Puteiro na Rua Goitacazes 1741 - Barro Preto
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 32Não 3
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Carla

#16 Mensagem por nandobh » 30 Dez 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dando um passeio pelo Barro Preto, fiz uma peregrinação pela Carla Scoth, Sensually e acabei parando na Goitacazes novamente.

As garotas vieram se apresentar. Só me recordo dos nomes da Aline (que voltou), da Carla e tinha umas duas morenas que não lembro o nome e não animei.

Como já tinha ficado com a Aline, resolvi experimentar a Carla, já que ela disse ser completa: chupava, finalizava e dava o rabinho.

Pernas bonitas. Seiso médios e durinhos com marquinha de biquini. Caiu de boca e chupou sem camisinha com gosto e muito gosto.

Camisinha no bicho, sentou em cima, depois de quatro, ai canteio o rabinho.

Disse que podíamos tentar, que teria taxa extra que talvez não estivesse preparada, mas a tara falou mais alto.

Lubrificante na catraca e pau pra dentro devagar, devagarzinho e o danado entrou e a menina chiou, mas foi valente....

Algumas bombadas, e leite na borracha... pronto, matei minha vontade de sacrificar uma rosca antes do final do ano....

Depois volto pra comer ela e a Aline juntas. Não tive surpresas desagradáveis, mas a menina ficou meio empenada...

Notas:
Pernas 8 - trava bem na pressão
Seios 8 - mamei gostoso, entusiasmei tanto que até mordi... e levei um puxão de orelha..
Rosto 7 - singelo
Bunda 8
Buceta 7 - achei meio larga
oral 10 - chupa pra caralho
boca - não beijei na boca, porque não quis...
anal 08 não deu pra bombar demais....

Preço 60.00 por uma hora. Paguei 70 com o anal, mas fiquei aproximadamente uns 45 minutos, pois tinha que vazar... se pudesse tinha ficado mais tempo...
Garota simpatica e educada e extremamente higiênica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luana

#17 Mensagem por ImperadorCaligula » 19 Jan 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Tudo realizado umas tres semanas atras!!! Esqueci de postar, foi mal! passando pelo velho barro preto no qual estou adorando passear ultimamente:( Cheio de puteiro!!! Que otimo!!! do jeito que Papai Caligula gosta). Dei uma passadinha por essa casa e resolvi brincar um pouquinho . Na apresentaçao das meninas como sempre é feito, umas seis ou sete normalmente, escolhi a Luana: Loira ate arrumadinha, pernas gostosas, cara de pirigueti; parece que tem umas sarnas no rosto. Entao começamos com um sarro bem demorado, depois chupei os peitos dela, deitei na cama e ela começou com um oralzinho maravilhoso!!!!( sem capote claro), para logo apos colocar a perva de quatro, depois de bruço e gozar nas costas...

ultimamente estou adorando esse puteiro! As meninas nao sao todas ruins e o preço ta em conta. Só o visual da casa que é SINISTRO: parece um castelo de terror e a cafetina parece o Conde Drácula!

entao vamos as notas:

rosto: 5,00
bunda: 8,00
seios: 7,00
oral: 10,00
vaginal: 10,00
anal: nao perguntei

preço 60,00 padrao.
recomendadissimo

detalhe: pelo que sei tem algumas meninas novas, ja estou louco pra conhecer!!

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Carla

#18 Mensagem por PowerGido » 16 Mar 2010, 17:04

POSITIVO

Depois de ler alguns relatos deste tópico resolvi ir neste puteiro com a intensão de comer a Aline e como ela não estava escolhi a Carla,uma perva loira bronzeada,que me pareceu a melhor das 3 putas que foram apresentadas na hora que eu fui.
A perva logo de cara me causou boa impressão por ser bastante educada e simpática,além de ter um rosto bonito para o de uma puta de 60 reais e um corpaço sarado com seios naturais médios(quase grandes) e uma bunda grande e gostosa.
A perva não beijou na boca,começou uma esponhola e fez um oral sem capa de qualidade.Quando fui meter,comecei com ela por cima,depois fui nela d4 e finalizei com um papai-e-mamãe.A buceta dela,como bem disse um forista anterior é um pouco larga,mas como a perva é safada e sabe trepar isso não comprometeu e o TD foi positivo e vale um repeteco.

