Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)
- Telefone: (96) 6413-79

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 32
Oral Sem:Sim 44Não 4
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beija-fulô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Paula Cortês

#16 Mensagem por beija-fulô » 12 Fev 2014, 21:46

Prezado é a mesma desse anuncio?

http://www.bhmodels.com.br/paulinhacortes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#17 Mensagem por thor_2013 » 13 Fev 2014, 23:08

beija-fulô escreveu:Prezado é a mesma desse anuncio?

http://www.bhmodels.com.br/paulinhacortes

Cara,parece ser ela sim,ela mudou as fotos,na verdade tá até + parecida do que no anúncio anterior(ela já tinha as marcas de biquíni quando eu fiquei com ela),agora, tem um quê de fotoshop, o corpo não é tão lisinho e perfeitinho como mostra as fotos, mas nada que desabone, é bonita,pode ir tranquilo.O telefone pelo visto mudou,não é o que eu tenho armazenado, e na época em que fiquei com ela ela anunciava 200 reais e já aumentou pra 250 ( vadia!!).

Espero ter ajudado!!

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr Orion » 27 Fev 2014, 19:08

Boa noite caros confrades.

Se não estou enganado ,esta Paulinha Cortes é a Ex-Flavia Cortes...Não tenho certeza ,na época fiz um desbravamento e as características físicas são bem parecidas.Se for ela ,podem ir sem medo...Linda...Esta mais encorpada ( gostosa demais) . Vou conferir depois do carnaval para ver se estou certo... :lol:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 81&start=0

Grande Abraço a todos!!!

Mr Orion
“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer”.
Aristóteles

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amora Sampaio (Ex-Brenda Ávila, ex-Rubi, ex-Raquel Garcia, ex-Brenda Mel)

#19 Mensagem por thor_2013 » 05 Mar 2014, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Amora Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje a tarde(na verdade talvez não dê pra classificar como um TD,explicarei + adiante):

Último dia de feriado,tava afim de um carnaval particular,liguei pra perva e marquei no seu privê , no prado.Foi simpática e educada no telefone,ponto positivo.Quando cheguei lá,tive a impressão de que já a conhecia,ela me disse que já tinha ficado comigo,há uns 6 meses atrás.Enfim,tava lá,então vamos dar um remember...

Descrição da puta:baixa,cabelos castanhos, olhos verdes,boca pequena,peitos médios empinados(silicone)corpo de violão,e bumbum empinado,em suma,GATA!!Muito gata,quem a vê pelo visual,vai empolgar.O problema é que será SÓ NO VISUAL...

Pra resumir,a puta é FRIA COMO GELO....Uma boneca inflável das + sem graça.É o tipo de GP que você vai ter que conduzir a foda dizendo tudo o que vc quer, e ela fará mecanicamente,sem emoção nenhuma...

Fez um boquete sem camisinha normal,não achei grandes coisas,e a comi em algumas posições,cavalgada,coqueirinho,D4, ppmm, vi que não ia conseguir gozar de jeito nenhum,como ela não faz anal e nem finaliza oral,pedi pra ela bater uma punheta pra mim enquanto pegava nos seus seios.

E o principal motivo pra negativar(como se isso por si só já não fosse suficiente):Conversando com ela me lembrei que já tinha realmente ficado com ela,só que na época eu tinha marcado com a Mariana Valente,ela se passou pela Mariana pra me atender,disse que costumava atender os clientes que marcavam com ela e a mesma não podia atender por estarem com outro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre estranhei a quantidade de TDS positivos sobre a Mariana agora descobri o porquê.

Conselho de amigo:FUJAM DESSA ROUBADA!!!!!

Link:
🔗

Eng45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Eng45 » 18 Mar 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Cortês

Beijou na Boca:SIM
Realmente essa garota é ótima,em todos os sentidos. Demorei de sair com ela pois os horários não batiam,e ela foi me atender pontualmente num hotel da Savassi, por volta de onze e meia da noite, com disposição como se tivesse iniciado o dia. Tem um papo genial ( acho que é universitária ) chupa que é uma beleza, chupei muito sua bucetinha cheirosa e gostosa, e a nossa química foi ótima. Realmente ela mudou as fotos do site, o que a valorizou ainda mais. Tem suas pequenas imperfeições, natural de toda mulher. O diferencial da Paulinha, acredito eu, é como ela trata o homem. Não parece GP. Resumindo, ótima mulher.

