Clínica Exclusive - Santa Efigênia
R$ 150,00 - Telefone: (31) 3241-2865

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Exclusive - Santa Efigênia

#16 Mensagem por Chumasso » 21 Set 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera conforme relatos resolvi me arriscar com a Camily sem conhecer a lata da mina liguei p/ garota, muito gente fina pelo telefone marcamos na parte da manhã a umas 3 semanas atrás .
Fui para o local próximo a igreja do Santa Efigênia . Prédio comercial tive que me identificar, e o veado do porteiro ficou me perguntado aonde eu ia em qual sala muito chato, tive q mentir e acabei me enrolando na mentira já que a mina pediu privacidade sobre o seus serviços.
Subi bati na porta, ela atendeu muito rápido, a mina e "novinha" mesmo, como a galera disse. Cada um imagina o quer comer eu espera uma piriguete morena, daquelas q anda no bairro de shortinho torando, bunda grande e sintura fina tals mas não tao como eu imaginava . a mina e um pouco diferente do que esperava mas e boa, novinha não tem cara de piriguete tem mais cara de paty de shopping. Cabelos pretos pele branca baixinha barriga normal bunda grande e seios pequenos.

Bom sarração para animar, beijamos bastante, chupei muito os seus peitinhos q tem uns biquinhos muito lindos. Boquete bom demorado chupo sem capa.
Perguntou se eu gostava de chupar uma bucetinha e disse que sim deitou na maca e chupei muito segurando os seus peitinhos e ela pedia para apertar forte travo a minha cabeça com as pernas e "gozou" muito bom.
Depois deitei na maca e ela veio por cima sentou de vagar rebolou bombei um pouco trocamos de quatro no chão depois de bruços, votamos p ela de quatro segurando a maca depois de frente, de quatro encima de um ........ :roll: tipo puff depois por cima de costas ae o calor subiu não tava aguentado tava muito quente :? , tava começando a medaa um revestres :shock: ae pedi pra gozar no peitinho dela punheitei, punhetei, punhetei ela chupou chupou , punheitei punhetei ela tbm e não gozei q pena :cry: . Sai de la e rumei para a Guaicurus :badgrin: kkkkkk.

Simpatia: 10,0
Cabelos: Pretos
Altura: 1,57 +ou-
Beijo: 8,0 Beijou tpo namorada muito bom
Rosto: 6,0
Seios: 5,0 pequenos durinhos delicia ( Mais adoro peitões )
Barriga: 7,0 normal sem sobras ( Se malhar vai ficar muito boa )
Bunda: 8,5 ( Liza e grande para o tamanho dela )
Boquete: 5,7 Ainda não tem a manha mais gosta de chupar.
Burça: 08 gostei pequena, raspadinha sem cheiros, aguenta bem ( Uso muito Ky)
Local: 9 Muito agradável ,( Recomendo a galera a tomar um banho antes de ir pq nao vi chuveiro la )
Satisfação: 85 %

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#17 Mensagem por thor_2013 » 25 Set 2014, 01:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatando + um TD:

Li os relatos da galera e resolvi ir conferir.Liguei,marquei e fui até o local.Tem que identificar na portaria mas não é necessário dizer aonde vai(o porteiro não me perguntou nada,só pediu identificação). Chegando lá,uma boa surpresa:Ninfeta simpática,me recebeu com um sorriso no rosto,não vou descrevê-la pois já fizeram em TDs anteriores.Só ressalto o sorriso que é bonito,ela usa aparelho ,quando sorri fica um charme nela!!Corpo todo durinho,cheiroso,hummm....

O fight:Tirei a roupa e deitei na maca para a massagem.Ela só de calcinha foi me massageando,começando nos pés e pernas,eu fui ficando bem relaxado(foi uma semana estressante),ela foi me massageando e eis que do nada ela pega no meu saco e fala:"Acorda!!" :shock: Tomei um susto na hora,olhei pra ela e ela sorrindo com cara de safada pegando nas minhas bolas,eu literalmente acordei, :lol: o pau já ficou duro,fiz menção de levantar ela disse:"Peraí que ainda não terminei,vou massagear suas costas!!",voltei a deitar e ela continuou com a massagem,é boa,diferente das outras massagistas que eu já tive(ainda acho a Flávia campeã),mas não é ruim não,terminada a massagem ela me dá uns beijinhos na minha nuca e costas,sussurrando:"Acorda!!",não tem como não acordar,literalmente, :lol: Deitei de frente ela pegou um lenço umedecido,limpou meu pau e começou um boquete.Ficou um tempinho,lambeu as laterais e a cabeça(sem deeptrought),mas também não fiz questão,não sei vocês,mas sou meio neurado com mulheres que usam aparelho,fico num medo que elas machuquem meu pau(nunca aconteceu e espero que nunca aconteça),mas tava bom,comecei a chupar os peitinhos dela ela ia gemendo(fake,fake,fake....mas DANE-SE!!!),nessa hora já levantei da cama,coloquei-a em cima da maca e fui chupar a xaninha(adoro chupar xana,ainda mais de novinha!! :razz: ),ficou molhadinha(delícia!!),ela tirou o colchão da maca e pôs no chão,pediu pra comê-la D4(não tinha como negar um pedido desse!!),fui carcando,carcando,ela disse que ia gozar e gozou(sei,me engana que eu gosto,pra mim uma estratégia pra me fazer gozar rápido,o pior é que funcionou!! :lol: ),não resisti e meti nela com força até gozar(sem brincadeira,nem na zona eu me lembro de gozar tão rápido!!! :lol: ),ela perguntou se eu gozei,disse que sim,ela falou:"Que pena,queria sentar nele!!",a ironia é que a gozada foi muito boa!!!.