NOTAS:
Rosto:8
Seios:8
Bunda:10
Oral:8
Vaginal:10
Valor:60 reais/1 hora (Ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Puteiro na rua Goitacazes, 1741 - Barro Preto

#19 Mensagem por Ba1 » 29 Mar 2010, 19:29

marcoelho escreveu:Liguei prá lá no Sábado e a cafetina disse que o programa passou prá 70 reais !!! Reclamei , dizendo que eu pagava 60 e ela disse que só se fosse mais rápidinho . Achei absurdo , desisti e me mandei para a Guaicurus e peguei a gostosa da Raquel por 20 , este sim um preço honesto !
Caracas aumentou 10 mirréis e vc não foi???
que isso acho que vc é irmão do Hermano so pode!!!!!
Brincadeira!!!
Mas lá tem uma loirinha que vale os 70,00 mirréis e ainda vc toma um banho, fica de boa e por ai vai...
Pense bem na próxima vez no famoso custo x benefício.

BAD - 2010 " CAÇA AS BRUXAS!!"

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Macgaiver » 12 Abr 2010, 16:33

POSITIVO

Fui ver qual é dessa Carla pois o PowerGuido me encanou com sua descrição . O privê é bem simples , o plantel é péssimo , mas tem a Carla e mais uma mina que não me recordo o nome que salvam a desbravada . Peguei a Carla , lorinha gostosinha , cara de gatinha do Suburbio , corpo legal mas nada de sensacional , mas muitooo simpatica .
O quarto é simples com ventilador , cama que range e sofá . Começou com um oral legal , até gozar , segurei sua cabeça e jorrei muita porra na boquinha . Papo bom e um carinhod e leve até a pica subir de novo , de 4 no sofá deixei a mina brincar com meu pau na sua buça e ela rebolando e bombando , as vezes eu travava ela e eu bombava , a maioria do tempo deixei ela no comando , depois pus ela na cama de bruços e soquei forte o bruto , ficando ali até gozar . Na hora de sair ( nem vi o tempo ) não dava pra tirar mais uma mas eu tava no maior tesão e bati uma nos peitos da vadia .

notas :

Rosto : 6 ( gata do suburbio)
corpo : 7 ( legal )
seios - 8 , tamanho G com cosnistencia , dá pra mamar gostoso
bunda : 7,5 não é grande como falam , mas não é pequena , é gostosa a bundinha dela carnuda
beijo : eu não quis
oral : 9
xoxotal - 9
simpatia - 9
local - 4,5

Custo beneficio "bom" . Se tivesse um plantel no nivel da Carla eu voltaria com certeza , mas como disse desta feita salvavam ela e mais uma que não recordo mas acho qué é Livia ...
Saudações !!!!

Link:
🔗

jaodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por jaodias » 22 Abr 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
E aê galera sou novato aki no forum e stou iniciando minha vida de putanheiro e vou contar pra vcs o meu primeiro TD.
Um amigo meu q já é um putanheiro experiente me falou deste puteiro e resolvemos ir lá pra mim comer a minha primeira puta, fiquei um pouco nervoso mas faz parte, o ambiente é +ou- mas tá valendo, entrei pro quarto e veio 5 pervas: Isabele, cris, Aline, Livia e outra q não lembro. Escolhi a Aline uma loirinha rostinho lindo, peitos medios, bundinha gostosinha, corpim bacana msm, começou com uma chupada mto boa, ai o bicho ficou loko encapei mandei ela vim por cima, ela rebolava gostoso, depois de ladinho, mas como tava meio nervoso começou a rolar um paumolecência(rsrsrs), ai começamos a conversar a mina me deixou a vontade pq ela viu q eu tava meio nervoso, ela perguntou se qria q ela chupasse eu falei q sim ela chupou até o ficar blz denovo, coloquei ela de 4 e mandei vara dando umas bombadas fortes e ela gemendo e rebolando no meu pau ai fiquei loko e gozei gostoso vendo aquele cuzinho rosado. Ai como tinha mais um tempim conversamos um poko paguei e vazei pra tomar uma cerva.

