Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

gabriela

#16 Mensagem por JotaK » 10 Dez 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabriaela ou Gabriely.

Fui na clinica e peguei a perva... Digo que, finalmente, conheci o significado da palavra "Mignon" para definir uma mulher...

Pequena, peito lindo, pele macia, branquinha do cabelo preto, bunda pequena mas muito bonita.

Fizemos uma massagem com finalizacao feliz no oral.

Apesar de ser so com capa, gostei demais. A Massagem também é muito bem feita.

Rolou uma quimica com a perva, queria comer, mas nao tava com grana.


rosto:9
peito:9
barriga:9
bunda:7
pernas:7
oral:8
vaginal:nao fiz
anal: nao fiz
preco 70 reias oral+massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gabriela

#17 Mensagem por cobranoburaco » 13 Dez 2008, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bao pesoal ,depois de tentar marcar na clinica da av brasil e nao conseguir,resolvi conhecer outras tecnicas de massagens,liguei nesta clinica e marquei com a tal gabriela,horario marcado no dia 06-12,e como ja havia lido os tds a respeito da clinica fui sem medo de decepçao,chegando la vi aquela garota,tao mirrada,tao pequena q parecia uma boneca ,bom ai pensei ...nao gosto de brincar de boneca ,mas to precisando de uma massagem e nao to com tempo pra procurar outra,resolvi encarar ja que e uma menina simpatica e bonitinha mas longe de te dar tesao a primeira vista,nao chama a atençao e nem exala sensualidade como eu gosto ,fez uma massagem sem nenhuma tecnica so na base do alizar mas foi razoavel,terminada a mass a garota encapou o coitado e começou a mamar ,e ainda perguntava se eu tava gostando,fiquei so no rum rum ...rum rum.....rumrum, aranquei o capote e mandei finalizar na mao ,veio.. deixei os 70,00 mangos em cima da maca e sai parecendo um cachorro q caiu do caminhao de mudança... :( :(


RESUMO PAGUEI 70,00 MANGOS,A PERVA E BONITINHA E GENTIL ,MAS TO FORA EU GOSTO E DE MULHER ,QUEM GOSTA DE UMA BRANCA E MIUDINHA ESTA E O CANAL ,MAS VOU POSITIVAR PORQ ELA TENTOU AGRADAR E E BEM EDUCADA,ELA NAO TEVE CULPA DA MINHA E
ESCOLHA SO NAO FAZ O MEU TIPO

te mais pessoà

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Mel

#18 Mensagem por JotaK » 22 Dez 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou virando sócio da clinica... :D

Acho o plantel muito bom, e as meninas são bem treinadas.


Acho que a dona da clínica faz uma pesquisa de campo para contratar, a maioria das meninas é iniciante, e várias tem potencial para atender free.

Peguei a Mel para um boquete.


A menina é baixinha, bunda pequena mas dura, e uns peitos gostosos.

Morena clara, cintura fina, piercing na barriga.

Sarrinho, ela pegou meu pau e perguntou, como que voce gosta do boquete, sem ou com capa... Falei, "faz do jeito que voce acha mais confortavel"... Ela meteu a piroca na boca sem capa!! :D

Chupou ::oral:: gostoso... Sentei na cadeira, ela comecou a chupar as bolas. Tava afim de comer a prima, mas ela tava de chico.

Mais um pouco de lambida no menino e leite na guela! A menina gosta...

Nao achei o melhor boquete que ja tive, mas ficou entre os melhores.

notas:
rosto:8
corpo:8
pernas:8
bunda:7
peito:9
oral:8 (sem capa e com finalizacao)
anal:nao sei
vaginal: na fiz
beijo:9 (boca gostosa - agora que percebi que devo ter beijado de tabela uma pancada de pirocas!)

pagamento: 70 reais (oral + massagem)


Estou preferindo ir na clinica para esvaziar o saco, porque la o risco de encontrar conhecidos é muito menor. Alem disso, por ser um prédio comercial, pode-se alegar que estava indo em outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Dani

#19 Mensagem por JotaK » 17 Jan 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava na pilha pra trepar... resolvi encarar uma perva na Corpus (já devo ter deixado mais de mil reais naquele lugar).

