Espaço Toque Sagrado - Rua Ceará - Santa Efigênia
R$ 250,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (31) 9951-38950 - (31) 9943-27640

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 26
Oral Sem:Sim 27Não 11
Beija:Sim 11Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Espaço Toque Sagrado - Rua Ceará - Santa Efigênia

#16 Mensagem por Outro qualquer » 11 Abr 2015, 13:25

MANCADA
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei interessado com os relatos aqui e liguei pro celular que está no tópico. Só marquei horário, pois falei que já sabia os valores. Não indaguei nem sobre a prestação de serviço. Acabei saindo tarde da clínica médica, mas resolvi ligar pra ver se ainda estava de pé. Ela falou que eu já tinha passado 20 min (realmente), entretanto ia me atender mesmo assim no endereço num prédio comercial, na rua ceará, 211, ap 701. Cheguei lá em menos de 1 min e foi aí que começou a pisada de bola. O porteiro não queria deixar eu entrar de jeito nenhum, mesmo eu passando a RG. O porteiro falou que não tinha ninguém, contudo eu disse pra ele ligar pra lá. Ligou e ninguém atendeu. Depois o porteiro perguntou o que era lá e o que eu ia fazer lá. Será que ele pergunta isso pra todo mundo? Liguei pra Alessandra de novo. Ela falou que eu podia entrar e perguntou pelo nome do porteiro. Pra mim, deve ser novato na portaria pelo jeito. Voltei a falar com o velhinho que não quis nem saber e continuou fazendo perguntas complicadas pra eu responder. Liguei 3 vezes pra mulher que não queria descer de jeito nenhum. Até dizer que ia ficar ali na porta do prédio até ela me atender. Então, ela desceu (razoável de rosto e corpo, cabelos pretos, lisos e compridos e branca, estatura mediana) e o mais curioso é que o segurança conhecia ela. Foi muito constrangedor pra mim e olha que tinha outra senhora na portaria também. Será que eles sabem o que era? Massagem né? Então, ela disse pra mim que não ia fazer pois eu tava muito atrasado, mas alguns minutinhos atrás eu podia né? Nem pra marcar outro horário. Falou que ia lanchar pois 1 hora depois tinha outro cliente. (1 hora de diferença e não podia me atender?).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZuluBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por ZuluBH » 16 Mar 2016, 23:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
oi confrades.... a muito não aprontando nada e como tive consulta na área hospitalar e sai por volta das 10 hs da manhã resolvi dar uma de bobo e ir tentar encontrar com a Alessandra pois já estive lá algumas vezes... (sei q soneguei, mas tb não posso ficar só falando dela pois na verdade sai com muito poucas e tem algumas q nem estão aqui...) voltando... tudo acontecido na terça 15/03.... e fui com a cara e a coragem.... acho que por o porteiro já me ter visto antes me deixou eu subir na boa... chegando lá bati na porta... sei q ela olha no olho magico e por sorte minha abriu a porta... já sorrindo... me falando que eu sumi...

mas vamos direto ao assunto... ela brincou.... "esta querendo uma massagem"... eu só peguei ela pela cintura e já fui abraçando... ai ela já falou no meu ouvido "tá safadinho hj em"... já fui passando a mão em sua bunda... (ela estava de vestido preto)... já fui suspendendo ele... ai o clima já ficou mais quente... ela brincou comigo... "já quer ir direto"... eu nem deixei ela terminar praticamente e já tirei o vestido dela... tirei minha roupa... já joquei ela na maca e tirei a calcinha dela... e já cai de boca... naquela "menininha" lisinha.... delicia... suguei muito... e ela babando...

puxei ela para futon... ela sentada nele e começou a me chupar sem capa mesmo... como sempre muito babado e muito gostoso (chupa muito)... como eu já estava em preste de gozar... pedi ela para... ir para o melhor... Fight... ela levantou... pegou a camisinha... eu me detei.... ela colocou com a boca a camisinha e já veio sentando em cima.... aiai... toda molhadinha... entrando.... começou a cavalgar e vendo aqueles peitos naturais (normais) pulando... eu fiquei doido.... depois coloquei ela d4... que bunda... q cuzinho... aiai... e como ela aceita pegar na cintura dela e puxar... q delicia... não consegui resistir... e leite na borracha.... minhas pernas estavam bambas...

fui tomar um banho... ela me deu uma tolha branca limpinha... e eu conversando com ela que tentei falar com ela no celular mas não conseguia ela me falou q perdeu o celular e me deu seu novo numero... (não sei se coloco aqui..) mas vai lá... 97542-9275 vesti minha roupa paguei ela (olha q nem tinha perguntado o preço antes, mas perguntei e ela falou o mesmo de antes R$ 150,00...)

um carinho antes de ir embora... e com certeza voltarei mais... aiai delicia...

