGAR UMA FORTUNA

VAMOS PARAR DE PAGAR 250,00 PRA CIMA EM PROGRAMA PRA ESSAS PUTAS PARAREM COM ESSA EXPLORAÇÃO

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Cris Coutto

#19 Mensagem por pokoyobhz » 26 Set 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Coutto

Como disse la no começo quando me cadastrei, vou postar uns td's de umas gp's que ainda estão na ativa e que foram realizandos enquanto eu era ´so um visitante do forum 8)
Na epoca do 1 td com ela,ela ainda atendia no puteiro da Aquidabam ,com outras como Bruna Ferrary e Paolla Dias que pelo jeito purpurinaram ou tão descansando as ferramentas de trabalho,inclusive com as duas citadas tenho uns dois tds com cada.
A 2 vez foi mais gostoso pois já conhecia a franga e havia poucos dias que ela havia brigado la na casa e atendia por conta propria.Marcamos num sabado de agosto deste ano não me lembro a data exata,busquei ela em frente ou CEFET-MG as 15:00 hs e rumamos prum motelzinho na expressa. Chegando -la eu ducha ela não disse ja estar pronta e quando volto da ducha a mina peladinha de pernas abertas e sorrindo com carra de safada,não deu outra chupei aquela bucetinha as coxas,mordi a bunda,chupeis os peitim (e quis peitim ),chupei o cuzinho e ela começou a torcer e contorcer,xota molhadaça bilau com a vestimenta de trampo e tome rola franga ppmm,cavalgada,invertida,franguim e quase num deu tempo de tirrar a camisola praela tomar leitinho,e toma tudo,mas não engoliu :( . Pausa:ducha,cerva gelada,bate papo (Só Fiado) ela começa alisar a benga depois de uns minutim benga meio sem reação,franga começa um boquetão sinistro quase sufocando na garganta profunda,os zoim dela lacrimejava ela ficando vermelha,babando,chupando as bola batento pau na cara,ai pedi o jiló,prontamente atendido mas com uma condição começar de vagarzim e de ladim com ajuda do KY. Deitou de ladim,dois dedim de ky guiou a benga no buraquim prendeu a respiração e eu foi enfiando devagar,parava,enfiava e quando o jiló acostumou com a benga fui socando,acelerando,socando,acelarando passamos pro franguim,travei as coxas dela nos braços e soquei com vontade,ela gemia e me chamava de fdp toda hora.Quando vi que a mina aguentavo o tranco e eu não a machucava pus a franga de 4,perninhas meio abertas, maozinhas pratraz e soquei gostoso ate ela pedir "Eu quero leitim da gatinha seu safado",pedido atendido,enchi a boquinha dela,ela cuspi tudo de volta na benga,chupou denovo,bateu o pau na cara e foi se lavar.
Outra ducha e pezim no camim.
Notas:
Rosto: 6,75 (Nem Feia,Nem Linda)
Corpo: 7,75 (Mas cheinha que nas fotos a cintura e bunda)
Bunda:8 (Durinha,Estrias clarinhas na lateral mas não desabona)
Peitos: 9 (Naturais,Durinhos como eu gosto,Biquim Clarim)
Coxas: 8 (Normas,Duras sem celulites)
Beijo: 5 (Sem Bafo e sem muita vontade)
Xota: 9 (lisinhas,Rosinha,Pequena e apertada tipo franguinha nova mesmo)
Anal: 9 (Cuzinho clarinho,apertado,limpinho e servido avontade)
Higiene : 10 (Limpa e perfumada sem exagero)
Oral: 8,75 (Deixa finalizar,mas não engole pelo menos meu não)
Custo: 150,00 dela (Ainda é o mesmo segundo site) uns 55,00 do motel com as Cervas 2minhas1dela
Repeteco Sim.Ela normalmente é o meu plano B e uma hora outra vou ter que usar.
OBS: Outro dia do mês passado eu a vi la na afonso guenga com outras frangas novinhas no ponto do busû perto do MCDonalds,não pude parar pra assuntar,pois tava com a minha ONÇA e as Onçinhas na viatura,devia ser 2 e lá vai borrachinha.
Valeu, espero ter contribuido e vou postando os td's antes de ser um confrade tbm. O tel dela mudou a poucos dias,vi quando ela era o plano B da Lucia MFogosa.

