As garotas vieram se apresentar. Só me recordo dos nomes da Aline (que voltou), da Carla e tinha umas duas morenas que não lembro o nome e não animei.
Como já tinha ficado com a Aline, resolvi experimentar a Carla, já que ela disse ser completa: chupava, finalizava e dava o rabinho.
Pernas bonitas. Seiso médios e durinhos com marquinha de biquini. Caiu de boca e chupou sem camisinha com gosto e muito gosto.
Camisinha no bicho, sentou em cima, depois de quatro, ai canteio o rabinho.
Disse que podíamos tentar, que teria taxa extra que talvez não estivesse preparada, mas a tara falou mais alto.
Lubrificante na catraca e pau pra dentro devagar, devagarzinho e o danado entrou e a menina chiou, mas foi valente....
Algumas bombadas, e leite na borracha... pronto, matei minha vontade de sacrificar uma rosca antes do final do ano....
Depois volto pra comer ela e a Aline juntas. Não tive surpresas desagradáveis, mas a menina ficou meio empenada...
Notas:
Pernas 8 - trava bem na pressão
Seios 8 - mamei gostoso, entusiasmei tanto que até mordi... e levei um puxão de orelha..
Rosto 7 - singelo
Bunda 8
Buceta 7 - achei meio larga
oral 10 - chupa pra caralho
boca - não beijei na boca, porque não quis...
anal 08 não deu pra bombar demais....
Preço 60.00 por uma hora. Paguei 70 com o anal, mas fiquei aproximadamente uns 45 minutos, pois tinha que vazar... se pudesse tinha ficado mais tempo...
Garota simpatica e educada e extremamente higiênica