POSITIVONome da Garota:cunhadinhas safadinhas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!!!
Faltava no meu currículo de putanheiro compulsivo um TD de dupla.Pois bem,NÃO FALTA MAIS!!!

Vi o anúncio no GPGBH e achei o custo-benefício muito bom,nenhum relato aqui,poderia ser fake total,decidi arriscar.Liguei,me passaram o endereço desse tópico,perguntei se eram as gurias da foto,se ficavam uma com a outra,etc,respostas afirmativa fui pra lá.No pior das hipóteses se fossem dragões vazaria na cara dura.
Chego lá,pra quem não sabe é um prédio velho,no centro(não precisa identificar na portaria),me passaram o número do ap.quando eu me encontrava na porta,e subo até lá.Uma velha me atendeu(deve ser a tal Cibele)me pediu pra esperar no quarto que as garotas já estariam a caminho.Convém dizer que na ocasião em que eu fui(semana passada)eram outras as fotos do site,e que as garotas se chamavam Nina e Claudinha,hoje as fotos foram atualizadas,e no lugar da Claudinha está a Luciele(Na hora me presentaram como Júlia,mas vou me referir a mesma como Luciele).
Na apresentação a Nina me explica que a Claudinha teve que sair mas tinha a Luciele disponível pra atender no lugar dela,quando olhei pra Luciele,pensei:"Puts! que gata!!",não vi problema nenhum dela se juntar na parada,

.
Ela me explica que o preço(210 reais) era só pra elas transarem comigo e entre si,que não incluiria o anal,elas fazem,só que aí o valor ficaria em 300 reais(no telefone ela já havia dito),que eu teria direito a 2 camisinhas,se fosse preciso usar + seria cobrado 2 reais por camisinha extra usada.Ponto positivo,legal explicarem tudo pra não haver problemas.Resolvi ficar no pacote básico,sem anal,mesmo.
Descrição:Nina:baixa,pele branca,peitos médios gostosos,bumbum médio/grande,magra,tem umas manchas na pele que as fotos não mostram,Gostosa e safada!!!
Luciele:Morena,baixa,olhos verdes(se não me engano),rosto lindo,magra,peitos médios empinadinhos lindos,pele lisa,bumbum médio/grande,GATA!!!MUITO GATA!!!(Meu gosto,é claro!!!)
O fight:fomos os 3 pro chuveiro,elas me dando banho,eu beijando ora uma,ora outra(delícia ter 2 novinhas a sua disposição!!!

),terminado o processo fomos pro quarto,já parti pra cima da Luciele,beijando a boca e os peitos(ela tem um jeito + de namoradinha,diferente da Nina que é + estilo safada),chamei a Nina,beijei e chupei os peitos da mesma,botei as 2 pra se beijarem e pedi um beijo triplo(iéeeeeeeé!!),depois disso beijava uma enquanto a outra me chupava,depois elas trocaram os papéis,depois foi pro oral duplo(uma chupando meu pau enquanto a outra chupava as bolas).Depois disso,deitei a Luciele na cama,a Nina começou a chupar o peito dela enquanto eu chupava o outro,não aguentei e fui chupar a xana dela,logo ficou encharcada,pedi pra Nina colocar a camisinha e fui metendo na Luci no ppmm beijando sua boca,o pau entrou facim facim(A outra ficou só olhando,

),frango assado,ela gemia baixinho bem gostoso,parecia estar curtindo,quando tava quase lá botei ela D4 e engrenei a décima marcha até gozar!!!Bom d+++
Pausa,fui trocando idéia com as 2,se mostraram bem simpáticas,logo quis outra,fui beijando as 2 de novo,nova sessão de oral duplo e fui meter na Nina:cavalgada,coqueirinho,cavalgada invertida e pra encerrar D4,com a Luciele me beijando na boca enquanto eu metia com força na Nina.Muito foda!!!!!
Ponto negativo:elas não interagem entre si,rolou uma pequena interação porque eu pedi,se não tivesse dito nada,elas não teriam ficado uma com a outra de jeito nenhum!!!
Ponto positivo:foram simpáticas,educadas e deram total atenção a minha pessoa,disso não tenho do que reclamar!!!
Muito boa trepada!!!Ficou + barato do que se eu tivesse ficado com uma do BHModels!!!!
Fui!!!!
http://www.gpgbh.com.br/cunhadinhassafadinhas