Link:
🔗

Isirlaev30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Isirlaev30 » 19 Mar 2014, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Cortês

Após um dia de stress, resolvo que é dia de brincar por fora.

Selecionei algumas gps e após tratavitas, opto pela Paulinha Cortês, muito educada e esclarecedora ao telefone.

Marquei em seu prive e tomei rumo.
Ao chegar, fui recebido com um beijo logo na porta, gostei do que vi, corresponde bem as fotos, claro que tem um tratamento nas fotos, mas nada que desabone.

Fomos pro Quarto, muito bom o privé.

Começou com um boquete que puta que o pariu, chupa muitoo, até o talo, babando, me encarando, me segurei muito pra não gozar ali mesmo, pois queria aproveitar muito daquele parque, virei ela e dei umas lambidas naquela boceta que já estava lubrificada, ela colocou o capote e veio por cima, como me segurei muito no oral, acabei gozando bem rápido com a cavalgada, mas ainda tinha a segunda !!!!

Banho, papo rápido sobre amenidades e ela dá inicio aos trabalhos, começou com beijo, sarrou, lambidas na orelha e foi descendo até o bruto, chegou la, colocou na boca e meu irmão., chupou sem dó, com pressão, foi pras bolas, cuspiu na cabeça, bateu com o pau na cara, coisa de louco, pedi o capote e chamei de 4, segurei na cintura dela e mandei bala, ela não é de gemer/gritar, mas achei o suspirado dela muito sensual, coloquei em pé na parece e mander ver, ela é intensa, sente mesmo, depois fui pro pap-mam e ela pede na boquinha, pedido feito é pedido atendido, tirei a camisa de vênus e leite na boquinha, não fez cara de nojo, mas cuspiu na pia. Top o atendimento dela.

Sem notas, pretendo voltar

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Yasmin Pitanga

#22 Mensagem por putaodebh69 » 08 Mai 2014, 07:55

http://www.bhmodels.com.br/amandamarquezine

É a mesma do link ai galera? O telefone eh o mesmo e bate com a descrição dos colegas!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Yasmin Pitanga

#23 Mensagem por thor_2013 » 08 Mai 2014, 17:26

putaodebh69 escreveu:http://www.bhmodels.com.br/amandamarquezine

É a mesma do link ai galera? O telefone eh o mesmo e bate com a descrição dos colegas!

É a mesma,sim,certeza absoluta,trocou de nome.

Link:
🔗

LR87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monique

#24 Mensagem por LR87 » 20 Mai 2014, 15:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, confrades! 8)

Não tenho como deixar de registrar esse TD realizado na última sexta-feira com essa maravilha da Monique http://agenda31.com.br/monique
Liguei durante o dia sem sucesso e já no caminho de volta pra casa depois do trabalho, decidi fazer a última ligação. Com a ajuda dos deuses da putaria ela atendeu e consegui marcar o horário que eu queria. Foi bem objetiva ao telefone.

A referência do privê dela é o Clube Chalezinho, que fica na Av. Prof Mario Werneck. Ela me passou o número do apt quando eu cheguei na porta do prédio. Sobe direto, não precisa se identificar.

Ela abriu a porta e logo eu percebi que tinha feito a escolha certa. Me deparei com uma gata, cheirosa, gostosa e simpática e com o bundão estufando a camisola curta.
Me surpreendi com local também, fácil acesso, limpo e organizado. Se existe gp de luxo essa é uma.
Fui pra cama pra ser chupado, e ela iniciou abocanhando minhas bolas. Fez um oral na pele babado e olhando pra mim. Cuspia no pau...Partes íntimas com higiene impecável, perfumados. Com vontade de gozar e para não acabar rápido com a brincadeira, pedi para parar e voltamos a nos beijar. Chupei mais um pouco a sua bucetinha com alguns pelos. Pedi para ela ficar D4 e linguei-lhe o cu. Encamisou meu pau com a boca e recebeu meu pau na posição PXM.