Rosto: 09 (eu ficaria com ela em qualquer lugar)
Corpo: 09 (tá bem mais malhada que antes... ela me falou q tem feito academia... ta com a barriga gostosa e q pernas e bunda...)
Simpatia: 10 (acho q pq já me já fui muitas vezes antes)
Oral: 08 (babado e muito bom... só falta eu gozar na boca dela... nunca perguntei....)
Normal: 09 (eu nunca consigo resistir muito e sou doido para comer o cuzinho dela...)
Higiene: 10 (sempre cheirosa e limpinha... tudo no quarto muito arrumado e bem limpo.. até o banheiro sendo pq mas é muito limpo)
Valor: 150,00

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por marcosbh » 09 Mai 2016, 12:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia tempo que não voltava na lá. Agenda nunca batia. Consegui finalmente marcar com a Alessandra. Massagem como sempre ótima. Deixa a gente bem relaxado. Em seguida fomos pro bem bom. Um oral gostoso e bem feito e depois fomos no papai mamãe e de quatro até não aguentar mais. Atendimento dela é muito bom.

ATENÇAO ADMS:
Novo telefone: 99513-8950
Ela agora tem site: alessandralemosbh.wix.com/erotica
Ela não utiliza o nome Toque Sagrado. Se puderem mudar.
Valor: 150/1h
Repito sempre que puder.

Link:
🔗

novobh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por novobh2016 » 15 Jun 2016, 16:03

POSITIVO

Nota:10
Amigos,
TD realizado nesta semana: Atendimento Nota 10 :D , cumpriu tudo combinado.
Massagem: melhor que já recebi, sem pressa, menina super-simpática e se envolve bastante.
02 rounds bem dada, chupa com maestria, muito atenciosa.
Repeteco com certeza.
Valor: R$ 150,00
Acesso fácil, identidade na portaria

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#20 Mensagem por JuniorAJX » 17 Jun 2016, 09:23

É realmente a mulher do anúncio?
Claro que as fotos tem Photoshop, mas pelo menos parece???

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por Divergente » 17 Jun 2016, 22:29

NEUTRO

Nota:6
Senhores essa garota há muito tempo atrás atendia na antiga Tacia Terapias...
No Floresta.
Garota simpática.
A massagem é boa.
Nada de outro mundo.
Local tranquilo.
Se envolve bem dentro de um padrão dos 150$.
As fotos são bem antigas, então não esperem nada parecido...
Sem repeteco...

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#22 Mensagem por CARCARÁ BH » 19 Jun 2016, 20:09

POSITIVO

Nota:7
Prezados Confrades, Coordenadores e Moderadores, cordiais saudações!
Depois de muito voar, o Carcará tava descansando no topo da árvore, quando pintou a saudade de fazer uma putaria, então abri logo o oráculo dos putanheiros e comecei a pesquisar, escolhi a clínica da Alessandra, liguei, fui bem atendido e marquei para as 16:00h. Chegando no local, que fica na região hospitalar, passei pelo porteiro que pediu minha identidade, mas nem olhou pra minha cara. Sinceramente não ligo pra isso. Subi bati na porta, e tive uma grata surpresa, quem me atendeu foi uma morena clara bonita, estilo mulherão, cabelo liso, tava usando um vestidinho justo e descalça, pezinho de boneca do jeito que eu gosto. Andaria como ela abraçadinho no mercado central toda hora, no shopping não andaria, não sou mauricinho :lol: :lol: :lol: . O local é uma sala adaptada para clínica de massagem, limpo, com uma maca, futon pra meterola, com um toque oriental na decoração. Possui banheiro, tipo banheiro de submarino, mas bastante asseado. A menina me deu uma toalha cheirosa, falou pra ficar a vontade, como já tinha tomado banho fiquei peladão direto. Ela então ficou só de calcinha, aí que eu vi a delícia que era,peitolas de pequenas para médias, bunda bacana, coxas grossas. Começou uma massagem pelas costas, muito boa por sinal, me relaxou completamente e ainda achou e consertou um ponto na minha escápula que tava meio embolado. Mandou virar de barriga pra cima, aí a pistola ficou duraça e não teve jeito, começou a sacanagem, mandou um oral sem capa, segurando as bolas, muiito bom :roll: :roll: :roll: , aí já tinha passado uma meia hora, então me perguntou se eu não gostaria que ela colocasse a camisinha, o que eu topei logo. Fomos pro futton, ela por cima na cavalgada, então pedi variação pra minha posição predileta: Carcará o missionário profundo. Mas antes dei uma xupada na bucetinha da gata, que delícia! Cheirosa e lubrificada naturalmente. Mandei no missionário uns 10 minutos, tentei dar uns beijos na boca da danada mas só rolou selinho, beijoca não é a dela. Depois ela comandou um D4, na sequencia ranquei a camisinha e pedi a ela pra gozar nos peitos, pedido atendido, mandei porra pra todo lado. Então tomei um banho, paguei, despedi e vazei. Gostei pra caraio, achei a mina uma massagista top e a foda foi muito boa também. Repeteco será em breve.
Então é isso moçada, um abraço pra todo mundo e via o GPGuia!, daqui pra frente não vou ficar tanto tempo sem postar, vou deixar de ser xupim e voltar a contribuir mais.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por apelador » 04 Jul 2016, 18:00