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: giovanna loise

#20 Mensagem por komerosca » 28 Set 2012, 18:22

POSITIVO

Já estive com ela há uns 2 meses atrás. Liguei, marquei na casa dela, próximo à via expressa, no Padre Eustáquio mais perto da puc já. Cheguei lá, me recebeu bem, arrumou toalhas limpas pra mim e pra ela, ambos se banharam(ponto pra ela). Começou com um boquete muito molhado, sem dentes arranhando. Passei a chupá-la em retribuição ao carinho, tava limpa e cheirosa a xana, sem lábios avantajados(do jeito que gosto). Os peitos são meio grandes e um pouco caídos, o que pode indicar que já tenha filho, mas como ligo é pra bunda, resolvi provar. Coloquei de frango assado e chupei o cu, limpo, apertado, sem couve-flor aparente, mais um ponto pra ela. Coloquei-a de lado, chupei bastante o cu(adoro lamber cu de mulher), a bunda dela me agradou, grande, dura, depilada e o cuzinho bem preservado ainda das invasões masculinas. Partimos para um vaginal papai e mamãe, depois de lado, conchinha e de quatro. Pedi o cuzinho e fui bem atendido, começamos de conchinha, dei boas estocadas lateralmente, alternando carinho e pressão. Depois coloquei de quatro e ela muito obediente, levou ferro sem reclamar. Gozei muito, a piroca não saiu suja(outro ponto pra ela). Só deu um cheirinho básico que sempre dá qdo se tira o pau do cu, mas nada anormal.

Notas
Rosto: 7
Seios: 5
Vagina: 9
Bunda:9,5
Ânus: 9,5
Oral:10
Vaginal:9
Anal:10
Atendimento: 10
Custo bebefício: vale a pena, pelo menos pra quem gosta de bunda boa e anal como eu

Link:
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por Olavo Fialho » 05 Out 2012, 22:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
depois de ver os relatos dos putanheiros acima e ver as fotos dela no bhmodels, resolvi encarar.

Me dei bem, ela tem uns quarenta e um mas está inteiraça. o corpo dela é :roll:

ela tem uma espécie de ritual: chega no motel te cumprimenta e vai direto para o banheiro depois volta e trabalha e trabalha. :lol:

sem muita conversa chupei aqueles peitões dela, que são naturais e perfeitos. A gravidade começa bem devagar a querer baixá-los, mas deve está encontrando muita resistencia... :D

Então mandei ela fazer um boquete. E a danadinha fez e fez muito bem. E ficamos por aí por mais de meia hora. Gozei e muito na cara dela.

Não sei se engoliu, mas ela ficou toda lambrecada :badgrin: :badgrin:

Conversamos um pouquinho mas não quis mais nada fiquei satisfeito.

Atendimento bom.

Ótimo custo benefício: 150,00 sem taxa de deslocamento.

rosto 5
corpo 9
seios 10
bunda 10
oral 10
vaginal não sei
anal sei que faz mas não fiz

não regula tempo mas tem um motorista que a traz e a busca no motel. pelso meus cálculos durou uns 50 min o TD.

Fui

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Cris Coutto 9422 4370

#22 Mensagem por lucassss2310 » 10 Out 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Coutto

TD fresco, feito agora a tarde. Lí os relatos e fiquei indeciso entre:

Barbie/Patricia Melo: pelos relatos era a 3ª opção - pediu 200tão completo no seu privê.
Amanda Torres: 2ª opção - Tb 200tão no seu privê na Amazonas, completo.
Cris Couto: 1ª opção - Sem privê, marquei no Sunny, próximo ao Shopping Del Rey. Não cobra o taxi, pois mora perto. Bora pro fight.

Demorou uns 20 minutos para chegar, mas valeu a espera.

Como já relataram, a garota é aquilo mesmo que está nas fotos um pouco de diferença só na cinturinha mais não é nada que comprometa o TD. Sarrinho bom e aquela pegação.
Tirou a roupa, tomara que caia deixando os peitinhos "chamando na seta" e calça jeans.
Corpo legal mas bem baixinha (1,50m) e toda lisinha. Seios naturais muito bons, médios e duros, sente tesão ao chupa-los como ela mesmo disse.
Começou a chupar bem, uma boca deliciosa. Quase gozei na boquinha, e ela deixa. Num 69 comecei a chupar aquela bucetinha show, limpa e cheirosa. Adora um sexo oral bem feito.
Franguinho e depois D4... leite na borracha. Tava com muito tesão...