Conversamos um pouco,uma simpatia e me animei para segunda,ela veio chupando e punhetando. Que chupada! Tive que pedir o cuzinho, sair com ela e não enrabar aquele bundão gostoso seria muito desperdicio, mas infelizmente a gata não dá. Dai foi gozada me imaginando comendo o cu da gostosa da colega de trabalho. Show de bola.Tomei um banho, paguei e vazei.

Uma coisa que gosto de falar é que ela realmente vale o que cobra. Linda de rosto e com um corpo perfeito, tudo na medida certa e é claro aquela bunda que eu não tenho palavras para descrever, a mina é top mesmo.
Vamos então ao veredicto.
Rosto: 10
Corpo: 10
Conversa: 10
Performance: 10
Investimento de R$ 300,00/1h. Essa aqui com certeza ajuda a manter muito casamento e impede muito solteiro de casar huahuahuahuauhua :badgrin:
Recomendo com louvor aos confrades. Semana que vem tem repeteco!

Um abraço a todos. (31) 9697-6462

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Julho de 2014

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Monique

#25 Mensagem por thor_2013 » 08 Jun 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
E aí,pessoal,tudo em cima?

Esse TD já tem um tempinho,eu não postei antes porque o tópico estava bloqueado,mas vamos lá!!

Afim de pegar algo de qualidade resolvi encarar essa GP,visto o bom comentário do colega acima.Tranquila e simpática no telefone,rumei para o local dela,o mesmo citado acima.(Foi tranquilo pra mim,já conhecia esse privê,é como o colega falou,limpo,bem arrumado,pra quem é chato com higiene,pode ir tranquilo!).

Bato na campainha e a GP abre a porta.Uma boa surpresa!!!É gata mesmo!!!Não tem enganação não!!Diria até que é mais bonita pessoalmente,a um bom tempo não tenho boas surpresas!!!Baixa,pele branca,peitão,bundão,rosto bonito,cabelos compridos castanhos,olhos verdes(se não me falha a memória!!),pode sair de mãos dadas na rua tranquilo!!

O fight:roupas pra fora,tentei roubar uns beijos,mas ela meio que foi evitando(um ponto negativo,pois no tel. perguntei se ela beijava na boca,ela tinha dito que sim,mas na hora ela disse que não costumava beijar não,dava só uns beijinhos(selinhos)no começo só pra "esquentar"(como já li de um forista,selinho de cú é rola!),mas beleza,viu o tamanho do martelo,disse que é grande,eu retruquei:"Nunca me disseram isso!! :lol: :lol: ),começou a fazer um boquete(muito bom,faz do jeito que eu gosto,babado,com pressão,não é daquelas de má-vontade ou meia boca não!),fomos pra foda,pedi pra vir por cima(mamei bastante nas tetas dela,que visão!! :razz: ),pra aproveitar mais fiquei de lótus,beijando muito os peitos e o pescoço,aí mudei pra D4,castigando aquele bundão,aí vocês podem imaginar o resto, :D

Conversei um pouco com ela,disse já ter trabalhado em Sampa,é uma garota simpática,inteligente,objetiva(não tem enrolação e lero-lero com ela não),logo animei de continuar fudendo ela olhou pro martelo e disse:
_Vai lavar seu pau pra eu te chupar de novo!!Não podia recusar esse pedido né? :lol:

Feito isso já pedi pra ficar D4 de novo(é sem dúvida a melhor posição pra comer ela!),aquele bundão é foda!!O colega acima falou tudo!!Fui bombando,bombando,fui cansando e nada deu gozar,uma hora eu parei e ela disse:-Cansou?e eu disse:-Rebola um pouco pra mim,cachorra!Aí ela começou e rebolar e trabalhar no meu lugar, :lol: :lol: Ela começou a empurrar aquele traseiro de encontro ao meu pau,nem precisava me mexer,aquela visão daquela bunda entrando e saindo do meu pau é fantástica!!Gozei de novo,tomei uma ducha,paguei e vazei.

