Fui para o local próximo a igreja do Santa Efigênia . Prédio comercial tive que me identificar, e o veado do porteiro ficou me perguntado aonde eu ia em qual sala muito chato, tive q mentir e acabei me enrolando na mentira já que a mina pediu privacidade sobre o seus serviços.
Subi bati na porta, ela atendeu muito rápido, a mina e "novinha" mesmo, como a galera disse. Cada um imagina o quer comer eu espera uma piriguete morena, daquelas q anda no bairro de shortinho torando, bunda grande e sintura fina tals mas não tao como eu imaginava . a mina e um pouco diferente do que esperava mas e boa, novinha não tem cara de piriguete tem mais cara de paty de shopping. Cabelos pretos pele branca baixinha barriga normal bunda grande e seios pequenos.
Bom sarração para animar, beijamos bastante, chupei muito os seus peitinhos q tem uns biquinhos muito lindos. Boquete bom demorado chupo sem capa.
Perguntou se eu gostava de chupar uma bucetinha e disse que sim deitou na maca e chupei muito segurando os seus peitinhos e ela pedia para apertar forte travo a minha cabeça com as pernas e "gozou" muito bom.
Depois deitei na maca e ela veio por cima sentou de vagar rebolou bombei um pouco trocamos de quatro no chão depois de bruços, votamos p ela de quatro segurando a maca depois de frente, de quatro encima de um ........ tipo puff depois por cima de costas ae o calor subiu não tava aguentado tava muito quente , tava começando a medaa um revestres ae pedi pra gozar no peitinho dela punheitei, punhetei, punhetei ela chupou chupou , punheitei punhetei ela tbm e não gozei q pena . Sai de la e rumei para a Guaicurus kkkkkk.
Simpatia: 10,0
Cabelos: Pretos
Altura: 1,57 +ou-
Beijo: 8,0 Beijou tpo namorada muito bom
Rosto: 6,0
Seios: 5,0 pequenos durinhos delicia ( Mais adoro peitões )
Barriga: 7,0 normal sem sobras ( Se malhar vai ficar muito boa )
Bunda: 8,5 ( Liza e grande para o tamanho dela )
Boquete: 5,7 Ainda não tem a manha mais gosta de chupar.
Burça: 08 gostei pequena, raspadinha sem cheiros, aguenta bem ( Uso muito Ky)
Local: 9 Muito agradável ,( Recomendo a galera a tomar um banho antes de ir pq nao vi chuveiro la )
Satisfação: 85 %