Banho e bora pro 2º round. Chupada boa no garoto, uns 20 minutos para reanimar... Pediu uns tapinhas na bunda e atendí a perva.
Franguinho, mais uma bombadas vendo aqueles seios maravilhosos... leite na borracha novamente.
Queri muito comer o cuzinho dela e gozar na boca, ambos ela faz, mas eu é que empolguei e não os fiz. Fica pra próxima...

NOTAS:
Aparência: 8 loirinha, estilo ninfeta safada mesmo
Seios: 10 são perfeitos, como nas fotos e sem silicone
Barriga: 6 precisando tirar um pouco
Bunda: 9 lisinha
Beijo: não beijei
Oral: 9 babado, com pressão e finaliza, faltou só a garganta profunda
Vaginal: 9 delicia
Higiene: 10 limpa e cheirosa
Simpatia: 10 tanto no telefone quanto pessoalmente
Anal: não fiz, mas vou fazer logo...

Custo total : 150,00 1h não regulado + 120,00 do motel com direito a água, red bull e cerveja.

Repeteco??? com certeza compensa...

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Carol Dias - coroa (ex-Karol Dias)

#23 Mensagem por BB2009 » 11 Out 2012, 16:18

POSITIVO

Fala galera... Ontem me encontrei com a Carol no seu prive no Prado Eustáquio, lugar limpo e de fácil acesso. Como bem diz os companheiros acima, a moça trata-se de uma coroa acima de 40 de anos com peitolas gigantes, bunda grande, safada pra caralho, não é bonita mas está longe de ser feia e tem um bom papo.
O primeiro round começou com carícias estilo namoradinhos safados, acompanhado de um boquete e de uma chupada na xaninha. Logo veio a cavalgada, depois coloquei a perva de D4 e já emendei no cúzinho até gozar!!!! Lá se foi a primeira!!!! Papinho, carinhos... E lá vem a chupada safada, beijos, carícias e 69..... Meterola... Varias posições... Gozei... Fim de jogo!!!!
Descobri que a casa tem várias meninas, inclusive ela indicou uma moça chamada Sofia que tem fotos no Bh models...
Rosto: 6 a idade já está mostrando as marcas, assumiu que tem 41 anos

Corpo: baixinha bunduda e peituda, bronzeada, pele macia

Beijo: nao beijo puta, QUER NAMORAR VAI PRA BALADA

Oral : muito bom, sem capote

Anal: Cuzinho apertado
Sexo: bom, aquela visao dela cavalgando e de quatro é sensacional

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#24 Mensagem por GP Hunter - BH » 12 Out 2012, 14:46

POSITIVO

Comi a perva outro dia.
Realmente não tem 35 anos nem fudendo! Ela deve ter no mínimo 40 anos! Acho que tem é uns 45!
Mas isto não importa, a puta tem bunda gigante, e peitcholas também! Baixinha, dá mais tesão ainda!
Chupa bem sem camisinha e demorado, se deixar bebe até leitinho! Mas não gozei na boca dela, pedi a buceta mas lugo já fui querendo o cu!
Aguenta rola a danada!
Piroca arrombando o cuzinho dela, que é muito bom! Levou estocada forte da geba! 23cm de rola atochado no rabo da vadia! E ela gemendo! Até eu gozar! Delicia! Descarreguei todo o leite naquele brioco!

Depois de um banho, conversando, me disse que não gosta de dar o cu, faz isto porque são ossos do oficio! Faz para agradar os clientes!
Isto é que importa! Ela é uma verdadeira puta! Aliás PUTA, com todas as letras maiúsculas!

O preço é que me chamou a atenção, R$ 150 pra comer uma vadia peituda, bunduda e que dá o rabo!

Vale a pena pelo preço, mas eu não sei se repetiria, estou mais a procura de uma gata, que leve uma rola no toba igual esta aí levou!

Link:
🔗

Canceriano BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por Canceriano BH » 18 Out 2012, 07:57

POSITIVO

Tava afim de meter nessa coroa e resolvi conferir.
Chegando no prive no padre eustáquio fui recebido por ela de camisola e roupas intimas. Fomos para a suite e ela começou um oral muito bom, parecia uma bezerra mamando. Depois de um tempo colocou a camisinha e eu pedi seu rabo. Ficou de 4, colocou a cabeça e depois que entrou tudo ela aguentou o tranco até eu gozar.
Banho, um descanço e iniciamos o 2º tempo com um bom oral. Pensei: vou gozar na boca dela. Não deu outra ela encheu a boca.
Término dos serviços e vazei porque era hora do rush.