Resumindo:Ponto positivo:É gata,a GP mais gata que eu peguei nos últimos tempos(podem dizer que beleza não é tudo,mas faz muita diferença estar com algo visualmente lindo(com certeza uma mulher dessa nunca olharia pra mim em outro contexto!!),o oral é muito bom,bucetinha gostosa me meter,e como eu disse,ela é bem objetiva e educada,o que for combinado será cumprido.
Ponto negativo:me disse que beijava e não beijou,não faz o estilo namoradinha,é focada na grana(nem percam tempo pedindo desconto!)

Considerando os prós e contras foi uma foda agradável,é uma boa cia(curto garotas de inteligência e personalidade) e vale o preço,até repetiria(tendo em vista as muitas roubadas que eu já me meti),mas como desbravador que eu sou,vou continuar procurando outras, :twisted:

Fui!!!

Link:
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Michele Louise

#26 Mensagem por BreakingBad » 21 Jun 2014, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Louise

Prezados Senhores,

Segue ultimo relato de minha saga em BH. Encontrei a Michele na terça-feira após jogo do Brasil x México. Segue resumo:

Atendimento fone: objetiva, sem frescuras.
Atendimento pessoal: bem humorada, descontraída, gostei bastante da companhia dela.
Garota: alta (acho que 1,70m), rosto bonito (pele impecável), destaque para os seios (aureolas rosa bem clarinho, lindos), bundinha gostosa, coxas grossas (falsa magra)
Beijo: excelente, entrega total, curti muito aquela boca.
Sexo oral: bom, chupou bem (sem capa).
Sexo vaginal: ótimo, buceta apertadinha, lubrificação natural (encharcada)~
Sexo anal: diz que não faz pois teve uma experiência péssima no passado. (se voltar a BH vou perguntar se mudou de opinião, pois o conjunto bunda/cuzinho é lindo, ainda mais com ela de quatro).

Repeteco: com certeza, rolou muita empatia com ela.
Valor: R$250 / 1 hora.

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Privê Prado / Buritis

#27 Mensagem por Fener » 03 Jul 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Muller

Nobres colegas, desbravada top de linha!
Conheci a Mariana através de uma amiga em comum, que atuava no ramo. Ela indicou a Mariana, que está começando agora.
Marquei com ela via cel, tratativas feitas rumei para o seu privê, na região do Prado.
Cheguei no horário marcado e liguei. Ela pediu que eu esperasse por cinco minutos, mas abriu a portaria do prédio em três.
Quando ela abriu a porta, vi que tinha me dado bem! Menina bonita, loira, alta, deve ter por volta de 1,70m, branquinha, cabelos lisos, compridos, seios de médios pra grandes, rosados, naturais e uma bunda dura, de média pra grande, exatamente proporcional ao seu corpo. E a buceta linda, cheirosa, rosada, apertada! Enfim, uma delicia!
Entrei é já fui logo tascando um beijo nela.
Como tinha saído do trabalho, pedi pra tomar banho.
Banheiro e toalhas limpos! O prive, de um modo geral, é bem limpo e organizado.
Gostei também!
Saí do banho só de toalha e começou a pegaçao com a Mariana. Beijo gostoso, como se estivesse beijando minha namorada ninfeta! Mão naquilo, aquilo na mão, chupei os peitos e caí de boca na xaninha dela. Chupei com gosto. Ela gemia gostoso, baixinho, parecendo estar gostando de verdade. Depois foi a vez dela retribuir. Me chupou gostoso, babado, com pressão. Encapou o bicho e fomos pra meterola! Encaixou direitinho. Eu metia fundo e a gemia gostoso como uma namoradinha! Foi no PpMm, ladinho, frango assado, cavalgada, em pé, em frente ao espelho do quarto e D4. Lutei pra segurar a gozada, mas na hora que gozei saiu pra caralho!!
Pausa pra recuperação, batemos um papo bacana. Ela disse ter começado há umas duas semanas. Tem 21 anos! É ainda meio tímida. Deve se soltar um pouco mais com o tempo! Mas já fode gostoso demais! Tenta agradar o tempo todo e agüenta bem o tranco.
Depois do papo, segundo round, dessa vez mais rápido pq meu alvará estava vencendo.
Gozei, tomei uma ducha, paguei e vazei já querendo voltar!
Resumindo, TD positivasso!
Só falta fazer anal!
Vai ter repeteco!