POSITIVO

Nota:7
Senhores,
Continuando a pesquisa de mercado das massagistas “com vantagem” de BH. Fui conhecer a Alessandra na área hospitalar. Fui confiando nos TDs dos parceiros. Realmente ela é muito photoshopada no site. Porém é uma morena bonita de aproximadamente 1,70m, cabelos pretos lisos, mais experiente e corpo mais a natural, pegava fácil no Alambique. Contato feito tudo por zap e muito tranquilo.
Prédio de ótima localização com porteiro (identidade scaneada), o problema mesmo naquela área o estacionamento rotativo. Impossível achar uma vaga dependendo do horário. Chegando na sala, ela me aparece com um vestido curto justo normal com toda simpatia e já me leva para o sala de abate.
Pediu pra eu ficar vontade enquanto ela arrancou o vestido e ficou só de calcinha vermelha. Ai já fiquei animado e perguntei se podíamos trocar o sistema, primeiro a meterola, para depois, a massagem. Ela viu na minha cara a minha empolgação e aceitou. Ela já caiu de boca direto (sem capa), um dos melhores bolagatos já recebido. Com certeza foi uma PG que se transformou em massagistas. Quando fui retribuir, percebi que ela, ou não está acostumada ou não curtir ser chupada por cliente, a buceta estava semi-depilada e lá no fundo com aquele gosto de suor. Bom demais esse tempero. Na minha impressão ela não curtiu muito. Depois desse primeiro momento ela me levou para uma cama no chão, ai foi de ppmm, d4 e etc. Só senti que ela estava fazendo roteirizado, mas nada que prejudicasse a meterola. Assim foi até leite na borracha. Ai fui pra o banho. Acho que é padrão dessas salas de massagem ter um banheiro muito pequeno, mas deus pra salvar. Pra relaxar veio a massagem, não sou experiente em massagem, mas em comparação a Isabela do meu TD anterior, a massagem é mais profissional. Alem do mais que pra finalizar gozei na boca da Alessandra sem capa. Segue uma síntese do serviço:

Beleza – beleza mediana, dever ter por volta de 30 anos, não tem aquela cara de puta padrão, morena de 1,70m com algumas tatuagens e corpo normal, nada malhado e com peitos originais um pouco caídos;
Simpatia – super-atenciosa e tranquila;
Sexo- garota disposta, sabe o que faz. Dá banho nessas baby-beef que só são bonitas. Não tentei comer o “anel” dela, mas senti que rola. Logo depois da primeira foda, ela atendeu um telefonema, mas não liguei porque estava em período de recuperação;
Higiene- ambiente limpo e aconchegante. Só o gosto de suado na buceta. Mas não estava com cheiro de bacalha.
Malandragem – apenas senti que ela tem um roteiro. Mas não preocupou com tempo. Não geme pra fazer gozar.

Custo total - R$ 150 (massagem) + R$ 10 (estacionamento/h) = R$ 160
Repeteco – Sim, se estiver por perto, foda muito boa.