NOTAS:
Rosto 08 - mto lindinha
Seios 08 - medios do jeito q gosto
Bunda 07 - lisinha e firme
Buceta 07 - Não é larga e tbm não é apertada, mas é boa.
Oral 08 - com pressão e completo gostei
Sexo 08 - Mto bom
Educação 10 - me deixou a vontade e foi mto simpatica

OBS: Os R$70,00 foi bem empregado mto a boa foda.

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por ImperadorCaligula » 23 Abr 2010, 11:15

Seja bem vindo jaodias ao mundo dos putanheiros!!!!.. Vc teve muita sorte, de seu primeiro TD ter sido com uma perva tranquila como esta... A primeira vez a gente sempre fica nervoso! Mais, lembre-se: Nesta vida de putanheiro, nem todas as pervas serao como esta. Terao dias de dor e dias de gloria!! Mais com certeza terao melhores do que piores. Continue postando.

Um abraço do IMPERADOR

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#23 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Abr 2010, 20:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado há cerca de uma semana. A demora da postagem se justifica pela falta de tempo.

Aquele fenômeno que cerca todo putanheiro compulsivo aproximou-se do CH. A cabeça de cima em consonância com a de baixo decretou: Você precisa comer uma puta!

Duas opções.
Uma mais barata (20 reais). Ir ao CDG, mas eu me encontrava no Barro Preto e a preguiça de andar ou pegar qualquer locomoção para o baixo centro me desanimou.
A outra opção era algo com um custo razoável no Barro Pretão. Aruba fechou, Seduction quase fechou, Luar e Ápice são caros e por incrível que pareça tô achando a Tia Carla careira também.
Escolhi o inferninho da Rua Goitacazes (70 reais - 01 hora).

O puteiro é feio, cabuloso...mas vcs me conhecem - eu não ligo para isso. Quem já meteu na masmorra da Vila Mimosa mete em qualquer lugar!

O plantel é péssimo. Salvavam duas na minha humilde opinião. Uma preta e uma loira com cara de funkeira. A preta é boa de corpo mas tem uma cara de bunda. Escolhi a lorinha funkeira de nome Carla.

Loira falsa. Peitolas grandes. Falsa-magra. Bunda média. Não detectei maiores odores. Vale 60 pratas.

É liberal na mamada. Chupou sem camisinha e de forma razoável.

Uma hora de transa e o regaçado do CH conseguiu dar duas. Milagre!
Duas na bucetinha com ela D4 apertando o travesseiro.

Ela gosta de pica dura. Não regula e não fica de frescuragem.

Longe de ser gata e gostosa. Contudo é uma puta apresentável, com uma corpo até interessante e uma transa até bacana.

Vale 70tão...mais do que isso penso que não.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#24 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Mai 2010, 09:56

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Estou avaliando esse puteiro trashão do Barro Preto como um dos melhores custo x benefício do momento.

E explico por quê!

O programa é de uma hora ao preço de 70 reais com o quarto incluso. Geralmente as putas que labutam no local são liberais.

Está certo que o puteiro é cabuloso. Aos putanheiros que são exigentes com qualidade do quarto e banheiro já aviso que o local é bem simples, mas não é sujo e porco.

Se você for ficar uma hora com a Eliane loira no NH vc deve pagar próximo de 70 ou 80 reais.

Mas o plantel é bem meia boca mesmo. Não chega a ser sofrível, mas se estão a caça de gatas tops lá não é o local.

Por isso que me sobrou a opção de um repeteco com a Carla Funkeira. As outras três opções valiam para mim no máximo 30 reais com o cu incluso.

As peitolas são interessantes. Ela chupou melhor do que da outra vez e dessa vez ela liberou o butão, mas que infelizmente, por minha causa, ficou só no início do processo. A ejaculação precoce me pegou mais uma vez. Eu já havia metido em três posições na sua bucetinha, segurei ao máximo o gozo e assim que eu começei a fuder o seu cu na posição de franguinho assado, foram no máximo 04 bombadas e leite na sacola.