Presente: 300 mangos

Não vou dar notas, mas acho que da pra ter uma idéia de como ela é pelo relato.
Menina que qualquer um aqui pegaria na balada.
TD de uma hora sem regular o tempo.
Celular não tocou em momento algum.
Ela ainda não tem fotos, mas deve anunciar no BH Models em breve.
É isso aí. Espero ter contribuído!

http://bhmodels.com.br/marianamuller
(31) 9510-6041

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Mariana

#28 Mensagem por Tiocaum » 03 Jul 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Muller

Ráaaaaaaa comi antes!!!! kkkkkkk Nao sabia que tava liberado de escrever kkkkkkk

Bom, mesmo esquema, amiga indicou, e etc.... prive tb
Meio travada mesmo, mas gostei, apesar de iniciante, tudo rosinha uma beleza :twisted:
Seios lindos, boquete babado, duas bem dadas, varias posiçoes Henricao feliz da vida :mrgreen:
Nao regulou tempo, papo agradavel, lindinha. Com o tempo deve se soltar e ficar fino.
Destaque para o prive, tudo limpinho e arrumado. Provavel repeteco!
Fui!

Link:
🔗

Isirlaev30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Marquezine (Ex-Yasmin Pitanga)

#29 Mensagem por Isirlaev30 » 14 Jul 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Marquezine

Fez Anal:SIM
Enquanto aguardava meu carro ficar pronto ali nas redondezas do covil da moça (na Mário werneck, proximo a quadra La Bombonera)

... não me contento e ligo para a moça... que estava disponível!!! ótimo, pediu 20 minutos.
Desci pra la, O prédio é discreto, tem um a guarita mas não tem porteiro. O apto e limpo, bem arrumado, tem outros 2 quartos mas não percebi outras presenças. Subo e enocntro justamente o que precisava... uma morena quase mulata, com corpo gostoso e a simpatia que anda fazendo falta no mercado em BH.

Bem, as fotos são bem condizentes com a realidade, o nome no jogo com certeza são aqueles seios maravilhosos dela, naturais e perfeitos!!! O que foi omitido das fotos foi uma tatuagem enorme que a moça tem na lateral do corpo. as marcas de biquine tbem não estão tão fortes como nas fotos. no geral, gostei muito, rosto bonitinho mas não chega a ser lindo.

O atendimento foi bacana, começamos no oral sem capote, com direito a 2 ou 3 gargantas, depois normal com ela cavalgando, gozei rápido pois no oral ja tava quase finalizando.
Pausa pro banho, ficamos na suite, conversamos amenidades e partiu pra segundo round, beijei-lhe as partes íntimas e ela retribuiu, fizemos um 69 que esta entre os 3 melhores de minha vida.

Ficou de 4, meti até as pernas bambiaram, ela por cima denovo, ppmm e ufa! finalizei no ppmm. Gostei dos gemidos dela, bem leve, sensual, isso foi uma das coisas que mais me excitou no programa com ela.

Banho Rápido e despedidas, disse que ia voltar pra comer aquele cuzinho e ela disse que ia adorar (acreditei :D)
Beijaço na despedida e me senti me despedindo das minhas namoradas a 10 anos atras kkkkk

Repetirei a dose com certeza, mas ai acho que vou querer um pouco mais de calor., quero aquele cuzinho!

Valor: 250,00

Link:
🔗

ApreciadorDeXotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Monique

#30 Mensagem por ApreciadorDeXotas » 16 Jul 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fala Pessoal!!

Acompanho o GPGuia faz tempo, mas a vida de sonegador acabou.

TD fresquinho, encontrei a Monique ontem, motivado pelas fotos legais, aparentemente sem mto photoshop. Rosto tb parecia ser bonito.