Link:
🔗

Tantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Giovanna Loise

#26 Mensagem por Tantão » 22 Out 2012, 14:38

POSITIVO

Devido as fotos, preço e tuim fui conferir :mrgreen: liguei pra moça na semana retrasada e por sinal muito simpática ao telefone combinei e cheguei ao local Rua Aquidaban - Casa grande e Rua bastante movimentada não tem campainha vc tem que ligar de novo pra abrirem o portão, então entrei e vi a perva nada haver no sentido de corpaço que aparenta nas fotos do bhmodels parabéns ao Photoshopista craque viu pele ficou linda e o bundão tb, mas pelo preço e serviços a cabeça de baixo falou mais alto vamos paras os trabalhos, falei com ela vamos combinar o que esta já combinado ? como assim - ANAL, BUCETAL E FINALIZA NA BOQUINHA CERTO - ela deu uma risadinha :badgrin: meu cú não vai aguentar esse pau ele é muito grosso :mrgreen: kkkkk puro charme e acabou cedendo :doubt: chupa com vontade mas mas não é aquela que te faz gozar vcs rsrsrsrsrs ( Vanessa Xapuri depois libero quero repetir de novo isto que é chupar uma rola) continuado ela decidiu que daria o cú primeiro para que não ficasse 02 horas tentando gozar na segunda no seu cú kkkkkkkkkkk gelzinho e foi cú com responsa viu grita e pede pra detonar puts o cú estava uma delicia pressão certa primeira gozada saiu limpinho, banhozinho toalhas aparentemente limpas rsrsrsrsrs fazer o que né, segunda na boquinha chupa tudo e a terceira foi de 4 que tb aguenta uma rola com vontade, fala um muito e brinca muito.... mas valeu pelo preço e o atendimento, não repito porque não foi que eu procurava encontrar devido ao grau de bostoshopissss fdp...... o corpinho dela é mais ou menos aquilo que aparenta ser no ensaio peito grande e só o resto é manipulário aos nossos olhos que tb quer que vc seja enganado :roll:

notas :
Rosto - 05 - usa aparelho
peitos - 07
bunda - 06,32658 - menor que no site
buceta - 07 - sem odores limpa
anal - 08,56584 - aguenta e gosta a safada
pele - 07 nada haver com as fotos
Geral - 07 - custo e beneficio

Link:
🔗

arlbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por arlbh » 06 Dez 2012, 14:55

POSITIVO

Olá Camaradas!

Tava louco para sair com essa garota e lí alguns comentários postados por vocês. Tinha visto as fotos no bhmodels e agradei bastante. Achei uma delícia com bundão, peitão, etc... Resolvi conferir e liguei para ela. Super educada ao telefone o que pra mim é essencial. Marcamos no Lebaron e ela disse que era para eu ligar quando estivesse na suíte. Rumei pra lá e assim como combinado liguei pra ela que chegou com uns 15 min. Quando abrí a porta achei ela muuuito gostosa realmente com peitões enormes, uma bunda gigante e pernas grossas. Ela é coroa mesmo, mas achei muito bonita com um belo rosto e um cabelo bem cheiroso. Ela foi direto tomar um banho (eu já tinha tomado o meu) e voltou com uma lingerie bem sexy. Me deitou na cama e começou a fazer um oral extremamente molhado que me fez ficar louco. Depois foi minha vez de chupar aquela buceta limpinha e gostosa com ela de 4 e eu vendo aquela bunda enorme, redonda e com marcas de biquíni. Depois ela deitou-se com aquele bundão pra cima e me mandou meter nela daquele jeito. Fala bastante sacanagem pra empolgar. Foi se levantando até que ficou de 4 toda empinada. Metí bastante até que não aguentei e enchi a camisinha.
Deitamos pra um papinho agradável e tomei uma ducha pro segundo round. Voltei pra cama e ela veio me beijando denovo até que armei a barraca denovo e ela chupou denovo bem molhado. Ela ficou de 4 pra eu meter denovo naquele bundão. Ela não nega fogo de jeito nenhum e aguenta a pressão sem frescura. Mas na segunda eu demoro pra gozar e o horário já tinha vencido e o táxi dela chegou. Mas eu já estava bem satisfeito com a foda.
Paguei e ela se foi, sempre muito educada e gentil. Paguei o motel e vazei.

Pra quem gosta de coroas ela é uma ótima pedida. Eu adoro mulheres maduras e ela é muito boa. Tem mulher que você pagando ainda te trata mau pra caramba. Tem ninfeta que até desanima por causa do tratamento.