Valeu!

Havia tempo para uma segunda, mas eu não consegui me reabilitar para tal tarefa. Para compensar ela fez uma massagem razoável.

CH não estava no melhor dos seus dias, contudo foi uma transa boa. Positivo e não repetirei mais!

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#25 Mensagem por PowerGido » 21 Mai 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Voltei nesta casa para um repeteco com a Carla, mas como ela não tava escolhi a Gabriela,uma perva morena que aparenta ter um pouco mais de 25 anos.A GP é baixinha,tem um corpo meio flácido,seu seios são grandes e caidos,a buceta carnuda e a bunda de tamanho médio.Ela é simpática e parece gostar do que faz.
O oral é caprichado,ela lambe até as bolas,e feito sem capa.Eu comi ela d4,fiz PPMM e um frango-assado.A perva tem a buceta gostosa e a transa foi boa.

NOTAS:
Rosto- 6
Corpo-6
Seios-5
Bunda-6
Oral-8
Vaginal-7
Valor-70 reais/1 hora

Link:
🔗

Whore Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Whore Hunter » 21 Jul 2010, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Este é meu primeiro TD aqui...
Sou de BH mesmo, mas to morando fora. Como to passando a semana por aqui resolvi pesquisar no fórum um puteiro com boa relação custo x benefício e decidi ir neste da Goitacazes.

Chegando lá, a cafetina me fechou num quarto e pediu pra esperar que as garotas viriam se apresentar.
Enquanto aguardava fiquei chocado com a falta de higiene. A roupa de cama cheia de sujeira e pentelhos, a lixeira cheia de papel higiênico gozado, tudo empoeirado, e pra completar uma barata passou correndo...auhuahua

Depois uns 10 minutos ninguém apareceu e fui reclamar, ela simplesmente tinha esquecido que eu estava esperando!!

Apresentações feitas, me interessei por duas. Uma mulata gostosinha que não me lembro do nome, e a Aline.
A Aline é meio baixinha, loira, bem bonitinha, toda durinha. Tem um pouco de barriga, mas nada de mais. Ao se apresentar ela me pareceu bem mal humorada, mas como ela era a mais gatinha fui com ela mesmo.
Quando ela voltou pro quarto pro programa me perguntou: "Porque os homens gostam de serem tratados mal?"
Pensei: "Essa vadia não tá afim de dar e foi grossa pra eu escolher outra. Se fudeu!!"...heheh
Porém, durante o programa ela foi mais simpática.

Começou com um oral excelente, bem babado, chupou os bagos, bateu a piroca na cara, me beijou todo. Depois fomos prum 69, ela estava bem limpinha e sem mau cheiro. Ficamos ali até eu gozar.

Depois de gozar fui ao banheiro me lavar, porque a vaca apontou meu pau pra minha barriga e me sujou todo...heheh
Chegando no banheiro outro susto!!...Muito sujo, fedido, a privada parecia que não davam descarga a uma semana...Me lavei rapidinho e voltei pro quarto.

Chegando lá a perva começa a me chupar de novo, e quando pedi pra meter ela falou: "Calma, ainda faltam 40 minutos". O trouxa aqui caiu igual a um patinho. Eu não tinha noção nenhuma do tempo e deixei ela chupar mai, afinal o boquete dela é bom. De repente a cafetina bate na porta. Havia acabado o tempo.

Fiquei muito puto com a vadia, que me enrolou direitinho pra não meter. Paguei 70 conto num boquete!

Fiquei na dúvida se colocava pisada na bola, já que o que ela fez, fez direito e foi bom. Mas coloquei negativo mesmo, porque o lugar é um lixo, e ela agiu de má fé, portanto não recomendo aos demais putanheiros.