O TD do último confrade acima me fez bater o martelo de procurá-la, pq valorizo mto o rosto, e o colega ressaltou muito a beleza da menina.

Liguei pra ela, ela disse ter privê no Buritis, mas preferi ir prum motel. Marcamos no Ritz da Barão. Lá chegando informei o número da suite, e em 15 minutos ela chegou, dentro do horário previsto. Ponto pra ela.

Sobe as escadas uma menina linda, fiquei muito impressionado com a beleza dela. Menina nova, 20 e poucos anos, estatura média, morena clara, cabelos liso, longos, escuros, carinha de namoradinha safada. Morena clara de cabelo castanho e batom vermelho... rostinho lindo, boquinha carnuda... sensacional!!! Inclusive lembrou mto minha ex hehe. Perfeito, do jeito que eu gosto!!! Parece alguma menina bonita que vc pegou na noite e levou pro motel.

Ela é MUUUUUITO acima da média das GPs em termos de rosto, qto a isso os confrades podem ir tranquilos. Pra quem procurar beleza, esse é um prato cheio.

Foi educada, e parece ser tb bem objetiva. Conversamos um pouco no início, e vc percebe imediatamente que a menina tem cabeça boa, é tranquila, se expressa bem, parece ser alguém interessante. Enfim, absolutamente nada daquele papinho vazio e superficial típico de puta.

Ela tirou a roupa e pqp, a menina é linda de corpo tb. Mãos e pés bem cuidados, bem feminina, parece que acabou de sair do salão. Seios grandes, pernão, e que BUNDA, pqp!!!! Bunda grande, linda, espetacular. Pra quem gosta de bunda, de quadril, a menina é perfeita. Quadril largo, bundão maravilhoso. Ela já foi tirando a roupa, e imediatamente eu já caí de boca pra ver como era aquela bucetinha. E, pro meu deleite, tratava-se de uma xotinha fantástica. Limpa, clarinha, boa higiene, cheirosinha, chupei ela durante um bom tempo. Bucetinha deliciosa, grelinho pequeno, delicado. A menina se molha mesmo, lubrificou naturalmente.

Depois rolou um belo dum boquete. Ela chupa bem, com vontade, babado, me deu a impressão de curtir. Carinha de namoradinha safada, deliciosa.

Fomos pro fight, e ja fui pegando de 4, pra aproveitar bem aquele bundão espetacular. Coloquei pressão, soquei com vontade, ela não refugou em nenhum momento, pareceu gostar. Ela não é de ficar falando demais, nem gemendo, ou morrendo, esperneando, etc. Ela fala uma coisinha ou outra, mas parece bem natural. Soquei aquele rabão com toda força que eu tive, delicia, pqp.

Em seguida pedi pra sentar no meu pau, e ela foi com vontade. Rebolou, mexeu, esfregou, colocou pressão, tudo isso olhando direto no meu olho. Sensacional!!!

Minhas energias já estavam no fim, qdo coloquei ela de ladinho e mandei brasa. Dessa vez, sentindo aquela bunda, não teve jeito. Gozei pra burro.

Depois daquilo, sabia que meu pau não levantaria mais no dia, rs. De qualquer forma, só deu tempo pra um round. Ficamos deitados um tempo, conversamos um pouco, tomamos um banho e caminho da roça. A menina não fica de olho no relógio o tempo todo, mas dá pra perceber que ela é bem profissional. O programa durou uma hora.

No fim, valeu a pena DEMAIS! A menina é muito bonita, inclusive de rosto, e é uma companhia agradável. Não se esforça demais tentando agradar, nem de menos. Age de forma natural. É profissional, mas parece curtir o momento. É gata de rosto, tem uma bunda linda, e trepa bem, estilo namoradinha safada que gosta de uma pegada. Não costumo repetir, mas com ela de repente vai rolar. R$300,00 + taxi pra 1h. Recomendo.

edit: é essa aqui - http://www.bhmodels.com.br/monique - fotos bem fieis.

Link:
🔗

Responder