Link:
🔗

Fartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por Fartz » 29 Jul 2016, 00:10

POSITIVO

Não vou chover no molhado.
Reafirmo aqui o que os colegas disseram de forma resumida:
Massagem bacana
Corpo legal
Chupada muito foda, boa mesmo, pra mim foi o diferencial.
Garota muiiiito gente boa.

Contato fácil via whatsapp.
Vale os R$ 150,00

Repeteco, sim provável.

Link:
🔗

robscomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por robscomedor » 02 Ago 2016, 00:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Objetivando receber uma massagem, entrei neste tópico e li os relatos acerca da Alessandra. Diante da quantidade preponderante de comentários positivos, decidi ir hoje.
Pra minha surpresa, ela é mais bonita que eu esperava. Tem uns 30 anos, tá com o corpo bem gostosinho e sabe trabalhar, tanto na massagem quanto no sexo. A mulher é boa! Podem ir sem medo, galera.

Cobra 150 reais a hr, atende num prédio tranquilo (apesar de ter que mostrar identidade para o porteiro) e o lugar é muito limpo.

Sem mais delongas, gostei bastante do atendimento dela. A mulher é safadinha.

Desvantagens: Não beija e disse que não curte receber sexo oral. Pra quem acha isso imprescindível, vai achar o programa incompleto.

Passei duas horas lá. Valor: 300 reais.

Link:
🔗

ofodaodebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por ofodaodebh » 10 Ago 2016, 21:17

POSITIVO

Senhores, boa noite.

Fui lá hoje e estou aqui para realizar minha humilde avaliação.

Ao chegar no local fui recebido pelo japonês da portaria, o qual me solicitou a carteira de motorista. Trocamos uma ideia enquanto esperava o elevador, super gente boa.

Fui recebido pela Alessandra após marcar por WhatsApp. Super carinhosa e educada. Ela está na casa dos 37,38. 1,67, morena, enxutona, seios naturais deliciosos, bunda maravilhosa natural. Não parece robo artificial de sexo igual BH Models. Me deu um beijinho, passou a mão no meu piru e me pediu para tirar a roupa toda. Ela estava com um vestidinho que me deixou de pau duro. A calcinha vermelha enfiada no rego só aumentou meus desejos libidinosos. A massagem foi nota 8, ela tem a manha. Consegui relaxar muito. Conversamos bastante e ela é super bem humorada, inteligente e carinhosa. Foram trinta minutos de massagem e uma hora de fodeção. Sou putão assíduo e experiente, então garanto para os senhores que foi o melhor boquete que recebi na vida. Deitei na caminha no chão e quase gozei só com a chupada dela. Segurei meu Bastão de Jade para não encher a boca dela de porra antes da hora. Ela cavalgou deliciosamente antes de ficar de quatro e gemer deliciosamente na trepada. Fiquei por cima, por baixo, de lado, em pé. Ela pagou mais um boquete, me punhetou e depois transamos mais até falar chega. Deu meu horário e tive que ir, mas fiquei tentado a tomar banho com ela após ser convidado. Recomendo a todos. Discreta e educada. A bocetinha tinha o caminho da felicidade bem aparado. O cu era lisinho. Rolou muito beijo na boca. Quero fazer anal com ela na próxima.

Rosto: 07
Corpo: 08
Simpatia: 10
Oral: 10
Normal: 09
Higiene: 10
Clinica: 10
Valor: 150,00 (paguei um pouco a mais, pq deixei o troco com ela. Ela merece muito mais)

Voltarei uma vez por semana porque vale cada centavo. Sai revigorado, relaxado e sem tensão muscular. Meu piru agradeceu.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#27 Mensagem por marcaobh123 » 17 Ago 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gata coroa

Como fã de massagens e de coroas, fui conhecer. Predio bem na região hospitalar e estacionamento do lado. Fui para massagem e digo que essa foi nota 8, otima nota visto que a media de BH é 5.
A gata e mais coroa, mas Bem conservada. O local merece melhorias, a maca por exemplo falta um travesseiro melhor.
A gata é envolvente, educada e conversada/
Valeu a ida.
150, massagem e gozada na boca ( oral bem feito)