Notas:

Simpatia: 0 na apresentação e 7 no programa
Rosto: 9
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: fdp me enrolou
Anal: nem perguntei se faz
Honestidade: 0

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#27 Mensagem por PowerGido » 02 Set 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Sábado a tarde fui neste puteiro e a cafetina ao me receber falou que só tinha uma perva disponível no momento,a Poliana,que após eu ser apresentado,apesar de não ter achado que ela era grandes coisas,resolvi encarar.A perva é baixinha,não é bonita,disse estar na faixa dos 20,mas pela aparencia judiada parece ter bem mais,tem os seios pequenos e feios,a bunda grande em proporção ao resto do corpo e as costas cheias de espinhas.A GP é simpática e tenta agradar,fez um boquete guloso,sem camisinha,engolindo tudo e chupando as bolas.Apesar de eu não estar querendo ela me deu alguns beijos na boca e compensou o fato de não ser tão bonita com uma foda de qualidade.Ela sentou no meu caralho de frente e de costas,ficou deitada por cima de mim e me deu d4 até eu gozar.

Notas:
Rosto:5
Corpo-4
Seios-3
Bunda-5
Oral-8
Vaginal-8
Grana Gasta-70 reais/1 hora

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por snoop 2pac » 16 Out 2010, 01:05

POSITIVO

Estou passando so para confirmar o atendimento vip dessa garota que ja a relatos acima,
custo e beneficio bacana a pentada da garota e violenta!
TD foi positivo e vale um repeteco.
Rosto : 6
corpo : 7 ( legal )
seios - 8 , tamanho G , dá pra mamar gostoso
bunda : 7,5 é gostosa a bundinha dela carnuda
beijo : eu não quis
oral : 9
xoxotal - 9
simpatia - 10
local -5

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

renata

#29 Mensagem por ImperadorCaligula » 08 Fev 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Ai galera estive passeando, pelos lados do barro preto, e decidi passar um pouco pra ver o plantel da seguinte casa. Chegando começa a apresentaçao das meninas, em torno de uma seis. Nada que presta!! Pra nao ficar na seca peguei a renata. Uma loira ate simpatica, de pernas grossas mais nao muito bonita.

Chegando no quarto ja começa um sarro bem gostoso, ela sentada no meu colo, dou uma chupada nos seios caidos da perva. Depois fez aquele bola gato, sem capote pra animar o menino. ja coloquei de quatro depois de bruço ate gozar.

nao é nada demais assim nao mais recomendo a menina, pq o restante da casa no dia tava osso!!

rosto 5,00
simpatia 9,00
bunda 9,00 achei boa
oral 7
buça 7

OBS: O puteiro agora tem banheiro nos quartos, por isso o progama agora foi de 70,00 pra 80,00.

Link:
🔗

weslei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Goitacazes 1741 - Barro Preto

#30 Mensagem por weslei » 28 Dez 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:tainá

Garota: TAINÁ TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: SIM Beija na boca: SIM
pra quem procura gps a bom preço e que fazem um "bom serviço" esta casa é uma boa escolha!

este td foi realizado em 08-11!

aproveitando que tava já com o alvará na mão,me encaminhei para este puteiro.a cafetina me mandou para o quarto e pediu para aguardar (quase morri com o cheiro forte de mofo do quarto!) :D

Fui apresentado as meninas,e me engracei com a tainá,morena clara (estilo indiazinha),bunda grande e liberal.começamos o td com ela me sarrando,muita chupação,beijos (a menina faz o tipo namoradinha!)

chupa sem capote com vontade mas não deixa finalizar.depois de uma boa chupada ela põe o capote e vem por cima,rebola bastante,faz caras e bocas,depois de quatro e de ladinho,ai não aguentei e leite no saquinho.

depois do famoso ppp ela começou a chupar com vontade.ai cantei a rosquinha ela passou o gel,encamisou o dito cujo e pediu para ser de ladinho,porque ela não tinha muito costume com anal :mrgreen: !

depois de mais umas gemidas e gritinhos mais leite no saquinho!tomei um banho.paguei e vazei!

recomendo porque gosta de agradar e não tem frescura!

rosto 7,00
simpatia 9,00
bunda 9,00 achei boa
oral 7
buça 7

cheguei a ir de novo atrás desta gp,mas me disseram que ela engravidou e parou de atender!

Link:
🔗

Responder