Ela me limpou com o lenço umedecido,meu deu papel toalha pra me limpar e já foi colocando a roupa,olhei no relógio,essa brincadeira toda deu 40 min.mas não animei de fazer de novo não,paguei,agradeci e vazei.

Uma observação:alguns colegas falam que ela beija,ela não me beijou(e confesso que também não tentei)

Boa foda!!Não repetiria não,mas não dá pra dizer que foi ruim.100 reais seria um preço + justo(minha opinião).

Fui!!

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por mmdddd » 18 Out 2014, 01:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Visitei a Camily outro dia. Lugar tranquilo, tem de mostrar ID na portaria mas como é um prédio comercial grande não tem problemas. Perva morena clara baixinha cabelo liso e preso. Peitos pequenos mas segundo ela vai colocar silicone no fianl do mes, por isso mesmo a clínica vai ficar fechada durante 1 mês. Massagem um pouco fraca demais, e aquela coisa de sempre de costas com alguma mão boba e depois de frente. Podia ser maia forte. Ponto forte para uns beijos que ela te da na nuca. Faz a massagem já sem roupa. Faz a higienização e aí começa o melhor. Boquete bem gostoso sem capa. Não resisti e a pedidos chupei ela tb. Sem odores desagradáveis. Junior encapado e cavalgada de frente na maca e depois em pe de costas com ela com o pé em cima da maca. Gozada e despedida. Não tem onde vc tomar uma ducha. (ponto negativo)

Resumo:
Corpo: 7 (pode perder alguns quilinhos mas nada q atrapalhe)
Bunda: 8,5 (durinha)
Buceta: 8,5 (raspadinha e sem odores)
Peitos: 6 (parecem de adolescente e gosto dos maiores, vai melhorar segundo relato dela mesma)
Foda: 7,5 (pois um pouco de KY)
Boquete: 9 (ponto forte da garota)

investimento:
R$ 150,00
Recomendo? Sim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#19 Mensagem por zé americano » 18 Out 2014, 11:28

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Descrição da puta: Rosto bonito cabelos pretos, lisos e compridos. Sorriso metálico. Baixinha. Falsa magra. Peitos bem pequenos e bunda média lisinha. Ela Disse que tem 19 anos, mas deve ter uns 25 anos.

Local: Fácil acesso, prédio com porteiro (pediu identidade) e com manobrista de elevador. Escritório arrumado com ar condicionado, mas sem banheiro (não tem como tomar banho). Inclusive fui prevenido.

Tratativa: Pelo celular, preocupei-me em marcar o PG e a puta foi muito simpática e bem profissional. Já no cafofo, combinei um PG simples só com massagem e oral (R$ 100), mas no final mudei pra 1h por 150.

Serviço: Massagem razoável, mas sem nenhuma pressa. Já o bolagato praticamente foi inexistente. A quenga até ensaiou uma chupadinha, mas foi lamentável. Em contrapartida, chupei bastante aquele bucetão. Depois, fui pro combate em algumas posições. A cachorra veio por cima na maca. Tentei comê-la no sofazinho, mas desisti. Todavia, fudi a piranha no chão no ppmm, d4 e d’bruço. Suor escorrendo e resolvi ficar na punheta, enquanto passava a mão naquele bucetão molhadaço. As tetas estavam liberadas também, mas ficou muito complicado gozar. Com muito custo esporrei. Saliento que houve selinhos durante o PG.

Higiene: Não tenho o que reclamar, entretanto não tem como avaliar com muita precisão. Antes de eu me vestir, quase tomei um banho na pia e segurando pra não ri. :lol: Pelo menos aliviei o calor.

Rosto: 8
Corpo: 7,5
Oral: 0,069
Normal: 6,9
Valor: R$ 150 / ≅ 1 hora e 10 min dentro da sala.

Link:
🔗

galope1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por galope1908 » 07 Abr 2016, 14:58

Prezados,

Alguém saberia dizer por onde anda a Camilly?

Ela anda sumida do meio...

abs.;

Link:
🔗

audibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por audibh » 08 Abr 2016, 11:44

Esse número tá errado não galera ?
To precisando ligar lá

Atualizado o telefone

(32) 3241-2865

Cadelão

Link:
🔗

Orlando Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Orlando Rola » 27 Dez 2016, 08:47

audibh escreveu:Esse número tá errado não galera ?
To precisando ligar lá

Atualizado o telefone

(32) 3241-2865

Cadelão
Gentileza informar telefone e endereço dessa clinica, quando liguei informaram que era um clinica nada haver com massagem

Link:
🔗

rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por rlc1983 » 03 Jan 2017, 11:22

Cara acho que a clinica fechou, se alguém souber se apenas mudou o telefone informe, mas eu acho que fechou

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#24 Mensagem por tigrãobh » 14 Abr 2017, 18:45

Prefixo 32 é da região de Juiz de Fora.