Enfim, tem umas novatas, resolvi pegar a Dani, Morena, cabelo preto macio. Cara de safada.

Ela tem o peito turbinado, delicioso. Uma bunda média..

A mulher é meio tarada, chega até a ser forçado, mas disse (eu acredito) que começou tem pouco tempo.

Ia fazer massagem, mas me animei com os peitos da perva e fui direto pra metida.

Ela insistia em fazer uma punheta rápida, mas eu queria é que ela chupasse. Camisinha, ela ajoelho e botou a piroca na boca.

O oral é fraco. Então botei ela sentada na maca e vamo que vamo. Eu em pé metendo naquela buceta e apertando os peitões dela.. A mulher gosta de falar putaria.

Meti muito nessa posição, aí virei ela de costas e tome rola! Pedi o cú, ela não deixou.

Depois sentei no sofá e ela sentou de costas, cavalgou um pouco.

Finalizei com ela sentada na maca e eu metendo.

Suei demais, fiquei até meio tonto.

Notas:
Rosto:7
Peito:9 (silicone)
Bunda:7
oral:5
Vaginal:8
Anal: não deixou
beijo: eu não quis

preço 100.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Dani

#20 Mensagem por PowerGido » 26 Jan 2009, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Depois de um bom tempo sem ir nesse local resolvi ir ver as novidades.Sexta a noite,casa lotada e as todas as pervas ocupadas a dona me deixou um bom tempo esperando e quando eu estava quase indo embora ela me trouxe a Dani que me empougou muito com sua blusa trasparente e seus seios grandes e que na hora eu levei pro quarto.
Chegando lá,pedi um programa completo com massagem(o que ela sabe fazer bem) pelo valor de 120 reais.Depois de terminada a massagem não resisti a mamar em seus seios enquanto ela me punhetava e depois de um oral fraco com capote,coloquei ela sentada na maca e meti de pé na sua buceta até gozar.
A minha única restrição é que a perva não beija de jeito nenhum,mas mesmo assim é muito safada e sabe como empolgar o cliente,sendo natural e não tendo nenhum PPP.

NOTA-
Rosto-10
Seios-10
Bunda-7
oral-4
vaginal-10
massagem-10
Safadeza-10
Preço-120/1 hora com programa e massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#21 Mensagem por JotaK » 26 Jan 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Não sei se é a mesma marcela...

Loira de farmácia, peito turbinado e bunda marrom...

Fui de massagem e oral.

Faz um oral muito bom sem camisinha, babado, chupa as bolas, mas não gosta que goza na boca.

Chupou e quando eu ia gozar ela passou para um punhequete. Me sujei todo e fui tomar banho.

notas:
rosto:7 (cara de puta)
peito:8 (silica)
bunda: 5 (pro meus padrões)
pernas:7
oral:9

70 reais oral + massagem.

Na saida, encontrei com um sonegador que foi no elevador junto comigo, se ler isso aqui, poste seu TD. Ele falou q a puta chupou sem capa (acho que é a Angela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.burro
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angela - 3292-0368 - Clinica Corpus