Ela diz no site que tem 35 anos mas com certeza tem mais de 40. As fotos são um pouco tratadas mas tudo que ela combinou foi feito numa boa.

Fui.

Link:
🔗

Virginildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por Virginildo » 18 Dez 2012, 17:27

MANCADA

Pisada na Bola!
Liguei hj, às 14:00, combinei com ela um programa as 15:00 no Lebaron.... “Tudo bem, ao chegar vc me fala qual o no. Do quarto”.
Cheguei no Lebaron e disse a ela o no. Da suíte.... de bate pronto : “Daqui uns 5min. Estou no local”
Passado 30 min. Ligo para Carol, só que uma outra moça atendeu e disse que o carro da Carol ferveu, se servia uma outra garota, porque ela iria se atrasar..
Porra, o telefone é dela ou ela é agenciada?!?
Fiquei puto, paguei R$77 reais pela suíte do motel e fui embora.
HOJE ela agiu com falta de profissionalismo total...
Perdi o tesão nela.

Link:
🔗

Virginildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por Virginildo » 19 Dez 2012, 17:49

POSITIVO

I N A C R E D I T Á V E L!

Hj, por volta das 9:50am. meu telefone toca e para o meu espanto, era a CAROL DIAS.
Me ligou para pedir desculpa e talz, disse que o carro aqueceu mesmo, que fora um problema mecânico mesmo e que estava me convidado para fazer um PROGRAMA com ela, para se remediar do mal-entendido.

Surpreso, Bora de novo para o LeBaron (com a desculpa esfarrapada de comprar presente para amigo oculto de última hora).

Chegou pontualmente e logo foi para o banheiro, fazer um ritual ou se lavar... sei lá.
Bicho, a mulher saiu de lá, toda cheirosa, num micro-vestido preto, numa sandália preta, com uma lingerie toda preta e minúscula....

Ficamos nos sarrando, numa beijação, até que ela se ajoelha, tira o Jr. Pra fora e começa a chupá-lo.... meu, parecia o último pinto da face da terra, chupava, olhava pra ele, elogiava o cheiro , tamanho (que era o seu no. e talz)... o boquete estava tão bom que a primeira foi na boca mesmo..... (pausa para cuspição no banheiro).
Ficamos agarradinho conversando sobre nada, vendo TV,igualin a namorados.... Daí a pressão sanguínea começa a subir, coloco ela de quatro e da-lhe banho de língua... a mulher de 4 é uma coisa de louco.... que marquinha de biquine...

Capotex e ferro na boneca.... fiquei um bom tempo bombando, quando de repente, o Jr. Escorrega do buraco.... gentilmente ela pega o Jr. e o coloca na entrada do brioco.... fiquei com tanto tesão que aumentei as estocadas até gozar.....

O que eu posso dizer? Foi uma foda com “PH”.... foda muito boa mesmo.... até parecia namorada!

Notas:
Rosto: 7(muito mais simpática do que bonita)
Corpo: 8(muito gostosa, com marquinha de biquine animal!)
Bunda:9 (grande e recebe o ferro)
Atendimento: 10 – VIP – Parecia um Rei, a última cocada do taxo.
Investimento: R$ 150 da Carol, R$ 98 do Mota e águas.

Valeu muito a pena mesmo... pela atitude e pela desenvoltura haverá repeteco

Obrigado GPguia, por ter me transformado em Rei, por um dia :)

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#30 Mensagem por El Fudencio » 20 Dez 2012, 11:23

POSITIVO

TD Realizado no puteiro da Aquidaban,

Vestida ela é muito boa... Tava com um corpete preto bem tesudo... mas ela é meio "quadrada" por causa do silica... Não curti... Barriga muito zuada tbm... Melhor se fosse gordinha do que ser magra com a barriga zuada... E eu gosto de admirar uma barriguinha...

TD simples, de alvará curto... Cama muito fudida, lençol bem sujão... Não curti isso...

Oral de muita responsa... Chupa bola, chupa cu, chupa babado, profundo... Curti... A primeira foi assim...

Não animei chupar... Não tava fedendo, xota até bonitinha... Mas não topei me debrussar sobre a cama pra meter a cara...

Segunda foi com ela por cima, de 4 e ppmm... Mas tava um calor do caralho... Não aguentei e terminei no oral novamente...

Repeteco? Talvez, mas não no privê...

Link:
🔗

Trancado