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#28 Mensagem por marcosbh » 14 Set 2016, 15:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente, estive na Alessandra para uma massagem, já a conheço faz tempo mas ela ainda consegue me surpreender. Dor nas costas e afim de uma boa trepada e escolhi um dia em que ela estava inspirada.
Liguei, combinei e parti para o local. Me recebeu simpática como sempre e disse que no dia me daria um atendimento especial e cumpriu.
Começamos com a massagem nas costas, bem feita, mão habilidosa, as vezes ela dava aquela mão boba no saco. Pra minha surpresa, ela mandou eu virar de frente antes do usual. Estranhei mas virei, ela disse que seria etapas alternadas: começou a chupar sem camisinha, bem gostoso, chupava a cabeça, engolia o pau, chupava as bolas. Pedi pra maneirar se não ia queimar a largada. Ela falou que era pra eu ficar quieto que ela sabia o que estava fazendo. OK, fiquei quieto. Continuou chupando e punhetando, massageando, enquanto eu segurava pra não gozar e ficava brincando e metendo o dedo na xaninha e começou a ficar molhada. Já não tava aquentando mais e avisei pra ela que ia gozar, ela ignorou o aviso e levou porra na boquinha e foi no banheiro cuspir e higienizar a boca.
Seguindo o costume dos outros atendimentos pensei: acabou (não costumo ficar o tempo inteiro, depois que gozo, vou embora) e comecei levantar feliz pela gozada mas triste por não ter dado aquela bimbada mas ela me empurrou de novo e perguntou onde eu pensava que estava indo pois não tinha acabado. Mandou eu virar de costas e reiniciou a massagem que foi mais deliciosa do que a primeira, ela tá craque nisso. Ela então me manda virar, começa uma massagem de frente e volta a mexer no jr. que se reanimou. Pegou a camisinha e colocou perguntando se eu achei que ia embora sem comê-la.
Fomos pro colchão (tem o nome certo que esqueci) no chão, ela ficou de 4 e comecei a meter olhando aquele bundão gostoso, depois foi um pouco de ppmm e ela por cima. Estava demorando gozar e lá veio a outra surpresa do dia, ela ofereceu o cuzinho (nunca tinha experimentado o dela), passou gel nla e em mim e comecei colocar bem devagar, foi entrando gostoso e ela indo devagar pra acostumar, até que o ritmo foi aumentando, pedi que ela voltasse na maca e ficasse de frente e fui metendo no cuzinho enquanto ela se masturbava até que gozei de novo igual ou mais do que na vez anterior. Morto, mas feliz, agradeci o atendimeno VIP daquele dia e parti.
Massagem: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Valor: 150 (não regulou tempo, foi um pouco mais do que 1 hora)

Já sou cliente da Alessandra há alguns anos, mas confesso que foi o melhor atendimento que recebi dela até hoje. Tava inspirada a mulher. Só me resta voltar assim que possível.

Link:
🔗

Fartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por Fartz » 07 Out 2016, 08:45

POSITIVO

Nota:8
Estive novamente com a Alessandra há alguns dias.
Novamente, muito atenciosa e simpatica.
Chupada pra começar com a já tradicional boca de veludo, uma delicia.
Depois de jorrar porra, tempo pra massagem relaxante e foda rápida com ela por cima.
Sai satisfeito.
Volto quando tiver bem estressado.
Fui.

Link:
🔗

MaxJones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MaxJones » 27 Out 2016, 07:48

POSITIVO

Ontem fui lá na clínca da Alessandra. Ela atende sozinha em local bem confortável. Trata-se de uma massagista profissional de verdade. Poderia viver só das massagens, que são de vários tipos, incluindo Futon, Tatame, óleos quentes, tailandesa, Lingam, etc, mas para quem faz questão, ela também encara putaria da boa. Eu pessoalmente acho que não dá pra ter uma boa massagem e putaria ao mesmo tempo. Só que não tem jeito, sempre vou com intenção de só receber a massagem, mas acabo na comilança.

Vamos ao TD.

A atendente recebeu de maneira super simpática e educada e já foi me perguntando como ela poderia me satisfazer. O local é muito confortável e razoavelmente discreto (tem que apresentar ID na portaria, só pra constar).

A massagem é excepcional, me deixou babando. Intercalado com um oral boca de veludo. A Alessandra tem boa aparencia, corpo médio, peitinhos gostosos e uma bela visão de quatro. Meti um pouco de quatro mas acabei gozando no Lingam mesmo, pq queria experimentar.

Bunda: 7
Peitos: 7
Rosto: 7
Higiene: 10
Anal: Não sei
Massagem: 10
Beija na boca: Não sei

Link:
🔗

Responder