#22 Mensagem por dr.burro » 02 Fev 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como estava no centro, pois tinha pre-marcado com uma puta vagabunda que me deu o fora tres vezes, liguei para a clinica e chegando lá, apos conhecer as garotas, escolhi a Angela. Escolhi a puta por ter ficado impressionado com a altura da vagabunda. ela deve ter uns 1,75m mais ou menos. Segundo a puta, ela é de familia mestiça de negro com indio. Nao é linda, mas dá para encarar. Tem ums peitinhos médios, mas firmes. Me empressiono a bunda da puta - durinha. Segundo a mesma ela malha todos os dias. Tem uns pernáo tambem, por causa da altura. O bom é que tem pouquissima estria - quase nao dá para perceber - já que toda mulher tem estria - se quiser mulher sem estria, só travesti... rs.
A puta começa com uma massagem muito gostosa, já sem roupa. Esfrega os peitos no corpo do cliente. Bate uma punheta com creme muito gostosa. gostei muito, já que tive, uma vez, a ensinar a puta a bater punheta (ridiculo puta nao saber, ao menos, tirar uma...). Pontos negativos é que a puta só chupa com camisinha e, apesar de dizer que gosta de anal, nao faz de jeito nenhum - nem com presentinho a mais - pois diz que sofre de prisáo de ventre ... rs. Diz que se fizer, fica dias sem cagar... rs. Nao sei se é verdade, já que a puta ficou impressionada com a grossura do meu pinto, alegando que nao é qualquer mulher que suporta. Aí eu me lembro da querida Amanda Beltráo (puta valiosa, que gosta do que faz, e de qualquer jeito que se faça...)
Depois de punhetinha e chupaçao (com camisinha) aproveitei a altura da puta e a peguei em pé mesmo, apoiada em um armarinho. A puta fica só de sadálias - que aumenta seu tamanho. Dá para meter certinho na buceta, que fica molhadinha. Gozei e vazei...
Notas
rosto 5
corpo 10
peitos (embora eu goste de peitos grandes) 7
buceta - limpinha e cortadinha pequenininha - 6
anal - nao faz
Boquete - so de camisinha
Presente - programa e massagem - 120,00

Existem outras putas na casa vem falem a pena, e por isso, nao repetiria, já que a fila tem que andar...

saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#23 Mensagem por SuaSantidade » 05 Fev 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, só conheci o GPguia em 2009 então este é meu primeiro TD, qq problema é só me avisar.

Gostei do local. Bem limpo e com 5 meninas no horário em que fui.
Escolhi a Marcela.

A menina é baixa 1,65 de altura, bunda bem durona, gostosa e dá vontade de vc só comer ela por trás. Os peitos são silica pura, duríssimos e gigantes, 400ml de cada lado. Tá com o corpo em forma e malha quase todos os dias (pelo menos foi isso que ela falou).

Já cheguei falando quero um boquetão sem capotex.

Chupou gostoso... Sentei no sofá, ela comecou a chupar as bolas. O Cacete e tudo o que tinha direito. Depois ela me pediu pra ficar de pé que ela iria me fazer gozar na boquinha...
ah, que delícia de visão!
Fiquei uns 25 a 30 minutos só recebendo um boquete da hora.
Ficou entre os 5 melhores boquetes que já tive.

Notas:
rosto:7
corpo:8
pernas:9
bunda:9
peito:9 (gigantes)
oral:8 (sem capa e com finalizacao)
anal:nao sei
vaginal: na fiz
beijo:9 (boca gostosa)

pagamento: 70 reais (oral)
Tempo: 1/2 hora

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#24 Mensagem por JotaK » 17 Fev 2009, 12:00

até suspeito que sejam 2 marcelas diferentes...

A que eu peguei é de silica tambem, mas nao é malhada não. Gostosa, mas nao tem estilo de malhada nao.

E a Angela que o cara citou ai em cima, se for a Angela que eu conheço chupa sem capa sim, Tem o oral muito bom, e deixa gozar na boca, na verdade ela é a puta menos fresca com oral que já peguei. A não ser que tenha acontecido alguma coisa errada com o companheiro de sindicato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#25 Mensagem por PowerGido » 18 Fev 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

De volta a essa clinica,resolvi fazer um repeteco com a Dani,que considero a mais gostosa do local.Mais uma vez ela foi bastante simpática e caprichou no TD,levando de 4 e por baixo num colchão que colocou no chão,sendo que desta vez não rolou massagem,por que eu já cheguei querendo partir pro ataque e assim,como na vez anterior,fiz a festa mamando naquelas tetas gostosas.De resto continuo considerando como elemento negativo ela não beijar e chupar mal.

