Agendei com a perva em seu privê no Pe Eustáquio. É uma casa aparentemente normal, mas há outra(s) GP(s) atendendo lá. De toda forma, para evitar constrangimentos, ela toma cuidado para o cliente dela não topar com outro cliente lá dentro.
Ela me recebeu muito simpática, com um beijo no rosto e sorrindo. Ela é uma coroa mesmo. No site diz ter 35, mas ela revelou ter 41 ou 42 (não me lembro mais). As fotos são 100% reais, inclusive as marquinhas!!! Comentei com ela que eu estava meio receoso sobre as fotos mas realmente eram fieis "até as marquinhas estão aí", comentei, ela respondeu que adorava marquinhas de sol!
Apresentações feitas começamos a nos pegar. Ela não regula lingua, mas sinceramente não agradei muito, a boca dela tava um ligeiro gosto de travesseiro, tipo como que ela tivesse acordado a pouco tempo. Mas nada exagerado. Nisso eu ja estava só de cueca, que ela logo tratou de tirar e começar a me punhetar. Enquanto isso eu dedilhava a buceta dela, alisava os peitos, beijava o pescoço. Caiu de boca e fez um oral bem competente. Chupa o pau todo, lambe o saco com vontade e, se deixar, ela chupa até onde não deve
Depois ela deitou na cama e abriu as pernas, meio que se oferecendo para eu chupar a buça dela. Eu adoro chupar uma bucetinha e um cuzinho, mas é raro eu me sentir à vontade pra chupar puta. Além de higiene perfeita tem que rolar uma química. Não chupei e pedi a camisinha.
O primeiro round não durou 2 minutos! Também não tava afim de segurar demais e gozei com ela de 4.
Pausa pra conversar.
Ela é simpática, tem boa conversa, mas não achei nada de mais também.
Começamos o segundo round com ela me chupando novamente. Após armar a barraca, camisinha na rola e bora meter!
Ela dá com vontade e de vez em quando falava umas putarias "você não disse que esse buceta ta gostosa", "me come safado", "mete vai"... Não achei forçado, mas também nao me empolgou. Acho que eu que estava num mal dia.
Pedi o cuzinho e prontamente atendido ela pegou meu pau e direcionou pro rabo. Enfiei a seco, com muita dificuldade, dei umas poucas bombadas e, já exausto desisti. Tirei a camisinha e comecei a punhetar. Bati, bati, bati e nada... Deitei na cama pus ela pra chupar e nada. Pedi pra bater pra mim e nada. Mandei chupar o saco enquanto eu mesmo batia e... desisti!
Tomei uma ducha, deixei a grana e vazei.
De maneira geral, não achei a foda empolgante, mas valeu a pena pela relação custo benefício. Ela se esforçou para agradar, chupou sem camisinha, deu o toba... Faltou química. Talvez num outro dia...
Quem curte coroa vale a pena conhece-la!
Cachê: R$150,00
fiquei uns 50min
Ps. O lugar é bem discreto, parece uma residência como qualquer outra. Mas os taxistas sabem o que rola ali! Na saída, perguntei se sabia de algum número para eu chamar um taxi, mas ela mesma ligou e chamou, disse que o ponto era perto. Fui pra rua e em poucos minutos o taxi chegou. Entrei, disse para onde eu iria e logo após o motorista arrancar ele perguntou: ali é uma casa de massagens? Fiquei meio sem graça no início, mas pensei "foda-se, ele nao me conhece mesmo!", ai expliquei como a coisa funcionava. Até do GPGuia eu falei pro cara!