Desta vez o valor pago foi 100 reais!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#26 Mensagem por PowerGido » 19 Fev 2009, 00:10

Pelo que notei ao que parece a casa tem duas Marcelas,uma alta mais antiga,e esta dos relatos mais recentes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#27 Mensagem por PowerGido » 12 Mar 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Novo TD nessa clinica,dessa vez com a famosa Marcela com quem nunca tinha feito um TD apesar de já conhecer da casa.Como já foi dito ela tem mais ou menos 1 metro e 65 e os peitos de puro silicone,além de uma bunda grande e dura.A perva é competente,beija na boca e faz um oral caprichado sem capote,além ter chupado as minhas bolas e feito uma semi-espanhola no meu pau.
Além disso,ela é do tipo sem frescura que gosta de dar e aguentou bem levar de quatro por mais de meia hora no colchão colocado no chão.
Depois do TD ainda conversamos um pouco e ainda tomei um banho,sem nenhuma preça ou regulagem de tempo por parte da perva ou da casa.
Mais um TD positivo.

NOTAS:
Rosto:6
Seios-8
Bunda-8
Corpo:8
Beijo-8
Oral-10
Vaginal-9
Simpatia-10
Safadeza-10
Valor Pago-100 reais/1 hora



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.burro
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna - 32920368

#28 Mensagem por dr.burro » 18 Mar 2009, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A puta atende em uma famosa casa de massagem na regiao do barro preto. Liguei marcando o programa e busquei a puta perto do campo de cruzeiro no barro preto. No telefone a puta foi super simpatica. Disse que fazia tudo, sem frescura.
peguei e fomos para o um motel na av. amazonas. Chegando lá, tirei a roupa da puta e comecei a brincar com os peitos dela, que para mim é a melhor coisa que a puta tem. Ao tirar a calcinha vi uma perereca raspada só com um filetinho de cabelo. Já começou meus problemas, a puta nao deixa mexer na xoxota dela!! Nao pode fazer nada, enfiar dedo, chupar, nada!!!
Já puto, mandei a vadia bater uma punheta. Devo confessar que foi a pior punheta que já recebi!! Horrivel, detestável. Mardei chupar, e a puta só chupa com capote!!! Puta que pariu!
Com raiva soquei forte na perereca da vagabunda. Gozei a vazei. Estava táo puto que nem pedi o rabo, para náo ter mais aborrecimento! Nem levei a puta embora, dei um dinheiro para o onubus, já que estavamos pertinho e a puta regulou tudo!
Notass
Roto - 6
Peitos - 9 (o melhor)
barriga - 7
Buceta - 5 (nada especial)
higiene - 7
Simpatia - 4
Custo - 100 o programa e 30 e motel.

Nao repito e nao recomendo, a puta é burocrática, nao gosta do que faz e nao quer agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Sayuri

#29 Mensagem por PowerGido » 26 Mar 2009, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Mais um TD nessa clinica,desta vez com a Sayuri,uma perva japonesa da melhor qualidade,que sem muito PPP já partiu direito ao ponto pouco depois de entrar no quarto,tirando minha roupa e partindo pro boquete e dando lambidas no pau e no saco.
Como já estava em ponto de bala nem esperei muito e já parti pra cima dela na maca,pra depois de comer ela por cima,meter na posição do frango assado.
A perva dá bem e compensa a grana,o único ponto negativo é que ela as vezes parece forçada demais dando umas gemidas exageradas e chamando o cliente de "meu amor".
Segundo relatos anteriores ela beija na boca.Comigo uma hora eu tentei,mas ela desviou a cara.

NOTAS:
Rosto-8
Seios-5
Bunda-7
Corpo-8
Oral-7
Vaginal-9
Simpatia-10
Safadeza-8
Valor Pago-100 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZéBH
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Abr 2005, 17:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sayury

#30 Mensagem por ZéBH » 04 Abr 2009, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem fui dar uma rapida no local das panteras. Cheguei fui bem atendido!
Escolhi a Sayuri que parecia ser a mais gostosa no momento.Massagem pra começar depois mandei ela fazer um boquete, mas era melhor uma punheta que o boquete :!: .Segundo ela tem so duas semanas que ela ta no ramo.Trocamos de posiçao p/papi e mami de quatro ai leite na borracha. Sai de la achando que tinha jogado dinheiro fora.

Nome : Sayuri
Cor: Branca
Cabelo: Moreno
Peito : medio
Bunda :medio
Buceta : apertada
Rosto: 5
ORAL: 3
Vagina: 6
Anal:não fiz mas ela falou que faz com 50 reais a mais
Geral : 4
:(
Preço: 100,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2864 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”